DTL-kun escreveu:Kenny escreveu:DTL-kun escreveu:Kenny escreveu:
Desculpe dizer, mas sim, tem sentido, só porque ele roubou a bala ele não pode dizer que ela é ruim ou boa ?
Qual o sentido de roubar livros de uma livraria? Ah, só porque ele quer o livro , ele vai rouba e fica por isto? E o autor do livro e a publicadora, ficam como? Chupando dedo? Então quer dizer que se eu roubar um jogo e não pagar estarei tendo algum direito nesta sociedade? Não confunda as coisas!
Se for assim, vou roubar lançamentos e não vou pagar nada, eu quero ler , então foda-se o dinheiro, certo?
Esses emuladores recentes só conseguem prejudicar a indústria de games, e é uma tremenda falta de valorização aos videogames, se quer saber, e não venha tenta invalidar meu argumento por causa dos emuladores de GBA ou SNES, OS CONSOLES NÃO DÃO MAIS LUCRO PARA A NINTENDO, logo, não estou interferindo na economia deles.
Você leu o tópico todo DTL ?
O Robert disse, eu emulei o Wii no computador, joguei Xenoblade, e acho que o jogo não merecia AAA, e sim AA.
Você também está confundindo as coisas, embora a maneira como ele fez isso seja ilegal, ele do mesmo jeito pode criticar o jogo, ainda mais porque ele o jogou, ou só porque ele não comprou o jogo e um Wii, mas jogou pelo computador ele não pode dizer o que achou do mesmo ? Pelo que eu saiba, não tem nenhuma diferença jogar pelo Wii ou pelo Computador.
Por que eu iria perder meu tempo com o Robert e suas discussões? Emular Wii no computador? Que errado isto, cara. Não estou dizendo para o Robert comprar o console, mas jogar por meios ilegais? Eu sei que o WII tá morrendo, mas XENOBLADE é uma bala "recente" ( para nós.), se ele realmente valorizasse o jogo teria tentado jogar em um Wii, não em um PC, só porque emuladores são melhores e tem melhor resolução.
Desculpe, se for assim, vou vender meu 3DS , jogar Mario Kart 7 no PC e dizer o que penso, justo,né? Não sabia que um jogo de Wii foi feito para jogar em PC, ainda mais um console da geração atual que perde em gráficos e que tem jogabilidade diferente.
Se valorizam mesmo um jogo, deveriam jogar em um console, e não, antes que tente refutar, vou avisando que jogos de SNES, GBAs podem ser jogados em PC, pois já sumiram do mercado e não trariam lucro para a Nintendo( e nem são MUST BUYS.) , por mais vasto que seja o Virtual Console, os lucros da Nintendo são a longo prazo e com títulos recentes.
Boa sorte com sua jogatina de TLoZ : Skyward Sword no PC, abraços.
Do mesmo jeito que o Robert pode emular um console desta geração, então eu posso roubar uma loja, já que ambos são meios ilegais.
Meu Deus, esquece DTL, não vou entrar em discussão com você, acho que eu e você estamos comentando coisas diferentes...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya