Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Felipe_Vieir4
Blumiere
Caganocu
Math_Geek
FernandoPocket
Gnomamon
Terto
blordello
Ryo
Mazzina
Shenu
Xicrets
Mazza
alanscampos
Alejandro_
Sonic Salies
EduFanaia
lucas fernando
Wag
Shiny
Pocket Monster
CharizardxMega
Walker
Vini310
Usaagi
Schweppes
Hikari
Felipe JJ
vinicius3
Fabbrini20
KSPS
Rafos
FabioPatini
Sakuraba
vitoria-xy
COD CO
Qdiz
REDpkmn
Hamburger
ToonLink
Monagma
konji~*
VitorGamer
Kanda Luna
AlexOk
Lebre65
TheFate
Ritzy
Furry Heterophobia
The Minish
Gabriek
Nujaka Knight
~Zero
Takato
Kira
ThomShoes
LordFarael
Athos
Tucano
Felipe Fabricio
Eriton
Klown
DeLarge
rockme
FHaze
Lucasmon
ベ リ ス
Victor Cabeção
Wind Ice
Naitomea
Fujoxas
Mat Lee
Red Pikmin
Tchuk-ex
JackPyro
Bferrari350
Guinomonster
Frayer3
Marcelo
Pílula Sabor Queijo
Mew.
MarcoJunior
henrique_.3ds
Nettinhw
guizão
ShanicTH
Nyails
Alergico
prety peach
PhyroPhyro
MrC
Sora_DR
mijumaruu
Yakusa
98 participantes

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 2 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jul 2012, 00:34

    monagma escreveu:Mas aí é que está: Não sei como fazer um bom background.

    E... FOI O COD CO QUE ME DEU AS DICAS. CULPA ELE. -q

    Mas, de qualquer forma, tem alguma sugestão de como harmonizar os contrastes entre a render e o plano de fundo? -q
    Não é simplesmente um bom background, e sim como mixá-los. Você pode fazer milagres com um wallpaper sendo uma figura em cima e um background de uma cor. Só depende do que estará lingando-os e do contexto.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 2 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Monagma Ter 03 Jul 2012, 00:35

    Tudo bem, mas como você espera que eu consiga ligá-los?

    É isso que não sei.
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 2 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por PhyroPhyro Ter 03 Jul 2012, 00:58

    Um dos desenhos que tive que fazer na facu, e particularmente uma das minhas maiores conquistas (pois não sei desenhar xD), por isso estou compartilhando.

    A idéia era seguir o redesign de algum personagem de outra pessoa da sala, e escolhi este "Link Asteca" [?]

    Página de HQ feita em A3 opalina e finalizado em nankin, pintado digitalmente

    Spoiler:
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 2 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Monagma Ter 03 Jul 2012, 01:04

    Ficou legal a tirinha, Phyro. ^^

    Então, fiz agora um de AC: Revelations. Ainda está em "fase de testes", mas:

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 2 Walpac
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 2 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por COD CO Ter 03 Jul 2012, 01:27

    monagma escreveu:Ficou legal a tirinha, Phyro. ^^

    Então, fiz agora um de AC: Revelations. Ainda está em "fase de testes", mas:

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 2 Walpac

    Agora sim está ficando excelente,essa versão beta xD

    Continua aposta ai que estou curioso para o resultado
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 2 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por prety peach Ter 03 Jul 2012, 08:01

    fiz esse desenho no sábado
    Spoiler:
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 2 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Yakusa Ter 03 Jul 2012, 11:35

    PhyroPhyro... Morri quando vi. -QQQ

    Tá lindo DEMAIS, e tem um tema bem criativo, por sinal. Que faculdade é essa, me fala que eu entro também. drunken -QN

    -------

    Monagma, vai testando uns efeitos, mexendo em tudo, que uma hora você alcança o objetivo. Ah, se usar o PS, aperte Ctrl + U para "colorir" o que está na camada, aí da para fazer fazê-la entrar em harmonia com o Background, ou outra coisa que quiser, na maioria das vezes.

    Comigo funciona. Smile

    E, wow, que wallpaper lindo esse. Realmente, melhorou demais. Mas é issaê, vai melhorando por que logo vou pedir um pra você. -Q

    -------------------

    Prety Peach, você faz esses desenhos no Paint do Win7 né? Tá bem legal para um desenho feito nele, assim como os seus outros.

    Só acho que você poderia melhorar numas linhas tortas... =|
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 2 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Monagma Ter 03 Jul 2012, 11:41

    É que agora eu consegui finalmente baixar os brushes do sensei COD. -q

    Então, eu uso o Gimp, e não sei o que você quis dizer com "colorir" a camada, mas vou tentar ver se consigo fazer isso no Gimp. Fiz uma outra versão do mesmo wallpaper:

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 2 Walpac

    Vocês tem sugestão de algum tema pra eu ir treinando?
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 2 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por mijumaruu Ter 03 Jul 2012, 11:43

    Já que pediram mais desenhos aqui vai varios:

    Desenhos:

    Comentem / espero que gostem Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 2 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jul 2012, 11:44

    monagma escreveu:É que agora eu consegui finalmente baixar os brushes do sensei COD. -q

    Então, eu uso o Gimp, e não sei o que você quis dizer com "colorir" a camada, mas vou tentar ver se consigo fazer isso no Gimp. Fiz uma outra versão do mesmo wallpaper:

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 2 Walpac

    Vocês tem sugestão de algum tema pra eu ir treinando?
    Não entendendo nada dessas coisas, sou um puro noob ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 2 3005212426 Mas acho que se você ir em Colorizar ou Equilibrio de cores resolve Smile


    COD CO , me passa teus brushes ? *-* Embarassed
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 2 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Sora_DR Ter 03 Jul 2012, 11:46

    Monagma faça do Kingdom Hearts *-* e me passe depois esses brushes ae do COD, e cara ficou bonita essa outra versão.
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 2 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por PhyroPhyro Ter 03 Jul 2012, 12:08

    Yakusa escreveu:PhyroPhyro... Morri quando vi. -QQQ

    Tá lindo DEMAIS, e tem um tema bem criativo, por sinal. Que faculdade é essa, me fala que eu entro também. drunken -QN


    AUhAUhAUHa Vlw, mas o redesign do Link Asteca foi de outra pessoa, só adaptei na página de HQ, meu personagem foi o Fou-lu, de Breath of Fire IV, em que tentei faze-lo virando uma pessoa do bem e indo viver como camponês Rolling Eyes

    Spoiler:

    É a tão criticada facu de Design de Games na AnhembiMorumbi
    Por mais que digam que eles abordam temas muito "generalizados", eu os vejo bem necessários para o processo da aprte de "Design" do curso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 2 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jul 2012, 12:21

    Meu primeiro Wallpaper .:

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 2 Es7u6o

    Podem criticar muito , sei que ficou ruim ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 2 3005212426
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 2 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Alergico Ter 03 Jul 2012, 12:28

    Não tá muito quadrado pra um wallpaper? ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 2 3005212426
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 2 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Monagma Ter 03 Jul 2012, 12:31

    Ele botou a dimensão errada. Haha

    Conteúdo patrocinado


    ✎ Tópico para avaliação de artes gerais  - Página 2 Empty Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:03