Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
seymour-hero
Marcio1000
Kooppa-Trooppa
Guinomonster
Schweppes
Manteiga
Paulo Yamato
henrique_.3ds
SparkTFS
Marcos Paulo
Marcelo
Viteco
x0exe
gabrielqq
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
Newtão
Liam Kurosaki
Mew.
HickTroll
Lebre65
Giygas
rrobson
AndreScheel
28 participantes

    O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?

    Votação

    O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?

    [ 27 ]
    O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ? - Página 3 Bar_left25%O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ? - Página 3 Bar_right [25%] 
    [ 24 ]
    O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ? - Página 3 Bar_left22%O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ? - Página 3 Bar_right [22%] 
    [ 36 ]
    O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ? - Página 3 Bar_left33%O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ? - Página 3 Bar_right [33%] 
    [ 23 ]
    O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ? - Página 3 Bar_left20%O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ? - Página 3 Bar_right [20%] 

    Total de votos: 110
    Voltar
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ? - Página 3 Empty Re: O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?

    Mensagem por henrique_.3ds Seg 23 Jul 2012, 23:11

    YOSHI SEM DUUVIDAS
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ? - Página 3 Empty Re: O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?

    Mensagem por x0exe Seg 23 Jul 2012, 23:17

    henrique_.3ds escreveu:YOSHI SEM DUUVIDAS
    Yoshi nesse jogo seria épico, o único problema pelo qual não tem ele é:
    A Nintendo tem recebido bastante críticas de que a série Super Mario Bros. é bastante repetitiva (apesar de isso ser uma característica normal da série) e a Nintendo está trabalhando alternativamente em New Super Mario Bros. U e ela não quer que nenhuma ideia do New Super Mario Bros. U vá parar no jogo New Super Mario Bros. 2 ou vice e versa para deixar-los únicos, New Super Mario Bros. U tem bastante foco nos Yoshis e a Nintendo quer deixar essa característica única no jogo..
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ? - Página 3 Empty Re: O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?

    Mensagem por Paulo Yamato Seg 23 Jul 2012, 23:20

    Multiplayer Online : Essencial
    Yoshi: Importantissimo
    Se a Nintendo fizesse a coletania desses dois estaria otimo;
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ? - Página 3 Empty Re: O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?

    Mensagem por SparkTFS Seg 23 Jul 2012, 23:38

    Luiz escreveu:
    henrique_.3ds escreveu:YOSHI SEM DUUVIDAS
    Yoshi nesse jogo seria épico, o único problema pelo qual não tem ele é:
    A Nintendo tem recebido bastante críticas de que a série Super Mario Bros. é bastante repetitiva (apesar de isso ser uma característica normal da série) e a Nintendo está trabalhando alternativamente em New Super Mario Bros. U e ela não quer que nenhuma ideia do New Super Mario Bros. U vá parar no jogo New Super Mario Bros. 2 ou vice e versa para deixar-los únicos, New Super Mario Bros. U tem bastante foco nos Yoshis e a Nintendo quer deixar essa característica única no jogo..

    Para deixa-los únicos basta recriar alguns conceitos de jogabilidade Smile ,cada personagem poderia ter atributos como em Super Mario Bros. 2,os yoshis poderiam ter transformações e sair das fases lol! ,Wart poderia retornar,os mundos poderiam ter mais segredos Surprised ,véi na boa...Quando você passa da terra do chocolate(Choolate Land) em Super Mario World e descobre que na verdade há uma caverna enorme que se parece com o próprio Bowser que te leva para a última ''terra''...Não há como descrever a emoção...Já nos novos jogos 2D da série não há fatos tão relevantes assim,eu posso afirmar isso pois joguei New Super Mario Bros. Wii semana passada até zera-lo no meu Wii novo e joguei sozinho sem poder aproveitar o multiplayer Forever Alone ,eu lamento dizer isso,mas os jogos 2D do mario estão cada vez mais previsíveis Neutral ...Só porque o ponto forte do jogo é a nostalgia não quer dizer que não se possa adicionar novos elementos e trazer antigos de volta e ''pelamor de Zeus'':se for pra Peach ser raptada que tenha um motivo mais relevante(eu não entendo como a Peach não fica depressiva após ter sido raptada tantas vezes,ela passa mais tempo no castelo do Bowser do que fazendo bolos pro Mario :v .
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ? - Página 3 Empty Re: O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?

    Mensagem por x0exe Seg 23 Jul 2012, 23:42

    SparkTFS escreveu:
    Luiz escreveu:
    henrique_.3ds escreveu:YOSHI SEM DUUVIDAS
    Yoshi nesse jogo seria épico, o único problema pelo qual não tem ele é:
    A Nintendo tem recebido bastante críticas de que a série Super Mario Bros. é bastante repetitiva (apesar de isso ser uma característica normal da série) e a Nintendo está trabalhando alternativamente em New Super Mario Bros. U e ela não quer que nenhuma ideia do New Super Mario Bros. U vá parar no jogo New Super Mario Bros. 2 ou vice e versa para deixar-los únicos, New Super Mario Bros. U tem bastante foco nos Yoshis e a Nintendo quer deixar essa característica única no jogo..

    Para deixa-los únicos basta recriar alguns conceitos de jogabilidade Smile ,cada personagem poderia ter atributos como em Super Mario Bros. 2,os yoshis poderiam ter transformações e sair das fases lol! ,Wart poderia retornar,os mundos poderiam ter mais segredos Surprised ,véi na boa...Quando você passa da terra do chocolate(Choolate Land) em Super Mario World e descobre que na verdade há uma caverna enorme que se parece com o próprio Bowser que te leva para a última ''terra''...Não há como descrever a emoção...Já nos novos jogos 2D da série não há fatos tão relevantes assim,eu posso afirmar isso pois joguei New Super Mario Bros. Wii semana passada até zera-lo no meu Wii novo e joguei sozinho sem poder aproveitar o multiplayer Forever Alone ,eu lamento dizer isso,mas os jogos 2D do mario estão cada vez mais previsíveis Neutral ...Só porque o ponto forte do jogo é a nostalgia não quer dizer que não se possa adicionar novos elementos e trazer antigos de volta e ''pelamor de Zeus'':se for pra Peach ser raptada que tenha um motivo mais relevante(eu não entendo como a Peach não fica depressiva após ter sido raptada tantas vezes,ela passa mais tempo no castelo do Bowser do que fazendo bolos pro Mario :v .
    Bowser safadjenho..., acho seria estranho outra ideia além da princesa raptada mas isso se dá ao fato dela só ser raptada, realmente seria interessante outra ideia como a Daisy sendo raptada
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ? - Página 3 Empty Re: O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?

    Mensagem por SparkTFS Ter 24 Jul 2012, 00:12

    Luiz escreveu:
    SparkTFS escreveu:
    Luiz escreveu:
    henrique_.3ds escreveu:YOSHI SEM DUUVIDAS
    Yoshi nesse jogo seria épico, o único problema pelo qual não tem ele é:
    A Nintendo tem recebido bastante críticas de que a série Super Mario Bros. é bastante repetitiva (apesar de isso ser uma característica normal da série) e a Nintendo está trabalhando alternativamente em New Super Mario Bros. U e ela não quer que nenhuma ideia do New Super Mario Bros. U vá parar no jogo New Super Mario Bros. 2 ou vice e versa para deixar-los únicos, New Super Mario Bros. U tem bastante foco nos Yoshis e a Nintendo quer deixar essa característica única no jogo..

    Para deixa-los únicos basta recriar alguns conceitos de jogabilidade Smile ,cada personagem poderia ter atributos como em Super Mario Bros. 2,os yoshis poderiam ter transformações e sair das fases lol! ,Wart poderia retornar,os mundos poderiam ter mais segredos Surprised ,véi na boa...Quando você passa da terra do chocolate(Choolate Land) em Super Mario World e descobre que na verdade há uma caverna enorme que se parece com o próprio Bowser que te leva para a última ''terra''...Não há como descrever a emoção...Já nos novos jogos 2D da série não há fatos tão relevantes assim,eu posso afirmar isso pois joguei New Super Mario Bros. Wii semana passada até zera-lo no meu Wii novo e joguei sozinho sem poder aproveitar o multiplayer Forever Alone ,eu lamento dizer isso,mas os jogos 2D do mario estão cada vez mais previsíveis Neutral ...Só porque o ponto forte do jogo é a nostalgia não quer dizer que não se possa adicionar novos elementos e trazer antigos de volta e ''pelamor de Zeus'':se for pra Peach ser raptada que tenha um motivo mais relevante(eu não entendo como a Peach não fica depressiva após ter sido raptada tantas vezes,ela passa mais tempo no castelo do Bowser do que fazendo bolos pro Mario :v .
    Bowser safadjenho..., acho seria estranho outra ideia além da princesa raptada mas isso se dá ao fato dela só ser raptada, realmente seria interessante outra ideia como a Daisy sendo raptada

    O problema é Bowser só a sequestra por...sequestrar?Ao menos em Super Mario Bros 3 ele mandava cada um dos seus filhos pra um reino enquanto ele a sequestrava,mas nos ''New'' nem isso ele faz mais...
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ? - Página 3 Empty Re: O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?

    Mensagem por Manteiga Ter 24 Jul 2012, 01:55

    Inovação. /corre
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ? - Página 3 Empty Re: O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?

    Mensagem por Schweppes Ter 24 Jul 2012, 01:56

    Manteiga escreveu:Inovação. /corre
    O mesmo vale pro NSMBU.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ? - Página 3 Empty Re: O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?

    Mensagem por Guinomonster Ter 24 Jul 2012, 01:57

    Manteiga escreveu:Inovação.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ? - Página 3 Empty Re: O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?

    Mensagem por x0exe Ter 24 Jul 2012, 02:05

    Inovação ele tem, o que faltou mesmo é inovação maior, em uma visão geral ele continua o mesmo dos outros jogos da série Super Mario Bros., tem tanta coisa igual que eu acho que se fizessem um remak não venderia
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ? - Página 3 Empty Re: O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?

    Mensagem por Guinomonster Ter 24 Jul 2012, 02:36

    Luiz escreveu:Inovação ele tem, o que faltou mesmo é inovação maior, em uma visão geral ele continua o mesmo dos outros jogos da série Super Mario Bros., tem tanta coisa igual que eu acho que se fizessem um remak não venderia

    Como inovação ele tem, o que faltou mesmo é inovação maior, em uma visão geral ele continua o mesmo dos outros jogos da série Super Mario Bros.?

    Se ele continua a mesma m*** que o outro jogo, não tem inovação

    DUUUUH

    '-'
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ? - Página 3 Empty Re: O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?

    Mensagem por x0exe Ter 24 Jul 2012, 02:58

    Guinomonster escreveu:
    Luiz escreveu:Inovação ele tem, o que faltou mesmo é inovação maior, em uma visão geral ele continua o mesmo dos outros jogos da série Super Mario Bros., tem tanta coisa igual que eu acho que se fizessem um remak não venderia

    Como inovação ele tem, o que faltou mesmo é inovação maior, em uma visão geral ele continua o mesmo dos outros jogos da série Super Mario Bros.?

    Se ele continua a mesma m*** que o outro jogo, não tem inovação

    DUUUUH

    '-'
    Calma cara '0' , quando disse inovar é trazer coisas novas, cenários novos, personagens novos, modos de jogar novos como o novo Warp Zone ou o Coni Rush e quando digo visão geral digo visão dos pontos principais que continuam o mesmo (8 mundos a outros extras, salvar princesa, pular e corres, etc, etc..)
    Pra que isso?
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ? - Página 3 Empty Re: O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Ter 24 Jul 2012, 03:32

    Smile Sinto falta de outros personagens como DK,Yoshi e Dayse que poderiam ser desbloqueados numa certa quantidade de fases passasdas ou ao longo do jogo em fases especias o que seria muito legal.Se NSMB 2 não tiver multiplayer online eu viro sonysta,pq um jogo tão aguardado não poder ser jogado com pessoas de lugares diferentes seria muita sacanagem da nintendo.Espero que Iwata esteja me ouvindo kk abraços
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ? - Página 3 Empty Re: O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?

    Mensagem por Marcio1000 Ter 24 Jul 2012, 03:49

    o Yoshi mas queria que voltasse o Mario invisível do SM64

    você pula num bloco e fica invisível alguns segundos e isso permitiria atravessar paredes e explorar lugares que não seria possível explorar sem a invisibilidade
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ? - Página 3 Empty Re: O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?

    Mensagem por x0exe Ter 24 Jul 2012, 09:41

    Kooppa-Trooppa escreveu: Smile Sinto falta de outros personagens como DK,Yoshi e Dayse que poderiam ser desbloqueados numa certa quantidade de fases passasdas ou ao longo do jogo em fases especias o que seria muito legal.Se NSMB 2 não tiver multiplayer online eu viro sonysta,pq um jogo tão aguardado não poder ser jogado com pessoas de lugares diferentes seria muita sacanagem da nintendo.Espero que Iwata esteja me ouvindo kk abraços
    New Super Mario Bros. 2 tem movimentos muitos rápidos, não tem como fazer um online com isso então vira sonysta logo porque já foi dito que não terá, e Donkey Kong não aparece na série Super Mario Bros. ou próprios de consoles
    (Super Mario World, Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy), por mais que faça parte do Marioverso ele ainda sim é um personagem de outra saga, de outros jogos, ele só aparece junto com o Mario em spin-offs

    Conteúdo patrocinado


    O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ? - Página 3 Empty Re: O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:06