REDpkmn escreveu:Totalmente. Eu costumo fazer muito isso, ás vezes quando eu fico insatisfeito com algum desenho meu feito um tempo atrás, eu tento refazê-lo, só que melhor, claro.
Eu ainda tenho um caderno de desenhos meu de 2011 - 2012, uma vez eu fui dar uma olhada nos meus desenhos antigos, mas quando eu vejo a maioria,
eis minha expressão:
Não sei por que, mas fico incomodado com isso, por que eu sei que já posso fazer melhor. Gosto de substituir meus desenhos antigos por outros melhores que eu faço dos mesmos, mas sempre é bom guardar um desenho que agente fez para relembrar. ( minha mãe adora fazer isso ^^' )
Eu ainda guardo os meus desenhos de 2010, só que quando olho para eles... minha reação é beeeem pior... sinto Vergonha do que fui/fiz antes.
mas os guardo para usa-los como Incentivo para os novatos em Desenho.
Tipo: Você te acha ruim? Olhe só o que eu fazia com 17 anos! e olha o tempo que demorei para desenvolver o desenho a cada semana!
REDpkmn escreveu:
Ah, seus desenhos são ótimos também, e deu pra perceber um grande mudança entre os dois mostrados acima.ás vezes também sou chegado a desenhar furries ><'.
Ainda tenho que aprender a fazer Digital Art, porquê eu não costumo colorir meus desenhos e poderei adicionar aqueles efeitos que os toram mais bonitos.
( os efeitos no cabelo e no pelo da sua personagem acima é um exemplo. )
Também nunca tive costume em colorir meus desenhos, apenas os deixava no lápis com sombreamento.
Desenho furries porque tive uma faze de adorar esse estilo de arte surrealista, e bem... adquiri um certo afeto pelos meus personagens e não quero me desfazer do que criei, para mim eles são meus filhos, minhas criações.
Para mim demorou em torno de 5 meses para começar a usar Arte Digital, depois disso minha arte Pulou para outro nível, e agora que comprei uma ótima ferramenta de design, não demorará até eu subir outro nível.
Recomendações para a arte: Vontade e Determinação, o resto, depende de vós, até certo ponto, você decide o que fazer.
Eu Desisti de fazer arte sem Traço, mas meu amigo me fez ver que desenhar com Traço bem grosso fica Ótimo para desenho cartunesco, agora estou fazendo meus desenhos com linhas grossas, e estão melhorando e muito.
Se você quiser fazer desenho Digital, recomendo usar Corel ou Ilustrator para criar desenhos vetoriais(Como o primeiro desenho mostrado da Helena, ela foi feita em imagem Vetorial[Corel] e logo acrescentei Sombras, brilho e um pouco de Blur no Photoshop) assim faz com que o desenho mantenha sua estrutura intacta ao invés de ser tremula com uso de Mouse e Tablets.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya