Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Emmanoelbs
Bferrari350
Yagosbl
Vini310
MatheusLinsP
Lebre65
Solid Cliff
Utsuho.Reiuji
Error 37
ShadowHider9
PH3DS
Mat Lee
Nelo Angelo
mariolink
Marcelo
Frayer3
Rafos
LiveinRiot
Schweppes
Weber
Ω Vitor
ERROR
MoonBR
EduKurosaki
Wind Ice
feichaw
ZoruaLink
Fabbrini20
SparkTFS
Super Mario Fan
34 participantes

    Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!

    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale! - Página 6 Empty Re: Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!

    Mensagem por Vini310 Qua 18 Jul 2012, 13:56

    Pepitodotcon escreveu:Na real o Kirby é o mais forte.
    Primeiro ele absorve o Kratos e depois mete as Blades no c* do Groudon.
    Pronto, falei!
    Se o Kirby sugasse o Kratos, se transformaria em um KIRBY SANGUINÁRIO!
    Não tenho PS3 e mesmo se eles colocassem a Samus usando uma biquíni super curto e apertado no PSASBR eu não ligaria, pois não tenho interesse no jogo.
    Por enquanto, não tenho mais nada a dizer.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale! - Página 6 Empty Re: Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!

    Mensagem por HickTroll Qua 18 Jul 2012, 13:58

    Hitsugi escreveu:nintendo não se deu bem com a Sony em épocas remotas, dificilmente Nintendo disponibilizaria seu mascote oficial para um game de PS3, se bem que a Nintendo deveria ser menos egoísta e poderia emprestar personagens de franquias mortas de seus games para outras produtoras.

    Exemplo: Kirby, Fox McCloud, Wario, WarLuigi

    Nem a pau, eu amo esses caras.(menos Warluigi)

    Ps: Quer falar que pokemon é mais fácil que GOW?? Já que é só um jogo de graminha, bata a e4, e vá pra battle frontier(subway) e ganhe todas as medalhas coloridas quero ver se seus pokemons Full graminha conseguem ganhar dos mestres.

    A e completem todas as estrelas do trainer card.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale! - Página 6 Empty Re: Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!

    Mensagem por Convidado Qua 18 Jul 2012, 20:39

    Hitsugi escreveu:nintendo não se deu bem com a Sony em épocas remotas, dificilmente Nintendo disponibilizaria seu mascote oficial para um game de PS3, se bem que a Nintendo deveria ser menos egoísta e poderia emprestar personagens de franquias mortas de seus games para outras produtoras.

    Exemplo: Kirby, Fox McCloud, Wario, WarLuigi
    Não cara, mas quando vi isso, tem gente que poderia detestar, mas eu achei F0#@ a ideia de Mario no game, mas claro, é impossível. Primeiro porquê é PLAYSTATION All-Stars Battle Royale. Seria como colocar um exclusivo de PS3 em Smash Bros.

    Segundo porquê, claro, a própria Nintendo não iria querer.


    Mas, como Troll Hard, se Crash não entrasse nesse game, entrar no próximo Smash Bros., já que tem Crashes para consoles da Nintendo. A Sony e seus fanboys iam soltar fogo, mas de qualquer forma, Crash não faz tanto parte do universo da Nintendo, mas se Snake entrou, quem sabe.

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale! - Página 6 Empty Re: Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 17:32