Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Felipe_Vieir4
Blumiere
Caganocu
Math_Geek
FernandoPocket
Gnomamon
Terto
blordello
Ryo
Mazzina
Shenu
Xicrets
Mazza
alanscampos
Alejandro_
Sonic Salies
EduFanaia
lucas fernando
Wag
Shiny
Pocket Monster
CharizardxMega
Walker
Vini310
Usaagi
Schweppes
Hikari
Felipe JJ
vinicius3
Fabbrini20
KSPS
Rafos
FabioPatini
Sakuraba
vitoria-xy
COD CO
Qdiz
REDpkmn
Hamburger
ToonLink
Monagma
konji~*
VitorGamer
Kanda Luna
AlexOk
Lebre65
TheFate
Ritzy
Furry Heterophobia
The Minish
Gabriek
Nujaka Knight
~Zero
Takato
Kira
ThomShoes
LordFarael
Athos
Tucano
Felipe Fabricio
Eriton
Klown
DeLarge
rockme
FHaze
Lucasmon
ベ リ ス
Victor Cabeção
Wind Ice
Naitomea
Fujoxas
Mat Lee
Red Pikmin
Tchuk-ex
JackPyro
Bferrari350
Guinomonster
Frayer3
Marcelo
Pílula Sabor Queijo
Mew.
MarcoJunior
henrique_.3ds
Nettinhw
guizão
ShanicTH
Nyails
Alergico
prety peach
PhyroPhyro
MrC
Sora_DR
mijumaruu
Yakusa
98 participantes

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 43 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 16 maio 2016, 21:36

    Desenhei o Popplio e.e

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 43 779h8jD

    Na verdade eu ia fazer o Rowlet, mas aí vi a foto dele e decidi fazer, por mais que o nariz tenha ficado ruim (fui fazer primeiro e acabei fazendo muito forte), achei que ficou legal Smile 
    ~E se alguém tiver alguma sugestão de o que fazer junto dele pra não deixar ele sozinho na folha...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 43 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Math_Geek Seg 16 maio 2016, 21:56

    faz os outros iniciais juntos dele Razz
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 43 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 17 maio 2016, 16:15

    Math_Geek escreveu:faz os outros iniciais juntos dele Razz
    Até queria fazer o rowlet junto dele, mas ia ficar muito apertado...
    E outra foto do desenho, mas dessa vez com luz natural:

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 43 RZP16nB
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 43 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por x0exe Qui 19 maio 2016, 10:15

    Fiz quando estava entediado na aula:
    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 43 E7i3d2


    Última edição por Math_Geek em Qui 19 maio 2016, 13:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado pela moderação)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 43 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 19 maio 2016, 13:26


    Tenho que dizer: tu não sabe fazer um ***... Todo aquele Hentai não ajudou?


    Última edição por Math_Geek em Qui 19 maio 2016, 13:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado pela moderação)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 43 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Math_Geek Qui 19 maio 2016, 13:36

    Mas mas mas... ??????

    Mesmo não sendo algo tão sério, não postem conteúdo obsceno ou sexual aqui, por favor. Ok que esse nem foi pesado, mas se liberar para isso daqui a pouco aparece gente mostrando hentai ou afins, né.

    Vou editar as mensagens e não vou alertar, mas caso se repita já estão avisados.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 43 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por x0exe Qui 19 maio 2016, 13:55

    Math_Geek escreveu:Mas mas mas... ??????

    Mesmo não sendo algo tão sério, não postem conteúdo obsceno ou sexual aqui, por favor. Ok que esse nem foi pesado, mas se liberar para isso daqui a pouco aparece gente mostrando hentai ou afins, né.

    Vou editar as mensagens e não vou alertar, mas caso se repita já estão avisados.
    Era apenas um sorvetinho.
    Ulukai
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 43 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Math_Geek Qui 19 maio 2016, 14:08

    Ah, e o desenho ficou ótimo. Acho que caneta escolar dá um charme bem legal em desenhos, e o seu está bastante bonito. Só acho que seria legal ter mais sombras, mas sou suspeito para falar isso Razz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 43 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por x0exe Qui 19 maio 2016, 22:34

    Math_Geek escreveu:Ah, e o desenho ficou ótimo. Acho que caneta escolar dá um charme bem legal em desenhos, e o seu está bastante bonito. Só acho que seria legal ter mais sombras, mas sou suspeito para falar isso Razz
    Na verdade foi feito com caneta kkk, todos dizem que eu tenho talento para desenhar mas o meu problema é a pressa e a preguiça. Não consigo passar muito tempo fazendo um único desenho, este por exemplo eu fiz em 20 minutinhos.
    Se eu tivesse paciência, quem sabe eu me dedicasse mais nos detalhes...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 43 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Math_Geek Qui 19 maio 2016, 22:38

    Ué, eu sei que foi feito à caneta, por isso falei aquilo -q
    Mas mesmo o desenho estando ótimo, seria legal um efeito de sombras. Fica lindo com o traço da caneta se for feito algo meio hachurado, assim:

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 43 Images?q=tbn:ANd9GcQo8j2zCi3dQk_BWP4rYIOQ78ry_-MoRa4mzA9dM_xWH4wn3BTN
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 43 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por x0exe Sex 20 maio 2016, 08:10

    Math_Geek escreveu:Ué, eu sei que foi feito à caneta, por isso falei aquilo -q
    Mas mesmo o desenho estando ótimo, seria legal um efeito de sombras. Fica lindo com o traço da caneta se for feito algo meio hachurado, assim:

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 43 Images?q=tbn:ANd9GcQo8j2zCi3dQk_BWP4rYIOQ78ry_-MoRa4mzA9dM_xWH4wn3BTN
    Juro que vi lápis haha, vou praticar mais então.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 43 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 01 Jul 2016, 18:01

    eu tava sem nada pra fazer (na verdade tinha coisa pra cacete pra fazer, mas quem liga) e peguei uma folha em branco tipo "ah, vou desenhar alguma coisa", aí eu abri o google e pá me veio a mente uma caravela, aí tá aí, minha caravela feita em 30 minutinhos -qq

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 43 E5k5sMJ

    até que ficou bonitinha  Razz
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 43 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 14 Jul 2016, 02:24

    Eu.
    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 43 88WnIMn

    Acho que é primeira tentativa de me desenhar que eu acabo.
    Até que estou melhorando.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 43 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Math_Geek Qui 14 Jul 2016, 08:01

    Seu estilo de desenho é muito legal, Mikael! É um pouco lúdico e simples, mas não deixa de ser bonito. E vai praticando que daqui a pouco faz um igual o Van Gogh ( Só  não  vá cortar as orelhas ). E não tenha medo de desenhar mãos, treine e as desenhe mesmo que simples. É bem melhor que esconder a mão de um personagem no bolso (ainda mais no seu desenho, em que você está animado e desinibido, sendo que mãos escondidas normalmente retratam seriedade ou timidez).

    Felipe, o desenho ficou legal, mas eu acho que seria interessante colocar alguns detalhes a mais. Poderia fazer sombras leves, ou marcar um pouco os nós da madeira, e talvez colocar uns detalhes de arranhado pelo barco. Dei que era só para fazer a estrutura mesmo, mas assim fica com um charme a mais Razz
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 43 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 14 Jul 2016, 13:57

    Math_Geek escreveu:Seu estilo de desenho é muito legal, Mikael! É um pouco lúdico e simples, mas não deixa de ser bonito. E vai praticando que daqui a pouco faz um igual o Van Gogh ( Só  não  vá cortar as orelhas ). E não  tenha medo de desenhar mãos, treine e as desenhe mesmo que simples. É bem melhor que esconder a mão de um personagem no bolso (ainda mais no seu desenho, em que você está animado e desinibido, sendo que mãos escondidas normalmente retratam seriedade ou timidez).
    Obrigado Math. Na verdade eu coloquei uma das mão no bolso justamente por estar desenhando eu, e eu sempre estou com uma, se não até as duas mãos nos bolos da blusa (uma vez eu ganhei uma blusa sem bolsos, eu usei só umas duas vezes).

    Conteúdo patrocinado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 43 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:28