Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
¿Pedro?
Maicon Alves
Hitsugi
Paulo Yamato
SNNeto
Matheus Dias
Kenshiro_sama
Giygas
Super Mario Fan
T-Rex
feichaw
AlexOk
Balanakuya
lukazz
XxNoob
Goiano
EduardoCoelho
Viteco
Earth121221
Estevans
x0exe
Sum41
HickTroll
VictorBros
Tio Gustavo
Alergico
Yagosbl
GAN0ND0RF
Krylla
Jamian
Newtão
Shack
36 participantes

    Sobre Flash Card no 3DS

    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 7 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Shack Ter 24 Jul 2012, 10:57

    Para os jogo no brasil ficar barato mesmo só tem duas escolhas ,
    fabricando os jogos aqui no brasil , assim fica mais barato e
    diminuindo impostos não tem outro jeito , no dia que os jogos
    de consoles ficar barato no maximo 50 reais eu paro de usar
    jogos piratas e passo usar os originais.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 7 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por cloudstrifer Ter 24 Jul 2012, 11:00

    Jamian escreveu:
    cloudstrifer escreveu:Pensem em uma coisa, eu não acho justo pagar o preço de 2 ou 3 jogos para ter 1 jogo só.
    Nós brasileiros pagamos em media 2x ou 3x a mais, grande parte disso é imposto ou lucro do importador(quando não é taxado) e levem em consideração, pagamos imposto também sobre valor do frete(absurdo?), alem disso levem em consideração a taxa para conversão de moeda, IOF, ICMS, PIS, COFINS e a espera de até 4 meses para chegar seu joguinho original bonitinho.

    Considerações finais:
    Não dá pra comprar no brasil e de fora também não dá mais.
    Nós pagamos muito imposto, as ruas cheias de buraco, tenho que pagar plano de saúde, tenho que por câmeras de segurança e pagar um vigia, tenho que pagar escola, tenho que pagar IPVA(e pedágio isso categoriza uma safadeza dupla imposto 2x pela mesma coisa), IPTU, em todas as compras que faço pago ICMS PIS e COFINS e outros. Ou seja o governo cobra imposto de mim para me dar saúde, segurança e educação mas não me dá nada.
    Temos que pagar o minimo possível ou deixar sua grana ir embora e bater no peito achando que é bonito.

    Falou tudo! Porém, as empresas de games não são as responsáveis por essa situação.
    Sei dos problemas mas solução não vejo nem de longe, mas como o amigo citou produzir aqui e ter impostos baixos seria uma boa!
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 7 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Giygas Ter 24 Jul 2012, 11:01

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 7 Sem+t%C3%ADtulo

    Um exemplo de anúncio de quando os jogos eram fabricados na Zona Franca de Manaus.

    Note como os preços eram quase equivalentes aos lançamentos do 3DS hoje em dia (que dizem ser caros). Levando em conta que naquela época o salário mínimo era MUITO menor do que é hoje em dia.

    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 7 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por cloudstrifer Ter 24 Jul 2012, 11:06

    Ai vem o segundo detalhe, o imposto, se diminuir os impostos o preço fica melhor, mas os preços eram absurdos mesmo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 7 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Jamian Ter 24 Jul 2012, 11:13

    Giygas escreveu:Sobre Flash Card no 3DS - Página 7 Sem+t%C3%ADtulo

    Um exemplo de anúncio de quando os jogos eram fabricados na Zona Franca de Manaus.

    Note como os preços eram quase equivalentes aos lançamentos do 3DS hoje em dia (que dizem ser caros). Levando em conta que naquela época o salário mínimo era MUITO menor do que é hoje em dia.


    E olha que esses preços ae estavam muito bons! Eu me lembro que fui ao Carrefour uma vez com meu pai, e ele ia me dar um jogo original, o Donkey Kong Country 3, e custava mais ou menos 90 reais! E isso mais ou menos em 1995!
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 7 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 24 Jul 2012, 11:16

    Só a título de comparação, em 1995 o salário mínimo custava 100 reais.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 7 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por cloudstrifer Ter 24 Jul 2012, 11:20

    O que não quer dizer que hoje em dia ta bom né? Ta menos pior! Mas isso explica o porque de eu só ver Super Mario World e Killer Instinct originais hauhauahuahuah(tive tambem a sorte de ver e jogar chrono trigger original).
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 7 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Giygas Ter 24 Jul 2012, 11:26

    GAN0ND0RF escreveu:Só a título de comparação, em 1995 o salário mínimo custava 100 reais.

    Pois é, sobrava 10 reais pra comprar comida e pagar as contas. Mario Troll
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 7 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por x0exe Ter 24 Jul 2012, 11:27

    Jamian escreveu:
    Giygas escreveu:Sobre Flash Card no 3DS - Página 7 Sem+t%C3%ADtulo

    Um exemplo de anúncio de quando os jogos eram fabricados na Zona Franca de Manaus.

    Note como os preços eram quase equivalentes aos lançamentos do 3DS hoje em dia (que dizem ser caros). Levando em conta que naquela época o salário mínimo era MUITO menor do que é hoje em dia.


    E olha que esses preços ae estavam muito bons! Eu me lembro que fui ao Carrefour uma vez com meu pai, e ele ia me dar um jogo original, o Donkey Kong Country 3, e custava mais ou menos 90 reais! E isso mais ou menos em 1995!
    Hoje em dia estão reclamando muito sem ver isso ai, está é mais acessível esse preço levando em contas as melhoras gráficas, melhoras no som, e eu nem preciso dizer onde foi melhorado porque qualquer um vê isso, se fosse seguir essa mesma linha de preço do 64 os jogos do 3DS custariam 250 Reais, estamos numa época boa pois todos os jogos estão na faixa dos 150 Reais
    Giygas escreveu:
    GAN0ND0RF escreveu:Só a título de comparação, em 1995 o salário mínimo custava 100 reais.

    Pois é, sobrava 10 reais pra comprar comida e pagar as contas. Mario Troll
    SAUSHAUSHAUH, É verdade suahsuahsuahs
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 7 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 24 Jul 2012, 11:34

    Se for manter as mesmas proporções, o nosso amigo que pagou 90 conto no DKC3 pagaria hoje 559,90 reais.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 7 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Jamian Ter 24 Jul 2012, 11:38

    Pois é, Luiz, e olha que ninguém é obrigado a pagar 150 reais em um jogo, em uma situação NORMAL. Eu paguei 80 reais no meu Mario Kart 7 quando o dollar estava a 1.80 +-, e veio lacrado. Esperei 1 mês para chegar, mas veio tranquilamente.

    Edit: Eu não paguei os 90 reais no jogo. Quando meu pai viu o preço, desistiu na hora, hsuahsuashua. Os jogos de N64 então custavam ainda mais caro, em torno de 150 reais (150 reais na época era grana d++++++). E estou me recordando aqui, acho que foi entre 1996~1998, pois me recordo que os cartuchos de N64 estavam lá a venda tb. Mas mesmo assim não muda muito. Na época, lembro-me que era muito menos viável que hoje.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 7 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Estevans Ter 24 Jul 2012, 11:52

    Eu tenho orgulho de dizer q todos os jogos do meu pc eu comprei Very Happy ,eu ainda baixo um jogo ou outro pirata,mas é só pra passar o tempo mesmo,mas os jogos q eu jogo pra valer MESMO,eu compro na steam ^~^,tenho todos os HALF LIFE,pq comprei na promoção q saiu por 7 dolares,e ter original faz diferença mesmo,pq eu ja zerei o half life 1,agr to no 2,e assim vai,eu compro jogos originais pro pc pq na maioria das vezes são baratinhos ^^,na epoca q eu tava crente q ia ganhar um 3DS,fiz uma lista de jogos da E-SHOP,eu até disse pra minha mãe q quando eu n tivesse um jogo de 3DS mesmo,eu jogaria os da E-SHOP,mas n adiantou :/

    EDIT:Inclusive meu Minecraft,q é uma coisa fácil de piratear,é original aqui ^^,comprei quase no dia do natal,foi um belo presente *-*
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 7 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Shack Ter 24 Jul 2012, 11:54

    Estevans escreveu:Eu tenho orgulho de dizer q todos os jogos do meu pc eu comprei Very Happy ,eu ainda baixo um jogo ou outro pirata,mas é só pra passar o tempo mesmo,mas os jogos q eu jogo pra valer MESMO,eu compro na steam ^~^,tenho todos os HALF LIFE,pq comprei na promoção q saiu por 7 dolares,e ter original faz diferença mesmo,pq eu ja zerei o half life 1,agr to no 2,e assim vai,eu compro jogos originais pro pc pq na maioria das vezes são baratinhos ^^,na epoca q eu tava crente q ia ganhar um 3DS,fiz uma lista de jogos da E-SHOP,eu até disse pra minha mãe q quando eu n tivesse um jogo de 3DS mesmo,eu jogaria os da E-SHOP,mas n adiantou :/

    EDIT:Inclusive meu Minecraft,q é uma coisa fácil de piratear,é original aqui ^^,comprei quase no dia do natal,foi um belo presente *-*

    Você vai pro ceu.. , é tão bonzinho.
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 7 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Estevans Ter 24 Jul 2012, 11:58

    Shack escreveu:
    Estevans escreveu:Eu tenho orgulho de dizer q todos os jogos do meu pc eu comprei Very Happy ,eu ainda baixo um jogo ou outro pirata,mas é só pra passar o tempo mesmo,mas os jogos q eu jogo pra valer MESMO,eu compro na steam ^~^,tenho todos os HALF LIFE,pq comprei na promoção q saiu por 7 dolares,e ter original faz diferença mesmo,pq eu ja zerei o half life 1,agr to no 2,e assim vai,eu compro jogos originais pro pc pq na maioria das vezes são baratinhos ^^,na epoca q eu tava crente q ia ganhar um 3DS,fiz uma lista de jogos da E-SHOP,eu até disse pra minha mãe q quando eu n tivesse um jogo de 3DS mesmo,eu jogaria os da E-SHOP,mas n adiantou :/

    EDIT:Inclusive meu Minecraft,q é uma coisa fácil de piratear,é original aqui ^^,comprei quase no dia do natal,foi um belo presente *-*

    Você vai pro ceu.. , é tão bonzinho.
    Eu disse q sou bonzinho?por acaso vc n leu q todos os meus jogos e consoles são piratas?eu só disse q da pra comprar jogos originais da steam pq são baratos,mas os de video-games são bem carinhos,agr se vc acha q uma pessoa vai pro ceu pq tem jogos originais vc ta enganado Smile ,então sendo assim eu vou pro inferno por ter jogos de video-game piratas '-',coisa tosca Face Palm
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 7 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Estevans Ter 24 Jul 2012, 12:12

    Giygas escreveu:Sobre Flash Card no 3DS - Página 7 Sem+t%C3%ADtulo

    Um exemplo de anúncio de quando os jogos eram fabricados na Zona Franca de Manaus.

    Note como os preços eram quase equivalentes aos lançamentos do 3DS hoje em dia (que dizem ser caros). Levando em conta que naquela época o salário mínimo era MUITO menor do que é hoje em dia.

    eu tinha um N64 e eu lembro q era esse preço ai mesmo,quando eu tinh uns 7 anos ganhei ele,tinha 4 jogos só,ai quando fiz 10 anos troquei por um ps1 desbloqueado '-'

    Conteúdo patrocinado


    Sobre Flash Card no 3DS - Página 7 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:09