Genko escreveu:A minha Party para batalhas e campeonatos é essa da minha assinatura, que q ces acham???
Você joga em algum Metagame específico? Porque um Garchomp leva metade do seu time fácil...
Genko escreveu:A minha Party para batalhas e campeonatos é essa da minha assinatura, que q ces acham???
Dark Signer escreveu:Eu estarei começando meu black novamente , o que vocês acham da team in game?
Black 1:
-Scolipede : Megahorn, Posion Jab, ??? ,???
-Mandibuzz: Fly,Foul Play(tutor bw2),Roost(egg), ???
-Beartic: Surf, Icicle Crash, Super Power, ???
-Gothiele: Thunderbolt, Pshycic, Shadow Ball ,???
-Golurk: Earthquake, Shadow Punch, Hammer Arm, ???
-Serperior: Leaf Blade,Aqua Tail(bw2 tutor),Outrage(tutor novam.), ???
Djous escreveu:Sugestões de times para campeonatos, plz.
Eu não entendo NADA sobre metagame.
niddo87 escreveu:Djous escreveu:Sugestões de times para campeonatos, plz.
Exige uma certa dedicação para montar times para campeonatos. Primeiro você tem que se informar do básico, tipos de pokes, golpes, habilidades, como funcionam os golpes e etc. Depois vai avançando pra EVs, IVs, Stats e etc. Aprende como breedar um poke com IVs e golpes necessários para montar seu time e por aí vai...
Eu recomendo esses sites:
em inglês:
Smogon
Bulbapedia
Serebii
em português:
Pokeevo
Procure no Facebook por grupos do jogo também, tem uma galera que joga com times competitivos, daí você pode pedir ajudar por lá também.
Djous escreveu:niddo87 escreveu:Djous escreveu:Sugestões de times para campeonatos, plz.
Exige uma certa dedicação para montar times para campeonatos. Primeiro você tem que se informar do básico, tipos de pokes, golpes, habilidades, como funcionam os golpes e etc. Depois vai avançando pra EVs, IVs, Stats e etc. Aprende como breedar um poke com IVs e golpes necessários para montar seu time e por aí vai...
em inglês:
Smogon
Bulbapedia
Serebii
em português:
Pokeevo
Procure no Facebook por grupos do jogo também, tem uma galera que joga com times competitivos, daí você pode pedir ajudar por lá também.
O básico do básico eu já sei, já que o próprio jogo te obriga a saber sobre tipos, golpes, Stats e etc. Mas IVs, EVs e breeding são MUITO complicados pra mim(breeding é o menos pior, já que o básico eu já sei, mas as Natures são complicadas).
niddo87 escreveu:Djous escreveu:niddo87 escreveu:Djous escreveu:Sugestões de times para campeonatos, plz.
em inglês:
Smogon
Bulbapedia
Serebii
em português:
Pokeevo
O básico do básico eu já sei, já que o próprio jogo te obriga a saber sobre tipos, golpes, Stats e etc. Mas IVs, EVs e breeding são MUITO complicados pra mim(breeding é o menos pior, já que o básico eu já sei, mas as Natures são complicadas).
É como eu disse, requer tempo e paciência... Mas vai lendo aí, aos poucos você aprende, eu fui aprendendo aos poucos.
Djous escreveu:Eu dei uma olhada no Smogon mais cedo hoje, pra ver se aprendia. E tudo que eu lia, eu só consegui pensar em "MEU NOME É RALF, E O NOME DO MEU GATO É GATINHO"
niddo87 escreveu:Djous escreveu:Eu dei uma olhada no Smogon mais cedo hoje, pra ver se aprendia. E tudo que eu lia, eu só consegui pensar em "MEU NOME É RALF, E O NOME DO MEU GATO É GATINHO"
kkkkkkkk... Mas é assim mesmo, no começo eu levava pau pra entender as coisas, mas depois de um tempo já fica no automático. Você pode pesquisar no Google também, pra ver se encontra outras fontes, talvez com uma linguagem mais simplificada.
arthur.marchetto escreveu:Pegando esse ritmo do Djous, como também quero entender, vou tentar 'otimizar' um pokemon. Como posso otimizar o meu Charizard, quais sao as melhores características pra ele?
Julio-Sama escreveu:arthur.marchetto escreveu:Pegando esse ritmo do Djous, como também quero entender, vou tentar 'otimizar' um pokemon. Como posso otimizar o meu Charizard, quais sao as melhores características pra ele?
Bom, Charizard é ruim competitivamente. Quer dizer, ele não chega à ser ruim, mas existem pokés melhores.
Enfim, ele tem força total sob Sunny Day, seja o movimento do mesmo nome, ou a habilidade Drought.
Charizard @Leftovers/Life Orb/Heat Rock
Trait: Solar Power
EVs: 252 Sp.Atk/252 Spd/6 HP
~ Fire Blast
~ Solar Beam
~ Air Slash/Roost
~ Sunny Day/Roost
Todas as IVs devem estar em 31 (algo incrivelmente difícil). Fire Blast como STAB, Solar Beam para coverage contra Rock/Water, Air Slash como STAB secundária. Sunny Day caso não tenha Drought no time, e Roost para recuperar qualquer HP perdido por Stealth Rock.
Leftovers é melhor, assim pode dar 2 switchs antes dele morrer por Stealth Rock. Heat Rock funciona bem com Sunny Day, caso tenha outros abusadores de Sunny Day no mesmo time. Life Orb maximiza o Dano, mas Charizard é muito frágil e morre fácil.
Caso não queira Sunny Day no time, tire Solar Beam e ponha Roost, e tire Sunny Day e ponha Focus Blast. Blaze também seria uma trait melhor caso não esteja sob Sun.
arthur.marchetto escreveu:Acho que entendi, mas o que torna ele um pokemon não tão util para o competitivo? Stats, moves...? Não entendo ao ceerto, mas, ele não cobriria uma boa parte de um time?
Wolowizard escreveu:estava jogando no emulador o heart gold... eu sou outro iniciante no pokemon =p. meu time:
gengar 69
charizard 64
gyrados 57
mankey 60
zapdos 65
bem... alguem poderia explicar wall e sweeper?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya