1º Posso comprar jogos tipo Mario kart 7 ou Super Mario 3D Land no eshop?
2º Alguem usa R4 e teve o game travado quando atualizou?
2º Alguem usa R4 e teve o game travado quando atualizou?
alanscampos escreveu:pelo que eu sei os flash cards travam após as atualizações, mas já vi relatos de pessoas que diziam ter recebido um alerta da nintendo dizendo que teria o 3DS brickado caso continuasse a usar conteúdo pirata.
Tio Gustavo escreveu:alanscampos escreveu:pelo que eu sei os flash cards travam após as atualizações, mas já vi relatos de pessoas que diziam ter recebido um alerta da nintendo dizendo que teria o 3DS brickado caso continuasse a usar conteúdo pirata.
Esse alerta é novo, porque nunca ouvi falar O.o
No mais, eu limpo com um paninho de óculos e um pingo de aguá.
Isso, e mesmo que saia uns que não sejam detectados as atualizações do console desbancam eles, já vi MUITAS pessoas com problemas com R4, ele muitas vezes bricka mas na maior parte das vezes ele faz é queimar a entrada de cartuchos (como aconteceu com o "falecido" DS da minha irmã, ela nunca mais usou pirataria), ainda não se sabe se no Brasil vai ser vendido jogos do 3DS via eShop, e se for ainda não se sabe se os jogos antes da Nintendo Network (nova rede online) estarão láSinko escreveu:Tio Gustavo escreveu:alanscampos escreveu:pelo que eu sei os flash cards travam após as atualizações, mas já vi relatos de pessoas que diziam ter recebido um alerta da nintendo dizendo que teria o 3DS brickado caso continuasse a usar conteúdo pirata.
Esse alerta é novo, porque nunca ouvi falar O.o
No mais, eu limpo com um paninho de óculos e um pingo de aguá.
Fui na assistência técnica OFICIAL da Nintendo, ele me explicou tudinho sobre flash cards, o 3DS REALMENTE Bricka.
ele disse que o console entende que há vários arquivos de inicialização de jogos dentro de um único cartão (anormal) isso fica registrado!!!
É melhor prevenir, eu PESSOALMENTE já passeio por um Bricks desse, as pessoas que dizem que não não passaram por isso para dizer que sim, eu aconselho a não usar pirataria e evita-la ao máximo, compre o 3DS mesmo que é melhor (se você for comprar algo)Eduardo Augusto escreveu:hm.. é que tem lugar que diz que da problemas e outros diz que não :s
Sim.Eduardo Augusto escreveu:no ds lite funciona online com r4 ? (sem dar qualquer tipo de erro)
Foi o que eu tinha dito, o DS da minha irmã queimou a entrada de jogo, para consertar é 500 reais, compensa mais comprar um novo hoje em dia, mas o DS Lite está ficando cada vez mais raro porque parou de ser produzido, compre o 3DS mesmo e não use pirataria ;D, leia direito o meu post anteriorEduardo Augusto escreveu:Eu vo compra o 3ds mesmo. mais tenho essa duvida se estraga ou não o ds lite o/
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya