Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
rrobson
Weber
Dawson
Sora_DR
Wind Ice
EduKurosaki
JV
Gerus Blade
Grilo 2899
Guilherme Alves
Mew.
Nak´s
mariolink
EduFanaia
Gu 07
Marcelo
Vinicius Augusto
feichaw
Rafos
Ranza Kaus
UchihaZoro
Nelo Angelo
Lebre65
27 participantes

    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 4 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jul 2012, 22:27

    DTL-kun escreveu:
    Kenny escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Kenny escreveu:

    Desculpe dizer, mas sim, tem sentido, só porque ele roubou a bala ele não pode dizer que ela é ruim ou boa ?

    Qual o sentido de roubar livros de uma livraria? Ah, só porque ele quer o livro , ele vai rouba e fica por isto? E o autor do livro e a publicadora, ficam como? Chupando dedo? Então quer dizer que se eu roubar um jogo e não pagar estarei tendo algum direito nesta sociedade? Não confunda as coisas!

    Se for assim, vou roubar lançamentos e não vou pagar nada, eu quero ler , então foda-se o dinheiro, certo?

    Esses emuladores recentes só conseguem prejudicar a indústria de games, e é uma tremenda falta de valorização aos videogames, se quer saber, e não venha tenta invalidar meu argumento por causa dos emuladores de GBA ou SNES, OS CONSOLES NÃO DÃO MAIS LUCRO PARA A NINTENDO, logo, não estou interferindo na economia deles. Very Happy

    Você leu o tópico todo DTL ?

    O Robert disse, eu emulei o Wii no computador, joguei Xenoblade, e acho que o jogo não merecia AAA, e sim AA.

    Você também está confundindo as coisas, embora a maneira como ele fez isso seja ilegal, ele do mesmo jeito pode criticar o jogo, ainda mais porque ele o jogou, ou só porque ele não comprou o jogo e um Wii, mas jogou pelo computador ele não pode dizer o que achou do mesmo ? Pelo que eu saiba, não tem nenhuma diferença jogar pelo Wii ou pelo Computador.

    Por que eu iria perder meu tempo com o Robert e suas discussões? Emular Wii no computador? Que errado isto, cara. Não estou dizendo para o Robert comprar o console, mas jogar por meios ilegais? Eu sei que o WII tá morrendo, mas XENOBLADE é uma bala "recente" ( para nós.), se ele realmente valorizasse o jogo teria tentado jogar em um Wii, não em um PC, só porque emuladores são melhores e tem melhor resolução.

    Desculpe, se for assim, vou vender meu 3DS , jogar Mario Kart 7 no PC e dizer o que penso, justo,né? Não sabia que um jogo de Wii foi feito para jogar em PC, ainda mais um console da geração atual que perde em gráficos e que tem jogabilidade diferente. Rolling Eyes

    Se valorizam mesmo um jogo, deveriam jogar em um console, e não, antes que tente refutar, vou avisando que jogos de SNES, GBAs podem ser jogados em PC, pois já sumiram do mercado e não trariam lucro para a Nintendo( e nem são MUST BUYS.) , por mais vasto que seja o Virtual Console, os lucros da Nintendo são a longo prazo e com títulos recentes. Very Happy

    Boa sorte com sua jogatina de TLoZ : Skyward Sword no PC, abraços. 🤡

    Do mesmo jeito que o Robert pode emular um console desta geração, então eu posso roubar uma loja, já que ambos são meios ilegais.

    Meu Deus, esquece DTL, não vou entrar em discussão com você, acho que eu e você estamos comentando coisas diferentes...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 4 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Weber Ter 10 Jul 2012, 22:50

    DTL-kun escreveu:
    Se valorizam mesmo um jogo, deveriam jogar em um console, e não, antes que tente refutar, vou avisando que jogos de SNES, GBAs podem ser jogados em PC, pois já sumiram do mercado e não trariam lucro para a Nintendo( e nem são MUST BUYS.) , por mais vasto que seja o Virtual Console, os lucros da Nintendo são a longo prazo e com títulos recentes. Very Happy
    Primeiro que o próprio cara se contradiz nesse post.
    Quer dizer que pode emular GBA, mas DS não pode? Ok, pura hipocrisia.

    E outra, existem excelentes games pra SNES/GBA que qualquer um de nós aqui do Blast (ou pelo menos, 99%), consideram 'must buys'.
    Vide Super Mario World, Super Mario Kart (SNES), e os Pokémons da vida (GBA).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 4 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jul 2012, 22:51

    EU QUERO MESMO SÃO PERSONAGENS DE STREET FIGHTER!

    Personagens da Namco nem são famosos na Nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 4 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jul 2012, 22:52

    Kenny escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Kenny escreveu:

    Desculpe dizer, mas sim, tem sentido, só porque ele roubou a bala ele não pode dizer que ela é ruim ou boa ?

    Qual o sentido de roubar livros de uma livraria? Ah, só porque ele quer o livro , ele vai rouba e fica por isto? E o autor do livro e a publicadora, ficam como? Chupando dedo? Então quer dizer que se eu roubar um jogo e não pagar estarei tendo algum direito nesta sociedade? Não confunda as coisas!

    Se for assim, vou roubar lançamentos e não vou pagar nada, eu quero ler , então foda-se o dinheiro, certo?

    Esses emuladores recentes só conseguem prejudicar a indústria de games, e é uma tremenda falta de valorização aos videogames, se quer saber, e não venha tenta invalidar meu argumento por causa dos emuladores de GBA ou SNES, OS CONSOLES NÃO DÃO MAIS LUCRO PARA A NINTENDO, logo, não estou interferindo na economia deles. Very Happy

    Você leu o tópico todo DTL ?

    O Robert disse, eu emulei o Wii no computador, joguei Xenoblade, e acho que o jogo não merecia AAA, e sim AA.

    Você também está confundindo as coisas, embora a maneira como ele fez isso seja ilegal, ele do mesmo jeito pode criticar o jogo, ainda mais porque ele o jogou, ou só porque ele não comprou o jogo e um Wii, mas jogou pelo computador ele não pode dizer o que achou do mesmo ? Pelo que eu saiba, não tem nenhuma diferença jogar pelo Wii ou pelo Computador.

    DTL-kun escreveu:Por que eu iria perder meu tempo com o Robert e suas discussões? Emular Wii no computador? Que errado isto, cara. Não estou dizendo para o Robert comprar o console, mas jogar por meios ilegais? Eu sei que o WII tá morrendo, mas XENOBLADE é uma bala "recente" ( para nós.), se ele realmente valorizasse o jogo teria tentado jogar em um Wii, não em um PC, só porque emuladores são melhores e tem melhor resolução.
    Por que eu vou jogar em Wii sendo que o Emulador dá de 10 a zero no Wii e no fim a jogabilidade é a mesma coisa?
    Eu jogo o que eu quero em emulador e você está distorcendo. O assunto era: Eu não posso criticar um jogo só por que eu joguei no PC? Rolling Eyes

    DTL-kun escreveu:Desculpe, se for assim, vou vender meu 3DS , jogar Mario Kart 7 no PC e dizer o que penso, justo,né? Não sabia que um jogo de Wii foi feito para jogar em PC, ainda mais um console da geração atual que perde em gráficos e que tem jogabilidade diferente. Rolling Eyes
    Opa, não fala coco. 3DS mal tem emulador decente como o Wii tem, que consegue ser melhor que o próprio console.
    E dizer oque pensa, criticar o jogo seria justo da mesma forma. A nota que vc vai dar pro jogo jogando legalmente ou ilegalmente, é a mesma, não?

    DTL-kun escreveu:Se valorizam mesmo um jogo, deveriam jogar em um console, e não, antes que tente refutar, vou avisando que jogos de SNES, GBAs podem ser jogados em PC, pois já sumiram do mercado e não trariam lucro para a Nintendo( e nem são MUST BUYS.) , por mais vasto que seja o Virtual Console, os lucros da Nintendo são a longo prazo e com títulos recentes. Very Happy
    Culpe a Nintendo que fez um sistema tão fraco que virou emulador rapidinho. Não gasto dinheiro com o Wii sendo que vai lançar WiiU no fim do ano que fará tudo que o Wii faz e bem melhor. Eu valorizo sim os jogos, mas valorizo ainda mais meu bolso.
    Do PS3 ao 3DS eu tenho tudo original, pq pra mim vale a pena. Wii não vale.

    DTL-kun escreveu:Boa sorte com sua jogatina de TLoZ : Skyward Sword no PC, abraços. 🤡
    Te garanto que minha jogatina vai ser em FullHD e com gráficos melhores que jogar em um console sem HD.

    DTL-kun escreveu:Do mesmo jeito que o Robert pode emular um console desta geração, então eu posso roubar uma loja, já que ambos são meios ilegais.
    Entenda que o assunto principal não era ser legal ou ilegal. Estavamos falando que a pessoa que testa no Emulador, terá as mesmas impressões que uma pessoa que testa em video-game.
    Vá roubar uma loja, se você acha que comparar Jogar em um emulador com roubar um livro é a mesma coisa, quem sou eu pra falar o contrario...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 4 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jul 2012, 23:01

    @ Kenny : O que foi? Não disse que o Robert estava errado, mas ele não possui mérito para ficar baixando emuladores para jogar jogos recentes, é o mesmo que roubar uma loja, aqui só muda que é fácil de obter o conteúdo.

    Que povo chato, e não é tão dificil ele jogar por um console, é só ele achar algum com um Wii e o jogo, oras, mania de querer jogar no emulador, e desfavorecer a produtora...então, qual o sentido da Operation Rainfall, se formos seguir a lógica da bala que usou...nenhuma, pois eu poderia estar baixando a versao europeia e jogando no PC, não disse uma linha sequer se o Robert podia ou não opinar. Só considero ERRADO o meio que ele utilizou, só por um mero full HD. Rolling Eyes

    O que eu não concordo é o efeito da OP RAINFALL ter dado frutos e o jogo ter vindo só para ter pessoas obtendo de boa da internet e a produtora perdendo vendas por causa disto. Rolling Eyes

    E eu não me importo com as discussões do Robert, e não tenho o que discutir com ele, não entendo de Uncharted, eu assumo, e não vou ficar perdendo meu tempo comparando jogos, não faz meu estilo.

    Não sabia que meus pensamentos feriam pessoas. Rolling Eyes
    Talvez eu devesse ter explicado melhor, né?

    Opa, não fui claro no TERMO MUST BUYS, quando falo disto, me refiro ao fato de que se eu baixar no eshop ou não, NÃO fará diferença para a Nintendo, ela vende horrores com jogos e à longo prazo, repito de novo, ninguém precisa comprar os jogos do eshop, tu compra se tu quiser, oras, mas jogos antigos deste naipe, vejo vantagem usar emulador.

    Jogos antigos não são must buy para mim, eu quero comprar jogos novos que valham a compra, se vocês consideram MUST BUYS ou não, isto é outra história.

    E qual a vantagem de jogar DS em emulador? Não entendi, além disto, não é hipocrisia, o DS ainda possui uma pequena base de jogadores, em breve, só veremos pessoas com 3DS, logo, ele não vai ser tão lucrativo, tanto que o 3DS superou seu antecessor, mesmo com um começo dificil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 4 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jul 2012, 23:08

    Você está causando alarde por que eu Usei um emulador que fica melhor que o próprio console?
    O assunto aqui era que você pode criticar sobre algo, mesmo que esteja jogando em emulador. O jogo no console e no emulador vão ser os mesmo. Eu não vou comprar Wii, com o WiiU chegando fim do ano e fazendo bem melhor que ele.

    Use seu senso de justiça e vá no tópico sobre Pokemon. Te garanto que lá tem bastante gente pra você ficar discutindo infinitamente. Os usuarios que jogam Pokemon Black 2 White 2, por "fotossíntese".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 4 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jul 2012, 23:09

    DTL-kun escreveu:@ Kenny : O que foi? Não disse que o Robert estava errado, mas ele não possui mérito para ficar baixando emuladores para jogar jogos recentes, é o mesmo que roubar uma loja, aqui só muda que é fácil de obter o conteúdo.

    Que povo chato, e não é tão dificil ele jogar por um console, é só ele achar algum com um Wii e o jogo, oras, mania de querer jogar no emulador, e desfavorecer a produtora...então, qual o sentido da Operation Rainfall, se formos seguir a lógica da bala que usou...nenhuma, pois eu poderia estar baixando a versao europeia e jogando no PC, não disse uma linha sequer se o Robert podia ou não opinar. Só considero ERRADO o meio que ele utilizou, só por um mero full HD. Rolling Eyes

    O que eu não concordo é o efeito da OP RAINFALL ter dado frutos e o jogo ter vindo só para ter pessoas obtendo de boa da internet e a produtora perdendo vendas por causa disto. Rolling Eyes

    E eu não me importo com as discussões do Robert, e não tenho o que discutir com ele, não entendo de Uncharted, eu assumo, e não vou ficar perdendo meu tempo comparando jogos, não faz meu estilo.

    Não sabia que meus pensamentos feriam pessoas. Rolling Eyes
    Talvez eu devesse ter explicado melhor, né?

    Opa, não fui claro no TERMO MUST BUYS, quando falo disto, me refiro ao fato de que se eu baixar no eshop ou não, NÃO fará diferença para a Nintendo, ela vende horrores com jogos e à longo prazo, repito de novo, ninguém precisa comprar os jogos do eshop, tu compra se tu quiser, oras, mas jogos antigos deste naipe, vejo vantagem usar emulador.

    Jogos antigos não são must buy para mim, eu quero comprar jogos novos que valham a compra, se vocês consideram MUST BUYS ou não, isto é outra história.

    E qual a vantagem de jogar DS em emulador? Não entendi, além disto, não é hipocrisia, o DS ainda possui uma pequena base de jogadores, em breve, só veremos pessoas com 3DS, logo, ele não vai ser tão lucrativo, tanto que o 3DS superou seu antecessor, mesmo com um começo dificil.

    Eu disse que não discutiria com você, porque enquanto eu falo que o Robert está certo em criticar o jogo, embora tenha o feito por um emulador, você está criticando o fato de ele USAR o emulador, logo, não vou perder tempo. Estamos discutindo coisas diferentes...
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 4 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por rrobson Ter 10 Jul 2012, 23:18

    Sério, como já disseram a graça é ver personagens de jogos de plataforma/ou que não seja de luta, fora que vindo vários personagens ''convidados'' estragaria a essencia do Smash Bros

    Snake e Sonic se sairam muito bem, combinaram, mas Tekken já é exagero..
    eu quero que tenha o maximo de personagens do Kid Icarus!!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 4 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 10 Jul 2012, 23:21

    DTL, ela não quer saber se o Robert está certo ou não, mas eles estão discutindo que, na maioria dos jogos, a experiência será a mesma, tanto em um emulador, quanto em um console.

    Mas, na boa gente, o Robert não está certo. O DTL está certo. A diferença de roubar uma loja é que tu vai causar pânico nas pessoas. Porque, de qualquer jeito, você está jogando algo sem pagar, o que realmente é ilegal. Porém, não estou aqui para julgar as atitudes de alguém, a vida é da própria pessoa, ela que cuide. tongue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 4 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jul 2012, 23:25

    " Por que eu vou jogar em Wii sendo que o Emulador dá de 10 a zero no Wii e no fim a jogabilidade é a mesma coisa?
    Eu jogo o que eu quero em emulador e você está distorcendo. O assunto era: Eu não posso criticar um jogo só por que eu joguei no PC? "

    Mesma coisa? Só se for usando um joystick. Não critiquei a sua critica, mas não considero correto o meio que usa, agora estou proibido de criticar? Ok, não falo mais nada, afinal é errado criticar ou expor opiniões, se alguém conseguir jogar algum exclusivo da Sony em um PC super potente e usando emuladores, não venha como mimimi depois. ( Eu sei que isto não vai ocorrer, bem improvável, mas enfim, se ocorrer, não quero ouvir reclamações.)

    Não gosto de descaso com as produtoras, e ainda o povo teve que sofrer por causa da OPERATION RAINFALL, e gente baixando ilegalmente. Rolling Eyes

    " Opa, não fala coco. 3DS mal tem emulador decente como o Wii tem, que consegue ser melhor que o próprio console.
    E dizer oque pensa, criticar o jogo seria justo da mesma forma. A nota que vc vai dar pro jogo jogando legalmente ou ilegalmente, é a mesma, não?"

    Robert, já ouviu falar no termo sarcasmo? Eu não estava falando sério sobre a parte de vender meu 3DS.

    Ok, quero ver como vai ser a mesma experiência se tu jogar Rhythm Thief no PC ou no Nintendo 3DS...afinal que diferença faz uma tela touch de um mouse? Quase a mesma coisa. Very Happy

    Ok, na parte do Wii a jogabilidade não muda, mas ainda sim, se vocês acham que estou errado de expor minha opinião, ok, eu não exponho, depois se acontecer algo com esses emuladores e afins, não quero gente chorando.

    " Te garanto que minha jogatina vai ser em FullHD e com gráficos melhores que jogar em um console sem HD."

    Bom, eu não me refira á gráficos, mas sim jogabilidade, mas tudo bem, você tem sua "jogatina HD", por que você estaria errado? Rolling Eyes

    " Entenda que o assunto principal não era ser legal ou ilegal. Estavamos falando que a pessoa que testa no Emulador, terá as mesmas impressões que uma pessoa que testa em video-game.
    Vá roubar uma loja, se você acha que comparar Jogar em um emulador com roubar um livro é a mesma coisa, quem sou eu pra falar o contrario..."

    E qual o propósito de existirem consoles se a experiência vai ser a mesma em um emulador? Não entendi. Laughing
    Tá bom, jogar um jogo de 3DS no PC vai ser a mesma coisa que jogar no 3DS, tudo bem, seja feliz com seus emuladores, Robert.

    Se minhas palavras ferem você, se sentem incomodados, isto não é meu problema, estou opinando, e da mesma forma que estou criticando a atitude do Robert de desvalorizar a produtora, ele tem o direito de me criticar, desculpem se expressei mal, mas eu tenho que explicar o que é sarcasmo e o que não é, agora?

    Não sou obrigado a agradar ninguém com as minhas opiniões, espero ter deixado isto claro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 4 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jul 2012, 23:55

    Robert Prado escreveu:" Por que eu vou jogar em Wii sendo que o Emulador dá de 10 a zero no Wii e no fim a jogabilidade é a mesma coisa?
    Eu jogo o que eu quero em emulador e você está distorcendo. O assunto era: Eu não posso criticar um jogo só por que eu joguei no PC? "

    DTL-kun escreveu:Mesma coisa? Só se for usando um joystick. Não critiquei a sua critica, mas não considero correto o meio que usa, agora estou proibido de criticar? Ok, não falo mais nada, afinal é errado criticar ou expor opiniões, se alguém conseguir jogar algum exclusivo da Sony em um PC super potente e usando emuladores, não venha como mimimi depois. ( Eu sei que isto não vai ocorrer, bem improvável, mas enfim, se ocorrer, não quero ouvir reclamações.)
    Você sabe que o emulador aceita normalmente os Nunchuks e controles do Wii?
    A sua crítica é correta, mas não venho ao caso do assunto que estavamos falando. Quer criticar sobre uso ilegal de emulador? Topico Pokemon é um prato cheio pra você.
    E quanto ao emulador da Sony, dificilmente ocorrerá... Nem sei se existe de PS2, quanto mais de PS3...

    DTL-kun escreveu:Não gosto de descaso com as produtoras, e ainda o povo teve que sofrer por causa da OPERATION RAINFALL, e gente baixando ilegalmente. Rolling Eyes
    Realmente, concordo. Mas de que adianta achar descaso das produtoras, sendo que você facilmente usa uma imagem sem direitos autorais, vê um video sem direitos autorais ou baixa musica sem direito? É tudo a mesma coisa só que não é penalizada, por ser mais "comum".

    Robert Prado escreveu:" Opa, não fala coco. 3DS mal tem emulador decente como o Wii tem, que consegue ser melhor que o próprio console.
    E dizer oque pensa, criticar o jogo seria justo da mesma forma. A nota que vc vai dar pro jogo jogando legalmente ou ilegalmente, é a mesma, não?"

    DTL-kun escreveu:Robert, já ouviu falar no termo sarcasmo? Eu não estava falando sério sobre a parte de vender meu 3DS.
    Você não estava sendo sarcastico. Esta falando que estava sendo sarcástico pra encobrir a besteira que disse.
    Sarcasmo =/= Ironia.

    DTL-kun escreveu:Ok, quero ver como vai ser a mesma experiência se tu jogar Rhythm Thief no PC ou no Nintendo 3DS...afinal que diferença faz uma tela touch de um mouse? Quase a mesma coisa. Very Happy
    Foi oque eu disse, não existe emulador pra 3DS bom igual o Wii. No caso do Wii é possivel ter uma experiencia ainda melhor no emulador.

    DTL-kun escreveu:Ok, na parte do Wii a jogabilidade não muda, mas ainda sim, se vocês acham que estou errado de expor minha opinião, ok, eu não exponho, depois se acontecer algo com esses emuladores e afins, não quero gente chorando.
    Cara, você não expôs sua opinião errado. Só expôs na hora errada, quando o assunto defendido era outro. E gente chorando por causa de emulador? Sério que você vai apelar pra esse lado?

    Robert Prado escreveu:" Te garanto que minha jogatina vai ser em FullHD e com gráficos melhores que jogar em um console sem HD."

    DTL-kun escreveu:Bom, eu não me refira á gráficos, mas sim jogabilidade, mas tudo bem, você tem sua "jogatina HD", por que você estaria errado? Rolling Eyes
    Ô criatura de Deus, tu não sabe que a jogabilidade é a mesma, pois aceita os controles do Wii? Melhor ainda, eu posso configurar pra jogar em qualquer joystick e ter em FullHD ainda.

    Robert Prado escreveu:" Entenda que o assunto principal não era ser legal ou ilegal. Estavamos falando que a pessoa que testa no Emulador, terá as mesmas impressões que uma pessoa que testa em video-game.
    Vá roubar uma loja, se você acha que comparar Jogar em um emulador com roubar um livro é a mesma coisa, quem sou eu pra falar o contrario..."

    DTL-kun escreveu:E qual o propósito de existirem consoles se a experiência vai ser a mesma em um emulador? Não entendi. Laughing
    Tá bom, jogar um jogo de 3DS no PC vai ser a mesma coisa que jogar no 3DS, tudo bem, seja feliz com seus emuladores, Robert.
    Ai Meu Deus... Eu preciso mesmo responder seu primeiro paragrafo? Faz sentido responder?
    E não fale oque eu não falei. Em momento algum eu disse sobre emular 3DS.

    DTL-kun escreveu:Se minhas palavras ferem você, se sente incomodados, isto não é meu problema, estou opinando, e da mesma forma que estou criticando a atitude do Robert de desvalorizar a produtora, ele tem o direito de me criticar, desculpem se expressei mal, mas eu tenho que explicar o que é sarcasmo e o que não é, agora?
    Tu não se expressou mal, só se expressou na hora errada pra defender o Nelo que estava sem argumentos e estava começando a falar mérda.
    Seu ponto sobre usar original, faz sentido. Só que a gente estava falando sobre testar um jogo no emulador ou no console, que é a mesma coisa no caso do Xenoblado do Wii, que era o exemplo usado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 4 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Convidad Qua 11 Jul 2012, 12:33

    OFF-TOPIC:

    @Robert :

    " Ô criatura de Deus, tu não sabe que a jogabilidade é a mesma, pois aceita os controles do Wii? Melhor ainda, eu posso configurar pra jogar em qualquer joystick e ter em FullHD ainda."

    Ainda sim, PCs processam não só o jogo, mas tudo que você deixar aberto como navegador, aplicativos, e tem todo um processamento, precisa ser um PC bom para emular algo com o mínimo de problemas, é este o ponto.

    No console não temos qualidade gráfica, culpo a Nintendo, mas o jogo roda melhor no Wii, só uma opinião.

    " Você sabe que o emulador aceita normalmente os Nunchuks e controles do Wii?
    A sua crítica é correta, mas não venho ao caso do assunto que estavamos falando. Quer criticar sobre uso ilegal de emulador? Topico Pokemon é um prato cheio pra você.
    E quanto ao emulador da Sony, dificilmente ocorrerá... Nem sei se existe de PS2, quanto mais de PS3... "


    Na verdade, ninguém quer pagar uma fortuna por consoles antigos,o que eu não considero errado, jogos antigos podem ser relançados para VIRTUAL CONSOLE, mas não são a maior fatia do bolo , ao menos para a Nintendo, se os jogos que mais vendem são Mario e Pokémon e outras franquias, então, não vejo prejuízo para a produtora.

    Aliás, só valeria a pena pagar por jogos de GC se tu tiver um WII, usando a retrocompatibilidade e afins, mas mesmo assim, posso emular o GC, mas ao meu ver, emuladores não tem a mesma magia de jogar um console, este é o meu ponto.

    Emulador de PS2 até existe, não sei se consegue rodar bem, mas existe sim, de PS3, nem tem necessidade de existir, a maioria dos jogos é multiplataforma.

    "Você não estava sendo sarcastico. Esta falando que estava sendo sarcástico pra encobrir a besteira que disse.
    Sarcasmo =/= Ironia."


    Ledo engano, eu falei aquilo em tom sarcástico mesmo, pois eu sei que por mais que existam emuladores de 3DS, eles nunca serão precisos, ainda mais quando se trata da parte touch usar o mouse, sei disto, pois o emulador de DS usa o mouse, de acordo com o que vi.

    O poderio do 3DS, as funcionalidades Streetpass e Spotpass jamais poderiam ser emuladas, entenda que meu ponto neste caso é que nem tudo pode ser emulado. cat

    " Ai Meu Deus... Eu preciso mesmo responder seu primeiro paragrafo? Faz sentido responder?
    E não fale oque eu não falei. Em momento algum eu disse sobre emular 3DS."


    Eu sei que não disse, eu citei ele exatamente porque tem coisas que não seriam facilmente emuladas, usei-o como exemplo, para mostrar que nem sempre jogar no PC com emulador x ou y pode ser uma vantagem.

    " Seu ponto sobre usar original, faz sentido. Só que a gente estava falando sobre testar um jogo no emulador ou no console, que é a mesma coisa no caso do Xenoblado do Wii, que era o exemplo usado."

    Novamente, usei o 3DS para desmentir isto, que nem sempre é verdade, só considerei um descaso com o jogo depois do esforço que fizeram para trazer este jogo, mas tudo bem.

    " Tu não se expressou mal, só se expressou na hora errada pra defender o Nelo que estava sem argumentos e estava começando a falar mérda. "

    Na verdade, eu até concordo com o Nelo sobre o ponto de vista de usar emuladores para videogames recentes, por tirar uma parte do lucro das produtoras, mas não lembro de mais nada que eu tenha concordado com ele.

    Aliás, eu não disse uma vírgula ou ponto sobre Uncharted e Xenoblade, comparando eles, não joguei o primeiro e nem o segundo para fazer uma avaliação concreta do que eu penso...logo sou neutro nesta parte.

    Espero terminar esta discussão por aqui(mesmo porque já fugimos demais do assunto do tópico.), sei que me precipitei um pouco, acabei exagerando, mas peço que não prolonguem a discussão, só fiz este post para esclarecer alguns pontos.

    --- x ---

    Voltando à proposta do tópico...eu nem me importo se vai ter algum personagem de Tekken ou não, concordo com o Edu sobre a série Tales of, que por sinal, é uma série que tenho ouvido falar bem, um amigo meu mostrou videos do Vesperia, e gostei do humor do jogo.

    Mas, eu ainda torço para que o Goku lute, eu sei que é sonhar alto, entendo perfeitamente, mas seria épico Mario versus Goku, eu adoraria ver ou jogar uma luta dessas.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 4 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por DeLarge Qua 11 Jul 2012, 13:10

    "E quanto ao emulador da Sony, dificilmente ocorrerá... Nem sei se existe de PS2, quanto mais de PS3... "

    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 4 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Nelo Angelo Qua 11 Jul 2012, 18:37

    @Kenny
    A bala não tem sentido, que critico culinário escreve critica a partir de um roubo? como o Robert vai fazer uma analise a partir...

    Esse AA do xenoblade eu não disse se era a favor ou contra porque isso já foi explicado no tópico antigo do assunto que o robert ressuscitou, e a roupa do kratos... até se vestir de master chief é melhor.

    e Kenny, sobre o DTL, a situação é (não sei se ele concorda) - A pessoa "roubou" o jogo, perdeu todo o direito de critica e de opinar sobre a qualidade do jogo já que ele não pagou por ela, e usou de meios ilegais (já que ele diz que prefere PS e Xbox, porque ele emulou? então se ele não tivesse essas maneiras ilegais ele compraria?

    @ Robert

    priemrio, evite questionar comentarios que você discorda dizendo que o user esta se alimentando de excrementos (como você disse ao DTL), se você possui essa cultura não involva os outros (a menos que seja brincadeira entre amigos).

    "Por que eu vou jogar em Wii sendo que o Emulador dá de 10 a zero no Wii e no fim a jogabilidade é a mesma coisa? "

    Olha a maravilha que você disse: pra que eu vou jogar da forma correta quando eu posso roubar e fazer isso de forma ilegal e gratuita.

    a nota que você vai dar ao jogo depende de como você joga, normalmente quando se emula, vem de graça e você não valoriza, por exemplo, você tentou fazer 100%?

    "Do PS3 ao 3DS eu tenho tudo original, pq pra mim vale a pena. Wii não vale."
    se não vale, porque voce jogou um jogo dele? é como roubar uma caixa de chocolate da garoto e dizer "é ruim esse chocolate, não vale a pena comprar" (depois de comer até enjoar)

    "vá roubar uma loja, se você acha que comparar Jogar em um emulador com roubar um livro é a mesma coisa, quem sou eu pra falar o contrario..."

    se você acha que emulador é um roubo aceitável, se alguém roubar sua casa pode se justificar da mesma forma (afinal com emulador não é você que sai prejudicado)


    Acerca da duvida, existe emulador de PS2...
    http://www.baixaki.com.br/download/pcsx2.htm (esse emulador roda com gráfico melhor e em HD, eu acho...)

    emulador não é ilegal, se você possui o console e o jogo original, você pode jogar no emuldor tranquilamente, então essa de "jogo no emulador porque é melhor que no wii" não é desculpa para não se ter o console e o jogo.


    e o como o DTL disse:

    "Espero terminar esta discussão por aqui(mesmo porque já fugimos demais do assunto do tópico.) peço que não prolonguem a discussão, só fiz este post para esclarecer alguns pontos."
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 4 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por EHHH Qua 11 Jul 2012, 18:46

    O que a Kenny tá tentando dizer é que o jogo é o mesmo, não importa se é ou não legal.

    Conteúdo patrocinado


    Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU) - Página 4 Empty Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:38