Valiem. Faz tempo que eu não faço uma arte dessas, aí deu na telha, eu eu fiz.
+94
Felipe_Vieir4
Blumiere
Caganocu
Math_Geek
FernandoPocket
Gnomamon
Terto
blordello
Ryo
Mazzina
Shenu
Xicrets
Mazza
alanscampos
Alejandro_
Sonic Salies
EduFanaia
lucas fernando
Wag
Shiny
Pocket Monster
CharizardxMega
Walker
Vini310
Usaagi
Schweppes
Hikari
Felipe JJ
vinicius3
Fabbrini20
KSPS
Rafos
FabioPatini
Sakuraba
vitoria-xy
COD CO
Qdiz
REDpkmn
Hamburger
ToonLink
Monagma
konji~*
VitorGamer
Kanda Luna
AlexOk
Lebre65
TheFate
Ritzy
Furry Heterophobia
The Minish
Gabriek
Nujaka Knight
~Zero
Takato
Kira
ThomShoes
LordFarael
Athos
Tucano
Felipe Fabricio
Eriton
Klown
DeLarge
rockme
FHaze
Lucasmon
ベ リ ス
Victor Cabeção
Wind Ice
Naitomea
Fujoxas
Mat Lee
Red Pikmin
Tchuk-ex
JackPyro
Bferrari350
Guinomonster
Frayer3
Marcelo
Pílula Sabor Queijo
Mew.
MarcoJunior
henrique_.3ds
Nettinhw
guizão
ShanicTH
Nyails
Alergico
prety peach
PhyroPhyro
MrC
Sora_DR
mijumaruu
Yakusa
98 participantes
✎ Tópico para avaliação de artes gerais
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº541
Re: ✎ Tópico para avaliação de artes gerais
Valiem. Faz tempo que eu não faço uma arte dessas, aí deu na telha, eu eu fiz.
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº542
Não é bem uma "arte", mas enfim...
Gravei esse vídeo (e mais alguns outros que editarei depois) de replays que iriam se perder com a atualização. Gostaria que vocês avaliassem a qualidade da gravação e do vídeo. O que, na opinião de vocês poderia melhorar? Eu não sei por quê, mas fica uma aparência de "borrado" nas laterais da gravação. Gostaria de tirar isso, mas acho que a questão é a qualidade da câmera. Gravei com uma Fujifilm FinePix JX200 em 720p e depois editei no Sony Vegas Movie Studio 11.
Aqui segue algumas imagens de como o vídeo foi sendo "transformado" durante a edição.
Gravei esse vídeo (e mais alguns outros que editarei depois) de replays que iriam se perder com a atualização. Gostaria que vocês avaliassem a qualidade da gravação e do vídeo. O que, na opinião de vocês poderia melhorar? Eu não sei por quê, mas fica uma aparência de "borrado" nas laterais da gravação. Gostaria de tirar isso, mas acho que a questão é a qualidade da câmera. Gravei com uma Fujifilm FinePix JX200 em 720p e depois editei no Sony Vegas Movie Studio 11.
Aqui segue algumas imagens de como o vídeo foi sendo "transformado" durante a edição.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº543
Poxa, a qualidade está bem legal para um vídeo recordado por meios externos. Não sei muito sobre edição de vídeos, mas se você pudesse clarear mais a imagem...Wind Ice escreveu:Não é bem uma "arte", mas enfim...
Estou pensando em fazer a mesma coisa com meus futuros replays, mas com a câmera do meu celular. Deve sair uma porcaria, mas é o que dá para fazer enquanto a Nintendo não trabalha no compartilhamento de reprises.
- Mensagem nº544
Aprovam?
- Mensagem nº545
@Sonic Sales: Ficou ótimo. Quem dera eu conseguisse fazer bars assim.
Enfim, segue um desenho que eu fiz em um quadro negro. Eu tava na casa de um amigo sem fazer nada, e vi esse quadro. Então comecei a desenhar o Robin e a Lucina, de Fire Emblem: Awakening. Acabei errando alguns detalhes na roupa deles, por que foi de memória, e não me lembrava de como era a roupa. E é chato pra caramba fazer desenho com giz, mas acho que ficou legal. Fazia tempo que eu não desenhava, e acabei gostando do resultado. Quem sabe me anima a desenhar mais:
Enfim, segue um desenho que eu fiz em um quadro negro. Eu tava na casa de um amigo sem fazer nada, e vi esse quadro. Então comecei a desenhar o Robin e a Lucina, de Fire Emblem: Awakening. Acabei errando alguns detalhes na roupa deles, por que foi de memória, e não me lembrava de como era a roupa. E é chato pra caramba fazer desenho com giz, mas acho que ficou legal. Fazia tempo que eu não desenhava, e acabei gostando do resultado. Quem sabe me anima a desenhar mais:
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº546
Caraca reviveram este tópico /o/
Fico feliz que alguma coisa do custom voltou a funcionar.
@Sonic Sailies: Aprovado, achei lindo *_*
@Wind Ice: Quanto ao vídeo eu não tenho como ajudar (não tenho experiência nenhuma), mas eu achei que ficou bom. Só queria que os marcadores de dano pudessem ser vistos mas sei lá se daria pra fazer isso lol
E caramba, a arte com giz ficou ótima (duvido que eu faria algo assim)
Bem acho que vou postar algo tb. Desenhei isso pra uma amiga no tumblr e é de um jogo chamado A Witch's Tale, pra DS. Eu ainda estou praticando no meu tablet então eu peguei uma fanart de kagerou project e adaptei pro jogo (colocando um pouco do meu próprio estilo tb). Avaliem aí:
Desenho:
(não achei a imagem original no meu PC pra comparação. Problemas de se ter uma pasta de imagens muito grande lol).
Fico feliz que alguma coisa do custom voltou a funcionar.
@Sonic Sailies: Aprovado, achei lindo *_*
@Wind Ice: Quanto ao vídeo eu não tenho como ajudar (não tenho experiência nenhuma), mas eu achei que ficou bom. Só queria que os marcadores de dano pudessem ser vistos mas sei lá se daria pra fazer isso lol
E caramba, a arte com giz ficou ótima (duvido que eu faria algo assim)
Bem acho que vou postar algo tb. Desenhei isso pra uma amiga no tumblr e é de um jogo chamado A Witch's Tale, pra DS. Eu ainda estou praticando no meu tablet então eu peguei uma fanart de kagerou project e adaptei pro jogo (colocando um pouco do meu próprio estilo tb). Avaliem aí:
Desenho:
(não achei a imagem original no meu PC pra comparação. Problemas de se ter uma pasta de imagens muito grande lol).
- Mensagem nº547
@Mazzina: Valeu Mazzina! Sobre o vídeo, eu teria que ter gravado a tela de baixo e editar no Sony Vegas, e seria um saco e ficaria um vídeo enorme. Por isso não fiz. E sobre a arte de giz, muito obrigado! Eu acho que tava mais bonito ao vivo, mas acho que valeu a tentativa.
Sobre seu desenho. Você não disse que não desenhava? Ficou muito bom! Só uma coisa. A meia da garota é diferente de uma para a outra mesmo? Enfim, tenho certeza que se fosse em lápis, tinha ficado melhor ainda. Não é pra todo mundo desenhar em coisa digital. Eu mesmo sinto dificuldade.
Sobre seu desenho. Você não disse que não desenhava? Ficou muito bom! Só uma coisa. A meia da garota é diferente de uma para a outra mesmo? Enfim, tenho certeza que se fosse em lápis, tinha ficado melhor ainda. Não é pra todo mundo desenhar em coisa digital. Eu mesmo sinto dificuldade.
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº548
Wind Ice escreveu:@Mazzina: Valeu Mazzina! Sobre o vídeo, eu teria que ter gravado a tela de baixo e editar no Sony Vegas, e seria um saco e ficaria um vídeo enorme. Por isso não fiz. E sobre a arte de giz, muito obrigado! Eu acho que tava mais bonito ao vivo, mas acho que valeu a tentativa.
Eu disse que eu quase nunca desenhava. Esse desenho foi o primeiro que fiz em anos. Valeu! Mas como eu disse, eu peguei uma fanart e passei por cima, fazendo as edições necessárias pra adaptação. Eu não desenhei sozinha do zero.
E sim, as meias da personagem são diferentes mesmo. Vou colocar a arte oficial dela pra vc dar uma olhada:
- Spoiler:
- Mensagem nº549
Mazzina escreveu:Eu disse que eu quase nunca desenhava. Esse desenho foi o primeiro que fiz em anos. Valeu! Mas como eu disse, eu peguei uma fanart e passei por cima, fazendo as edições necessárias pra adaptação. Eu não desenhei sozinha do zero.
Não é como se isso tirasse os méritos. Acho que todo mundo que desenha começou copiando seus personagens favoritos. Copiar é bom. Acho que você se lembra até de um episódio de Bakuman, onde o Mashiro, mesmo sabendo desenhar, começou a copiar desenhos para treinar. Copiar melhora o traço e dá uma noção melhor da anatomia humana. Então, por isso, continue assim!
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº550
Meu esboço da Felicia de Darkstalkers resgatado do fundo da gaveta. Como não consegui postar no chat, vai aqui mesmo.
- Spoiler:
Ryo- Glorious Evolution
- Mensagem nº551
Ficou lindão XD ou lindona né ! XD
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº552
Avaliações, pls
https://instagram.com/p/zdHb1Mn4ca/
https://instagram.com/p/zdHb1Mn4ca/
- Mensagem nº553
Enfim, vim postar um desenho que fiz. Fazia um tempo que eu não desenhava no papel mesmo. Estes são meu avatar de Fire Emblem: Awakening (na classe Hero) junto com sua filha, Morgan. Eu acho que ficou melhor ao vivo. Achei que ficou um pouco estranho quando escaneado. Mas o que acham?
- Mensagem nº554
Banner pré Witcher 3.
OBS.: Recortei essa Ciri na Pen, no dedo, sem Varão Mágico.
OBS.: Recortei essa Ciri na Pen, no dedo, sem Varão Mágico.
COD CO- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº555
Avaliem \o
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya