Este tópico, tem dois objetivos:
Comentem se voces ja detonaram algum game, qual o console e quantos.Lembrando que detonar, é conseguir as estrelas do perfil de save, é pegar todos os itens escondidos, zerar(é claro) e completar(dependendo do game) totalmente ele.
alias, o segundo objetivo é...
Comentem se voces ja detonaram algum game, qual o console e quantos.Lembrando que detonar, é conseguir as estrelas do perfil de save, é pegar todos os itens escondidos, zerar(é claro) e completar(dependendo do game) totalmente ele.
alias, o segundo objetivo é...
- Spoiler:
- Cara, hoje é o melhor dia da minha vida, DETONEI pela primeira vez um game!Da nintendo, e um dos "recentes", o SUPER MARIO 3D LAND!Peguei todas as medalhas estrela, todas as bandeiras douradas,zerei com os dois personagens, e ainda passei da ultima fase do mundo especial 8(S8- (o emoticon é pra representar uma coroinha q fica como indicaçao da fase)e fiquei com 5 estrelas no perfil save.Ah, nao esqueci de pegar o maximo de vidas, pois depois de 999, fica coroinha00[ 00]depois mais 99[ 0] e depois mais 9[ ].E o melhor de tudo?Sem nenhum hack, com o jogo original, com todo o meu suor!Logo trarei fotos!
EDIT: tristemente nas proximas paginas, ou nessa nao sei, voces verão que eu nao completei totalmente este jogo, nao consegui as estrelas brilhando, que no caso seria necessario morrer no maximo 5 vezes numa fase...Enfim, espero que para a sobrevivencia da minha alegria eu me lembre de algum jogo que eu realmente detonei, se não...Foi bom conhecer voces, volto daqui a 10 anos, quando eu termianr denovo o game(nao eu nao vou fazer isso, volto até no passado pra descobrir algum jogo que eu ja detonei, ams zerar esse game denovo never)
Última edição por seymour-hero em Qui 05 Jul 2012, 21:46, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya