Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
EduKurosaki
Marcelo
Brunow
vinicius pleins
ShadowHider9
x0exe
TheSky
viniss
mustacheman
shadowfly
silverreis
HitokiriJL
prety peach
mjunior 23
Monagma
Marcio1000
20 participantes

    O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi? Empty O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi?

    Mensagem por Convidad Seg 14 Jan 2013, 20:07

    Andei pensando esses dias sobre isso,o que voces acham de Waluigi ter um game só seu,Mario,Luigi,Wario já tem,e agora podia ser Waluigi que anda sempre nas sombras de Wario,ter seu lugar ao sol!!!
    Me digam o que voces acham??


    Última edição por Victor Cesar em Seg 14 Jan 2013, 20:35, editado 1 vez(es)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi? Empty Re: O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi?

    Mensagem por Marcio1000 Seg 14 Jan 2013, 20:09

    Nao, ele nao tem tanta importancia

    um novo do Luigi sem ser o Mansion seria perfeito
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi? Empty Re: O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi?

    Mensagem por Monagma Seg 14 Jan 2013, 20:12

    Eu ainda acho que um dia chegará o WALUIGI TIME!

    Sério, o Waluigi não tem a atenção que merece, seria bem legal um game estrelado por ele...
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi? Empty Re: O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi?

    Mensagem por mjunior 23 Seg 14 Jan 2013, 20:14

    Tambem não acho que seria legal, já acho ele e o wario totalmente sem carisma, mas a nintendo devia explorar melhor outras series, e o Luigi também em vez do waluigi, são poucos os fãs dele.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi? Empty Re: O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi?

    Mensagem por prety peach Seg 14 Jan 2013, 20:16

    até que seria ótimo. waluigi anda muito esquecido, ele precisa de um jogo só dele
    HitokiriJL
    HitokiriJL
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 70

    O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi? Empty Re: O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi?

    Mensagem por HitokiriJL Seg 14 Jan 2013, 20:19

    Eu gosto do Wario, os Wario Land são bem legais. Já o Waluigi, esse não tem muito o que dizer, não gosto muito dele hehe.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi? Empty Re: O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi?

    Mensagem por silverreis Seg 14 Jan 2013, 20:20

    Se só o Luigi não é tão famoso assim, imagine o Waluigi. '-'

    Nem sei uma caracteristica propria do Waluigi. O do Luigi é ser medroso. rs
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi? Empty Re: O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi?

    Mensagem por shadowfly Seg 14 Jan 2013, 20:20

    Seria legal ter um game onde o waluigi e o wario seriam os protagonistas
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi? Empty Re: O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi?

    Mensagem por mustacheman Seg 14 Jan 2013, 20:26

    Acho ele muito sem carisma :x (é enforcado vivo por que todo personagem da nintendo são deuses na visão dos louquinhos)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi? Empty Re: O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi?

    Mensagem por Convidad Seg 14 Jan 2013, 20:34

    Atualmente, considero ele um personagem sem personalidade, porém, um game próprio pode mudar tudo.

    Se Wario deixou de ser apenas um Mario do contra e o Luigi um Palette Swap para o Player 2 quando ganharam suas próprias séries, quem sabe o mesmo não possa acontecer com o Waluigi...
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi? Empty Re: O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi?

    Mensagem por viniss Seg 14 Jan 2013, 21:04

    Eu não sei não. Waluigi é meio desconhecido (e carisma zero), um game dele não teria o mesmo impacto que um jogo do Mario, Luigi, Yoshi e até mesmo do Wario.
    Eu acho que o Waluigi só tem que aparecer em jogos como Mario Kart, Mario Party, Mario Tennis... e já está bom demais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi? Empty Re: O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi?

    Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 21:26

    Nah... Acho que investir mais no Luigi seria melhor.
    TheSky
    TheSky
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 93

    O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi? Empty Re: O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi?

    Mensagem por TheSky Seg 14 Jan 2013, 21:32

    Só depois do Toad ter o dele ai penso no caso. Apesar que eu gosto do Waluigi hehe
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi? Empty Re: O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi?

    Mensagem por x0exe Seg 14 Jan 2013, 21:35

    Só que não, isso tudo poderia ser voltado para o Luigi, mais franquias dele mesmo e afins, aí depois damos atenção a ele u.u
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi? Empty Re: O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi?

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 14 Jan 2013, 21:48

    Um game só dele seria uma pessima ideia, mas um jogo dele em conjunto de Wario como personagens principais (lembrando os Rpg's Mario & Luigi, só que de aventura e exploração) não é má ideia.

    Conteúdo patrocinado


    O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi? Empty Re: O que voce acha de um game exclusivo do Waluigi?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 13:51