Se o Mario aparece no jogo PlayStation All-Stars os fãs doentes da Nintendo iam endoidar e acabar cometendo Suicídio coletivo lol
+30
Emmanoelbs
Bferrari350
Yagosbl
Vini310
MatheusLinsP
Lebre65
Solid Cliff
Utsuho.Reiuji
Error 37
ShadowHider9
PH3DS
Mat Lee
Nelo Angelo
mariolink
Marcelo
Frayer3
Rafos
LiveinRiot
Schweppes
Weber
Ω Vitor
ERROR
MoonBR
EduKurosaki
Wind Ice
feichaw
ZoruaLink
Fabbrini20
SparkTFS
Super Mario Fan
34 participantes
Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: Super Mario em Playstation All-Stars Battle Royale!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº62
Bom, primeiro, provavelmente ele estava sendo sarcástico quando disse isso. Duvido muito que a empresa rival iria falar sem mais nem menos que gostariam que o ícone da outra empresa estivesse presente no jogo.
Mas de qualquer forma, seria legal uma parceria entre ambas para fazer algo assim, Crash em SSB e Mario em PSASBR, tudo bem que seria um acordo bem desproporcional, visto que qualquer coisa com o nome do Mario venderia milhões, enquanto com o do Crash não iria fazer muita diferença.
Mas de qualquer forma, seria legal uma parceria entre ambas para fazer algo assim, Crash em SSB e Mario em PSASBR, tudo bem que seria um acordo bem desproporcional, visto que qualquer coisa com o nome do Mario venderia milhões, enquanto com o do Crash não iria fazer muita diferença.
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº63
Mais uma vez, a Sony mostra como ela gosta de contratar pessoas escrotas e inaturas.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº64
Não acho que tenha sido sarcasmo. É um personagem realmente impossível de entrar, além de que grande parte dos gamers gosta de Mario, sem falar que eles já falaram ter se inspirado em Smash Bros., provando então que eles não têm medo de afirmar uma boa ideia de uma concorrente.
Vini310- Membro Nv.18
- Mensagem nº65
Gostei da ideia. Mas, na minha opinião, a Sony deveria colocar outros personagens da Nintendo além do Mario.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
seria uma boa homenagem..... mas ainda to na espera de um crossover de nintendo + sony + microsoft. Algo como mario contra kratos contra banjo contra bowser
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
- Spoiler:
- Robert Prado escreveu:EduKurosaki escreveu:Robert Prado escreveu:EduKurosaki escreveu:Menos Robert...
Pokémons não são iguais àqueles inimigos fáceis do GoW, onde qualquer noob pode se achar fudidão matando aos montes.
No mais, sei que Kratos e Pokemons são coisas que não se compararam, de universos diferentes, mas que Kratos iria fazer a chacina, ahh meu amigo, não tenha duvidas.
Aposto que você nem faz a mínima noção da dificuldade e trabalho que é treinar pokémons.
Aposto que nem sabe o que é EVs e IVs além de breed. Aposto que nem saberia montar um time, seja com Mixed Swippers, Pseudo-hazer, Pseudo Passer, Revenge Killer...alías você nem deve saber o que é isso né
E GoW é fácil não importa o nível que se jogue. F.Á.C.I.L
Não passa de um jogo casual com roupagem violenta.
Então se acha que Pokémon se resume
Eu sou da epoca de ouro de Pokemon, Silver, Yellow, Red, Blue e afins, não dessas atualizações toscas que fizeram. Mesmo assim aposto que é FÁCIL.
Eu duvido que vc tenha terminado GOW no Chaos Mode sem evoluir nada alguma vez, pra estar falando isso.MoonBR escreveu:Robert Prado escreveu:MoonBR escreveu:Pff.. se acha tão hardcore assim, já zerou gow 2 no titan? pois eu sim, e digo :
Esmagar botão > Dash > esmagar botão novamente
Não tem m*** nenhuma de dificuldade, você joga sem nem pensar direito, agora vai lá jogar pkm com um jogador mesmo e não os bots das cidades, Pokémon é um jogo mil vezes mais inteligente.
Also, e esmagar botão é sinal de inteligência né?
BTTT.
Vc que tá falando ai de inteligencia em Pokemon e mimimi.
Obrigado.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº68
Leia o tópico.Vini310 escreveu:Gostei da ideia. Mas, na minha opinião, a Sony deveria colocar outros personagens da Nintendo além do Mario.
Emmanoelbs- Veterano Nv.9
- Mensagem nº69
Wind Ice escreveu:Robert Prado escreveu:Eu iria fazer isso colocando na dificuldade máxima. Ia bater até tirar as víceras do Mario com as Blade of Chaos. .Fabbrini20 escreveu:Imagino que os sonystas lutariam contra a CPU (esta usando o Mario) em uma dificuldade ridícula e pegariam o Kratos pra espancar o bigodudo.
Esses sonystas querendo acabar com o Mario...
ou até o mario acabar com eles também kkkk
Última edição por Emmanoelbs em Ter 17 Jul 2012, 20:11, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº70
Gostei da ideia. Mas, na minha opinião, a Sony deveria colocar outros personagens da Nintendo além do Mario.
só mesmo fanboys de outras franquias da nintendo após verem essa notícia, só ficaram falando suas ideias ridiculas que queriam outra franquia LOL :laughinglink:
não sabem que eles escolheriam apenas UM que valesse como a empresa toda (pois Mario é a melhor entre todas e a franquia mais focada na Nintendo, então se Mario tem alguma bem impossível chance de entrar, imagina algum pokemon ou link? Um chance ainda muito menor óbvio) lol
Última edição por Emmanoelbs em Ter 17 Jul 2012, 20:10, editado 4 vez(es)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº71
Emmanoelbs escreveu:então se Mario tem alguma quase impossível chance
Quase impossível -> Mario em um jogo da Sony
- Mensagem nº72
Vini310 escreveu:Gostei da ideia. Mas, na minha opinião, a Sony deveria colocar outros personagens da Nintendo além do Mario.
Digo novamente, releia o nome do tópico.
Estevans- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº73
não melhor,zerem super meat boy sem morrer 1 vez com A+ em todas as fazesLiveinRiot escreveu:Se acham tão hardcores? Zerem Metal Slug sem morrer.
Pepitodotcon- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº74
Na real o Kirby é o mais forte.
Primeiro ele absorve o Kratos e depois mete as Blades no c* do Groudon.
Pronto, falei!
Primeiro ele absorve o Kratos e depois mete as Blades no c* do Groudon.
Pronto, falei!
Hitsugi- Veterano Nv.16
- Mensagem nº75
nintendo não se deu bem com a Sony em épocas remotas, dificilmente Nintendo disponibilizaria seu mascote oficial para um game de PS3, se bem que a Nintendo deveria ser menos egoísta e poderia emprestar personagens de franquias mortas de seus games para outras produtoras.
Exemplo: Kirby, Fox McCloud, Wario, WarLuigi
Exemplo: Kirby, Fox McCloud, Wario, WarLuigi
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya