Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guinomonster escreveu:Corinthians, o time que mais é roubado a favor, tá reclamando de ser roubado uma vez na vida
Ah má fassa me o favô
---
|Central| Futebol N-Blast - Caiu SPFC, caiu Porquim, caiu Timinho... São Paulo Vergonha Nacional
PELO MENOS NOSSOS TIMES ESTAVAM NA LIBERTADORES, NÉ MARCO?
E O MENGÃO?
COMOFAS?
#XUPA
RIO DE JANEIRO ESTÁ VIVO AINDA. 8) A PRAIA DE PAULISTA É O RIO TIETÊ!!!!!!!!!!!!!!
E A CASA DE CARIOCA É DE PAPEL MACHÊ!!!!!!!!!!!!!!
>Rio De Janeiro >Fluminense >Marco Lixonguista >Só tá falando que o Rio ainda tá vivo porque não quer admitir que SP > Rio >Nem na libertadores tá >Quer falar m*** >Tá serto
Última edição por Guinomonster em Sex 17 maio 2013, 01:23, editado 1 vez(es)
Guino, por favor... Seu São Paulo também não está na Liberta... agora tu não pode falar mais nada de Flamengo fora... ---------------------------------------------------------- Atlético-MG x Newll's Old Boys | Ind. Santa Fé x Olímpia Essas são minhas semi-finais...
MarcoJunior escreveu:Guino, por favor... Seu São Paulo também não está na Liberta... agora tu não pode falar mais nada de Flamengo fora... ---------------------------------------------------------- Atlético-MG x Newll's Old Boys | Ind. Santa Fé x Olímpia Essas são minhas semi-finais...
Não está MAIS. E o seu flamenguinho que nem se classificar pra ela se classificou?
Não ganhar nada e não participar dá no mesmo... não mudará nada na história do São Paulo ou do Flamengo (são grandes para uma participação pífia ou nula)...
Foi um jogão... aberto, cheio de chances, tensão e pancadaria; um clássico. 8) 14 Anos, 25 jogos sem ganhar do maior rival... e logo no jogo que valia um título o Atlético aparece... chora Madrid e tá certo Guino.
Faz tempo que não posto por aqui, então vou botar um resumo do que ocorreu por aqui no meio da semana e ontem...
Na quarta, Ceará e Guarany de Sobral fizeram o primeiro jogo da final do Campeonato Cearense...
O jogo foi realizado no Estádio do Junco, em Sobral, e terminou empatado em 1 x 1...
Maciel abriu o placar para o Guarany aos 46s do 2º tempo, mas Mota empatou para o Ceará aos 24min...
Ontem foi a vez da segunda partida, ocorrida aqui em Fortaleza...
O público de 50 mil pessoas no Castelão testemunhou um novo empate de 1 x 1, resultado que deu o título ao Ceará, que se consagrou Tricampeão cearense, feito que o clube não conseguia desde 1998...
Luís Carlos marcou para os visitantes logo aos 4min do 1º tempo, mas Mota empatou para o Vozão aos 12min do 1º tempo...
Foi o 42º título estadual do Ceará...
TRICAMPEÃO ***!!!!
Inclusive tô com os vídeos aqui sobre o jogo, mas parece que não dá pra postar aqui no fórum (ou dá?)...
Ninguém falou ainda da final da Champions? Foi a final que eu queria... para mim tanto fazia quem ganhasse. Vi a final no Cinema em 3D. Foi excelente! 3D excelente, e o pessoal torcendo deu um climinha de estádio. Muito bom! Gostaria que o Borussia ganhasse, mas para mim tanto fazia, enfim. Bayern 2 x 1 Borussia. Mas quem venceu no final? O campeonato alemão. Além de mais visibilidade, finalmente foi creditado o melhor campeonato nacional do mundo (tanto no quesito de organização, competitividade e trabalho na base). Torcerei pela Alemanha e Itália na Copa do ano que vem. GO DEUTSCHLAND GO!
A final foi péssima,os gols do Bayer de Munique foram ridículos,o Borussia mereceu muito mais. A camisa do Flamengo é horrível cara,nem a Adidas pra dar jeito nessa ***. Neymar foi pro Barcelona,gastaram um dinheirão com ele,jogador fraco,que só sabe jogar contra times pequenos.
OLIMPIA 2x1 Flu. Ponha a camisa do Olimpia e a do Fluzim num varal... na primeira ventania, a tricolor voa longe, muito mais cascudo o time paraguaio.
Newll's e Boca foi um jogão (principalmente no segundo tempo), tensão total. Nas penalidades então... umas 3 rubro-negras entraram sofridas. ------------------------------------------------------ Putz, esse gol do Corinthians no fim foi muita sacanagem... tinha o Renan no meu Cartola, de 8 para 1 ponto aos 42' do segundo tempo... ------------------------------------------------------ Tentar pegar a camisa Flamengo/Adidas sexta... todo lugar está esgotada... 8)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya