Menos Robert...
Pokémons não são iguais àqueles inimigos fáceis do GoW, onde qualquer noob pode se achar fudidão matando aos montes.
Pokémons não são iguais àqueles inimigos fáceis do GoW, onde qualquer noob pode se achar fudidão matando aos montes.
Puff, se matar no GOW é ser noob, me diga oque é ficar em um matinho por 30 horas upando só pra se achar o fodão Master Pokemon? Jogar Pokemon é fácil, quero ver zerar o GOW no Chaos Mode, ou mais: Zerar no Chaos Mode sem upar.EduKurosaki escreveu:Menos Robert...
Andar em matinho e ficar evoluindo, utilizando agua contra fogo e etc não te faz inteligente, sorry.MoonBR escreveu:Pff.. se acha tão hardcore assim, já zerou gow 2 no titan? pois eu sim, e digo :
Esmagar botão > Dash > esmagar botão novamente
Não tem m*** nenhuma de dificuldade, você joga sem nem pensar direito, agora vai lá jogar pkm com um jogador mesmo e não os bots das cidades, Pokémon é um jogo mil vezes mais inteligente.
Robert Prado escreveu:Puff, se matar no GOW é ser noob, me diga oque é ficar em um matinho por 30 horas upando só pra se achar o fodão Master Pokemon? Jogar Pokemon é fácil, quero ver zerar o GOW no Chaos Mode, ou mais: Zerar no Chaos Mode sem upar.EduKurosaki escreveu:Menos Robert...
No mais, sei que Kratos e Pokemons são coisas que não se compararam, de universos diferentes, mas que Kratos iria fazer a chacina, ahh meu amigo, não tenha duvidas.
É parece que você não captou a mensagem.Robert Prado escreveu:Andar em matinho e ficar evoluindo, utilizando agua contra fogo e etc não te faz inteligente, sorry.MoonBR escreveu:Pff.. se acha tão hardcore assim, já zerou gow 2 no titan? pois eu sim, e digo :
Não tem m*** nenhuma de dificuldade, você joga sem nem pensar direito, agora vai lá jogar pkm com um jogador mesmo e não os bots das cidades, Pokémon é um jogo mil vezes mais inteligente.
Ok Edu, tu é o senhor fodastico inteligente hardcore por que sabe oque é EVs e IVs e essa baboseira de Nerd todaEduKurosaki escreveu:Robert Prado escreveu:Puff, se matar no GOW é ser noob, me diga oque é ficar em um matinho por 30 horas upando só pra se achar o fodão Master Pokemon? Jogar Pokemon é fácil, quero ver zerar o GOW no Chaos Mode, ou mais: Zerar no Chaos Mode sem upar.EduKurosaki escreveu:Menos Robert...
No mais, sei que Kratos e Pokemons são coisas que não se compararam, de universos diferentes, mas que Kratos iria fazer a chacina, ahh meu amigo, não tenha duvidas.
Aposto que você nem faz a mínima noção da dificuldade e trabalho que é treinar pokémons.
Aposto que nem sabe o que é EVs e IVs além de breed. Aposto que nem saberia montar um time, seja com Mixed Swippers, Pseudo-hazer, Pseudo Passer, Revenge Killer...alías você nem deve saber o que é isso né
E GoW é fácil não importa o nível que se jogue. F.Á.C.I.L
Não passa de um jogo casual com roupagem violenta.
Então se acha que Pokémon se resume
Eu não disse em momento algum que jogo é mais inteligente. Só disse que GOW é bem mais dificil finalisar que Pokemon.MoonBR escreveu:É parece que você não captou a mensagem.Robert Prado escreveu:Andar em matinho e ficar evoluindo, utilizando agua contra fogo e etc não te faz inteligente, sorry.MoonBR escreveu:Pff.. se acha tão hardcore assim, já zerou gow 2 no titan? pois eu sim, e digo :
Also, e esmagar botão é sinal de inteligência né?
BTTT.
O criança, desde quando eu falei que X é melhor que Y?Vitor escreveu:Robert, só mais um detalhe, se você fala que o GoW é melhor que Pokemon, Por que Pokemon faz sucesso até agora?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya