Lucasmon escreveu:
- Spoiler:
Felipefabricio escreveu:MarcoJunior escreveu:Falei Quero ver qual é a do Tijuana (ninguém é campeão mexicano a toa), Peñarol e Boca ainda... justamente porque não sei como eles vem, mas podem ser promissores (principalmente o Bode)...Lucasmon escreveu:MarcoJunior escreveu:Essa Libertadores está bem nivelada... mas de time brasileiro, acho que só o São Paulo está nos meus favoritos (Galo e Corinthians correm por fora pra mim)... 8)
Acho que o New's Old Boys vem muito forte, junto com os times experientes do Vélez e Libertad formam meus favoritos com o SPFC... por fora tem o Corinthians (também não gosto da zaga, e eu não confio muito no Cássio), Atlético-MG (acho que vai faltar camisa, porque tem um ótimo time), Grêmio (2 no Corinthians). Quero ver qual é a do Tijuana (ninguém é campeão mexicano a toa), Peñarol e Boca ainda...Aposto minha alma (sqn) que nenhum destes (Libertad, Vélez, New's, Penarol e Tijuana) vão ganhar. Todos os times brasileiros vencem destes. Desconsidere o Palmeiras. Penarol é um time super fraco que perdeu pro Santos em 2011 de forma ridicula, um time que deixou de ser bom há décadas. O New's para mim não tem chance de nada. Uma coisa é fase de grupos e outra é mata-mata. Boca Juniors é só jogar que nem homem que da para encarar de igual para igual até na Bombonera (Corinthians provou isso).
Com certeza será outro time brasileiro que vai ganhar. Não é porque sou corinthiano, mas como atual campeão do MUNDO e da América, e recente campeao brasileiro, não colocar o Corinthians como favorito mesmo que não confie não tem como. Porém, coloco no mesmo nível o São Paulo e o Atlético.
Não existe competição como a Liberta em que a camisa faça tanto peso... por isso o Galo que não aposto no Galo e Boca e Peñarol podem ir longe.
O Libertad vem a 3 anos seguidos batendo nas quartas-de-final, o time é certinho e lá no paraguai é dificílimo de bater...
Vélez e Newell's são os melhores times da Argentina, não é a toa que foram campeão e vice do torneio inicial lá... o primeiro também esteve presente nas últimas 3 quartas de final. Os valores individuais do time de Rosário são de muita qualidade, o Scoco (algo assim ), por exemplo, joga demais.
SPFC é o melhor elenco brasileiro... qualquer zagueiro reserva lá seria titular no Corinthians, Flamengo... eles tem Jadson, Ganso, LF9, Denílson e tal...
THE STRONGEST!!!!!!!!!!!!!!
Desconsidera o Ganso...Ele tá muito mal ultimamente.Se não me engano,nem pra seleção ele tá indo.
Ganso? kkkkkkkkkkkkk
Faz me rir
O cara custou uma grana e nem está jogando. Só umas partidas bobas no Paulistão. Aliás nunca achei ele um craque, é apenas um bom jogador e nada mais.
O Pato que diziam que nem ia jogar, já entrou está ganhando a posição e já marcou 3 gols em...
Ganso já foi bom...Quando tinha Robinho e Neymar na cola.Agora que foi pro São Paulo,tá ganhando a vida de comercial de Gilette e de moedas jogadas no campo,mas não do futebol.
Não me surpreende nada ele dar uma de Loco e ir parar,tipo,no Figueirense.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya