Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Felipe_Vieir4
Blumiere
Caganocu
Math_Geek
FernandoPocket
Gnomamon
Terto
blordello
Ryo
Mazzina
Shenu
Xicrets
Mazza
alanscampos
Alejandro_
Sonic Salies
EduFanaia
lucas fernando
Wag
Shiny
Pocket Monster
CharizardxMega
Walker
Vini310
Usaagi
Schweppes
Hikari
Felipe JJ
vinicius3
Fabbrini20
KSPS
Rafos
FabioPatini
Sakuraba
vitoria-xy
COD CO
Qdiz
REDpkmn
Hamburger
ToonLink
Monagma
konji~*
VitorGamer
Kanda Luna
AlexOk
Lebre65
TheFate
Ritzy
Furry Heterophobia
The Minish
Gabriek
Nujaka Knight
~Zero
Takato
Kira
ThomShoes
LordFarael
Athos
Tucano
Felipe Fabricio
Eriton
Klown
DeLarge
rockme
FHaze
Lucasmon
ベ リ ス
Victor Cabeção
Wind Ice
Naitomea
Fujoxas
Mat Lee
Red Pikmin
Tchuk-ex
JackPyro
Bferrari350
Guinomonster
Frayer3
Marcelo
Pílula Sabor Queijo
Mew.
MarcoJunior
henrique_.3ds
Nettinhw
guizão
ShanicTH
Nyails
Alergico
prety peach
PhyroPhyro
MrC
Sora_DR
mijumaruu
Yakusa
98 participantes

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 5 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Hamburger Dom 08 Jul 2012, 23:44

    Gostei pra caramba do seu desenho, Prety Peach. Embora seja muito feminino, falar sobre seu desenho é louvável. Bom uso de arte digital.

    Vou postar algumas artes antigas aqui. Se gostarem, eu posto mais.
    Ahem. Estas três foram de quando eu estava começando a desenhar (agradeço ao JackPyro pela motivação):

    a single fox:
    farewell, friend:
    Hunter x Joey 2:
    Algo me diz que pochama vai gostar dos desenhos Neutral
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 5 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por prety peach Seg 09 Jul 2012, 00:13

    valeu hamburger o seu desenho também está ótimo
    guizão
    guizão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 61

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 5 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por guizão Ter 10 Jul 2012, 11:04

    mt lgs cara! hamburger parabéns !!!!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 5 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Wind Ice Ter 10 Jul 2012, 11:45

    Vou postar os meus desenhos aqui. Antes eu não sabia que essa área servia para isso também. Segue meus desenhos. Avaliem! Very Happy

    Jogos:

    Esportes:

    Rabiscos:

    Etc:

    Criações:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 5 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jul 2012, 13:29

    Eita, um tópico pra artes ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 5 Vomitando-arco-iris-a-onca-e-o-cachorro-L-s7zOjq
    Let's go BABY!
    Animes:
    Games e Desenhos animados:
    Inventados por mim:
    Todos os desenhos velhos: http://forum.nintendoblast.com.br/t11344-desenhinhos-d
    Nota: Os novos coloquei neste post, e estou com preguiça de atualizar meu velho tópico.
    Nota 2: Tem uns desenhos não escaneados, que vou colocar depois, editando este post, se quiserem, claro. Smile
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 5 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Hamburger Qua 11 Jul 2012, 04:29

    Mais alguns desenhos, devido ao feedback. Fiz um desenho novo, vou postar no final.
    desenhos antigos: deadly love yaoi - gameboys:
    NSFW (+18) - desenhos antigos - lucario the maid:
    minha obra prima - desenhos antigos - vampire joey and spirit hayley:
    desenho novo - flare the hot flareon:
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 5 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por ToonLink Qua 11 Jul 2012, 09:41

    Nem sabia da existência do tópico lol.

    Bom, eu mesmo só ficarei como aqui como telespectador, já que nem fazer homem-palito direito eu sei -qs

    @Walker, ficaram muito bons, principalmente o do Tsuna, muito bom o seu esmero dos detalhes.

    @Hamburguer, ficaram bacanas, seu estilo me lembra muito o do Jack e-e. E por sinal não vi nada demais nesse que está tabelado como +18, ou então meus olhos me enganaram '-' -q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 5 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Convidad Qua 11 Jul 2012, 11:50

    ToonLink escreveu:Nem sabia da existência do tópico lol.

    Bom, eu mesmo só ficarei como aqui como telespectador, já que nem fazer homem-palito direito eu sei -qs

    @Walker, ficaram muito bons, principalmente o do Tsuna, muito bom o seu esmero dos detalhes.

    @Hamburguer, ficaram bacanas, seu estilo me lembra muito o do Jack e-e. E por sinal não vi nada demais nesse que está tabelado como +18, ou então meus olhos me enganaram '-' -q
    Sou um burro, então me explique o que é esmero, por favor. -s
    @Hamburguer, eu também não vi nada de +18, ou meus olhos me enganaram, também.
    Esse aí de cima é um Tsuna, eu tenho outro, jaja edito este e mostro ele, e um toon link com um outro link incompleto, estou pondo sombra no toon link, e estou com preguiça de terminar o outro link gigante xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 5 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Convidado Qua 11 Jul 2012, 12:08

    Wind Ice escreveu:Vou postar os meus desenhos aqui. Antes eu não sabia que essa área servia para isso também. Segue meus desenhos. Avaliem! Very Happy

    Jogos:

    Esportes:

    Rabiscos:

    Etc:

    Criações:
    Só uma coisa a dizer sobre seus desenhos :

    *o*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 5 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Convidad Qua 11 Jul 2012, 13:15

    Ta aí ó:
    Tsuna e o Toon Link:
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 5 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Hamburger Qua 11 Jul 2012, 14:17

    ToonLink escreveu:@Hamburguer, ficaram bacanas, seu estilo me lembra muito o do Jack e-e. E por sinal não vi nada demais nesse que está tabelado como +18, ou então meus olhos me enganaram '-' -q
    Walker escreveu:@Hamburguer, eu também não vi nada de +18, ou meus olhos me enganaram, também.
    Realmente não tem nada +18, só que tem gente por aí que acha imoral postar fotos de Lucarios fêmeas se exibindo de avental. Por isso deixei com censura, lol.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 5 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por ToonLink Qua 11 Jul 2012, 22:38

    @Walker

    lol, meu retrato ficou ótimo o/ -q

    anyway, ficou bom sim e-e, só acho que o cabelo do Toon ficou um pouco grande demais...

    E esmero quer dizer ter exímio cuidado, primor, e apuro pelo que faz :)
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 5 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por EduFanaia Qua 11 Jul 2012, 23:03

    Bem, aqui vão as minhas mais recentes:

    Mistura de Rayman Legends com Sonic:

    Viola e Voldo, da série soul calibur:

    Finn o humano, da hora de aventura "recriado":
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 5 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Schweppes Dom 15 Jul 2012, 04:41

    v1:
    v2:
    v3:
    v4:

    Meu primeiro wallpaper . . .
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 5 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por COD CO Dom 15 Jul 2012, 16:58

    Como meu nick é COD CO decidi fazer pela
    primeira vez algo relacionado com call of duty.

    Comentem Very Happy

    PS:Onde ta escrito COD CO é um botão.

    PS:ficou cortado Sad

    Conteúdo patrocinado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 5 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:24