Sempre quis o yoshi no meu ds e 3ds, nao tenho wii, mas com o wiiu isto vai mudar
+24
seymour-hero
Marcio1000
Kooppa-Trooppa
Guinomonster
Schweppes
Manteiga
Paulo Yamato
henrique_.3ds
SparkTFS
Marcos Paulo
Marcelo
Viteco
x0exe
gabrielqq
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
Newtão
Liam Kurosaki
Mew.
HickTroll
Lebre65
Giygas
rrobson
AndreScheel
28 participantes
O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?
Votação
O que voce quer que ainda apareça no New Super Mario Bros. 2 ?
- [ 27 ]
- [25%]
- [ 24 ]
- [22%]
- [ 36 ]
- [33%]
- [ 23 ]
- [20%]
AndreScheel- Membro Nv.14
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
Poderia aparecer o Kirby como personagem supresa!!!!! -q
Eu escolhi todas as opcoes, mas dou mais preferencia ao multiplayer online e novas roupas como aquela bota, E TEM QUE TER O YOSHI!!!!!!
Eu escolhi todas as opcoes, mas dou mais preferencia ao multiplayer online e novas roupas como aquela bota, E TEM QUE TER O YOSHI!!!!!!
gabrielqq- Membro Nv.26
Multiplayer online, TEM QUE TER, ia ser foda u_u
Convidado- Convidado
Um nível com Wario como Chefe ao ter 1.000.000 de moedas!
Convidad- Convidado
Todas as alternativas fariam um jogo como este, um jogo melhor. Além de que, faltou outra característica no seu tópico(que poderia estar aí) que foi muito bem-vinda no New Super Mario Bros. do Nintendo DS: os mini-games. Toda sequência poderia seguir o padrão de "repetir e adicionar", ou seja, pegar tudo de bom do jogo original e adicionar novos elementos, mas pena que, no NSMB 2 o jogo mal reaproveita o conteúdo que tinha no jogo original
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Mas se reaproveitasse o povo diria mais ainda que ele é repetitivo, o bom mesmo é ele inovar maisLanitaguaí escreveu:Todas as alternativas fariam um jogo como este, um jogo melhor. Além de que, faltou outra característica no seu tópico(que poderia estar aí) que foi muito bem-vinda no New Super Mario Bros. do Nintendo DS: os mini-games. Toda sequência poderia seguir o padrão de "repetir e adicionar", ou seja, pegar tudo de bom do jogo original e adicionar novos elementos, mas pena que, no NSMB 2 o jogo mal reaproveita o conteúdo que tinha no jogo original
Convidad- Convidado
Luiz escreveu:Mas se reaproveitasse o povo diria mais ainda que ele é repetitivo, o bom mesmo é ele inovar maisLanitaguaí escreveu:Todas as alternativas fariam um jogo como este, um jogo melhor. Além de que, faltou outra característica no seu tópico(que poderia estar aí) que foi muito bem-vinda no New Super Mario Bros. do Nintendo DS: os mini-games. Toda sequência poderia seguir o padrão de "repetir e adicionar", ou seja, pegar tudo de bom do jogo original e adicionar novos elementos, mas pena que, no NSMB 2 o jogo mal reaproveita o conteúdo que tinha no jogo original
Desculpe por expressar errado, mas quis dizer reaproveitar as ideias, ou seja, continuar com os mini-games, mas fazendo novos mini-games, além de adicionar elementos novos, que daria um fôlego e expectativa pro jogo.
Viteco- Veterano Nv.15
YOSHII!!
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
Eu acho que o multiplayer de qualquer Mario tem que melhorar. Nem que seja um multiplayer de minigames, mas ia ser muito melhor.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
O Multijogador do Mario é um dos melhores (sem brincadeira), é só olhar para Mario Kart (qualquer jogo da franquia), New Super Mario Bros. Wii (apesar de ser bem parecido com o New Super Mario Bros. [DS] ele ainda sim ganhou nota perfeita por causa do ótimo multijogador), Mario Party (qualquer jogo da franquia) entre outros desconhecidos ou esquecidos por mim....Marcelo escreveu:Eu acho que o multiplayer de qualquer Mario tem que melhorar. Nem que seja um multiplayer de minigames, mas ia ser muito melhor.
Marcos Paulo- Iniciante Nv.4
Eu qria que tivesse aquele power-up do Super Mario Bros 3 em que o Mario usava aquela roupinha de sapo
Convidad- Convidado
Wario
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Ele só aparece nas séries Super Mario Land com exceção do primeiro jogo, nas séries Super Mario Bros. só apareceu no New Super Mario Bros. DS e nem foi na história, foi num mini-gamedouglas444 escreveu:Wario
Convidad- Convidado
MINI GAMES.
SparkTFS- Veterano Nv.19
Conteúdo patrocinado
» Iguana do mall venderá o jogo New Super Mario Bros. 2 se VOCÊ quiser
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya