Ganhou Karma também em seu último comentário, apesar de ser meio errado ainda sim terá pessoas que vão comprar e vai assim compensar os e-mails de pessoas que não comprarão, então traduzindo: Dá no mesmo, obrigado a todos!lebre65 escreveu:"Eu mandei o e-mail também mas foi só pra ajudar vocês porquê" eu nao tenho 3DSDimitri escreveu:Eu mandei o e-mail também mas foi só para ajudar vocês porquê meu proximo jogo vai ser meu amado Resident Evil Revelations
+10
Dimitri
Giygas
Newtão
Jamian
Mew.
shakazin
Tchuk-ex
Lebre65
darkkong
x0exe
14 participantes
Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Giygas- Veterano Nv.MÁX
Luiz escreveu:SimNewtão escreveu:Vou comprar na hora que meu pai chegar
Aproveitando o tópico, o Iguana vende outros produtos relacionados com games como cards, etc. ou é só games e consoles?Não virá com a moeda tosca, em compensação o frete será gratuito e ainda por cima será mais baratoGiygas escreveu:Vai vir com o brinde da pré-venda?aquela moeda ridicula
A IguanaMall tem muita coisa indisponível.
--------------------------------------------
Karmação encerrada
Não vejo muita vantagem em 10 reais a menos, sendo que a maior parte das lojas tão vendendo por 149,00 e dão frete grátis E a moeda.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Mas é que por muitas vezes nesses sites com o produto mais barato o frete grátis dura por mais tempo, na Saraiva não deu para eu fazer a pré-venda com frete grátis e o frete ficaria em torno de 30 a 40 Reais , e também eu já tinha feito uns movimentos e negociado algumas coisas e o produto ficará com o pequeno desconto para mim, agora falta ver de quanto será esse desconto..., e qualquer desconto é bem vindoGiygas escreveu:Luiz escreveu:SimNewtão escreveu:Vou comprar na hora que meu pai chegar
Aproveitando o tópico, o Iguana vende outros produtos relacionados com games como cards, etc. ou é só games e consoles?Não virá com a moeda tosca, em compensação o frete será gratuito e ainda por cima será mais baratoGiygas escreveu:Vai vir com o brinde da pré-venda?aquela moeda ridicula
A IguanaMall tem muita coisa indisponível.
--------------------------------------------
Karmação encerrada
Não vejo muita vantagem em 10 reais a menos, sendo que a maior parte das lojas tão vendendo por 149,00 e dão frete grátis E a moeda.
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
Fofinhos:
Ou seja, além de pagar mais barato, temos chances de ganhar a moeda ^w^Boa tarde amigo, ainda não temos a confirmação se vira com a moeda. Mas a versão que estamos vendendo é a americana.
Obrigado
the_holow_man68- Iniciante Nv.9
Acho que eu vou comprar pela saraiva mesmo,já que pré-venda deles dá a moeda de brinde,apesar de ser mais caro.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Vamos torcer que sim né ^^Tchuk-ex escreveu:Fofinhos:
Ou seja, além de pagar mais barato, temos chances de ganhar a moeda ^w^Boa tarde amigo, ainda não temos a confirmação se vira com a moeda. Mas a versão que estamos vendendo é a americana.
Obrigado
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
Bom saber que vai ter lá, mas a previsão de entrega é a maior que já vi até agora (02/09), diferenciando do resto (27/08).
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Isso me entristeceu um pouco mas isso é a data máxima eu acho, diz que pode ser entregue bem antesSuper Mario Fan escreveu:Bom saber que vai ter lá, mas a previsão de entrega é a maior que já vi até agora (02/09), diferenciando do resto (27/08).
Maicon Alves- Membro Nv.MÁX
a Loja esta vendendo a Pre venda do New Super Mario Bros 2
http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_11419_6119_Nintendo-3DS-New-Super-Mario-Bros-2-PRE-VENDA
http://www.iguanamall.com.br/ecommerce_site/produto_11419_6119_Nintendo-3DS-New-Super-Mario-Bros-2-PRE-VENDA
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Nós já sabemos disso, obrigado mesmo assim, já contactamos com e loja e ela colocou o produto na lista ;DMaicon Alves escreveu:a Loja esta vendendo a Pre venda do New Super Mario Bros 2
Maicon Alves- Membro Nv.MÁX
Luiz escreveu:Nós já sabemos disso, obrigado mesmo assim, já contactamos com e loja e ela colocou o produto na lista ;DMaicon Alves escreveu:a Loja esta vendendo a Pre venda do New Super Mario Bros 2
esse e um jogo mais esperado pro 3DS vai ser um sacrifício juntar e comprar mais vai valer cada centavo
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
Pessoinhas, o Iguana mandou outro e-mail...
=DDDDOlá,
Obrigado pelo contato
Ainda não temos confirmação, mas parece que o primeiro lote das pré-vendas virá sim com a moeda.
Porem não podemos prometer com 100% de certeza
Convidad- Convidado
Tô nem ai pra moeda, eu quero a *** do jogo!
Hitsugi- Veterano Nv.16
se for pra vender jogos a 150 reais nem precisa vender não.
Conteúdo patrocinado
» Iguana Mall: Você compraria nesse site?
» [Pré-Venda Iguana Mall] Mario Kart 7 e SM3DL
» O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?
» [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano
» New Super Mario Bros. U foi o jogo mais vendido de Wii U em janeiro nos Estados Unidos
» [Pré-Venda Iguana Mall] Mario Kart 7 e SM3DL
» O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?
» [Wii U] IGN elege New Super Mario Bros. U como o melhor jogo de plataforma do ano
» New Super Mario Bros. U foi o jogo mais vendido de Wii U em janeiro nos Estados Unidos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya