Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
¿Pedro?
Maicon Alves
Hitsugi
Paulo Yamato
SNNeto
Matheus Dias
Kenshiro_sama
Giygas
Super Mario Fan
T-Rex
feichaw
AlexOk
Balanakuya
lukazz
XxNoob
Goiano
EduardoCoelho
Viteco
Earth121221
Estevans
x0exe
Sum41
HickTroll
VictorBros
Tio Gustavo
Alergico
Yagosbl
GAN0ND0RF
Krylla
Jamian
Newtão
Shack
36 participantes

    Sobre Flash Card no 3DS

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sobre Flash Card no 3DS - Página 2 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Convidado Sex 20 Jul 2012, 14:10

    por enquanto eu tenho todos os "5" jogos que eu quero para ele, e nem finalizei ainda eles.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 2 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por HickTroll Sex 20 Jul 2012, 14:18

    Não...

    1- É errado, uso só jogos descontinuados, que não dão dinheiro pra nintendo(MENTIRA KKK), agora sério, eu uso porque num tenho grana, mas não vou dar uma de santo e falar que uso porque sou OBRIGADO.

    2- Vou ter muito dinheiro pra comprar jogos, porque vou vender bala no farol e roubar galinhas, brincadeira, estou prestes a ser chamado pra ser jovem aprendiz, uns 500 reis deve garantir alguns jogos(já tenho dinheiro pro console).
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 2 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Shack Dom 22 Jul 2012, 08:54

    Muita gente fala que não vai usar , mas na hora mesmo
    eu dúvido querer dar 150~200 reais em 1 jogo , principalmente
    alguém menor de idade e que não trabalha como eu por exemplo ,
    podendo baixar o jogo e jogar ele gratis , quando a hora chegar
    vamos ver mesmo quem vai comprar jogo original.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 2 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Sum41 Dom 22 Jul 2012, 11:08

    Não usaria, pois acho um saco comprar jogos que não funcionam ou ter q procurar a rom xytzo 1.4 pra baixar, que rodará com a versão 1.7.95 do firmware do aparelho que tem q estar sincronizado com o navegador de internet e trava na parte do 5º chefão... isso consome muito tempo e é frustrante.

    Graças a deus possuo uma condição hoje que me permite pagar um pouco mais e comprar jogos originais e mesmo que não seja com a frequência com que eu gostaria, ainda prefiro manter assim, até porque também depois comecei a comprar tudo original virei cheirador de capinhas e criei muito apego aos meus jogos, acho que vale a pena o sacrifício.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 2 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por x0exe Dom 22 Jul 2012, 11:29

    Não compraria, pois os FlashCards não são mais licenciados e hoje em dia são pirataria, eu evito ficar fora da lei ao máximo, não baixo filme na Net pois compro ou assisto no meu Netflix no Wii, não baixo músicas em MP3 sem antes ter a licença que no caso seria o disco, tenho os discos das músicas que eu gosto então posso muito bem baixar o MP3 pois tenho direito, e não tem essa de Não tenho dinheiro não '-' pois tenho um amigo que compra um jogo POR ANO e ele vive muito bem assim, ele é um exemplo de ouro que todos deveriam seguir, também citei em outro tópico um colega meu que não tem muitas condiçõs financeiras e vive dizendo que ele é "pobre" e o sonho dele sempre foi ter um 3DS o que para ele demoraria um ou 2 anos mesmo ele tendo esperado des do lançamento juntando dinheiro, e ele ainda sim comprará original, não acredito que há exceções para pessoas que não possam comprar, pois como citei no primeiro garoto ele juntava em média 10~15 Reais por mês e ainda sim tinha a sua honra, agora é a vez de falar de mim, eu estou louco para comprar o New Super Mario Bros. 2 e meu pais estão financeiramente apertados, mesmo tendo isso em mente eu JUNTO dinheiro pois para poder comprar um jogo não é preciso tirar 100~150 logo de cara do bolso, a Nintendo mesma disse isso no comercial do Nintendo Club (a criancinha que ia comprar um jogo levou o seu porquinho cheio de MOEDAS [para verem tamanha espera]). Acredito que juntando tudo se consegue com um pouco de paciência também e não tem exceções pois você consegue dinheiro "pequeno" de várias como deixar de comer dois dias o lanche da escola para juntar, achar aquela moeda perdida em casa, pedir uma moeda para a mãe e o pai ou coisas do tipo (coisas que eu faço com muito sacrifício e mesmo tendo formas de piratear meu Wii e meu 3DS eu não pirateio porque quero manter minha honra). Meu pai disse várias vezes que ia destravar meu Wii (não fala mais) dizendo que eu poderia ter mais jogos e eu disse NÃO pois eu não quero numeros eu quero mesmo qualidade, eu quero mesmo jogos que durem bastante sem o risco de queimar o aparelho e que eu tenho gosto ao jogar um jogo, um jogo que eu esperei bastante e eu sei que terei que lutar para garantir uma cópia do mesmo para mim, um jogo muito esperado e muito aclamado por outras pessoas, um jogo épico que nenhum outro Flash Card poderá me trazer tamanha experiência de jogatina pelo menos não por muito tempo, e além do mais quem trabalha gosta de ter suas obras valorizadas, do mesmo jeito são os programadores, músicos, desenhistas entre outras pessoas mas não menos importante que fazem um jogo, do mais simples detalhe ao mais difícil de se fazer foi preciso uma equipe que demorou meses para concluir o seu trabalho e que enquanto muitas pessoas simplesmente baixam o seu trabalho na cara de pau eu quero pagar pelo seu trabalho bem feito seja nas capinhas muito bem feitas ou seja digitalmente bem programado eu quero realmente pagar pelos esforços pois se eu fizesse alguma obra um dia eu não queria que ninguém roubasse na cara de pau. Eu já pirateei um dia mas não tinha o censo de que piratear era errado e muito menos que isso PODERIA trazer prejuízos tanto para mim quanto para a pessoa que fez o jogo pois correria o risco de meu aparelho queimar e também correria o risco de minha produtora predileta que faz os meus jogos prediletos ir a falência, assim não teria mais os meus jogos que eu gosto muito, mas quando eu compro um jogo dela e outras pessoas também isso mostra a ela que o público (eu) gostaram (gostei) do jogo e assim poderá fazer algo melhor futuramente, o que seria outro trabalho bem feito, e não quero que ninguém venha me questionar se estou certo ou errado pois muitos aqui ou se não todos sabem, um trabalho bem feito merece uma boa recompensa, mesmo que os impostos aqui do Brasil ofusquem esse valor ainda sim não há desculpas para "não tenho dinheiro" pois como já citei você tem VÁRIAS formas de ganhar dinheiro (não que eu tenha citado várias formas) e não apenas tirar o dinheiro do bolso logo de cara e isso até a Nintendo já mostrou, repito: QUEM JUNTA, CONSEGUE; a casa dos sonhos de muitas pessoas por exemplo, ninguém ia tirar o dinheiro e comprar ela na hora, ele juntaria para comprar a casa tão esperada, a mesma coisa dos jogos, se realmente você gostou muito de um jogo e que compra-lo você irar juntar, irá provavelmente marcar os dias para quando você vá comprar, irá ficar imaginando-o jogando e finalmente chegará o dia da compra, você ficará felizardo da vida (tanto na compra física quanto digital [mas digital nem é tão assim]) acho que é só isso que estava preso na garganta para certas pessoas
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 2 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Estevans Dom 22 Jul 2012, 11:56

    Luiz escreveu:Não compraria, pois os FlashCards não são mais licenciados e hoje em dia são pirataria, eu evito ficar fora da lei ao máximo, não baixo filme na Net pois compro ou assisto no meu Netflix no Wii, não baixo músicas em MP3 sem antes ter a licença que no caso seria o disco, tenho os discos das músicas que eu gosto então posso muito bem baixar o MP3 pois tenho direito, e não tem essa de Não tenho dinheiro não '-' pois tenho um amigo que compra um jogo POR ANO e ele vive muito bem assim, ele é um exemplo de ouro que todos deveriam seguir, também citei em outro tópico um colega meu que não tem muitas condiçõs financeiras e vive dizendo que ele é "pobre" e o sonho dele sempre foi ter um 3DS o que para ele demoraria um ou 2 anos mesmo ele tendo esperado des do lançamento juntando dinheiro, e ele ainda sim comprará original, não acredito que há exceções para pessoas que não possam comprar, pois como citei no primeiro garoto ele juntava em média 10~15 Reais por mês e ainda sim tinha a sua honra, agora é a vez de falar de mim, eu estou louco para comprar o New Super Mario Bros. 2 e meu pais estão financeiramente apertados, mesmo tendo isso em mente eu JUNTO dinheiro pois para poder comprar um jogo não é preciso tirar 100~150 logo de cara do bolso, a Nintendo mesma disse isso no comercial do Nintendo Club (a criancinha que ia comprar um jogo levou o seu porquinho cheio de MOEDAS [para verem tamanha espera]). Acredito que juntando tudo se consegue com um pouco de paciência também e não tem exceções pois você consegue dinheiro "pequeno" de várias como deixar de comer dois dias o lanche da escola para juntar, achar aquela moeda perdida em casa, pedir uma moeda para a mãe e o pai ou coisas do tipo (coisas que eu faço com muito sacrifício e mesmo tendo formas de piratear meu Wii e meu 3DS eu não pirateio porque quero manter minha honra). Meu pai disse várias vezes que ia destravar meu Wii (não fala mais) dizendo que eu poderia ter mais jogos e eu disse NÃO pois eu não quero numeros eu quero mesmo qualidade, eu quero mesmo jogos que durem bastante sem o risco de queimar o aparelho e que eu tenho gosto ao jogar um jogo, um jogo que eu esperei bastante e eu sei que terei que lutar para garantir uma cópia do mesmo para mim, um jogo muito esperado e muito aclamado por outras pessoas, um jogo épico que nenhum outro Flash Card poderá me trazer tamanha experiência de jogatina pelo menos não por muito tempo, e além do mais quem trabalha gosta de ter suas obras valorizadas, do mesmo jeito são os programadores, músicos, desenhistas entre outras pessoas mas não menos importante que fazem um jogo, do mais simples detalhe ao mais difícil de se fazer foi preciso uma equipe que demorou meses para concluir o seu trabalho e que enquanto muitas pessoas simplesmente baixam o seu trabalho na cara de pau eu quero pagar pelo seu trabalho bem feito seja nas capinhas muito bem feitas ou seja digitalmente bem programado eu quero realmente pagar pelos esforços pois se eu fizesse alguma obra um dia eu não queria que ninguém roubasse na cara de pau. Eu já pirateei um dia mas não tinha o censo de que piratear era errado e muito menos que isso PODERIA trazer prejuízos tanto para mim quanto para a pessoa que fez o jogo pois correria o risco de meu aparelho queimar e também correria o risco de minha produtora predileta que faz os meus jogos prediletos ir a falência, assim não teria mais os meus jogos que eu gosto muito, mas quando eu compro um jogo dela e outras pessoas também isso mostra a ela que o público (eu) gostaram (gostei) do jogo e assim poderá fazer algo melhor futuramente, o que seria outro trabalho bem feito, e não quero que ninguém venha me questionar se estou certo ou errado pois muitos aqui ou se não todos sabem, um trabalho bem feito merece uma boa recompensa, mesmo que os impostos aqui do Brasil ofusquem esse valor ainda sim não há desculpas para "não tenho dinheiro" pois como já citei você tem VÁRIAS formas de ganhar dinheiro (não que eu tenha citado várias formas) e não apenas tirar o dinheiro do bolso logo de cara e isso até a Nintendo já mostrou, repito: QUEM JUNTA, CONSEGUE; a casa dos sonhos de muitas pessoas por exemplo, ninguém ia tirar o dinheiro e comprar ela na hora, ele juntaria para comprar a casa tão esperada, a mesma coisa dos jogos, se realmente você gostou muito de um jogo e que compra-lo você irar juntar, irá provavelmente marcar os dias para quando você vá comprar, irá ficar imaginando-o jogando e finalmente chegará o dia da compra, você ficará felizardo da vida (tanto na compra física quanto digital [mas digital nem é tão assim]) acho que é só isso que estava preso na garganta para certas pessoas
    então quer dizer q se vc n pode pagar um jogo original ou vc n tem o console,ou compra 1 jogo por ano?ta errado isso ai --',tem gente que NÃO tem dinheiro mesmo,n é frescura n,só tem o console pq juntou grana o ano todo,e se é pra ter 1 console pra ter 1 jogo por ano,prefiro nem comprar Rolling Eyes
    EDIT:E se vc por acaso falar "Junte dinheiro",eu respondo.
    Vamos citar um exemplo,EU mesmo,por mim eu só teria jogos originais,capa e talz juntando dinheiro,mas nem isso eu posso fazer,pq minha familia inteira é decendente do jack Sperrow,minha mãe n me da dinheiro pra juntar justamente pra n pagar 150 num jogo,ai oq eu faço?uso flash-card :pirat:
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 2 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Shack Dom 22 Jul 2012, 12:08

    Estevans escreveu:
    Luiz escreveu:Não compraria, pois os FlashCards não são mais licenciados e hoje em dia são pirataria, eu evito ficar fora da lei ao máximo, não baixo filme na Net pois compro ou assisto no meu Netflix no Wii, não baixo músicas em MP3 sem antes ter a licença que no caso seria o disco, tenho os discos das músicas que eu gosto então posso muito bem baixar o MP3 pois tenho direito, e não tem essa de Não tenho dinheiro não '-' pois tenho um amigo que compra um jogo POR ANO e ele vive muito bem assim, ele é um exemplo de ouro que todos deveriam seguir, também citei em outro tópico um colega meu que não tem muitas condiçõs financeiras e vive dizendo que ele é "pobre" e o sonho dele sempre foi ter um 3DS o que para ele demoraria um ou 2 anos mesmo ele tendo esperado des do lançamento juntando dinheiro, e ele ainda sim comprará original, não acredito que há exceções para pessoas que não possam comprar, pois como citei no primeiro garoto ele juntava em média 10~15 Reais por mês e ainda sim tinha a sua honra, agora é a vez de falar de mim, eu estou louco para comprar o New Super Mario Bros. 2 e meu pais estão financeiramente apertados, mesmo tendo isso em mente eu JUNTO dinheiro pois para poder comprar um jogo não é preciso tirar 100~150 logo de cara do bolso, a Nintendo mesma disse isso no comercial do Nintendo Club (a criancinha que ia comprar um jogo levou o seu porquinho cheio de MOEDAS [para verem tamanha espera]). Acredito que juntando tudo se consegue com um pouco de paciência também e não tem exceções pois você consegue dinheiro "pequeno" de várias como deixar de comer dois dias o lanche da escola para juntar, achar aquela moeda perdida em casa, pedir uma moeda para a mãe e o pai ou coisas do tipo (coisas que eu faço com muito sacrifício e mesmo tendo formas de piratear meu Wii e meu 3DS eu não pirateio porque quero manter minha honra). Meu pai disse várias vezes que ia destravar meu Wii (não fala mais) dizendo que eu poderia ter mais jogos e eu disse NÃO pois eu não quero numeros eu quero mesmo qualidade, eu quero mesmo jogos que durem bastante sem o risco de queimar o aparelho e que eu tenho gosto ao jogar um jogo, um jogo que eu esperei bastante e eu sei que terei que lutar para garantir uma cópia do mesmo para mim, um jogo muito esperado e muito aclamado por outras pessoas, um jogo épico que nenhum outro Flash Card poderá me trazer tamanha experiência de jogatina pelo menos não por muito tempo, e além do mais quem trabalha gosta de ter suas obras valorizadas, do mesmo jeito são os programadores, músicos, desenhistas entre outras pessoas mas não menos importante que fazem um jogo, do mais simples detalhe ao mais difícil de se fazer foi preciso uma equipe que demorou meses para concluir o seu trabalho e que enquanto muitas pessoas simplesmente baixam o seu trabalho na cara de pau eu quero pagar pelo seu trabalho bem feito seja nas capinhas muito bem feitas ou seja digitalmente bem programado eu quero realmente pagar pelos esforços pois se eu fizesse alguma obra um dia eu não queria que ninguém roubasse na cara de pau. Eu já pirateei um dia mas não tinha o censo de que piratear era errado e muito menos que isso PODERIA trazer prejuízos tanto para mim quanto para a pessoa que fez o jogo pois correria o risco de meu aparelho queimar e também correria o risco de minha produtora predileta que faz os meus jogos prediletos ir a falência, assim não teria mais os meus jogos que eu gosto muito, mas quando eu compro um jogo dela e outras pessoas também isso mostra a ela que o público (eu) gostaram (gostei) do jogo e assim poderá fazer algo melhor futuramente, o que seria outro trabalho bem feito, e não quero que ninguém venha me questionar se estou certo ou errado pois muitos aqui ou se não todos sabem, um trabalho bem feito merece uma boa recompensa, mesmo que os impostos aqui do Brasil ofusquem esse valor ainda sim não há desculpas para "não tenho dinheiro" pois como já citei você tem VÁRIAS formas de ganhar dinheiro (não que eu tenha citado várias formas) e não apenas tirar o dinheiro do bolso logo de cara e isso até a Nintendo já mostrou, repito: QUEM JUNTA, CONSEGUE; a casa dos sonhos de muitas pessoas por exemplo, ninguém ia tirar o dinheiro e comprar ela na hora, ele juntaria para comprar a casa tão esperada, a mesma coisa dos jogos, se realmente você gostou muito de um jogo e que compra-lo você irar juntar, irá provavelmente marcar os dias para quando você vá comprar, irá ficar imaginando-o jogando e finalmente chegará o dia da compra, você ficará felizardo da vida (tanto na compra física quanto digital [mas digital nem é tão assim]) acho que é só isso que estava preso na garganta para certas pessoas
    então quer dizer q se vc n pode pagar um jogo original ou vc n tem o console,ou compra 1 jogo por ano?ta errado isso ai --',tem gente que NÃO tem dinheiro mesmo,n é frescura n,só tem o console pq juntou grana o ano todo,e se é pra ter 1 console pra ter 1 jogo por ano,prefiro nem comprar Rolling Eyes
    EDIT:E se vc por acaso falar "Junte dinheiro",eu respondo.
    Vamos citar um exemplo,EU mesmo,por mim eu só teria jogos originais,capa e talz juntando dinheiro,mas nem isso eu posso fazer,pq minha familia inteira é decendente do jack Sperrow,minha mãe n me da dinheiro pra juntar justamente pra n pagar 150 num jogo,ai oq eu faço?uso flash-card :pirat:

    É Todos tem direito de se diverti , então tem pessoas que tem que usar mesmo os flash card , é outra coisa se o flash card não existice o Gameboy/Nintendo DS não seria oque é hoje o melhor e o mais vendido
    portatil do mundo.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 2 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 22 Jul 2012, 12:12

    Luiz vai para o céu, Amem cheers

    Brincadeira I love you
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 2 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por x0exe Dom 22 Jul 2012, 12:12

    Estevans escreveu:
    Luiz escreveu:Não compraria, pois os FlashCards não são mais licenciados e hoje em dia são pirataria, eu evito ficar fora da lei ao máximo, não baixo filme na Net pois compro ou assisto no meu Netflix no Wii, não baixo músicas em MP3 sem antes ter a licença que no caso seria o disco, tenho os discos das músicas que eu gosto então posso muito bem baixar o MP3 pois tenho direito, e não tem essa de Não tenho dinheiro não '-' pois tenho um amigo que compra um jogo POR ANO e ele vive muito bem assim, ele é um exemplo de ouro que todos deveriam seguir, também citei em outro tópico um colega meu que não tem muitas condiçõs financeiras e vive dizendo que ele é "pobre" e o sonho dele sempre foi ter um 3DS o que para ele demoraria um ou 2 anos mesmo ele tendo esperado des do lançamento juntando dinheiro, e ele ainda sim comprará original, não acredito que há exceções para pessoas que não possam comprar, pois como citei no primeiro garoto ele juntava em média 10~15 Reais por mês e ainda sim tinha a sua honra, agora é a vez de falar de mim, eu estou louco para comprar o New Super Mario Bros. 2 e meu pais estão financeiramente apertados, mesmo tendo isso em mente eu JUNTO dinheiro pois para poder comprar um jogo não é preciso tirar 100~150 logo de cara do bolso, a Nintendo mesma disse isso no comercial do Nintendo Club (a criancinha que ia comprar um jogo levou o seu porquinho cheio de MOEDAS [para verem tamanha espera]). Acredito que juntando tudo se consegue com um pouco de paciência também e não tem exceções pois você consegue dinheiro "pequeno" de várias como deixar de comer dois dias o lanche da escola para juntar, achar aquela moeda perdida em casa, pedir uma moeda para a mãe e o pai ou coisas do tipo (coisas que eu faço com muito sacrifício e mesmo tendo formas de piratear meu Wii e meu 3DS eu não pirateio porque quero manter minha honra). Meu pai disse várias vezes que ia destravar meu Wii (não fala mais) dizendo que eu poderia ter mais jogos e eu disse NÃO pois eu não quero numeros eu quero mesmo qualidade, eu quero mesmo jogos que durem bastante sem o risco de queimar o aparelho e que eu tenho gosto ao jogar um jogo, um jogo que eu esperei bastante e eu sei que terei que lutar para garantir uma cópia do mesmo para mim, um jogo muito esperado e muito aclamado por outras pessoas, um jogo épico que nenhum outro Flash Card poderá me trazer tamanha experiência de jogatina pelo menos não por muito tempo, e além do mais quem trabalha gosta de ter suas obras valorizadas, do mesmo jeito são os programadores, músicos, desenhistas entre outras pessoas mas não menos importante que fazem um jogo, do mais simples detalhe ao mais difícil de se fazer foi preciso uma equipe que demorou meses para concluir o seu trabalho e que enquanto muitas pessoas simplesmente baixam o seu trabalho na cara de pau eu quero pagar pelo seu trabalho bem feito seja nas capinhas muito bem feitas ou seja digitalmente bem programado eu quero realmente pagar pelos esforços pois se eu fizesse alguma obra um dia eu não queria que ninguém roubasse na cara de pau. Eu já pirateei um dia mas não tinha o censo de que piratear era errado e muito menos que isso PODERIA trazer prejuízos tanto para mim quanto para a pessoa que fez o jogo pois correria o risco de meu aparelho queimar e também correria o risco de minha produtora predileta que faz os meus jogos prediletos ir a falência, assim não teria mais os meus jogos que eu gosto muito, mas quando eu compro um jogo dela e outras pessoas também isso mostra a ela que o público (eu) gostaram (gostei) do jogo e assim poderá fazer algo melhor futuramente, o que seria outro trabalho bem feito, e não quero que ninguém venha me questionar se estou certo ou errado pois muitos aqui ou se não todos sabem, um trabalho bem feito merece uma boa recompensa, mesmo que os impostos aqui do Brasil ofusquem esse valor ainda sim não há desculpas para "não tenho dinheiro" pois como já citei você tem VÁRIAS formas de ganhar dinheiro (não que eu tenha citado várias formas) e não apenas tirar o dinheiro do bolso logo de cara e isso até a Nintendo já mostrou, repito: QUEM JUNTA, CONSEGUE; a casa dos sonhos de muitas pessoas por exemplo, ninguém ia tirar o dinheiro e comprar ela na hora, ele juntaria para comprar a casa tão esperada, a mesma coisa dos jogos, se realmente você gostou muito de um jogo e que compra-lo você irar juntar, irá provavelmente marcar os dias para quando você vá comprar, irá ficar imaginando-o jogando e finalmente chegará o dia da compra, você ficará felizardo da vida (tanto na compra física quanto digital [mas digital nem é tão assim]) acho que é só isso que estava preso na garganta para certas pessoas
    então quer dizer q se vc n pode pagar um jogo original ou vc n tem o console,ou compra 1 jogo por ano?ta errado isso ai --',tem gente que NÃO tem dinheiro mesmo,n é frescura n,só tem o console pq juntou grana o ano todo,e se é pra ter 1 console pra ter 1 jogo por ano,prefiro nem comprar Rolling Eyes
    Isso que eu disse sobre ele comprar um jogo por ano é verdade, o DSi dele foi um presente do pai que pagou parcelado, e estou citando ele como um exemplo pois mesmo tendo pouquíssimos jogos ainda sim prefere comprar pelos originais mesmo que não seja recente, e como disse ninguém fica sem dinheiro mesmo pois se não seria um mendigo.., quando comprei o meu DS Lite (que hoje é da minha irmã mas ela colocou R4 mesmo eu não querendo e ele queimou) eu fiquei sem nenhum jogo durante uns 3 meses só para minha mãe poder pagar logo umas parcelas primeiro e depois poder comprar um jogo, a frequência de jogos era de 1 a cada 3 meses, hoje eu agradeço por poder comprar 1 a cada 1~1,5 mês e fico muito feliz por isso, enquanto posso baixar vários jogos de uma vez só eu prefiro mesmo seguir o caminho deixado (certo) para os gamers que hoje em dia são pouquíssimos comparados ao da época do NES (mesmo os valores tendo aumentados), e você desconsiderou totalmente o meu comentário pois disse que se você junta tudo se consegue e ainda coloquei que o garoto ganhava apenas ao mês de 10 a 15 reais e ele hoje em dia é meu herói assim como muitos outros exemplos a serem seguidos, quem concorda comigo ou me apoia eu agradeço muito e peço para não se desviarem desse bom caminho Wink , como eu disse sabia que haveriam discordâncias como pode estar havendo com pessoas oucutas (pessoas não cadastradas ou que não comentam) e mesmo assim eu ficarei aqui para rebater, compra pirataria que quer mas as oportunidades de seguir um bom caminho são muitas, mesmo com impostos esse valor é quase que gratuito se você parar para pensar e avaliar um jogo e ver como ele é bem feito e acima de tudo o trabalho de profissionais que levam até meses e em alguns casos ANOS para fazer um trabalho bem feito e eu e muitas pessoas aqui queremos pagar a estas pessoas que fazem um trabalho bem feito e que no final da conta vale cada centavo e muitas pessoas sentem até o gostinho de lucro, se não tem condições de pagar por jogos originais NÃO COMPRA, simples, ninguém le obriga a comprar jogos em um determinado tempo pois você tem todo o tempo do mundo para juntar o seu dinheirinho suado e trocar por outro trabalho suado, ressalto por último novamente: SE NÃO TEM CONDIÇÕES, NÃO COMPRE!
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 2 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Estevans Dom 22 Jul 2012, 12:19

    Luiz escreveu:
    Estevans escreveu:
    Luiz escreveu:Não compraria, pois os FlashCards não são mais licenciados e hoje em dia são pirataria, eu evito ficar fora da lei ao máximo, não baixo filme na Net pois compro ou assisto no meu Netflix no Wii, não baixo músicas em MP3 sem antes ter a licença que no caso seria o disco, tenho os discos das músicas que eu gosto então posso muito bem baixar o MP3 pois tenho direito, e não tem essa de Não tenho dinheiro não '-' pois tenho um amigo que compra um jogo POR ANO e ele vive muito bem assim, ele é um exemplo de ouro que todos deveriam seguir, também citei em outro tópico um colega meu que não tem muitas condiçõs financeiras e vive dizendo que ele é "pobre" e o sonho dele sempre foi ter um 3DS o que para ele demoraria um ou 2 anos mesmo ele tendo esperado des do lançamento juntando dinheiro, e ele ainda sim comprará original, não acredito que há exceções para pessoas que não possam comprar, pois como citei no primeiro garoto ele juntava em média 10~15 Reais por mês e ainda sim tinha a sua honra, agora é a vez de falar de mim, eu estou louco para comprar o New Super Mario Bros. 2 e meu pais estão financeiramente apertados, mesmo tendo isso em mente eu JUNTO dinheiro pois para poder comprar um jogo não é preciso tirar 100~150 logo de cara do bolso, a Nintendo mesma disse isso no comercial do Nintendo Club (a criancinha que ia comprar um jogo levou o seu porquinho cheio de MOEDAS [para verem tamanha espera]). Acredito que juntando tudo se consegue com um pouco de paciência também e não tem exceções pois você consegue dinheiro "pequeno" de várias como deixar de comer dois dias o lanche da escola para juntar, achar aquela moeda perdida em casa, pedir uma moeda para a mãe e o pai ou coisas do tipo (coisas que eu faço com muito sacrifício e mesmo tendo formas de piratear meu Wii e meu 3DS eu não pirateio porque quero manter minha honra). Meu pai disse várias vezes que ia destravar meu Wii (não fala mais) dizendo que eu poderia ter mais jogos e eu disse NÃO pois eu não quero numeros eu quero mesmo qualidade, eu quero mesmo jogos que durem bastante sem o risco de queimar o aparelho e que eu tenho gosto ao jogar um jogo, um jogo que eu esperei bastante e eu sei que terei que lutar para garantir uma cópia do mesmo para mim, um jogo muito esperado e muito aclamado por outras pessoas, um jogo épico que nenhum outro Flash Card poderá me trazer tamanha experiência de jogatina pelo menos não por muito tempo, e além do mais quem trabalha gosta de ter suas obras valorizadas, do mesmo jeito são os programadores, músicos, desenhistas entre outras pessoas mas não menos importante que fazem um jogo, do mais simples detalhe ao mais difícil de se fazer foi preciso uma equipe que demorou meses para concluir o seu trabalho e que enquanto muitas pessoas simplesmente baixam o seu trabalho na cara de pau eu quero pagar pelo seu trabalho bem feito seja nas capinhas muito bem feitas ou seja digitalmente bem programado eu quero realmente pagar pelos esforços pois se eu fizesse alguma obra um dia eu não queria que ninguém roubasse na cara de pau. Eu já pirateei um dia mas não tinha o censo de que piratear era errado e muito menos que isso PODERIA trazer prejuízos tanto para mim quanto para a pessoa que fez o jogo pois correria o risco de meu aparelho queimar e também correria o risco de minha produtora predileta que faz os meus jogos prediletos ir a falência, assim não teria mais os meus jogos que eu gosto muito, mas quando eu compro um jogo dela e outras pessoas também isso mostra a ela que o público (eu) gostaram (gostei) do jogo e assim poderá fazer algo melhor futuramente, o que seria outro trabalho bem feito, e não quero que ninguém venha me questionar se estou certo ou errado pois muitos aqui ou se não todos sabem, um trabalho bem feito merece uma boa recompensa, mesmo que os impostos aqui do Brasil ofusquem esse valor ainda sim não há desculpas para "não tenho dinheiro" pois como já citei você tem VÁRIAS formas de ganhar dinheiro (não que eu tenha citado várias formas) e não apenas tirar o dinheiro do bolso logo de cara e isso até a Nintendo já mostrou, repito: QUEM JUNTA, CONSEGUE; a casa dos sonhos de muitas pessoas por exemplo, ninguém ia tirar o dinheiro e comprar ela na hora, ele juntaria para comprar a casa tão esperada, a mesma coisa dos jogos, se realmente você gostou muito de um jogo e que compra-lo você irar juntar, irá provavelmente marcar os dias para quando você vá comprar, irá ficar imaginando-o jogando e finalmente chegará o dia da compra, você ficará felizardo da vida (tanto na compra física quanto digital [mas digital nem é tão assim]) acho que é só isso que estava preso na garganta para certas pessoas
    então quer dizer q se vc n pode pagar um jogo original ou vc n tem o console,ou compra 1 jogo por ano?ta errado isso ai --',tem gente que NÃO tem dinheiro mesmo,n é frescura n,só tem o console pq juntou grana o ano todo,e se é pra ter 1 console pra ter 1 jogo por ano,prefiro nem comprar Rolling Eyes
    Isso que eu disse sobre ele comprar um jogo por ano é verdade, o DSi dele foi um presente do pai que pagou parcelado, e estou citando ele como um exemplo pois mesmo tendo pouquíssimos jogos ainda sim prefere comprar pelos originais mesmo que não seja recente, e como disse ninguém fica sem dinheiro mesmo pois se não seria um mendigo.., quando comprei o meu DS Lite (que hoje é da minha irmã mas ela colocou R4 mesmo eu não querendo e ele queimou) eu fiquei sem nenhum jogo durante uns 3 meses só para minha mãe poder pagar logo umas parcelas primeiro e depois poder comprar um jogo, a frequência de jogos era de 1 a cada 3 meses, hoje eu agradeço por poder comprar 1 a cada 1~1,5 mês e fico muito feliz por isso, enquanto posso baixar vários jogos de uma vez só eu prefiro mesmo seguir o caminho deixado (certo) para os gamers que hoje em dia são pouquíssimos comparados ao da época do NES (mesmo os valores tendo aumentados), e você desconsiderou totalmente o meu comentário pois disse que se você junta tudo se consegue e ainda coloquei que o garoto ganhava apenas ao mês de 10 a 15 reais e ele hoje em dia é meu herói assim como muitos outros exemplos a serem seguidos, quem concorda comigo ou me apoia eu agradeço muito e peço para não se desviarem desse bom caminho Wink , como eu disse sabia que haveriam discordâncias como pode estar havendo com pessoas oucutas (pessoas não cadastradas ou que não comentam) e mesmo assim eu ficarei aqui para rebater, compra pirataria que quer mas as oportunidades de seguir um bom caminho são muitas, mesmo com impostos esse valor é quase que gratuito se você parar para pensar e avaliar um jogo e ver como ele é bem feito e acima de tudo o trabalho de profissionais que levam até meses e em alguns casos ANOS para fazer um trabalho bem feito e eu e muitas pessoas aqui queremos pagar a estas pessoas que fazem um trabalho bem feito e que no final da conta vale cada centavo e muitas pessoas sentem até o gostinho de lucro, se não tem condições de pagar por jogos originais NÃO COMPRA, simples, ninguém le obriga a comprar jogos em um determinado tempo pois você tem todo o tempo do mundo para juntar o seu dinheirinho suado e trocar por outro trabalho suado, ressalto por último novamente: SE NÃO TEM CONDIÇÕES, NÃO COMPRE!
    Ninguem vai me privar do meu direito de me divertir só pq n tenho dinheiro,e vc pode me chamar de mendingo pq eu n tenho dinheiro nenhum,quem tem são meus pais,e se vc falar "Vá trabalhar" eu respondo d novo.
    Eles tambem n me deixam trabalhar,ó q maravilha Serra
    e eu até entendo meus pais n me darem jogos originais,meu vo ta doente,o tratamento vai ser caro,e dinheiro n nasce em arvore,eu uso flash-Card SIM,e vou continuar usando até eu arrumar um emprego,eu tenho todo direito de me divertir assim como vc,como o amigo ali disse,vc acha q sem os flash-cards o NDS seria oq é hj?um dos consoles mais vendidos?(mesma coisa do PS2),eu posso me divertir assim como vc dorgas
    Edit:Vou falar d novo,como vou juntar uma coisa q n tenho Evil or Very Mad
    E vc acha q eu n gostaria de ter um 3DS coomo todos aqui?jogar mario kart 7 online,comentar sobre lançamentos de jogos,poder falar eu tenho?Pois é,eu gostaria,mais minha familia n tem condiçoes.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 2 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por x0exe Dom 22 Jul 2012, 12:45

    Spoiler:
    Em momento algum eu te chamei de mendigo, eu disse que quem não tem dinheiro algum é mendigo e você mesmo disse que tem um console e tem Flash Card, então você tem dinheiro para comprar um console e também um jogo, se tivesse paciência poderia compra outro em um tempo depois, e É JUSTAMENTE O QUE EU DISSE QUE "dinheiro não nasce de arvore", VOCÊ TRABALHO COM SACRIFÍCIO PARA CONSEGUIR (como eu estou começando) E JUNTA, já foram postos em vários sites críticas sobre a pirataria e é interessante ver que nas críticas positivas sempre se diz não ter dinheiro, mas nas críticas negativas sempre se perguntam "como conseguiu comprar o console?" ou "se o Flash Card custa o mesmo preço de um jogo, então porque ele não comprou e esperou mais para poder comprar outro". Você mesmo disse que está trabalhando e como eu disse ninguém gostaria de ter o trabalho roubado (eu por exemplo), oque você acharia de ter seu trabalho roubado?, lamento pelo seu avô, lamento MESMO. Todos temos o direito de nos divertir e eu não disse que você não, se você não tem tantas condições financeiras como você mesmo disse poderia ter comprado algo mais barato, consoles eletrônicos de video-games não são a única forma de entretenimento no mundo, e eu disse que se as pessoas quisessem poderiam sim comprar jogos originais mas eu não disse PARA VOCÊ DEIXAR DE COMPRAR PIRATA/FALSO e COMPRA ORIGINAL, eu disse que TODOS se lutassem PODERIAM, quando eu comecei a usar original eu de alguma forma me senti menos poluído e mais leve, coisa que eu não sentia antes, não me arrependo da minha decisão, logo comprarei jogos com o meu próprio dinheiro e ficarei mais feliz ainda *-*. Você não é o único que está apertado pois meus pais estão cheios de contas e meu pai passa dia e noite trabalhando (de dia ele trabalha e de noite realça seus projetos e planilhas) e mesmo com eles dois tão apertados assim eu ainda sim realço a minha decisão. Repito que ninguém está lhe privando do direito de se divertir, mas há certas coisas que você tem que soar para conseguir pois nada cairá do céu, eu queria que por um milagre apareça 40 jogos na minha mão (Apesar de Flash Cards fazerem isso eu ainda prefiro originais) mas de formas mais corretas possíveis, eu lutarei para conseguir os meus jogos e d minha irmã também (para você ver que as vezes eu fico sem um jogo novo durante 3~4 meses para dar para minha irmã), por muitas vezes eu tenho que conseguir por mim mesmo esses jogos e eu me viro ao máximo (a internet me ajudou muito também porque além de ter jogos mais baratos eu não preciso sair de casa). Ninguém te priva de nada na vida mas para conseguir algo tão sonhado você terás que lutar pelo seus sonhos....
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 2 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Estevans Dom 22 Jul 2012, 13:32

    Luiz escreveu:
    Spoiler:
    Em momento algum eu te chamei de mendigo, eu disse que quem não tem dinheiro algum é mendigo e você mesmo disse que tem um console e tem Flash Card, então você tem dinheiro para comprar um console e também um jogo, se tivesse paciência poderia compra outro em um tempo depois, e É JUSTAMENTE O QUE EU DISSE QUE "dinheiro não nasce de arvore", VOCÊ TRABALHO COM SACRIFÍCIO PARA CONSEGUIR (como eu estou começando) E JUNTA, já foram postos em vários sites críticas sobre a pirataria e é interessante ver que nas críticas positivas sempre se diz não ter dinheiro, mas nas críticas negativas sempre se perguntam "como conseguiu comprar o console?" ou "se o Flash Card custa o mesmo preço de um jogo, então porque ele não comprou e esperou mais para poder comprar outro". Você mesmo disse que está trabalhando e como eu disse ninguém gostaria de ter o trabalho roubado (eu por exemplo), oque você acharia de ter seu trabalho roubado?, lamento pelo seu avô, lamento MESMO. Todos temos o direito de nos divertir e eu não disse que você não, se você não tem tantas condições financeiras como você mesmo disse poderia ter comprado algo mais barato, consoles eletrônicos de video-games não são a única forma de entretenimento no mundo, e eu disse que se as pessoas quisessem poderiam sim comprar jogos originais mas eu não disse PARA VOCÊ DEIXAR DE COMPRAR PIRATA/FALSO e COMPRA ORIGINAL, eu disse que TODOS se lutassem PODERIAM, quando eu comecei a usar original eu de alguma forma me senti menos poluído e mais leve, coisa que eu não sentia antes, não me arrependo da minha decisão, logo comprarei jogos com o meu próprio dinheiro e ficarei mais feliz ainda *-*. Você não é o único que está apertado pois meus pais estão cheios de contas e meu pai passa dia e noite trabalhando (de dia ele trabalha e de noite realça seus projetos e planilhas) e mesmo com eles dois tão apertados assim eu ainda sim realço a minha decisão. Repito que ninguém está lhe privando do direito de se divertir, mas há certas coisas que você tem que soar para conseguir pois nada cairá do céu, eu queria que por um milagre apareça 40 jogos na minha mão (Apesar de Flash Cards fazerem isso eu ainda prefiro originais) mas de formas mais corretas possíveis, eu lutarei para conseguir os meus jogos e d minha irmã também (para você ver que as vezes eu fico sem um jogo novo durante 3~4 meses para dar para minha irmã), por muitas vezes eu tenho que conseguir por mim mesmo esses jogos e eu me viro ao máximo (a internet me ajudou muito também porque além de ter jogos mais baratos eu não preciso sair de casa). Ninguém te priva de nada na vida mas para conseguir algo tão sonhado você terás que lutar pelo seus sonhos....
    é,vc esta certo sobre isso,mas o problema são meus pais cara,mesmo q eu juntasse o dinheiro do jogo,eles tomariam de mim,pq acham um baita desperdício(eles mesmo ja falaram isso),no lugar do DS q eu tenho eu ia comprar um 3DS,mas foi por isso q n comprei :/,e o DS eu tenho pq fiquei mais de 1 ano e meio juntando ^^,eu tambem ja tive jogos originais(No N64),mas essa epoca passou e meus pais mudaram os pensamentos,agr mesmo q EU junte o dinheiro,eles vão tomar pra eu n gastar com "besteira" Embarassed Crying or Very sad
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 2 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Earth121221 Dom 22 Jul 2012, 13:48

    Estevans escreveu:
    Luiz escreveu:
    Spoiler:
    Em momento algum eu te chamei de mendigo, eu disse que quem não tem dinheiro algum é mendigo e você mesmo disse que tem um console e tem Flash Card, então você tem dinheiro para comprar um console e também um jogo, se tivesse paciência poderia compra outro em um tempo depois, e É JUSTAMENTE O QUE EU DISSE QUE "dinheiro não nasce de arvore", VOCÊ TRABALHO COM SACRIFÍCIO PARA CONSEGUIR (como eu estou começando) E JUNTA, já foram postos em vários sites críticas sobre a pirataria e é interessante ver que nas críticas positivas sempre se diz não ter dinheiro, mas nas críticas negativas sempre se perguntam "como conseguiu comprar o console?" ou "se o Flash Card custa o mesmo preço de um jogo, então porque ele não comprou e esperou mais para poder comprar outro". Você mesmo disse que está trabalhando e como eu disse ninguém gostaria de ter o trabalho roubado (eu por exemplo), oque você acharia de ter seu trabalho roubado?, lamento pelo seu avô, lamento MESMO. Todos temos o direito de nos divertir e eu não disse que você não, se você não tem tantas condições financeiras como você mesmo disse poderia ter comprado algo mais barato, consoles eletrônicos de video-games não são a única forma de entretenimento no mundo, e eu disse que se as pessoas quisessem poderiam sim comprar jogos originais mas eu não disse PARA VOCÊ DEIXAR DE COMPRAR PIRATA/FALSO e COMPRA ORIGINAL, eu disse que TODOS se lutassem PODERIAM, quando eu comecei a usar original eu de alguma forma me senti menos poluído e mais leve, coisa que eu não sentia antes, não me arrependo da minha decisão, logo comprarei jogos com o meu próprio dinheiro e ficarei mais feliz ainda *-*. Você não é o único que está apertado pois meus pais estão cheios de contas e meu pai passa dia e noite trabalhando (de dia ele trabalha e de noite realça seus projetos e planilhas) e mesmo com eles dois tão apertados assim eu ainda sim realço a minha decisão. Repito que ninguém está lhe privando do direito de se divertir, mas há certas coisas que você tem que soar para conseguir pois nada cairá do céu, eu queria que por um milagre apareça 40 jogos na minha mão (Apesar de Flash Cards fazerem isso eu ainda prefiro originais) mas de formas mais corretas possíveis, eu lutarei para conseguir os meus jogos e d minha irmã também (para você ver que as vezes eu fico sem um jogo novo durante 3~4 meses para dar para minha irmã), por muitas vezes eu tenho que conseguir por mim mesmo esses jogos e eu me viro ao máximo (a internet me ajudou muito também porque além de ter jogos mais baratos eu não preciso sair de casa). Ninguém te priva de nada na vida mas para conseguir algo tão sonhado você terás que lutar pelo seus sonhos....
    é,vc esta certo sobre isso,mas o problema são meus pais cara,mesmo q eu juntasse o dinheiro do jogo,eles tomariam de mim,pq acham um baita desperdício(eles mesmo ja falaram isso),no lugar do DS q eu tenho eu ia comprar um 3DS,mas foi por isso q n comprei :/,e o DS eu tenho pq fiquei mais de 1 ano e meio juntando ^^,eu tambem ja tive jogos originais(No N64),mas essa epoca passou e meus pais mudaram os pensamentos,agr mesmo q EU junte o dinheiro,eles vão tomar pra eu n gastar com "besteira" Embarassed Crying or Very sad

    Cara, sua vida é dura, achei que fosse só comigo, mostre para seus pais que videogame não é besteira, é diversão, é a mesma coisa que seus pais saiam por ai comprando carros sem necessidade, eles terão argumento, mas, crianças/adolecentes sempre, sempre são inferiores, sendo que a maioria dos adultos são uns idiotas,(não me refiro a nenhum adulto em especial), pois alguns bebem e gastam com verdadeira besteira, como cigarros.
    Se diversão é besteira, então qual é o sentido de da espera, da ansiedade, de viver? (exagerei!)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 2 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por x0exe Dom 22 Jul 2012, 13:53

    Estevans escreveu:
    Luiz escreveu:
    Spoiler:
    Em momento algum eu te chamei de mendigo, eu disse que quem não tem dinheiro algum é mendigo e você mesmo disse que tem um console e tem Flash Card, então você tem dinheiro para comprar um console e também um jogo, se tivesse paciência poderia compra outro em um tempo depois, e É JUSTAMENTE O QUE EU DISSE QUE "dinheiro não nasce de arvore", VOCÊ TRABALHO COM SACRIFÍCIO PARA CONSEGUIR (como eu estou começando) E JUNTA, já foram postos em vários sites críticas sobre a pirataria e é interessante ver que nas críticas positivas sempre se diz não ter dinheiro, mas nas críticas negativas sempre se perguntam "como conseguiu comprar o console?" ou "se o Flash Card custa o mesmo preço de um jogo, então porque ele não comprou e esperou mais para poder comprar outro". Você mesmo disse que está trabalhando e como eu disse ninguém gostaria de ter o trabalho roubado (eu por exemplo), oque você acharia de ter seu trabalho roubado?, lamento pelo seu avô, lamento MESMO. Todos temos o direito de nos divertir e eu não disse que você não, se você não tem tantas condições financeiras como você mesmo disse poderia ter comprado algo mais barato, consoles eletrônicos de video-games não são a única forma de entretenimento no mundo, e eu disse que se as pessoas quisessem poderiam sim comprar jogos originais mas eu não disse PARA VOCÊ DEIXAR DE COMPRAR PIRATA/FALSO e COMPRA ORIGINAL, eu disse que TODOS se lutassem PODERIAM, quando eu comecei a usar original eu de alguma forma me senti menos poluído e mais leve, coisa que eu não sentia antes, não me arrependo da minha decisão, logo comprarei jogos com o meu próprio dinheiro e ficarei mais feliz ainda *-*. Você não é o único que está apertado pois meus pais estão cheios de contas e meu pai passa dia e noite trabalhando (de dia ele trabalha e de noite realça seus projetos e planilhas) e mesmo com eles dois tão apertados assim eu ainda sim realço a minha decisão. Repito que ninguém está lhe privando do direito de se divertir, mas há certas coisas que você tem que soar para conseguir pois nada cairá do céu, eu queria que por um milagre apareça 40 jogos na minha mão (Apesar de Flash Cards fazerem isso eu ainda prefiro originais) mas de formas mais corretas possíveis, eu lutarei para conseguir os meus jogos e d minha irmã também (para você ver que as vezes eu fico sem um jogo novo durante 3~4 meses para dar para minha irmã), por muitas vezes eu tenho que conseguir por mim mesmo esses jogos e eu me viro ao máximo (a internet me ajudou muito também porque além de ter jogos mais baratos eu não preciso sair de casa). Ninguém te priva de nada na vida mas para conseguir algo tão sonhado você terás que lutar pelo seus sonhos....
    é,vc esta certo sobre isso,mas o problema são meus pais cara,mesmo q eu juntasse o dinheiro do jogo,eles tomariam de mim,pq acham um baita desperdício(eles mesmo ja falaram isso),no lugar do DS q eu tenho eu ia comprar um 3DS,mas foi por isso q n comprei :/,e o DS eu tenho pq fiquei mais de 1 ano e meio juntando ^^,eu tambem ja tive jogos originais(No N64),mas essa epoca passou e meus pais mudaram os pensamentos,agr mesmo q EU junte o dinheiro,eles vão tomar pra eu n gastar com "besteira" Embarassed Crying or Very sad
    Agora você explicou direito :3 , você de certa forma está mais certo porque você TEVE A INTENSÃO , o mais importante é isso mesmo, se nossos pais soubessem o quanto é bem feito e todo esse trabalho para fazer um jogo talvez a opinião mudaria!, meu pai mesmo já quis destravar o meu Wii e eu não deixei, de certa forma minha mãe não discorda de mim e eu agradeço muito por isso, ela até disse que isso era só uma fase (adolescência->jogos,músicas,etc..) mas eu disse que então eu deveria aproveitar e se eu for me arrepender isso seria uma lição mas tenho certeza que não me arrependerei, se tem uma coisa que eu passarei para os meus filhos é "Valorize o trabalho dos outros e acima de tudo o seu!", sei que na época deles os jogos PODERÃO ser mais caros (ou não) mas farei de tudo para entender assim com quero que o meu pai entenda isso. Há certas coisas também que me deixam triste como a lei para acabar com os impostos de jogos no Brasil ainda não estar em prática, isso seria bom pois os jogos ficariam a 80 Reais isso seria bom, e a incerteza de vendas de jogos digitais pelo eShop também me deixa triste, mas independente do resultado eu sempre serei o mesmo comprando jogos originais e não me arrependo do que faço, meu PSP foi destravado na época em que eu não tinha o conceito de pirataria ou original mas mesmo assim depois de adquirir tais conceitos eu comecei a comprar originais mesmo tendo-o pirata, a Nintendo foi a maior responsável pelo conhecimento sobre tal assunto que tenho hoje pois ela sempre tomava medias contra a pirataria e eu sempre me perguntei para quê isso, ai eu pesquisei bem e no final de tudo eu soube o tão "ruim" era a pirataria, agradeço ainda por apesar de ter MUITA pirataria nós (compramos originais [pelo menos a maioria no Fórum]) ainda somos a maioria no mercado (uns 70%) e isso faz com que as empresas continuem o seu ótimo trabalho, agora fico imaginando se TODAS as pessoas comprassem apenas original, as vendas aumentariam muito e com certeza incentivaria mais as empresas a produzir jogos melhores, eu pelo menos não pretendo usar pirataria nunca mais depois de tantos eventos causados pelo mesmo e comprovados que foram causados pelos mesmos. Espero que muitos me entendam e continuem seguindo o bom caminho mesmo aqueles que não podem mas que tem a intensão eles ainda por cima de tudo seguem um bom caminho...
    Earth121221 escreveu:
    Cara, sua vida é dura, achei que fosse só comigo, mostre para seus pais que videogame não é besteira, é diversão, é a mesma coisa que seus pais saiam por ai comprando carros sem necessidade, eles terão argumento, mas, crianças/adolecentes sempre, sempre são inferiores, sendo que a maioria dos adultos são uns idiotas,(não me refiro a nenhum adulto em especial), pois alguns bebem e gastam com verdadeira besteira, como cigarros.
    Se diversão é besteira, então qual é o sentido de da espera, da ansiedade, de viver? (exagerei!)
    Isso também...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sobre Flash Card no 3DS - Página 2 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Jamian Dom 22 Jul 2012, 13:59

    @Estevans

    Cabe a você tentar explicar aos seus pais a importância de se comprar jogos originais. Eu não te condeno de forma alguma por usar os flashcards, até porque já utilizei backups e não tenho autoridade para isso. Porém, faça o que o Luiz te recomendou uma vez apenas, após convencer os seus pais (isto é, se você conseguir convencê-los). Procure importar os jogos, depois que essa maldita crise passar, é claro. Eu tenho certeza de que se você fizer isso uma vez apenas, vai se sentir realizado, e vai perceber que 1 jogo com capinha e manuais vale muito mais do que todos os backups disponíveis na net juntos.

    Conteúdo patrocinado


    Sobre Flash Card no 3DS - Página 2 Empty Re: Sobre Flash Card no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:13