Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Rafael Freitas
Pedro Mamede
VirtualBoy
7 participantes

    O que são RA Card e Flash Card?

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    O que são RA Card e Flash Card? Empty O que são RA Card e Flash Card?

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 29 Jan 2011, 20:40

    O que são RA Card e Flash Card?

    O 3DS vai ter o R4?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    O que são RA Card e Flash Card? Empty Re: O que são RA Card e Flash Card?

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 29 Jan 2011, 20:57

    UP

    (Me desculpem pelo double post)
    Pedro Mamede
    Pedro Mamede
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    O que são RA Card e Flash Card? Empty Re: O que são RA Card e Flash Card?

    Mensagem por Pedro Mamede Sáb 29 Jan 2011, 21:17

    Se depender dos hacker(como sempre),sim...
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    O que são RA Card e Flash Card? Empty Re: O que são RA Card e Flash Card?

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 29 Jan 2011, 21:27

    Sem double post...

    E isso é um flash card pra piratear jogos no DS, e também rodar homebrews.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    O que são RA Card e Flash Card? Empty Re: O que são RA Card e Flash Card?

    Mensagem por Shonen Sáb 29 Jan 2011, 21:57

    Eu axu que no 3DS não vai ser necessário comprar Flash Cards pois ele já tem uma entrada de cartão SD porém ...porém eu acho que com updates constantes a pirataria vai ser meio complicada.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    O que são RA Card e Flash Card? Empty Re: O que são RA Card e Flash Card?

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 29 Jan 2011, 22:08

    Acho que não pode criar tópicos para falar de pirataria...
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    O que são RA Card e Flash Card? Empty Re: O que são RA Card e Flash Card?

    Mensagem por KnGuilherme Sáb 29 Jan 2011, 22:18

    "7. Pirataria:

    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews. "

    VirtualBoy escreveu:O que são RA Card e Flash Card?

    O 3DS vai ter o R4?

    Os Flash Cards, como disseram, servem pra você "piratear" o seu DS/Lite/DSi/DSi XL, você pode passar jogos de DS do seu computador, ou até homebrews, e alguns até vem com funções Multimidia, permitindo que o DS leia arquivos como .mp3, e outras coisas...mas, mesmo sendo mil maravilhas, ainda é um crime passar jogos de DS pra ele, sem contar que você vai estar prejudicando as empresas que fabricam os jogos
    E quanto ao 3DS, supostamente a Big N investiu muito na anti-pirataria, que foi algo que de um certo jeito, diminuiu muito as vendas de jogos(assim como os jogos piratas que vendem por ai), sem contar que o 3DS recebe atualizações constantes, para combater os Flashcards piratas(algumas atualizações vão vir até escondidas nos jogos¬¬), assim, constantemente impedindo o uso deles(mas, provavelmente os hackers vão descobrir um jeito de burlar isso...), e ainda, pelas noticias, parece que o cartucho de jogos do 3DS tem uns 8GB, né?(corrijam-me se eu estiver errado^^), o que de um certo jeito, significa que o tamanho dos jogos pode ser monstruoso, o que iria acabar com uma das pricipais caracteristicas dos Flashcards pirateados, o fato de você poder carregar varios jogos em um só cartucho...u.u

    Mas de um jeito ou de outro, mesmo se lançarem o Flashcard de 3DS, não compre...Pirataria é crime! Very Happy
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    O que são RA Card e Flash Card? Empty Re: O que são RA Card e Flash Card?

    Mensagem por DaRkNES Dom 30 Jan 2011, 12:24

    Viva o Flash Card!! *aguardando o R4 3D XD*


    acho que vai ter sim, não vão deixar um console tão badalado como o 3DS de fora
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que são RA Card e Flash Card? Empty Re: O que são RA Card e Flash Card?

    Mensagem por Convidad Dom 30 Jan 2011, 12:26

    KnGuilherme escreveu:"7. Pirataria:

    Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews. "

    VirtualBoy escreveu:O que são RA Card e Flash Card?

    O 3DS vai ter o R4?

    Os Flash Cards, como disseram, servem pra você "piratear" o seu DS/Lite/DSi/DSi XL, você pode passar jogos de DS do seu computador, ou até homebrews, e alguns até vem com funções Multimidia, permitindo que o DS leia arquivos como .mp3, e outras coisas...mas, mesmo sendo mil maravilhas, ainda é um crime passar jogos de DS pra ele, sem contar que você vai estar prejudicando as empresas que fabricam os jogos
    E quanto ao 3DS, supostamente a Big N investiu muito na anti-pirataria, que foi algo que de um certo jeito, diminuiu muito as vendas de jogos(assim como os jogos piratas que vendem por ai), sem contar que o 3DS recebe atualizações constantes, para combater os Flashcards piratas(algumas atualizações vão vir até escondidas nos jogos¬¬), assim, constantemente impedindo o uso deles(mas, provavelmente os hackers vão descobrir um jeito de burlar isso...), e ainda, pelas noticias, parece que o cartucho de jogos do 3DS tem uns 8GB, né?(corrijam-me se eu estiver errado^^), o que de um certo jeito, significa que o tamanho dos jogos pode ser monstruoso, o que iria acabar com uma das pricipais caracteristicas dos Flashcards pirateados, o fato de você poder carregar varios jogos em um só cartucho...u.u

    Mas de um jeito ou de outro, mesmo se lançarem o Flashcard de 3DS, não compre...Pirataria é crime! Very Happy

    Mais que aprovado,nada de R4,eu prefiro original...se não fosse o preço absurdo desse país
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    O que são RA Card e Flash Card? Empty Re: O que são RA Card e Flash Card?

    Mensagem por KnGuilherme Dom 30 Jan 2011, 13:41

    DTL-kun escreveu:
    Mais que aprovado,nada de R4,eu prefiro original...se não fosse o preço absurdo desse país

    Pois é, eu também prefiro original , mas se eles não fossem tão caro, as pessoas não iam apelar tanto para os Flash Cards

    VirtualBoy escreveu:O que são RA Card e Flash Card?

    O 3DS vai ter o R4?

    Cara, só agora que eu vi o RA^^(Pensei que fosse R4¬¬)

    Se for o que eu estou pensando, você está falando dos cartões de Realidade Aumentada 3DS(AR Cards), certo?O que são RA Card e Flash Card? Ar_cards1
    Se for isso, os RA Cards são cartões de Realidade Aumentada, que usam a camera externa do 3DS para interagir com o ambiente
    O que são RA Card e Flash Card? 3ds-ar-games-augmented-reailty-screenshot
    Com isso o 3DS pode criar mini jogos, ou coisa do tipo na sua mesa de jantar, por exemplo.
    O 3DS já vai vir com um desses cartões na caixa, com 6 opções de mini jogos, incluindo um de tiro,
    O que são RA Card e Flash Card? 3DS+-+AR+Games
    um onde aparece o seu Mii, e você pode tirar fotos dele,O que são RA Card e Flash Card? AugReality
    E outros desconhecidos...mas eu não duvido que a Nintendo vá lancar mas cartões, ou ainda mais opções para esse que já vem na caixa(espero, porque se eu comprar o 3DS, talvez eu fique sem grana, e tenha que viver de AR Games¬¬)

    Conteúdo patrocinado


    O que são RA Card e Flash Card? Empty Re: O que são RA Card e Flash Card?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:53