vai toma no cu huehuheheuueShiny escreveu:3X0, Fluzão em terceiro, Fluminense campeão da terceira divisão, HL3 confirmed.
affs, mas eu me fudi no cartola por causa do goleiro do atlético paranaense, -9.0 aquela ***
vai toma no cu huehuheheuueShiny escreveu:3X0, Fluzão em terceiro, Fluminense campeão da terceira divisão, HL3 confirmed.
Esse time 10 x 0 Brasil de 82.Lucasmon escreveu:Goleiro Bruno (o presidiário), Yago Pikachu (The Right Back), Durval (a lenda do Nordeste), Marcelo ''Beckenbauer'' Oliveira, Ruy Cabeção (o pensante), Fabrício Chinelinho, Paulo Baier (Criador do Universo), Negueba (The Black Zico), Nei Paraíba (o galã), Caça Rato (O Rei do Arrudão), Val Baiano (O Imperdoável)Técnico: Guto Ferreira (A Orca Estrategista)Comissão Técnica: Felipão (O Gaúcho de Bigode) e Murtosa (O Gênio Mudo)DREAM TEAMReal Madrid amarela
Põe Busattinho de goleiro reserva.Lucasmon escreveu:Goleiro Bruno (o presidiário), Yago Pikachu (The Right Back), Durval (a lenda do Nordeste), Marcelo ''Beckenbauer'' Oliveira, Ruy Cabeção (o pensante), Fabrício Chinelinho, Paulo Baier (Criador do Universo), Negueba (The Black Zico), Nei Paraíba (o galã), Caça Rato (O Rei do Arrudão), Val Baiano (O Imperdoável)Técnico: Guto Ferreira (A Orca Estrategista)Comissão Técnica: Felipão (O Gaúcho de Bigode) e Murtosa (O Gênio Mudo)DREAM TEAMReal Madrid amarela
MAS MAS MAS MAS E O MITO? D:Lucasmon escreveu:Goleiro Bruno (o presidiário), Yago Pikachu (The Right Back), Durval (a lenda do Nordeste), Marcelo ''Beckenbauer'' Oliveira, Ruy Cabeção (o pensante), Fabrício Chinelinho, Paulo Baier (Criador do Universo), Negueba (The Black Zico), Nei Paraíba (o galã), Caça Rato (O Rei do Arrudão), Val Baiano (O Imperdoável)Técnico: Guto Ferreira (A Orca Estrategista)Comissão Técnica: Felipão (O Gaúcho de Bigode) e Murtosa (O Gênio Mudo)DREAM TEAMReal Madrid amarela
Paper escreveu:Po, esqueceram da reserva... Tobi (O Kroos Brasileiro), Barcos (El Fodon), Pará (O moicano lendário), Romarinho (Palmares Nightmare), Leandro Euzébio (O Cannavaro moderno), Gabigol (O Totti Rejuvenescido)
Eu acho que esse time deveria participar da Champions League.
Concordo. Só o Barcos ia meter 6 gols por jogo com esse faro de artilheiro.Lucasmon escreveu:Paper escreveu:Po, esqueceram da reserva... Tobi (O Kroos Brasileiro), Barcos (El Fodon), Pará (O moicano lendário), Romarinho (Palmares Nightmare), Leandro Euzébio (O Cannavaro moderno), Gabigol (O Totti Rejuvenescido)
Champions?
Esse time é muito forte para esse lixo de competição.
Tem que disputar os campeonatos interdimensionais com outros planetas.
Claro, Barcos ia meter 6 por jogo e Pará 10 cruzamentos certos. Sem duvidas campeão interdimensional 2014.Paper escreveu:Concordo. Só o Barcos ia meter 6 gols por jogo com esse faro de artilheiro.Lucasmon escreveu:Paper escreveu:Po, esqueceram da reserva... Tobi (O Kroos Brasileiro), Barcos (El Fodon), Pará (O moicano lendário), Romarinho (Palmares Nightmare), Leandro Euzébio (O Cannavaro moderno), Gabigol (O Totti Rejuvenescido)
Champions?
Esse time é muito forte para esse lixo de competição.
Tem que disputar os campeonatos interdimensionais com outros planetas.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya