YOSHI SEM DUUVIDAS
+24
seymour-hero
Marcio1000
Kooppa-Trooppa
Guinomonster
Schweppes
Manteiga
Paulo Yamato
henrique_.3ds
SparkTFS
Marcos Paulo
Marcelo
Viteco
x0exe
gabrielqq
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
Newtão
Liam Kurosaki
Mew.
HickTroll
Lebre65
Giygas
rrobson
AndreScheel
28 participantes
O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?
Votação
O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?
- [ 27 ]
- [25%]
- [ 24 ]
- [22%]
- [ 36 ]
- [33%]
- [ 23 ]
- [20%]
henrique_.3ds- Membro Nv.30
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Yoshi nesse jogo seria épico, o único problema pelo qual não tem ele é:henrique_.3ds escreveu:YOSHI SEM DUUVIDAS
A Nintendo tem recebido bastante críticas de que a série Super Mario Bros. é bastante repetitiva (apesar de isso ser uma característica normal da série) e a Nintendo está trabalhando alternativamente em New Super Mario Bros. U e ela não quer que nenhuma ideia do New Super Mario Bros. U vá parar no jogo New Super Mario Bros. 2 ou vice e versa para deixar-los únicos, New Super Mario Bros. U tem bastante foco nos Yoshis e a Nintendo quer deixar essa característica única no jogo..
Paulo Yamato- Membro Nv.30
Multiplayer Online : Essencial
Yoshi: Importantissimo
Se a Nintendo fizesse a coletania desses dois estaria otimo;
Yoshi: Importantissimo
Se a Nintendo fizesse a coletania desses dois estaria otimo;
SparkTFS- Veterano Nv.19
Luiz escreveu:Yoshi nesse jogo seria épico, o único problema pelo qual não tem ele é:henrique_.3ds escreveu:YOSHI SEM DUUVIDAS
A Nintendo tem recebido bastante críticas de que a série Super Mario Bros. é bastante repetitiva (apesar de isso ser uma característica normal da série) e a Nintendo está trabalhando alternativamente em New Super Mario Bros. U e ela não quer que nenhuma ideia do New Super Mario Bros. U vá parar no jogo New Super Mario Bros. 2 ou vice e versa para deixar-los únicos, New Super Mario Bros. U tem bastante foco nos Yoshis e a Nintendo quer deixar essa característica única no jogo..
Para deixa-los únicos basta recriar alguns conceitos de jogabilidade ,cada personagem poderia ter atributos como em Super Mario Bros. 2,os yoshis poderiam ter transformações e sair das fases ,Wart poderia retornar,os mundos poderiam ter mais segredos ,véi na boa...Quando você passa da terra do chocolate(Choolate Land) em Super Mario World e descobre que na verdade há uma caverna enorme que se parece com o próprio Bowser que te leva para a última ''terra''...Não há como descrever a emoção...Já nos novos jogos 2D da série não há fatos tão relevantes assim,eu posso afirmar isso pois joguei New Super Mario Bros. Wii semana passada até zera-lo
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Bowser safadjenho..., acho seria estranho outra ideia além da princesa raptada mas isso se dá ao fato dela só ser raptada, realmente seria interessante outra ideiaSparkTFS escreveu:Luiz escreveu:Yoshi nesse jogo seria épico, o único problema pelo qual não tem ele é:henrique_.3ds escreveu:YOSHI SEM DUUVIDAS
Para deixa-los únicos basta recriar alguns conceitos de jogabilidade ,cada personagem poderia ter atributos como em Super Mario Bros. 2,os yoshis poderiam ter transformações e sair das fases ,Wart poderia retornar,os mundos poderiam ter mais segredos ,véi na boa...Quando você passa da terra do chocolate(Choolate Land) em Super Mario World e descobre que na verdade há uma caverna enorme que se parece com o próprio Bowser que te leva para a última ''terra''...Não há como descrever a emoção...Já nos novos jogos 2D da série não há fatos tão relevantes assim,eu posso afirmar isso pois joguei New Super Mario Bros. Wii semana passada até zera-lono meu Wii novoe joguei sozinho sem poder aproveitar o multiplayer ,eu lamento dizer isso,mas os jogos 2D do mario estão cada vez mais previsíveis ...Só porque o ponto forte do jogo é a nostalgia não quer dizer que não se possa adicionar novos elementos e trazer antigos de volta e ''pelamor de Zeus'':se for pra Peach ser raptada que tenha um motivo mais relevante(eu não entendo como a Peach não fica depressiva após ter sido raptada tantas vezes,ela passa mais tempo no castelo do Bowser do que fazendo bolos pro Mario .
SparkTFS- Veterano Nv.19
Luiz escreveu:Bowser safadjenho..., acho seria estranho outra ideia além da princesa raptada mas isso se dá ao fato dela só ser raptada, realmente seria interessante outra ideiaSparkTFS escreveu:Luiz escreveu:Yoshi nesse jogo seria épico, o único problema pelo qual não tem ele é:henrique_.3ds escreveu:YOSHI SEM DUUVIDAS
Para deixa-los únicos basta recriar alguns conceitos de jogabilidade ,cada personagem poderia ter atributos como em Super Mario Bros. 2,os yoshis poderiam ter transformações e sair das fases ,Wart poderia retornar,os mundos poderiam ter mais segredos ,véi na boa...Quando você passa da terra do chocolate(Choolate Land) em Super Mario World e descobre que na verdade há uma caverna enorme que se parece com o próprio Bowser que te leva para a última ''terra''...Não há como descrever a emoção...Já nos novos jogos 2D da série não há fatos tão relevantes assim,eu posso afirmar isso pois joguei New Super Mario Bros. Wii semana passada até zera-lono meu Wii novoe joguei sozinho sem poder aproveitar o multiplayer ,eu lamento dizer isso,mas os jogos 2D do mario estão cada vez mais previsíveis ...Só porque o ponto forte do jogo é a nostalgia não quer dizer que não se possa adicionar novos elementos e trazer antigos de volta e ''pelamor de Zeus'':se for pra Peach ser raptada que tenha um motivo mais relevante(eu não entendo como a Peach não fica depressiva após ter sido raptada tantas vezes,ela passa mais tempo no castelo do Bowser do que fazendo bolos pro Mario .como a Daisy sendo raptada
O problema é Bowser só a sequestra por...sequestrar?Ao menos em Super Mario Bros 3 ele mandava cada um dos seus filhos pra um reino enquanto ele a sequestrava,mas nos ''New'' nem isso ele faz mais...
Manteiga- Veterano Nv.11
Inovação. /corre
Schweppes- Citrus
O mesmo vale pro NSMBU.Manteiga escreveu:Inovação. /corre
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
Manteiga escreveu:Inovação.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Inovação ele tem, o que faltou mesmo é inovação maior, em uma visão geral ele continua o mesmo dos outros jogos da série Super Mario Bros., tem tanta coisa igual que eu acho que se fizessem um remak não venderia
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
Luiz escreveu:Inovação ele tem, o que faltou mesmo é inovação maior, em uma visão geral ele continua o mesmo dos outros jogos da série Super Mario Bros., tem tanta coisa igual que eu acho que se fizessem um remak não venderia
Como inovação ele tem, o que faltou mesmo é inovação maior, em uma visão geral ele continua o mesmo dos outros jogos da série Super Mario Bros.?
Se ele continua a mesma m*** que o outro jogo, não tem inovação
DUUUUH
'-'
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Calma cara '0' , quando disse inovar é trazer coisas novas, cenários novos, personagens novos, modos de jogar novos como o novo Warp Zone ou o Coni Rush e quando digo visão geral digo visão dos pontos principais que continuam o mesmo (8 mundos a outros extras, salvar princesa, pular e corres, etc, etc..)Guinomonster escreveu:Luiz escreveu:Inovação ele tem, o que faltou mesmo é inovação maior, em uma visão geral ele continua o mesmo dos outros jogos da série Super Mario Bros., tem tanta coisa igual que eu acho que se fizessem um remak não venderia
Como inovação ele tem, o que faltou mesmo é inovação maior, em uma visão geral ele continua o mesmo dos outros jogos da série Super Mario Bros.?
Se ele continua a mesma m*** que o outro jogo, não tem inovação
DUUUUH
'-'
Pra que isso?
Kooppa-Trooppa- Membro Nv.31
Sinto falta de outros personagens como DK,Yoshi e Dayse que poderiam ser desbloqueados numa certa quantidade de fases passasdas ou ao longo do jogo em fases especias o que seria muito legal.Se NSMB 2 não tiver multiplayer online eu viro sonysta,pq um jogo tão aguardado não poder ser jogado com pessoas de lugares diferentes seria muita sacanagem da nintendo.Espero que Iwata esteja me ouvindo kk abraços
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
o Yoshi mas queria que voltasse o Mario invisível do SM64
você pula num bloco e fica invisível alguns segundos e isso permitiria atravessar paredes e explorar lugares que não seria possível explorar sem a invisibilidade
você pula num bloco e fica invisível alguns segundos e isso permitiria atravessar paredes e explorar lugares que não seria possível explorar sem a invisibilidade
x0exe- Veterano Nv.MÁX
New Super Mario Bros. 2 tem movimentos muitos rápidos, não tem como fazer um online com isso então vira sonysta logo porque já foi dito que não terá, e Donkey Kong não aparece na série Super Mario Bros. ou próprios de consolesKooppa-Trooppa escreveu: Sinto falta de outros personagens como DK,Yoshi e Dayse que poderiam ser desbloqueados numa certa quantidade de fases passasdas ou ao longo do jogo em fases especias o que seria muito legal.Se NSMB 2 não tiver multiplayer online eu viro sonysta,pq um jogo tão aguardado não poder ser jogado com pessoas de lugares diferentes seria muita sacanagem da nintendo.Espero que Iwata esteja me ouvindo kk abraços
(Super Mario World, Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy), por mais que faça parte do Marioverso ele ainda sim é um personagem de outra saga, de outros jogos, ele só aparece junto com o Mario em spin-offs
Conteúdo patrocinado
» Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya