Nelo Angelo escreveu:@Kenny
A bala não tem sentido, que critico culinário escreve critica a partir de um roubo? como o Robert vai fazer uma analise a partir...
Mas como assim não tem sentido ? Se alguém comprasse a tal bala, ela teria uma sabor diferente da pessoa que a roubou ? É isso que eu não entendo de vocês, roubado ou não, o sabor da bala seria o mesmo, logo, a critica é aceitável.
Nelo Angelo escreveu:Esse AA do xenoblade eu não disse se era a favor ou contra porque isso já foi explicado no tópico antigo do assunto que o robert ressuscitou, e a roupa do kratos... até se vestir de master chief é melhor.
Bom, sobre o Xenoblade, eu não estava no outro tópico, não vou ficar discutindo sobre isso, já falei o que penso nos 5 posts atrás. Sobre a roupa do Kratos, você meio que se contradisse, no começo dizia que seria normal usar a roupa dele se a mídia influenciasse nisso, agora está dizendo que até a do Master chief é melhor... Whatever, ambas as roupas não possui um caráter comum, o que eu estava tentando dizer para você, é que a roupa do Mario não tem nada de especial, é uma roupa totalmente comum, mas pelo fato da mídia não a colocar em atores de novelas, filmes e etc, as pessoas deixam de usar esse tipo de roupa para seguir o padrão da mídia. Você andar com uma roupa do Mario, seria como andar com uma roupa dos anos 80, é totalmente comum, mas não nessa época.
Nelo Angelo escreveu:e Kenny, sobre o DTL, a situação é (não sei se ele concorda) - A pessoa "roubou" o jogo, perdeu todo o direito de critica e de opinar sobre a qualidade do jogo já que ele não pagou por ela, e usou de meios ilegais (já que ele diz que prefere PS e Xbox, porque ele emulou? então se ele não tivesse essas maneiras ilegais ele compraria?
Entenda isso Angelo, não estou discutindo o fato dele Emular, ele está errado nisso. Mas a critica dele sobre o jogo foi totalmente comum, ele JOGOU o jogo, não importa como, mesmo que tenha emulado, comprado, roubado. É o MESMO jogo, logo, não vejo problemas dele fazer uma avaliação do jogo.
E conhecendo o Robert, acho que mesmo existindo maneiras ilegais disso, ele compraria o jogo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya