- atenção! conteúdo "polemico":
+94
Felipe_Vieir4
Blumiere
Caganocu
Math_Geek
FernandoPocket
Gnomamon
Terto
blordello
Ryo
Mazzina
Shenu
Xicrets
Mazza
alanscampos
Alejandro_
Sonic Salies
EduFanaia
lucas fernando
Wag
Shiny
Pocket Monster
CharizardxMega
Walker
Vini310
Usaagi
Schweppes
Hikari
Felipe JJ
vinicius3
Fabbrini20
KSPS
Rafos
FabioPatini
Sakuraba
vitoria-xy
COD CO
Qdiz
REDpkmn
Hamburger
ToonLink
Monagma
konji~*
VitorGamer
Kanda Luna
AlexOk
Lebre65
TheFate
Ritzy
Furry Heterophobia
The Minish
Gabriek
Nujaka Knight
~Zero
Takato
Kira
ThomShoes
LordFarael
Athos
Tucano
Felipe Fabricio
Eriton
Klown
DeLarge
rockme
FHaze
Lucasmon
ベ リ ス
Victor Cabeção
Wind Ice
Naitomea
Fujoxas
Mat Lee
Red Pikmin
Tchuk-ex
JackPyro
Bferrari350
Guinomonster
Frayer3
Marcelo
Pílula Sabor Queijo
Mew.
MarcoJunior
henrique_.3ds
Nettinhw
guizão
ShanicTH
Nyails
Alergico
prety peach
PhyroPhyro
MrC
Sora_DR
mijumaruu
Yakusa
98 participantes
✎ Tópico para avaliação de artes gerais
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº421
Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº422
Avaliem, please! :3
konji~*- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº423
- REDpkmn:
- REDpkmn escreveu:Avaliem, please! :3
Quanto tempo você demorou pra desenhar essa arte?
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº424
Obrigado! c:konji~* escreveu:Muito bom REDpkmn, você tem muito talento, gostei. =D
- REDpkmn:
REDpkmn escreveu:Avaliem, please! :3
Quanto tempo você demorou pra desenhar essa arte?
Demorei acho que no máximo uma hora. Nem foi tanto tempo assim para quem está criando um personagem :3
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº425
@REDpkmn: Ficou perfeito, como sempre. Adoro como consegues pegar perfeitamente o ângulo frontal de um anthro. Por acaso você aceita pedidos? E outra, tens FurAffinity? Porque vozes do além me dizem que você tem 80% de chance de ser furry.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº426
Eu começo a achar que ele já começou a ser furry... ou talvez nem é, mas é aquela coisa, Uma vez fazendo personagens anthropmorficos, Dificilmente se esquece, Eu ainda estou em Reabilitação... Começando a Planejar uma Série com algo diferente: "Sound Riders".Hamburger escreveu:@REDpkmn: Ficou perfeito, como sempre. Adoro como consegues pegar perfeitamente o ângulo frontal de um anthro. Por acaso você aceita pedidos? E outra, tens FurAffinity? Porque vozes do além me dizem que você tem 80% de chance de ser furry.
Also, Desenhar seres anthropomorficos é o estilo Mais dificil de toda a Internet, pois tens de te preparar para Muito mas Muito preconceito e Responsabilidade... FUCK YOU INTERNET!
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº427
Obrigado, Burger! ^^Hamburger escreveu:@REDpkmn: Ficou perfeito, como sempre. Adoro como consegues pegar perfeitamente o ângulo frontal de um anthro. Por acaso você aceita pedidos? E outra, tens FurAffinity? Porque vozes do além me dizem que você tem 80% de chance de ser furry.
Para mim, gatos são os mais fáceis de se desenhar pelo ângulo frontal, pois seus focinhos são pequenos e o formato da cabeça é simples, mas já lobos e cães, complicam um pouco mais. Ainda estou treinando como fazê-los desse jeito.
E nope, ainda não tenho FurAffinity, pretendo criar uma conta lá quando aprender a fazer Digital Art, dai irei refazer esses mesmos desenhos na mesa digitalizadora. Dai eu faço uma commission para você, é só pedir o que quer que eu desenhe ;3
Já até fiz uma Giftart do fursona do Toon para ele :3
Só que foi no papel mesmo, eu só estava fazendo uns esboços para quando eu aprender a mexer com isso de Digital Art, refazê-lo.
Here is it:
- Spoiler:
Eu nem dou bola para essas pessoas que gostam de criticar os outros.H.B.Pyro escreveu:
Eu começo a achar que ele já começou a ser furry... ou talvez nem é, mas é aquela coisa, Uma vez fazendo personagens anthropmorficos, Dificilmente se esquece, Eu ainda estou em Reabilitação... Começando a Planejar uma Série com algo diferente: "Sound Riders".
Also, Desenhar seres anthropomorficos é o estilo Mais dificil de toda a Internet, pois tens de te preparar para Muito mas Muito preconceito e Responsabilidade... FUCK YOU INTERNET!
Tem gente de todo tipo na internet, boa parte não sabe respeitar opiniões alheias, e só por ser diferente da delas.
Não sei quando começou, mas de uns tempos pra cá, comecei a me interessar por isso de furries. Gosto de desenhar esses animais com corpo e características humanas, acho tão surreal xD
FUCK THE LOGIC!
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº428
- Spoiler:
- REDpkmn escreveu:Avaliem, please! :3
Certo, no geral, tá muito bom. Mas tem algumas coisas que eu notei e gostaria de dizer, veja como uma ajuda, okay?
Primeiro, o brilho nos olhos. É só um detalhe, mas isso não é algo simétrico. Os olhos refletem luz, por isso vai refletir da fonte, que, a menos que ele viva no mundo de CoD: Ghosts, é somente uma.
Os braços, ou melhor, os antebraços; estão um tanto quanto grossos demais.Pode ser somente uma birra minha, mas essa parte dos braços é mais fina que os bíceps. Principalmente perto do pulso.
E a localização dos bolsos da calça. Estão muito na frente. então existem duas opções: Ou a calça dele está ao contrario, ou o bolso foi costurado muito para frente.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº429
Como você aprendeu a fazer esse sombreamento? Gostei do traço em si, não gosto de furry.
- Mensagem nº430
@H.B.Pyro: É só não ligar, cara. Tem gente que diz que o fandom é cheio de problema porque todo mundo te chama de zoófilo e tem aquele problema de imagem causado pelas boiolagens em massa, mas... é só usar a razão, cara. Primeiro, a pessoa não pode agir publicamente como um flaming furfag (eu sou um péssimo exemplo, pois não limito muito bem meus atos). Depois, já que você (supostamente falando) como furry não tem culpa de nada e é você que sabe que os haters é que estão errados, não há porque sentir ofensa. Eu não sinto.
@REDpkmn: Tu pode abrir uma conta e colocar tudo em "scraps" até conseguir digitalizar tudo. Tu tem 3DS, então faz como eu e usa o Colors! 3D pra fazer seus desenhos até conseguir um tablet de verdade (se já não tens um). Uso ele bastante, e com ele fiz um desenho bem mediano e cheio de erros de anatomia e coloração que se perdeu como o azarado último post da página, aqui vai um repost:
E sim, reconheço que gatos são mais fáceis, mas sei que consegues fazer um canino de boa.
O Toon já me mostrou o desenho. Ficou bom (excluindo algumas certas irregularidades no focinho e excesso de detalhes no abdômen), exceto pelo fato de isso não ter nada a ver com o Toon IRL ou com sua personalidade - o que normalmente constitui um fursona (nada disso é culpa sua, lol).
@Sakuraba: Suas críticas são excelentes! Tenho um pedido a concluir, então peço que, se passares por aqui mais tarde, julgue-o. Críticas como essa são extremamente úteis.
@REDpkmn: Tu pode abrir uma conta e colocar tudo em "scraps" até conseguir digitalizar tudo. Tu tem 3DS, então faz como eu e usa o Colors! 3D pra fazer seus desenhos até conseguir um tablet de verdade (se já não tens um). Uso ele bastante, e com ele fiz um desenho bem mediano e cheio de erros de anatomia e coloração que se perdeu como o azarado último post da página, aqui vai um repost:
- hurr:
E sim, reconheço que gatos são mais fáceis, mas sei que consegues fazer um canino de boa.
O Toon já me mostrou o desenho. Ficou bom (excluindo algumas certas irregularidades no focinho e excesso de detalhes no abdômen), exceto pelo fato de isso não ter nada a ver com o Toon IRL ou com sua personalidade - o que normalmente constitui um fursona (nada disso é culpa sua, lol).
@Sakuraba: Suas críticas são excelentes! Tenho um pedido a concluir, então peço que, se passares por aqui mais tarde, julgue-o. Críticas como essa são extremamente úteis.
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº431
- Spoiler:
- Hamburger escreveu:@Sakuraba: Suas críticas são excelentes! Tenho um pedido a concluir, então peço que, se passares por aqui mais tarde, julgue-o. Críticas como essa são extremamente úteis.
O-Okay. Deixa comigo.
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº432
- Spoiler:
- Sakuraba escreveu:
Certo, no geral, tá muito bom. Mas tem algumas coisas que eu notei e gostaria de dizer, veja como uma ajuda, okay?
Primeiro, o brilho nos olhos. É só um detalhe, mas isso não é algo simétrico. Os olhos refletem luz, por isso vai refletir da fonte, que, a menos que ele viva no mundo de CoD: Ghosts, é somente uma.
Os braços, ou melhor, os antebraços; estão um tanto quanto grossos demais.Pode ser somente uma birra minha, mas essa parte dos braços é mais fina que os bíceps. Principalmente perto do pulso.
E a localização dos bolsos da calça. Estão muito na frente. então existem duas opções: Ou a calça dele está ao contrario, ou o bolso foi costurado muito para frente.
Wow. Suas críticas são muito precisas! Fez um ótimo observamento.
Well, sobre os o brilho nos olhos, na verdade eu já sabia sobre esse detalhe, em outros desenhos meus, os olhos refletem a luz do lugar certo, eu somente fiz diferente dessa vez, e em um outro que vou postar depois aqui e.e
Sobre os braços, agora que notei. também concordo que eles estão um tanto que meio grossos demais para o personagem, principalmente do lado direito ( esquerdo, para ele ), incluindo o pulso.
E realmente os bolsos ficaram bem próximos, a costureira cometeu um erro nessa parte. -q
Also, não faço desenhos perfeitos, ainda, rs. É só questão de tempo e de prática para eu desenvolver ainda mais minha técnica e habilidade.
Anway, obrigado por suas dicas :3
- Spoiler:
- Hamburger escreveu:
@REDpkmn: Tu pode abrir uma conta e colocar tudo em "scraps" até conseguir digitalizar tudo. Tu tem 3DS, então faz como eu e usa o Colors! 3D pra fazer seus desenhos até conseguir um tablet de verdade (se já não tens um). Uso ele bastante, e com ele fiz um desenho bem mediano e cheio de erros de anatomia e coloração que se perdeu como o azarado último post da página, aqui vai um repost:- hurr:
Boa ideia, talvez eu deixe esses meus desenhos em ''scraps'' enquanto eu não sei utilizar a mesa digitalizadora.
Obrigado. E realmente, há mesmo muitos detalhes na parte do abdômen, acho que poderia ter feito mais simples, rs.
- Mensagem nº433
Uma arte que fiz recentemente fazendo agora sem linhas externas, no Inicio era para ser linhas com cores mais escuras do que as de certas cores, mas ai parecia muito MLP, ai então... foi no que foi...
O cabelo foi a Coisa Mais FUDIDA de fazer, cada linha, cada fio, cada brilho e sombra... MUST worth!
- Z:
O cabelo foi a Coisa Mais FUDIDA de fazer, cada linha, cada fio, cada brilho e sombra... MUST worth!
- Mensagem nº434
@H.B.Pyro: Gostei da sua ideia, mas acho que precisas de um shading perfeito para esquecer as linhas. Use-as por um tempo (meses a fio), pois agora está com cara de speedpaint. O cabelo, de fato, está lindo, mas os detalhes dele simplesmente não combinam nada com a cauda. Os efeitos de brilho na perna, na espada e nas unhas estão pouco naturais, aparentes demais (o que acaba ficando no meio do caminho entre cor natural e brilho). Uma dica seria fazer mais cautelosamente um "caminho" de brilho usando um pincel com bordas fade-out branco em opacidade 20~30%. Nos meus desenhos, para fazer sombras, por exemplo, eu plnto tudo de preto e apago tudo com a borracha em 70%. Se isso fica bom no Colors, acho que fica melhor no Corel/Ps. Portanto, deixe o brilho seguir o formato do objeto no qual ele está refletindo, e cuidado para não deixar ele escapar das bordas.
Tenho que apontar os prós: você retirou o focinho batata, fez sombras com perfeição, melhorou bastante a anatomia feminina, me humilhou ao desenhar mãos tão perfeitas, fez um trabalho aparentemente impossível porém perfeito com o ângulo do braço direito e... meu Arceus, essas patas são tão perfeitamente bem desenhadas que eu quero lambê-las. E eu não tenho foot fettish. No sexual intentions here (please don't brag about it).
Tenho que apontar os prós: você retirou o focinho batata, fez sombras com perfeição, melhorou bastante a anatomia feminina, me humilhou ao desenhar mãos tão perfeitas, fez um trabalho aparentemente impossível porém perfeito com o ângulo do braço direito e... meu Arceus, essas patas são tão perfeitamente bem desenhadas que eu quero lambê-las. E eu não tenho foot fettish. No sexual intentions here (please don't brag about it).
- uhh...:
- *much worth
(ou tá escrito errado, ou o contexto não faz sentido... ou os dois. Complicado)
- Mensagem nº435
Sim eu necessito trabalhar bastante na Pelagem da CAuda, senão eu estaria me crucificando. Nem parece Speed Paint, acredite, Speed Paint é beeeem diferente.Hamburger escreveu:@H.B.Pyro: Gostei da sua ideia, mas acho que precisas de um shading perfeito para esquecer as linhas. Use-as por um tempo (meses a fio), pois agora está com cara de speedpaint. O cabelo, de fato, está lindo, mas os detalhes dele simplesmente não combinam nada com a cauda. Os efeitos de brilho na perna, na espada e nas unhas estão pouco naturais, aparentes demais (o que acaba ficando no meio do caminho entre cor natural e brilho). Uma dica seria fazer mais cautelosamente um "caminho" de brilho usando um pincel com bordas fade-out branco em opacidade 20~30%. Nos meus desenhos, para fazer sombras, por exemplo, eu plnto tudo de preto e apago tudo com a borracha em 70%. Se isso fica bom no Colors, acho que fica melhor no Corel/Ps. Portanto, deixe o brilho seguir o formato do objeto no qual ele está refletindo, e cuidado para não deixar ele escapar das bordas.
- uhh...:
*much worth
(ou tá escrito errado, ou o contexto não faz sentido... ou os dois. Complicado)
Se eu pudesse desenhar apenas Femeas e Mulheres, eu estaria no paraiso... Mas isso me classificaria como Estranho e/ou Pervertido. então Necessito fazer algumas Estruturas masculinas...
E no Must Worth, eu me referi a "DEVE Valer!" significando que essa imagem deve Valer o Esforço que gastei no cabelo. mas acabou ainda não valendo, ainda bem que não postei em nenhum outro lugar... vou continuar trabalhando na cauda.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya