Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Juan
LuCaS_3ds
Mat Lee
Dani_PokéMan
DeLarge
Stéphano Wallace
Supersth1
Springer
I Heart Kingdom
Tio Gustavo
frjoe
Yakusa
HBMofati
17 participantes

    Iguana Mall: Você compraria nesse site?

    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Iguana Mall: Você compraria nesse site? Empty Iguana Mall: Você compraria nesse site?

    Mensagem por HBMofati Seg 23 Jan 2012, 10:16

    Galera, será que é confiável comprar um Nintendo 3DS polo Iguana Mall, ou devo buscar outro mesmo?

    O preço é de R$ 629,90.

    E aí? Posso comprar, ou é furada??
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Iguana Mall: Você compraria nesse site? Empty Re: Iguana Mall: Você compraria nesse site?

    Mensagem por Convidad Seg 23 Jan 2012, 10:22

    Cara, procure um pouco antes de criar topicos, existe caralhocentos topicos do Iguana. Se não fosse seguro nao seria parceiro do N-Blast... Sim cara, pode comprar de olho fexado e um braço e uma perna amarrada na costa xD
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Iguana Mall: Você compraria nesse site? Empty Re: Iguana Mall: Você compraria nesse site?

    Mensagem por Yakusa Seg 23 Jan 2012, 10:22

    Iguana Mall é MUITO confiável. Pode confiar Iguana Mall: Você compraria nesse site? 3005212426
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Iguana Mall: Você compraria nesse site? Empty Re: Iguana Mall: Você compraria nesse site?

    Mensagem por frjoe Seg 23 Jan 2012, 10:25

    Vá nesse link e veja os comentários:http://forum.nintendoblast.com.br/t5172-iguana-mall-3ds-limited-edition-pink-muitos-jogos-wii-zelda-ssaproveitem

    Comprei um 3DS e alguns jogos de lá e chagou tranquilo, pena que o frete pra onde moro e as taxas por comprar no pagueseguro me afastaram da loja.
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Iguana Mall: Você compraria nesse site? Empty Re: Iguana Mall: Você compraria nesse site?

    Mensagem por HBMofati Seg 23 Jan 2012, 10:53

    Vini-kun escreveu:Cara, procure um pouco antes de criar topicos, existe caralhocentos topicos do Iguana. Se não fosse seguro nao seria parceiro do N-Blast... Sim cara, pode comprar de olho fexado e um braço e uma perna amarrada na costa xD

    Eu não sabia qu já tinha um tópico relacionado ao assunto.... Mas vou comprar lá mesmo, e só vi que o Iguana Mall é parceiro do site depois de já ter enviado a pergunta...

    frjoe escreveu:Vá nesse link e veja os comentários:http://forum.nintendoblast.com.br/t5172-iguana-mall-3ds-limited-edition-pink-muitos-jogos-wii-zelda-ssaproveitem

    Comprei um 3DS e alguns jogos de lá e chagou tranquilo, pena que o frete pra onde moro e as taxas por comprar no pagueseguro me afastaram da loja.

    Valeu, você me ajudou demais me mostrando esse tópico! MUITO OBRIGADO! Very Happy Very Happy
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Iguana Mall: Você compraria nesse site? Empty Re: Iguana Mall: Você compraria nesse site?

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 23 Jan 2012, 10:58

    Utilize o botão buscar / pesquisar.
    I Heart Kingdom
    I Heart Kingdom
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 24

    Iguana Mall: Você compraria nesse site? Empty Re: Iguana Mall: Você compraria nesse site?

    Mensagem por I Heart Kingdom Seg 23 Jan 2012, 12:39

    Qualquer jogo do iguana mall roda no 3DS neh?? Os da Amazon tb rodam?? (3DS brasileiro)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Iguana Mall: Você compraria nesse site? Empty Re: Iguana Mall: Você compraria nesse site?

    Mensagem por Convidad Seg 23 Jan 2012, 12:44

    Meu, não precisava nem pesquisar, a loja apoia o NBlast e o Fórum, óbvio que é confiável. Iguana Mall: Você compraria nesse site? 3005212426

    Como já recomendaram, tente utilizar o botão de busca da próxima vez (:

    Antes de comprar sugiro que de uma olhada neste tópico para tirar suas dúvidas e ler recomendações de outros usuários:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t7249-guia-de-compras-na-internet-nacional-e-internacional?highlight=guia
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Iguana Mall: Você compraria nesse site? Empty Re: Iguana Mall: Você compraria nesse site?

    Mensagem por Springer Seg 23 Jan 2012, 16:18

    Para mim é, só compro meus games lá Iguana Mall: Você compraria nesse site? 3005212426
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Iguana Mall: Você compraria nesse site? Empty Re: Iguana Mall: Você compraria nesse site?

    Mensagem por Supersth1 Seg 23 Jan 2012, 16:21

    Porque não?
    É confiavel,bom,e tem bastante jogos,eu recomendo,eu vou comprar meu SG lá,e já encomendei meu MK7!
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Iguana Mall: Você compraria nesse site? Empty Re: Iguana Mall: Você compraria nesse site?

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 24 Jan 2012, 14:12

    Já comprei la:
    - 8 jogos pra 3DS
    - Película protetora Hori
    - Case de silicone pro 3DS

    Precisa dizer se é confiável? Compre sem medo.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Iguana Mall: Você compraria nesse site? Empty Re: Iguana Mall: Você compraria nesse site?

    Mensagem por DeLarge Ter 24 Jan 2012, 14:34

    não compraria lá, não tenho dinheiro
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Iguana Mall: Você compraria nesse site? Empty Re: Iguana Mall: Você compraria nesse site?

    Mensagem por Dani_PokéMan Ter 24 Jan 2012, 14:38

    sim , a mnellhor loja que já comprei.
    preços bons, não demora pra entregar, e não dá rolo na hora do pagamento.
    o único ruim é que as vezes demora pra chegar jogos , as vezes um mes depois do lançamento.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Iguana Mall: Você compraria nesse site? Empty Re: Iguana Mall: Você compraria nesse site?

    Mensagem por Mat Lee Ter 24 Jan 2012, 15:16

    Comprei lá o Mario Sports Mix por 50 reais. xD
    LuCaS_3ds
    LuCaS_3ds
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Iguana Mall: Você compraria nesse site? Empty Re: Iguana Mall: Você compraria nesse site?

    Mensagem por LuCaS_3ds Ter 24 Jan 2012, 15:29

    Eu comprei o meu pela loja red store, chegou tudo certinho e dentro do prazo de entrega.

    Na red store o 3ds + 1 jogo custa apenas 699 reais, vale mt a pena.

    Conteúdo patrocinado


    Iguana Mall: Você compraria nesse site? Empty Re: Iguana Mall: Você compraria nesse site?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:16