Última edição por Guilherme Alves em Qui 05 Jul 2012, 00:07, editado 1 vez(es)
+48
Estevans
Hitsugi
Elzo
Mario_64
SparkTFS
Jamian
AstonVilliera
COD CO
Dimitri
@bolacha1337
Hamburger
FukerKane
Chiiiip
Kooppa-Trooppa
kartsforall
MoonBR
Monagma
AlexOk
Tigani
Nayru
GreatMightyPoo
Hadan
MarceloTweet
Shy_Guy
GamerHelmuth
Julio-Sama
Guilherme Alves
josue dark bros
vaati
Marcelo
NINTENDAUN
Akuma
Mairon W
Kalayude
Scraffty
Zero
Error 37
Super Mario Fan
Newtão
Frayer3
Lebre65
mjunior 23
Luigi Bros.
EHHH
x0exe
MrC
felink
seymour-hero
52 participantes
Voce ja detonou um game?
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº31
Re: Voce ja detonou um game?
valeu por lembrar Julio-Sama, tinha esquecido completamente dos Sonics de Mega Drive, os primeiros que terminei 100%.
Última edição por Guilherme Alves em Qui 05 Jul 2012, 00:07, editado 1 vez(es)
Frayer3- Veterano Nv.19
- Mensagem nº32
Guilherme Alves escreveu:não é só zerar 100%, tem que conseguir tudo que o jogo oferece, terminar todas as missões secretas (se tiver), liberar todos os personagens, enfim, fazer tudo.
Exato, Donkey Kong Country 3 por exemplo não é nem 100% é 104%
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Country 3 é 103% :seriousface:Frayer3 escreveu:Guilherme Alves escreveu:não é só zerar 100%, tem que conseguir tudo que o jogo oferece, terminar todas as missões secretas (se tiver), liberar todos os personagens, enfim, fazer tudo.
Frayer3- Veterano Nv.19
- Mensagem nº34
Super Mario Fan escreveu:Country 3 é 103% :seriousface:Frayer3 escreveu:Guilherme Alves escreveu:não é só zerar 100%, tem que conseguir tudo que o jogo oferece, terminar todas as missões secretas (se tiver), liberar todos os personagens, enfim, fazer tudo.
GamerHelmuth- Membro Nv.22
- Mensagem nº35
Já terminei :
1- Super Mario Bros 1 (Snes)
2-Nigel's Mansell World Championship(Snes)
3-Rock Roll Racing(Snes)
É o que eu me lembro no momento.
1- Super Mario Bros 1 (Snes)
2-Nigel's Mansell World Championship(Snes)
3-Rock Roll Racing(Snes)
É o que eu me lembro no momento.
Última edição por GamerHelmuth em Seg 09 Jul 2012, 18:25, editado 1 vez(es)
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Frayer3 escreveu:Super Mario Fan escreveu:Country 3 é 103% :seriousface:Frayer3 escreveu:Guilherme Alves escreveu:não é só zerar 100%, tem que conseguir tudo que o jogo oferece, terminar todas as missões secretas (se tiver), liberar todos os personagens, enfim, fazer tudo.
Frayer3- Veterano Nv.19
- Mensagem nº37
Super Mario Fan escreveu:
- Spoiler:
Frayer3 escreveu:Super Mario Fan escreveu:Country 3 é 103% :seriousface:Frayer3 escreveu:Guilherme Alves escreveu:não é só zerar 100%, tem que conseguir tudo que o jogo oferece, terminar todas as missões secretas (se tiver), liberar todos os personagens, enfim, fazer tudo.
Um de nós dois foi enganado então.
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
EHHH escreveu:Sinto-lhe dizer amigo, mas isso em Super Mario 3D Land não foi 100%.
Para ter 100%, é necessário zerar o jogo sem morrer, daí as estrelas brilharão.
Por sinal, zerei 100% Angry Birds Space, Ghost Recon Shadow Wars e quase terminei OoT 3D. Ah! e Zelda Four Swords 25 Anniversary também.
Meu próximo será Kid Icarus: Uprising.
eu ia falar que tinha zerado 100 % o mario 3D land mas...
nao, nunca zerei um game 100 %
eu ja fiz de tudo no mk7 mas ainda nao peguei o volante dourado que tenq ficar em primeira pessoa no modo online.. só falta isso
NINTENDAUN- Membro Nv.32
- Mensagem nº39
Frayer3 escreveu:Super Mario Fan escreveu:
- Spoiler:
Um de nós dois foi enganado então.
MarceloTweet- Veterano Nv.1
- Mensagem nº40
Tetris de celular
Convidado- Convidado
- Mensagem nº41
EHHH escreveu:Sinto-lhe dizer amigo, mas isso em Super Mario 3D Land não foi 100%.
Para ter 100%, é necessário zerar o jogo sem morrer, daí as estrelas brilharão.
Por sinal, zerei 100% Angry Birds Space, Ghost Recon Shadow Wars e quase terminei OoT 3D. Ah! e Zelda Four Swords 25 Anniversary também.
Meu próximo será Kid Icarus: Uprising.
Errado, é necessário zerar o jogo sem morrer 5 vezes em uma fase para ela brilhar. Tenho 100 mortes e elas brilham.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Vixe, lá vai a lista
-->Snes: Donkey Kong Country (1, 2, 3); Super Mario World; Yoshi's Island; Mega Man X (1, 2, 3); Super Bomberman (1, 4); Fever Pitche Soccer; Goof Troop; Final Fantasy II (porque era o americano); Street Fighter Zero 2; Street Fighter II/Super e The New Challengers; Mortal Kombat (1, 3, Ultimate 3); Killer Instict; Super Mario Kart; Mega Man 7; Mickey Circus (o tal "Mickey e Minnie); Mickey Circus "3" (o tal "Mickey e Donald); Pinochio; The Lion King; Aladdin; Castlevania X; Rock n' Roll Racing; Top Gear (1); Metal Warriors; Side Pocket; Harverst Moon, Tetris Attack! e mais uma penca de jogos.
--> GBA: F-Zero: Maximum Velocity; Castlevania: Aria of Sorrow; Spider Man: Misterious Menace; Mega Man Zero (1, 2, 3, 4); Harverst Moon; Friends of Mineral Town; Mortal Kombat: Deadly Aliance; Donkey Kong Country 3; Need for Speed Underground 2 e mais alguns dos quais não me recordo agora.
--> DS: Castlevania: Dawn of Sorrow; Castlevania: Order of Ecclesia; C.O.P: The Recruit.
--> Ps: Castlevania: Symphony of the Night; Final Fantasy VII; Blood Roar (1); há um de "ninjas + samurais" em 3D, muito bom, por sinal, mas que não me recordo o nome; Marvel vs Capcom; Capcom vs SNK.
--> Saturn: World Wide Soccer 97; Daytona USA; Virtua Fighter.
--> PC: GTA: Vice City.
Sei que ele pediu na descrição do tópicos jogos em que se fez o percentual máximo etc., mas não são todos os jogos que possuem extras. Enfim, só atendi ao chamado.
PS: DKC3 do Snes o percentual máximo é 103.
-->Snes: Donkey Kong Country (1, 2, 3); Super Mario World; Yoshi's Island; Mega Man X (1, 2, 3); Super Bomberman (1, 4); Fever Pitche Soccer; Goof Troop; Final Fantasy II (porque era o americano); Street Fighter Zero 2; Street Fighter II/Super e The New Challengers; Mortal Kombat (1, 3, Ultimate 3); Killer Instict; Super Mario Kart; Mega Man 7; Mickey Circus (o tal "Mickey e Minnie); Mickey Circus "3" (o tal "Mickey e Donald); Pinochio; The Lion King; Aladdin; Castlevania X; Rock n' Roll Racing; Top Gear (1); Metal Warriors; Side Pocket; Harverst Moon, Tetris Attack! e mais uma penca de jogos.
--> GBA: F-Zero: Maximum Velocity; Castlevania: Aria of Sorrow; Spider Man: Misterious Menace; Mega Man Zero (1, 2, 3, 4); Harverst Moon; Friends of Mineral Town; Mortal Kombat: Deadly Aliance; Donkey Kong Country 3; Need for Speed Underground 2 e mais alguns dos quais não me recordo agora.
--> DS: Castlevania: Dawn of Sorrow; Castlevania: Order of Ecclesia; C.O.P: The Recruit.
--> Ps: Castlevania: Symphony of the Night; Final Fantasy VII; Blood Roar (1); há um de "ninjas + samurais" em 3D, muito bom, por sinal, mas que não me recordo o nome; Marvel vs Capcom; Capcom vs SNK.
--> Saturn: World Wide Soccer 97; Daytona USA; Virtua Fighter.
--> PC: GTA: Vice City.
Sei que ele pediu na descrição do tópicos jogos em que se fez o percentual máximo etc., mas não são todos os jogos que possuem extras. Enfim, só atendi ao chamado.
PS: DKC3 do Snes o percentual máximo é 103.
seymour-hero- Veterano Nv.7
- Mensagem nº43
hey galera, finalmente consegui um tópico que rendeu hein?que pena pra mim que naod etonei nem esse....mas eus ei que deve ter algum outro, ja joguei varios, dificil é lembrar.Para continuar a render, coloquem tambem jogos que foram legais ou dificeis de ZERAR mesmo.nao precisa ser 100%, ou escreva os completos mesmo...
So sad i am now....
So sad i am now....
NINTENDAUN- Membro Nv.32
- Mensagem nº44
Prince of Persia 1/2 Snes, afff até hoje tenho pesadelos com aquelas armadilhas!!!
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº45
Estão TODOS errados. A porcentagem máxima do Donkey Kong Country 3 é 105%. E sim, eu já consegui. Você tem que zerar o jogo no modo difícil, conseguindo todos os colecionáveis. Pra acessar o modo difícil, vc tem que digitar os "cheats" do jogo. Eu não lembro como que faz pra digitar (eu fiz isso no SNES, faz bastante tempo!), mas eu sei que os códigos são TUFST e HARDR. Googleiem.Super Mario Fan escreveu:Frayer3 escreveu:Super Mario Fan escreveu:Country 3 é 103% :seriousface:Frayer3 escreveu:Guilherme Alves escreveu:não é só zerar 100%, tem que conseguir tudo que o jogo oferece, terminar todas as missões secretas (se tiver), liberar todos os personagens, enfim, fazer tudo.
Mas cara, eu já detonei tantos jogos... não vou conseguir listar todos aqui, mas aqui vão alguns que eu me lembro agora:
Donkey Kong Country 2 e 3, Yoshi's Island, Banjo-Kazooie, Perfect Dark, Super Mario Galaxy 1 e 2, Metroid Prime 1, 2 e 3, Zeldas (Ocarina, Majora's, Twilight Princess, Spirit Tracks), Resident Evil 4, Goldeneye 007 (versão Wii)...
Última edição por GreatMightyPoo em Qui 05 Jul 2012, 22:04, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya