O problema é o treinador, mexeu no esquema do Guardiola e o time não consegue se encontrar dessa forma, ou volta pro esquema antigo ou vai ser daí pra pior, o Guardiola é um baita treinador, ele é responsável pelo 'boom' do Barcelona e agora tem quase tudo pra fazer a mesma coisa com o Bayern, só falta o Messi, mas provavelmente ele vai implantar outra filosofia que se adeque com as peças a disposição no Bayern, que já é um timaço.Wind Ice escreveu:Se o Barcelona não está em crise... eu não sei o que é isso.
+73
Pocket Monster
Newtão
TheNerdBR
Vinicius
Paper
Chazzy
Ryuuma
KSPS
ZoruaLink
Linkdb
Wesley
Shiny
Guinomonster
Armored
Lucasmon
Felipe JJ
VitorGamer
Hekonzord
Master Red
juvebrit80
gamersvidrados
x0xmateusx0x
~ Fight
Leonardo Karbage
MurifoX
Marcelo
MarcoJunior
KoopaGamer
Caleb John
lukazz
LucasAntonio50
Lucas_Gaúcho
Samato
vinicius dos santos
lucas fernando
murilo.santana.372
Dick Lanita
Kleber Romeu
Universo
Kira
felink
Gabriel Limão
ighorf
Viny
Fabbrini20
Wind Ice
Soler
Felipe Fabricio
Castiel
ERROR
Takato
Sora_DR
rapbigze
Gabriek
Mew.
Times
Scraffty
Schweppes
MrC
Alergico
Guilherme Bezerra
Kooppa-Trooppa
¿Pedro?
DeLarge
Tio Gustavo
Hitsugi
Grilo 2899
feichaw
Guilherme Alves
EHHH
Yakusa
Vinicius Augusto
Super Mario Fan
77 participantes
|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?
Votação
Você torce para qual time?
- [ 33 ]
- [17%]
- [ 7 ]
- [4%]
- [ 10 ]
- [5%]
- [ 13 ]
- [7%]
- [ 25 ]
- [13%]
- [ 38 ]
- [20%]
- [ 14 ]
- [7%]
- [ 18 ]
- [9%]
- [ 10 ]
- [5%]
- [ 8 ]
- [4%]
- [ 8 ]
- [4%]
- [ 2 ]
- [1%]
- [ 1 ]
- [1%]
- [ 3 ]
- [2%]
- [ 2 ]
- [1%]
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº256
Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº257
Sobre o Ganso... Quando a "fase ruim" é maior que o momento em que ele estava em "alto nível", o "alto nível" é a fase boa e a "fase ruim" é o normal, só opinião.
Fábio Santos pode não atacar bem, mas ele defende muito bem e quando ataca bem faz acontecer.
Estou gostando muito do Ralf esse ano, ele está atacando, apoiando bem o ataque, deu dois passes para gol já, um foi um cruzamento perfeito para o Pato e o outro foi uma jogada perfeita dele com o Fábio Santos se não me engano.
O Alessandro está me decepcionando esse ano, não defende muito bem e não tem efetividade no ataque, prefiro o Edenílson, que estava com a vaga e jogando muito bem, mas se machucou no meio da Liberta, pena...
Bom, o Tite, contra o Santos, vai por Igor e Edenílson nas laterais, Igor é da base, bom o Tite e o Corinthians no geral estar dando mais valor para a base, o Giovanne joga bem e na oportunidade que o Igor teve jogou bem também.
Fábio Santos pode não atacar bem, mas ele defende muito bem e quando ataca bem faz acontecer.
Estou gostando muito do Ralf esse ano, ele está atacando, apoiando bem o ataque, deu dois passes para gol já, um foi um cruzamento perfeito para o Pato e o outro foi uma jogada perfeita dele com o Fábio Santos se não me engano.
O Alessandro está me decepcionando esse ano, não defende muito bem e não tem efetividade no ataque, prefiro o Edenílson, que estava com a vaga e jogando muito bem, mas se machucou no meio da Liberta, pena...
Bom, o Tite, contra o Santos, vai por Igor e Edenílson nas laterais, Igor é da base, bom o Tite e o Corinthians no geral estar dando mais valor para a base, o Giovanne joga bem e na oportunidade que o Igor teve jogou bem também.
Leonardo Karbage- Veterano Nv.3
- Mensagem nº258
O primeiro finalista da Copa do Nordeste já está definido!
Depois do primeiro jogo em Fortaleza ter sido 2 x 1 para a equipe cearense, o Campinense venceu o Fortaleza por 1 x 0 em Campina Grande/PB, e se classificou pelo gol fora!
O segundo jogo será ás 18h30, entre Ceará x ASA/AL!
O primeiro jogo em Arapiraca foi 3 x 3!
VAMBORA CEARÁ!!!
Depois do primeiro jogo em Fortaleza ter sido 2 x 1 para a equipe cearense, o Campinense venceu o Fortaleza por 1 x 0 em Campina Grande/PB, e se classificou pelo gol fora!
O segundo jogo será ás 18h30, entre Ceará x ASA/AL!
O primeiro jogo em Arapiraca foi 3 x 3!
VAMBORA CEARÁ!!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº259
O Botafogo HUMILHOU esse time chamado Flamengo, sério o jogo foi fácil bora ganhar desse Vasco domingo que vem em Botafogo
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº260
ÔÔÔ... eu sou é do ASA
ÔÔÔ... eu sou Arapiraca
ÔÔÔ... vibra arquibancada
Hoje o time vai ganhar rapaziada!
---------------------------------------------
Nem sei pra quem torcer no nordestão, Asa ou Raposa... são dois times simpáticos...
O Botafogo humilhou o Fla só se foi no vôlei, já que só deu o time rubro-negro (bota fechou-se após o 1x0), e aquele penal foi escândaloso...
ÔÔÔ... eu sou Arapiraca
Nem sei pra quem torcer no nordestão, Asa ou Raposa... são dois times simpáticos...
O Botafogo humilhou o Fla só se foi no vôlei, já que só deu o time rubro-negro (bota fechou-se após o 1x0), e aquele penal foi escândaloso...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº261
MarcoJunior escreveu:ÔÔÔ... eu sou é do ASA
ÔÔÔ... eu sou Arapiraca
Pelo que eu vi o jogo, só teve aquele bola que o Marcelo Mattos, que foi em querer ainda , mas cada tem o seu ponto de vista sobre aquele lance
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº262
O cara fez dois gols contra timecos daqui do interior, por favor. Não preciso de Ganso quando tenho Danilo que foi um dos melhores jogadores da Libertadores passada e do Mundial, sem contar Renato Augusto e Douglas. Nada contra o cara, porém o que dizem dele por aí parece que é um Gerson da vida, sendo que nunca jogou tudo isso. É um bom jogador, não um craque.
Douglas e Renato Augusto
Fazia tanto tempo que eu não ria tanto na vida...
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº263
Depois da final do Paulista contra o Santo André e da contusão, o Ganso nunca mais foi o mesmo e não é certeza de nada atualmente.Guinomonster escreveu:O cara fez dois gols contra timecos daqui do interior, por favor. Não preciso de Ganso quando tenho Danilo que foi um dos melhores jogadores da Libertadores passada e do Mundial, sem contar Renato Augusto e Douglas. Nada contra o cara, porém o que dizem dele por aí parece que é um Gerson da vida, sendo que nunca jogou tudo isso. É um bom jogador, não um craque.
Douglas e Renato Augusto
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº264
Sério; sem querer ou por querer, quando a bola vai ao gol e não tem desvio prévio em sua trajetória, tem-se que marcar a penalidade é a regra... erro ridículo desse tal de Graziane que ninguém nunca ouviu falar... pra uma semi-final, alguém com experiência é necessário. 8)Wesley_xd escreveu:MarcoJunior escreveu:ÔÔÔ... eu sou é do ASA
ÔÔÔ... eu sou Arapiraca
Pelo que eu vi o jogo, só teve aquele bola que o Marcelo Mattos, que foi em querer ainda , mas cada tem o seu ponto de vista sobre aquele lance
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº265
aGuinomonster escreveu:O cara fez dois gols contra timecos daqui do interior, por favor. Não preciso de Ganso quando tenho Danilo que foi um dos melhores jogadores da Libertadores passada e do Mundial, sem contar Renato Augusto e Douglas. Nada contra o cara, porém o que dizem dele por aí parece que é um Gerson da vida, sendo que nunca jogou tudo isso. É um bom jogador, não um craque.
Douglas e Renato Augusto
Só o Danilo conquistou dois títulos Mundiais (um pelo São Paulo e um pelo Corinthians), 2 Libertadores (SP e Corinthians), Brasileirão, Paulistão...
Não vejo motivo para rir...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº266
MarcoJunior escreveu:Sério; sem querer ou por querer, quando a bola vai ao gol e não tem desvio prévio em sua trajetória, tem-se que marcar a penalidade é a regra... erro ridículo desse tal de Graziane que ninguém nunca ouviu falar... pra uma semi-final, alguém com experiência é necessário. 8)Wesley_xd escreveu:MarcoJunior escreveu:ÔÔÔ... eu sou é do ASA
ÔÔÔ... eu sou Arapiraca
Mas no primeiro tempo e o finalzinho do segundo tempo o Botafogo dominou o jogo, principalmente no contra-ataque .
Acho inútil colocarem árbitros atrás do gol, sério, os cara só fica vendo, se acontece alguma coisa (penalti, falta de ataque), os cara não fala.
Esse é meu ponto de vista
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº267
Lucasmon escreveu:aGuinomonster escreveu:O cara fez dois gols contra timecos daqui do interior, por favor. Não preciso de Ganso quando tenho Danilo que foi um dos melhores jogadores da Libertadores passada e do Mundial, sem contar Renato Augusto e Douglas. Nada contra o cara, porém o que dizem dele por aí parece que é um Gerson da vida, sendo que nunca jogou tudo isso. É um bom jogador, não um craque.
Douglas e Renato Augusto
Fazia tanto tempo que eu não ria tanto na vida...Só o Danilo conquistou dois títulos Mundiais (um pelo São Paulo e um pelo Corinthians), 2 Libertadores (SP e Corinthians), Brasileirão, Paulistão...
Citei o Danilo por acaso e não fiquei sabendo?
Tenho que rever melhor meus posts então
:o
- Mensagem nº268
Guinomonster escreveu:Lucasmon escreveu:aGuinomonster escreveu:O cara fez dois gols contra timecos daqui do interior, por favor. Não preciso de Ganso quando tenho Danilo que foi um dos melhores jogadores da Libertadores passada e do Mundial, sem contar Renato Augusto e Douglas. Nada contra o cara, porém o que dizem dele por aí parece que é um Gerson da vida, sendo que nunca jogou tudo isso. É um bom jogador, não um craque.
Douglas e Renato Augusto
Fazia tanto tempo que eu não ria tanto na vida...Só o Danilo conquistou dois títulos Mundiais (um pelo São Paulo e um pelo Corinthians), 2 Libertadores (SP e Corinthians), Brasileirão, Paulistão...
Citei o Danilo por acaso e não fiquei sabendo?
Tenho que rever melhor meus posts então
Desculpe li errado xD
Mas ali no contexto quis dizer Danilo no post original. Douglas realmente é uma piada, não sei o que ele está fazendo no Corinthians ainda...
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº269
Enquanto você ri do Douglas e do Renato Augusto eles estão jogando muito nos últimos tempos e eu rio do Ganso que é craque só no papel. Ou no facebook, hm.
- Mensagem nº270
Hekonzord escreveu:Enquanto você ri do Douglas e do Renato Augusto eles estão jogando muito nos últimos tempos e eu rio do Ganso que é craque só no papel. Ou no facebook, hm.
Concordo com o que você diz, tirando o Douglas que está uma m*** total...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya