bom,é o seguinte:eu comprei um novo sd card mas como eu passo os arquivos de meu antigo mpara o meu novo?
+7
Pottyzinho
XxNoob
Reidosmash
x0exe
rcosfa
Felipi12
Dimitri
11 participantes
SD Card
Felipi12- Veterano Nv.2
- Mensagem nº2
Re: SD Card
somente coloque-o no seu computador e passe (eu fiz assim ...) ou use um DSi ...>.< Sayonara
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Não deu meus games nao aparecem la....
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº4
Para os arquivos de midia(fotos, músicas, vídeos) é fácil, apenas copie pro computador e beleza. Já para os jogos da eshop, voce tem que copiar eles pra memória do console e depois transferir de novo para o novo cartão SD, ou então voce pode baixar os jogos do eshop de novo já com o novo cartão SD no seu console.
EDIT: para controlar a memória do console, vá nas configurações e em memória. Daqui em diante voce ja consegue fazer o resto ^ ^.
EDIT: para controlar a memória do console, vá nas configurações e em memória. Daqui em diante voce ja consegue fazer o resto ^ ^.
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
rcosfa escreveu:Para os arquivos de midia(fotos, músicas, vídeos) é fácil, apenas copie pro computador e beleza. Já para os jogos da eshop, voce tem que copiar eles pra memória do console e depois transferir de novo para o novo cartão SD, ou então voce pode baixar os jogos do eshop de novo já com o novo cartão SD no seu console.
So tem a opção de deletar.....
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Coloque o cartão no PC, copie todos os arquivos dele, cole no PC, coloque o cartão maior no PC, copie todos os arquivos e cole no novo SD
(para os jogadores mais experientes: Ctrl+X e Ctrl+V)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
EDIT: Desde quando dá para copiar os jogos do eshop pro SD? só os de DSi que dá mas dá para transferir todos os arquivos seja fotos, musicas, jogos, etc.Luiz escreveu:Coloque o cartão no PC, copie todos os arquivos dele, cole no PC, coloque o cartão maior no PC, copie todos os arquivos e cole no novo SD
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Os jogos da Eshop ficam no SDCard os de DSishop que nao ficam...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº10
Off Topic: Amigo, é só um aviso, sua assinatura está muito grande, você vai precisar tirar uma das imagensDimitri escreveu:Os jogos da Eshop ficam no SDCard os de DSishop que nao ficam...
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Lukepaz99 escreveu:Off Topic: Amigo, é só um aviso, sua assinatura está muito grande, você vai precisar tirar uma das imagensDimitri escreveu:Os jogos da Eshop ficam no SDCard os de DSishop que nao ficam...
Bom eu ja tirei OK mas mesmo assim nao deu o aviso aki na hora que eu salvei...
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Eu tenho essa dúvida também, eu queria comprar um SD maior, mas não sei qual tipo serve pro 3DS :S
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº14
Luiz escreveu:EDIT: Desde quando dá para copiar os jogos do eshop pro SD? só os de DSi que dá mas dá para transferir todos os arquivos seja fotos, musicas, jogos, etc.Luiz escreveu:Coloque o cartão no PC, copie todos os arquivos dele, cole no PC, coloque o cartão maior no PC, copie todos os arquivos e cole no novo SD
É justamente o contrário, os jogos da eshop(a não ser os de dsiware) apenas ficam no SD e não da pra copiar pra memória do console(descobri isso ontem...). No caso dele, só indo na eshop e baixando de novo mesmo.
Pottyzinho- Membro Nv.30
- Mensagem nº15
Qual o tamamanho máximo suportado no 3DS?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya