Gostaria de saber o que acharam, :3
Fiz esses hoje.
Fiz esses hoje.
- Spoiler:
- Spoiler:
REDpkmn escreveu:Gostaria de saber o que acharam, :3
Fiz esses hoje.
- Spoiler:
- Spoiler:
REDpkmn escreveu:Gostaria de saber o que acharam, :3
Fiz esses hoje.
- Spoiler:
- Spoiler:
Sakuraba escreveu:REDpkmn escreveu:Gostaria de saber o que acharam, :3
Fiz esses hoje.
- Spoiler:
- Spoiler:
Fofo, fofo com certeza. Mas o 3DS ficou meio torto na ultima.você desenha mãos muito bem
REDpkmn escreveu:Sakuraba escreveu:REDpkmn escreveu:Gostaria de saber o que acharam, :3
Fiz esses hoje.
- Spoiler:
- Spoiler:
Fofo, fofo com certeza. Mas o 3DS ficou meio torto na ultima.você desenha mãos muito bem
Obrigado! \(⊙ヮ⊙)
Tem razão, a parte esquerda deveria estar mais na posição diagonal, igual a da direita. Nunca desenhei um 3DS antes
E eu pratico desenhando algumas partes do corpo que eu tenho dificuldade,não as que alguns estão pensando aqui, hue hue, como a mão, eu não a desenhava tão bem à um ano atrás, e o pé eu ainda tenho que melhorar um pouco ._.
REDpkmn escreveu:Sakuraba escreveu:REDpkmn escreveu:Gostaria de saber o que acharam, :3
Fiz esses hoje.
- Spoiler:
- Spoiler:
Obrigado! \(⊙ヮ⊙)
Tem razão, a parte esquerda deveria estar mais na posição diagonal, igual a da direita. Nunca desenhei um 3DS antes
E eu pratico desenhando algumas partes do corpo que eu tenho dificuldade,não as que alguns estão pensando aqui, hue hue, como a mão, eu não a desenhava tão bem à um ano atrás, e o pé eu ainda tenho que melhorar um pouco ._.
blordello escreveu:REDpkmn escreveu:Sakuraba escreveu:REDpkmn escreveu:Gostaria de saber o que acharam, :3
Fiz esses hoje.
- Spoiler:
- Spoiler:
Obrigado! \(⊙ヮ⊙)
Cara, você desenha da imaginação ou copiando?
Pessoas deviam aprender como você, Se tem dificuldade em algum Membro ou Angulo, Apenas repita o processo até conseguir.REDpkmn escreveu:Sakuraba escreveu:REDpkmn escreveu:Gostaria de saber o que acharam, :3
Fiz esses hoje.
- Spoiler:
- Spoiler:
Obrigado! \(⊙ヮ⊙)
E eu pratico desenhando algumas partes do corpo que eu tenho dificuldade, como a mão, eu não a desenhava tão bem à um ano atrás, e o pé eu ainda tenho que melhorar um pouco ._.
H.B.Pyro escreveu:Pessoas deviam aprender como você, Se tem dificuldade em algum Membro ou Angulo, Apenas repita o processo até conseguir.REDpkmn escreveu:Sakuraba escreveu:REDpkmn escreveu:Gostaria de saber o que acharam, :3
Fiz esses hoje.
- Spoiler:
- Spoiler:
Obrigado! \(⊙ヮ⊙)
E eu pratico desenhando algumas partes do corpo que eu tenho dificuldade, como a mão, eu não a desenhava tão bem à um ano atrás, e o pé eu ainda tenho que melhorar um pouco ._.
Por algum estranho motivo, o Primeiro desenho me Lembra o Gumball, deve ser pela cabeça...
Also o Segundo desenho está muito bem elaborado, as mãos principalmente.
Here is Also a thing I did Recently:
- Spoiler:
*SQUEEEEEEEEEEEEE* ;w;REDpkmn escreveu:Gostaria de saber o que acharam, :3
- Spoiler:
Caramba, esse tópico ainda está vivo? Não sei nem a quento tempo ele está inativo.Hamburger escreveu:*SQUEEEEEEEEEEEEE* ;w;REDpkmn escreveu:Gostaria de saber o que acharam, :3
- Spoiler:
...peraí, ele tem 5 dedos e nenhum polegar? Ah, farofa, é fofo demais.
---
Enfim, estou desenterrando este tópico lindoso. Uma das minhas artistas favoritas (não a melhor que conheço, mas uma que considero uma deusa), Falvie, fez um livestream de 15 HORAS apenas desenhando no SAI! Como tributo à inspiração incessante que ela me dá e agradecimento ao verdadeiro show que ela transmitiu, resolvi fazer um doodle parcialmente minimalista de sua personagem, Charlie, no 3DS. E acabei me saindo melhor do que eu esperava!
- MEU DESENHO:
...após 3 dias eu acabo de perceber que esqueci dos cheek piercings. Oh well!
- PERSONAGEM ORIGINAL:
Bom, como resultado do meu aprimoramento de art skills, acabei atraindo alguns amigos a pedirem requests, mesmo que de graça (não dá pra pagar pelas diarreias que eu faço). Aqui vão alguns sketches para outros personagens.
- DESENHOS COM CÂNCER:
Julguem-me! www.furaffinity.net/user/JoeyBurger
---
@VitorGamer: Nada mal para algo do SketchToy!
Hamburger, seus desenhos estão lindos, perto de vocês, meus desenhos são um lixo ;-; E, Red, com 6 dedos mesmo tava bom, tinha ficado fofo de qualquer forma, então, fuck the logic.REDpkmn escreveu:Caramba, esse tópico ainda está vivo? Não sei nem a quento tempo ele está inativo.Hamburger escreveu:*SQUEEEEEEEEEEEEE* ;w;REDpkmn escreveu:Gostaria de saber o que acharam, :3
- Spoiler:
...peraí, ele tem 5 dedos e nenhum polegar? Ah, farofa, é fofo demais.
---
Enfim, estou desenterrando este tópico lindoso. Uma das minhas artistas favoritas (não a melhor que conheço, mas uma que considero uma deusa), Falvie, fez um livestream de 15 HORAS apenas desenhando no SAI! Como tributo à inspiração incessante que ela me dá e agradecimento ao verdadeiro show que ela transmitiu, resolvi fazer um doodle parcialmente minimalista de sua personagem, Charlie, no 3DS. E acabei me saindo melhor do que eu esperava!
- MEU DESENHO:
...após 3 dias eu acabo de perceber que esqueci dos cheek piercings. Oh well!
- PERSONAGEM ORIGINAL:
Bom, como resultado do meu aprimoramento de art skills, acabei atraindo alguns amigos a pedirem requests, mesmo que de graça (não dá pra pagar pelas diarreias que eu faço). Aqui vão alguns sketches para outros personagens.
- DESENHOS COM CÂNCER:
Julguem-me! www.furaffinity.net/user/JoeyBurger
---
@VitorGamer: Nada mal para algo do SketchToy!
Masoq?! Eu nem tinha notado isso! Como pudo me distrair assim? O gato deve ter seis dedos então. Fiquei com um pouco de vergonha, agora que fui perceber isso :/
Acabei de concertar o desenho aqui.
Anway... Obrigado pelo elogio.
-----------------------------
Legais os seus desenhos, você que criou esses personagens do 3° spoiler, né? A professora não vai brigar por você ter desenhado no seu caderno -Q
So what? Eu vivo desenhando nos meus cadernos escolares. De tanto fazer isso meus professores já não estão mais nem ai. Costumo desenhar mais nas últimas folhas por que sei que não vou completar meu caderno mesmo...
Voltando aos seus desenhos... Seus personagens são mesmo terroristas, hein? E ainda tiveram que apelar com a motosserra, lol.
Eu nem aguento ver Gore, principalmente porque não sou muito chegado a sangue. Se eu ver um filme de terror +18, caio duro. ahuaha
LoL, obrigado. E eu já concertei os dedos dele aqui, rs.blordello escreveu:Hamburger, seus desenhos estão lindos, perto de vocês, meus desenhos são um lixo ;-; E, Red, com 6 dedos mesmo tava bom, tinha ficado fofo de qualquer forma, então, fuck the logic.REDpkmn escreveu:
Masoq?! Eu nem tinha notado isso! Como pudo me distrair assim? O gato deve ter seis dedos então. Fiquei com um pouco de vergonha, agora que fui perceber isso :/
Acabei de concertar o desenho aqui.
Anway... Obrigado pelo elogio.
-----------------------------
Legais os seus desenhos, você que criou esses personagens do 3° spoiler, né? A professora não vai brigar por você ter desenhado no seu caderno -Q
So what? Eu vivo desenhando nos meus cadernos escolares. De tanto fazer isso meus professores já não estão mais nem ai. Costumo desenhar mais nas últimas folhas por que sei que não vou completar meu caderno mesmo...
Voltando aos seus desenhos... Seus personagens são mesmo terroristas, hein? E ainda tiveram que apelar com a motosserra, lol.
Eu nem aguento ver Gore, principalmente porque não sou muito chegado a sangue. Se eu ver um filme de terror +18, caio duro. ahuaha
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya