Eu não queria velos para o Smash Bros, combinava melhor os personagens do Power Stone da Capcom ou do Rival Schools,Já Tekken e personagens do SF KOF são mais a cara de outro tipo de jogabilidade de combate.
+23
rrobson
Weber
Dawson
Sora_DR
Wind Ice
EduKurosaki
JV
Gerus Blade
Grilo 2899
Guilherme Alves
Mew.
Nak´s
mariolink
EduFanaia
Gu 07
Marcelo
Vinicius Augusto
feichaw
Rafos
Ranza Kaus
UchihaZoro
Nelo Angelo
Lebre65
27 participantes
Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)
Gu 07- Membro Nv.12
- Mensagem nº16
Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Namco ainda não sabe se personagens de Tekken aparecerão em Super Smash Bros. (WiiU)
Uma palavra:
VOLDO
Última edição por EduFanaia em Ter 10 Jul 2012, 20:05, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº18
Pô velho, já parou pra ler oque você escreve?Nelo Angelo escreveu:Robert Prado escreveu:Cole e Nathan que ninguem conhece.Nelo Angelo escreveu:Como o Marcelo e o vinicius disseram é bom essa moda não pegar, pra mim, a nintendo só deveria colocar (permitir entrar) no SSB personagens que sejam lendas, pra não ficar um PSAR com uns tais de Cole, Nathan, etc que ninguém nem conhece.
Oque você conhece =/= Oque as pessoas conhecem.
E Cole ainda nem foi confirmado para o jogo.
Se superando cada vez mais hein?
O que??? um dos personagem desconhecidos que a sony mais apoia não vai estar no jogo? (é a lista deve ta lotada de exclusivos e o cole vai ficar de fora...)
e temos que fazer uma pesquisa aqui no fórum: Quem são Nathan e Cole? dois personagens de jogos que se vestem como civis. eles tão parecendo figurantes... personagens secundários... qual é o proximo personagem da sony? Luiz um pai de familia que tem sonhos, desejos, alegria, tristeza....
edit - O nome dos civil controlável de Last of Us ou beyond pode ser esse...
Os caras se vestem como civis... O Mario usa um macacão de encanador...
Já parou pra pensar que você não conhece mérda nenhuma sobre os consoles da concorrência e continua a criticar? Há quanto tempo você só joga na Nintendo?
Sério, primeiro você nem sabia que Mass Effect 3 tinha sido lançado em tópicos passados, aí vem falar que blu-ray não é inovação e depois fala essas barbeiragens... Sinceramente, viu.
Nelo Angelo- Membro Nv.30
- Mensagem nº19
Robert Prado escreveu:Pô velho, já parou pra ler oque você escreve?Nelo Angelo escreveu:Robert Prado escreveu:Cole e Nathan que ninguem conhece.Nelo Angelo escreveu:Como o Marcelo e o vinicius disseram é bom essa moda não pegar, pra mim, a nintendo só deveria colocar (permitir entrar) no SSB personagens que sejam lendas, pra não ficar um PSAR com uns tais de Cole, Nathan, etc que ninguém nem conhece.
O que??? um dos personagem desconhecidos que a sony mais apoia não vai estar no jogo? (é a lista deve ta lotada de exclusivos e o cole vai ficar de fora...)
e temos que fazer uma pesquisa aqui no fórum: Quem são Nathan e Cole? dois personagens de jogos que se vestem como civis. eles tão parecendo figurantes... personagens secundários... qual é o proximo personagem da sony? Luiz um pai de familia que tem sonhos, desejos, alegria, tristeza....
Já parou pra pensar que você não conhece mérda nenhuma sobre os consoles da concorrência e continua a criticar? Há quanto tempo você só joga na Nintendo?
Sério, primeiro você nem sabia que Mass Effect 3 tinha sido lançado em tópicos passados, aí vem falar que blu-ray não é inovação e depois fala essas barbeiragens... Sinceramente, viu.
Nossa Robert, em tópicos passados em outros fóruns você falava da nblast... mas vamos nos lembrar do passado, tipo, você nunca jogou SS e diz que Skyrim é melhor... você nunca jogou xenoblade e acha que não é AAA, você tá extressada hoje e vem defender civis... virou Super Herói daqui a pouco vira personagem da sony, ela tá precisando e tá sem criatividade.
O Mario usa macacão vermelho (que encanador que se preze faz isso?) é narigudo, barrigudo, com bigode, um boné com um M, mais a gente vê civis por aí assim né...
Por quanto tempo você teve o Wii? porque eu garanto que tive os consoles concorrentes por mais tempo que você... mais extressa não... isso é só videogame (assim você não parece um homem semi casado, de 19 anos que mora sozinho) (isso é brincadeira hein, se acalma e para de querer me bater)
mariolink- Veterano Nv.13
- Mensagem nº20
O Mario usa um macacão azulNelo Angelo escreveu:Robert Prado escreveu:Pô velho, já parou pra ler oque você escreve?Nelo Angelo escreveu:Robert Prado escreveu:Cole e Nathan que ninguem conhece.Nelo Angelo escreveu:Como o Marcelo e o vinicius disseram é bom essa moda não pegar, pra mim, a nintendo só deveria colocar (permitir entrar) no SSB personagens que sejam lendas, pra não ficar um PSAR com uns tais de Cole, Nathan, etc que ninguém nem conhece.
Nossa Robert, em tópicos passados em outros fóruns você falava da nblast... mas vamos nos lembrar do passado, tipo, você nunca jogou SS e diz que Skyrim é melhor... você nunca jogou xenoblade e acha que não é AAA, você tá extressada hoje e vem defender civis... virou Super Herói daqui a pouco vira personagem da sony, ela tá precisando e tá sem criatividade.
O Mario usa macacão vermelho (que encanador que se preze faz isso?) é narigudo, barrigudo, com bigode, um boné com um M, mais a gente vê civis por aí assim né...
Por quanto tempo você teve o Wii? porque eu garanto que tive os consoles concorrentes por mais tempo que você... mais extressa não... isso é só videogame (assim você não parece um homem semi casado, de 19 anos que mora sozinho) (isso é brincadeira hein, se acalma e para de querer me bater)
- Mensagem nº21
@Mariolink
isso aí, foi erro meu, a camisa é vermelha, o macacão é azul...
isso aí, foi erro meu, a camisa é vermelha, o macacão é azul...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº22
Meh, vontade de te bater? lolNelo Angelo escreveu:Robert Prado escreveu:Pô velho, já parou pra ler oque você escreve?Nelo Angelo escreveu:Robert Prado escreveu:Cole e Nathan que ninguem conhece.Nelo Angelo escreveu:Como o Marcelo e o vinicius disseram é bom essa moda não pegar, pra mim, a nintendo só deveria colocar (permitir entrar) no SSB personagens que sejam lendas, pra não ficar um PSAR com uns tais de Cole, Nathan, etc que ninguém nem conhece.
Como se eu levasse essas discussões a sério a tal ponto
E mais uma vez, olha oque você escreve, bicho.
E já joguei Xenoblade e Skyrim. Wii é tão fraco que criaram um emulador que deixa a imagem em full hd que roda em qualquer computador meia-tigela. Bem melhor que o próprio console, que tive por pouco tempo antes de vender.
Qualquer um joga Wii hoje em dia. E Xenoblade não é AAA, é AA conforme você estava classificando alguns jogos naquele tempo.
E não importa, você falou de vestimentas. O Mario usa vestimenta de um encanador, civil. A Unica diferença é que Mario foi feito mais para o lado animado do que para o realista, como nos jogos da Sony.
Sério, começa a olhar oque você escreve, conselho de colega. De besteiras como achar que ninguem conhece os personagens da Sony só por que vc não conhece á presumir oque acha da minha vida pessoal.
- Mensagem nº23
@ Robert
Jogou Xenoblade??? a desculpe eu não conto quando se usa de meios não legalizados...
e se for falar da minha classificação, nem Uncharted seria AAA.
E as vestimentas do Mario são de civil??? saia por aí vestido de Mario e eu saio vestido de Nathan, quem vai chamar atenção? mas se você considera mario civil... vá em frente se vista como ele.
presumir o que acho da sua vida pessoal? disse que o que não aparentava ser com todo esse ódio e rancor... se você é ou não eu não afirmei nada.
Jogou Xenoblade??? a desculpe eu não conto quando se usa de meios não legalizados...
E as vestimentas do Mario são de civil??? saia por aí vestido de Mario e eu saio vestido de Nathan, quem vai chamar atenção? mas se você considera mario civil... vá em frente se vista como ele.
presumir o que acho da sua vida pessoal? disse que o que não aparentava ser com todo esse ódio e rancor... se você é ou não eu não afirmei nada.
Nak´s- Membro Nv.6
- Mensagem nº24
acho que os personagens do tekken não iam dar muito certo não
eles são muito humanos , já os da nintendo são mais "sei lá" imaginários e misticos , tirando o encanador bigodudo. tipo o que é o kyrby ,é uma bola rosa que engole coisas e vira outras coisas maneiras
bom essa é a minha opinião.Mas se eles fizerem o jogo bem feito como os anteriores não vai haveria problema algum e poderia ser no mínimo bem legal.
eles são muito humanos , já os da nintendo são mais "sei lá" imaginários e misticos , tirando o encanador bigodudo. tipo o que é o kyrby ,é uma bola rosa que engole coisas e vira outras coisas maneiras
bom essa é a minha opinião.Mas se eles fizerem o jogo bem feito como os anteriores não vai haveria problema algum e poderia ser no mínimo bem legal.
Mew.- Veterano Nv.5
- Mensagem nº25
Snake, Ike, Marth, cairam tão bem no SSMBB que eu acho que seria até uma boa ideia botar um Jin Kazama, eu não iria amaaar mas pode ser uma ideia agradavel...
Nak´s- Membro Nv.6
- Mensagem nº26
é tem razão concordo com ti
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº27
queria mesmo é ver o Travis de No More Heroes no Super Smash Bros., ia ser no mínimo interessante.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº28
Nelo Angelo escreveu:@ Robert
Sorry, eu precisei responder.
Primeiro, você disse que ele não utilizou de meios legais para jogar e só por isso você não conta, me desculpe, mas tem alguma diferença jogar pelo computador e pelo Wii ? Ah sim, verdade, no Wii vai ter coisas extras que o PC não tem...
De qualquer maneira, você não utiliza de meios legais para ouvir suas músicas ( provavelmente ), e só por isso não conta como se você tivesse escutado ?!
Whatever, Whatever, desculpe, mas não vi ninguém comentar a nota de Uncharted, não sei porque você se deu o trabalho de dizer que não foi um jogo AAA só para ir contra o comentário dele sobre Xenoblade.
As roupas do Mario são realmente civis, ele não usa nenhuma armadura e ou capacetes, andar na rua do jeito dele é estranho por culpa da Mídia. Ele apenas usa um macacão com roupa vermelha, nada a mais.
Grilo 2899- Membro Nv.27
- Mensagem nº29
É KIRBY, com I, tá?Nak´s escreveu:kyrby
Fica a dica
Só fazer que nem o personagem de Punch-Out que ficava dentro do cristal.
Assim acho que dá para botar o Jin.
Gerus Blade- Veterano Nv.4
- Mensagem nº30
No novo Super Smash Bros tem que ter alguns personagens da série Tales of. Tipo; Luke, Guy, Tear, Lloyd, Emil...esses personagens tem CARISMA! Combina com SSB, já Tekken, não tem aquela carisma toda, não tem personagens engraçados e tal, tipo o Guy (de Tales of the Abyss), o cara é FODA!
Tekken é só combina com Street Fighter, Dead or Alive...Apesar do Snake não ter nada a ver, se encaixou bem pois ele tem carisma, ele se escondendo na caixa lá é engraçado (como no Trailer da E3).
Enfim, quero Luke e Guy no Super Smash Bros...Pac-Man não mais, pq já perdeu o carisma...
Tekken é só combina com Street Fighter, Dead or Alive...Apesar do Snake não ter nada a ver, se encaixou bem pois ele tem carisma, ele se escondendo na caixa lá é engraçado (como no Trailer da E3).
Enfim, quero Luke e Guy no Super Smash Bros...Pac-Man não mais, pq já perdeu o carisma...
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU
» 212 novas screenshots dos 5 ultimos personagens revelados em Super smash bros WiiU/3DS [video]
» Novo Smash Bros. é prioridade para a Namco, equipe de Tekken está ajudando
» [Wii U] Suposto funcionário da Namco Bandai divulga novos personagens e cenários de Smash Bros. 4
» Atributos dos Personagens (Super Smash Bros. 4)
» 212 novas screenshots dos 5 ultimos personagens revelados em Super smash bros WiiU/3DS [video]
» Novo Smash Bros. é prioridade para a Namco, equipe de Tekken está ajudando
» [Wii U] Suposto funcionário da Namco Bandai divulga novos personagens e cenários de Smash Bros. 4
» Atributos dos Personagens (Super Smash Bros. 4)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya