Recentemente enviei o seguinte E-mail para o site Iguanamall, veja logo abaixo:
E alguns dias depois recebi outro e-mail de resposta como mostra abaixo:
A minha reação:
E é isso ai, quem quiser a pré-venda nesse site é só contactar com ela pelo "Contato" na barra verde e preencher o formulário, mas lembrem-se que não é para dizer que fui eu que mandei pois como eu disse que vim de um blog eles já vão saber que eu postei algo do tipo para vocês recorrerem a mandar um e-mail também, muitos conhecem o site por ser muito bom e um líder de vendas até o Nintendo Blast faz apoio com ele, então famos lá!...
EDIT: Não esqueçam de pedir brinde também!
EDIT2:Ressaltarei que é muito simples enviar o E-mail, basta acessar o Iguanamall contato e preencher um pequeno formulário com nome, número e e-mail e colocar o assunto, mas lembrem que só preencha o formulário se você tiver um 3DS e estiver interessado no jogo
Luiz escreveu:Olá equipe Iguanamall, faço parte de um Blog e vejo que muitas pessoas estão muito ansiosas pela pré-venda do novo jogo "New Super Mario Bros.2" e em muitas outras lojas e pré-venda do mesmo já está disponível, estou querendo muito comprar mas eu gosto mais do trabalho da equipe Iguanamall que além de terem um bom atendimento, uma boa estrutura tem os melhores preços e isso me alegra a sempre comprar aqui, e eu acho que seria ótimo a pré-venda desse jogo no site pois ele está muito aguardado pelos fãs, e se já tiveram a ideia de fazer e pré-venda: quando começará a pré-venda?, agradeceria muito considerarem a ideia de iniciarem a pré-venda, também é possível achar pré-vendas com um brinde, o que seria uma moeda comemorativa exclusiva, acho que isso estimularia mais ainda as pessoas a comprarem o jogo na pré-venda, obrigado principalmente pela atenção e continuem com o ótimo trabalho, desde já...
E alguns dias depois recebi outro e-mail de resposta como mostra abaixo:
Resto cortado por motivos de privacidade de informações*Atendente que trabalha para a Iguana do mall escreveu:
Bom dia Luiz, no momento nos não estaremos fazendo a pré-venda do jogo, pois não temos uma data certa da chegada do mesmo no Brasil, e por não querer atrasar com o pedido de nenhum de nosso clientes estamos esperando uma data correta, se mais de 5 pessoas estiverem interessadas em adquirir o jogo nos informe por favor que faremos o possível para conseguir essa pré-venda antes
A minha reação:
E é isso ai, quem quiser a pré-venda nesse site é só contactar com ela pelo "Contato" na barra verde e preencher o formulário, mas lembrem-se que não é para dizer que fui eu que mandei pois como eu disse que vim de um blog eles já vão saber que eu postei algo do tipo para vocês recorrerem a mandar um e-mail também, muitos conhecem o site por ser muito bom e um líder de vendas até o Nintendo Blast faz apoio com ele, então famos lá!...
EDIT: Não esqueçam de pedir brinde também!
EDIT2:Ressaltarei que é muito simples enviar o E-mail, basta acessar o Iguanamall contato e preencher um pequeno formulário com nome, número e e-mail e colocar o assunto, mas lembrem que só preencha o formulário se você tiver um 3DS e estiver interessado no jogo
Última edição por Luiz em Seg 30 Jul 2012, 12:26, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya