Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Stojakovicc
Angel Kenede
ReeMolga
LOCATELLi
anmani
henriquedsr
Kleber Romeu
MatheusLinsP
leorixx
Mat Lee
Yagosbl
Nayru
Gabriel 88
thi-bone
Guilherme Alves
GuiNh
LiveinRiot
Alergico
MrC
Weber
lukazz
Schweppes
Marcelo
Newtão
28 participantes

Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 2 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

Mensagem por Guilherme Alves Sáb 21 Jul 2012, 14:00

Cara, parabéns, isso vai me ajudar muito Very Happy
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 2 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

Mensagem por Marcelo Sáb 21 Jul 2012, 21:29

Bem, eu queria saber se posso colocar o maximo de vitaminas num pokemon em lvl pequeno.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão Dom 22 Jul 2012, 00:05

Marcelo escreveu:Bem, eu queria saber se posso colocar o maximo de vitaminas num pokemon em lvl pequeno.
    Sim, você pode usar até 10 vitaminas independente do nível do Pokémon e quantidade atual de EVs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 22 Jul 2012, 02:11

O que é mais engraçado, é saber que em minha Black eu capturei um Pokémon Shiny, e em minha Black 2 ( Emulada ) eu peguei um Pokémon com Pokérus, e o pior, é que ta quase todos com o vírus... Sem contar que a Black 2 não foi a primeira versão que tenho alguém com Pokérus, a minha Pearl e Heart Gold também foram iguais...

Whatever, belo tópico, já jogo competitivo a mais de 7 anos, tier NU e atualmente, NU/RU... Posso dizer que sou " Veterana " nelas. rs

Esse tópico vai ajudar muitos(as) novatos(as), parabéns mesmo Newtão.

thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 22 Jul 2012, 11:00

muito bom esse topico kra vai ajudar muitas pessoas esta de parabéns,e sobre o que vai ser o cap.2 ? Smile
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Newtão Dom 22 Jul 2012, 14:32

thi-bone escreveu:muito bom esse topico kra vai ajudar muitas pessoas esta de parabéns,e sobre o que vai ser o cap.2 ? Smile
    IVs, ele até já ta pronto.

De uma conferida aqui, e não se esqueça de dar uma olhada na Trainer's School!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 22 Jul 2012, 16:40

ótimo tópico, vai ajudar muita gente! inclusive eu :B
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

Mensagem por Gabriel 88 Seg 23 Jul 2012, 12:54

Nossa ta de parabens acho que agora vou para de encher i saco de muita gente aqui do forum com esses tipos de pergunta vlw mesmo em, sobre o pkeviros to com mais de 17 pokemons com ele rsrss.
    Outra coisa meu time ta lvl 75 a 84 tem como eu tteinalos ainda ou e melhor fazer breed deles??
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Newtão Seg 23 Jul 2012, 13:52

Gabriel 88 escreveu:Nossa ta de parabens acho que agora vou para de encher i saco de muita gente aqui do forum com esses tipos de pergunta vlw mesmo em, sobre o pkeviros to com mais de 17 pokemons com ele rsrss.
    Outra coisa meu time ta lvl 75 a 84 tem como eu tteinalos ainda ou e melhor fazer breed deles??
    Você tem duas opções:

1- Utilizar Berries de redução de EVs cada uma 26 vezes para se certificar de que seu Pokémon está sem EVs. Então começar a EVTreina-lo.
    2- Breeda-los. É possível breedar qualquer Pokémon contando que não seja lendário e nem bebê.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Seg 23 Jul 2012, 15:02

Gabriel 88 escreveu:Nossa ta de parabens acho que agora vou para de encher i saco de muita gente aqui do forum com esses tipos de pergunta vlw mesmo em, sobre o pkeviros to com mais de 17 pokemons com ele rsrss.
    Gabriel antes de usar suas preciosas berrys de redução de ev considere o iv dos seus pokes porque no final são eles que contão se um poke é bom ou não dependendo do iv dos seus pokes vc considera é só usar a calculadora que o newtão sugere no guia para ivs breeds são bons apenas para conseguir um tal egg move ou um poke com otimos iv ,e quando eu digo otimo Twisted Evil vc vai saber o que é kkkkk boa sorte. Smile
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Gabriel 88 Ter 24 Jul 2012, 12:15

ai comprei as proteinas, mas nao to conseguindo usar no meu Scizor, so da pa usar em pokemons level 1??
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Newtão Ter 24 Jul 2012, 12:39

Gabriel 88 escreveu:ai comprei as proteinas, mas nao to conseguindo usar no meu Scizor, so da pa usar em pokemons level 1??
    Qual mensagem aparece? Talvez seja porque os EVs de Attack dele estão maximizados.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Mensagem por Gabriel 88 Ter 24 Jul 2012, 12:49

Olha aparee assim It won't have any effect

calculei meu electivire no serebii e deu notificando isso
    Electivire Lv.85 não computa!
    Velocidade (211) deve ser de 166-192.
    Os pontos de esforço ou Natureza pode ser impreciso.
    ta errado? ele ta lvl 85 e nat Adamant
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Ter 24 Jul 2012, 12:53

Gabriel 88 escreveu:Olha aparee assim It won't have any effect

deve ser porque ele tem pontos de ev distribuidos no speed por isso o erro ele deve ter pelo menos um 100 ev no speed não hahaha descuipe a matematica ruim sou pessimo com conta Smile a nature não influencia já que é voltado pro atk e tira do s.atk.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Newtão Ter 24 Jul 2012, 13:04

Gabriel 88 escreveu:Olha aparee assim It won't have any effect

Você está calculando o que? IVs?

Sobre a mensagem, acredito que os EVs já estejam maximizados.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 21:08