Nightwalker escreveu:Seguindo o conselho do math resolvi fazer mais um experimento com lapis de cores. Apresento a vocês a Luna, minha cachorrinha.
Math, esse teu desenho do megaman classico ficou top, fazer posicionamento de varios chars na mesma imagem tende a ser dificil. E Alem disso o fireman me lembra o joguinho de browser fireman vs forte haha maior zueira.
Yay, que bom que você está experimentando novas técnicas. Gostei dos detalhes dos pelos, você usa bem sobreposição de cores ^^
Sobre o posicionamento dos personagens no desenho do megaman, eu já estou mais acostumado a fazer desenhos cheios de informações assim, até porque gosto muito de passar horas fazendo um desenho -q. Já devo ter postado por aqui outros desenhos assim que fiz, como um com os vilões de Kirby, um de death note e uns de Onde Piece e Pokémon.
Mas enfim, nesse mês estou on bastante vontade de desenhar. Outros desenhos que fiz nesses dias, dentro do spoiler:
- Mais desenhos:
Edit: AAAAH BUGOU TUDO ;--;
Eu tinha feito uma giga wall, mas perdi metade do post, RIP.
Enfim, resumo dos desenhos porque estou com sono:
1- desenho antigo, vi quando estava olhando alguns que fiz faz um bom tempo e deu vontade de refazer, mas sendo mais original agora.
2- versão refeita do desenho 1, mas o papel era muito fino então nem deu para colorir direito.
3-fiz enquanto deveria estudar para uma prova que tive hoje. Espero que tenha ido bem na prova -q. Fiz em um papel cartão
4 e 5 - fiz durante uma aula chata que tive. Era uma folha dobrada, que recortei depois, onde de um lado fiz o Meta Knight e do outro o Elecman. Mas como o lápis é muito macio acabou borrando o Meta enquanto eu fazia o elec, porque a folha dobrada ficou com o lado do meta virado para a mesa.
Pronto, espero que não bugue. E nesse final de semana tento fazer mais coisas
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya