- Spoiler:
Paulo Victor escreveu:Jirachi @ Leftovers
Trait: Serene Grace
EVs: 80 HP / 252 Atk / 176 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Thunder Wave
- Stealth Rock
- U-turn
- Iron Head
Latios (M) @ Choice Specs
Trait: Levitate
EVs: 252 SAtk / 4 SDef / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Draco Meteor
- Psyshock
- Surf
- Hidden Power [Fighting]
Ferrothorn (M) @ Leftovers
Trait: Iron Barbs
EVs: 252 HP / 96 Def / 162 SDef
Sassy Nature (+SDef, -Spd)
- Spikes
- Leech Seed
- Power Whip
- Gyro Ball
Scizor (F) @ Choice Band
Trait: Technician
EVs: 248 HP / 252 Atk / 10 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- U-turn
- Bullet Punch
- Superpower
- Pursuit
Suicune @ Leftovers
Trait: Pressure
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SAtk
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Calm Mind
- Scald
- Sleep Talk
- Rest
Blissey (F) @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Softboiled
- Toxic
- Flamethrower
- Aromatherapy
@PauloVictor Gostei do seu time, mas acho precisa de algumas modificações o3o
Pra começar, com o time em geral: Tu tem uma fraqueza ferrada à Fire. Você tem mais pokés fracos à fire do que pokés que resistem à fire. Tá, tá certo que Blissey pode aguentar a maioria dos Fire Blast, mas caso tenha um Infernape no time do oponente, tu tá lascado.
Jirachi: Um Jirachi tank... É interessante, mas acho melhor focar na parte ofensiva ou na defensiva. Se quiser deixar ofensivo, tire Stealth Rock e ponha Fire Punch e coloque 252 atk/252 spd/6 HP. Se quiser deixar defensivo, acho melhor tirar algum move e colocar Wish, e usar 252 HP/252 sp.def/6 def.
Latios: Está muito bom. Bem, quando eu usava ele, preferia usar Choice Scarf e deixar uma nature extra para Sp. Atk. Desse jeito, nenhum poké fica mais rápido que ele. Ótimo para OHKO algum Dragon com DD.
Ferrothorn: Excelente. Se quiser, pode focar ele 100% em Def e abusar de Iron Babs, mas ele é excelente como Mixed. Eu prefiro Protect no lugar de Gyro Ball pq dá pra recuperar 36% do HP caso tenha Leftovers.
Scizor: Eu acho que ele não combina com seu time. Você já tem um poké com Choice (Latios), e já tem um poké que pode abusar de golpes Steel (Jirachi). Eu colocaria um Fighting no time, como Conkeldurr.
Suicune: CroCune não funciona bem em OU. Motivos: Dragonite, Lati@s, Hydreigon, Salamence, Rotom-W, Jellicent, Ferrothorn, Vaporeon e Gastrodoon. Praticamente TODO time possui pelo menos algum deles.
Acho que Jellicent seria uma opção PERFEITA no seu time, ele possui uma alta sinergia com o Ferrothorn.
Blissey: Blissey sem Wish? [você_tá_me_zuando.jpg] Tira softboiled e põe Wish. Acho que de resto ela está boa, maaaaas... Ela não tem muita função no seu time. Você já tem um Jirachi, Ferrothorn e Suicune/Jellicent, eles podem cobrir qualquer ataque.
Acho que é bom você aposentar a Blissey e colocar algum sweeper special. Destaco Volcarona e Heatran (Flash Fire dele salvará sua pele várias vezes). Chandelure é válido caso não coloque Jellicent.
ENFIM, espero que não se assuste com a quantidade de texto das respostas. :laughinglink:
EDIT: Coloquei uns gifs bunitosos pra ficar mais agradável de se ler. Farei isso em todos os posts mais complexos :3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya