Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

    Avalie Os Times De Pokémon!

    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 33 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Galcazara Seg 14 Jan 2013, 23:19

    Jonasdhein

    eu recomendo voce por um volcarona para cobrir suas fraquezas de inseto e planta e fazer um checks a mais em lutadores, noturnos, etc já que ele é rapido e tem bom SpA. Se puder colocar ou tipo eletrico como um jolteon ou rotom, ou então poem um skarmory já que eles são bem resistentes e seus outros pokemons cobrem as suas fraquezas

    outra coisa poem ai os moves do time
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 33 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Seg 14 Jan 2013, 23:30

    Spoiler:

    @Deathdd Certo, vamos lá:

    Zoroark: Perfeito. Se tiver com problema de PP, tire Night Daze e coloque Dark Pulse, são praticamente iguais.
    Luxray: Volt Switch é bom para ele. Se quiser colocar Strenght nele, não vejo problemas, ele não possui um quarto slot flexível.
    Charizard: Na dúvida, fique com Flamethrower. Fácil de achar e com muito PP. Air Slash é melhor que Air Cutter. O Slot vazio pode usar Roost.
    Gallade: Muito bom. Eu gosto de Swords Dance, mas não é necessário (já já explico o porquê).
    Samurott: Ele não tem muitas opções, Swords Dance é uma boa... Mas se quiser, Ice Beam é bom também.
    Sceptile: Perfeito.

    Swords Dance DOBRA o Atk do seu poké enquanto ele estiver em campo. Ou seja, caso você use vários golpes seguidos, o dano deles vão ser DOBRADOS. Eu acho que vale a pena, mas nem em todas as situações é útil (às vezes você tem que fugir de um poké).

    Em relação aos golpes, tem um motivo, e ele se chama OPÇÕES MELHORES.

    - Zoroark tem várias opções de move, logo não é útil ter dois moves do tipo Dark.
    - Charizard precisa de vários moves para coverage, logo, se ocupar um espaço extra, ele perde parte de seu grande movepool.
    - Samurott não aprende muitos moves, Aqua Jet aumenta a prioridade de attack (ele ataca antes do outro pokémon), o que é muito útil.
    - Sceptile é um caso à parte. Leaf Storm é um move EXTREMAMENTE forte, porém, ele tira metade do seu Sp. Atk quando você usa. Sceptile tem um Atk bom, então, ele pode usar Leaf Storm à vontade e depois usar seus moves que usam Atk.

    Espero que tenha entendido minha opinião -q

    jonasdhein escreveu:Avaliem o meu time pessoal.
    Por enquanto está assim:

    Blastoise
    Zoroaku
    Emboar
    Excadrill
    (open)
    (open)

    Com que pokemons eu poderia preencher a minha equipe???

    @jonasdhein Escolha uns pokés que você gosta e faça uma estrutura com eles, não se prenda só ao "esse pokémon é bom". Eu dou sugestões de pokés melhores para o time, mas sinta-se à vontade para escolher os que mais gosta! Wink

    Mas se quiser uma sugestão, um poké do tipo Ghost seria útil para seu time. Zoroark e Excadrill tomam dano dobrado, então, um Ghost seria uma boa. Eu acho Cofagrigus um excelente pokémon, ele também pode servir de Tank para seu time.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 33 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 00:06

    @Julio-Sama

    Em relação aos golpes, tem um motivo, e ele se chama OPÇÕES MELHORES.

    - Zoroark tem várias opções de move, logo não é útil ter dois moves do tipo Dark.
    - Charizard precisa de vários moves para coverage, logo, se ocupar um espaço extra, ele perde parte de seu grande movepool.
    - Samurott não aprende muitos moves, Aqua Jet aumenta a prioridade de attack (ele ataca antes do outro pokémon), o que é muito útil.
    - Sceptile é um caso à parte. Leaf Storm é um move EXTREMAMENTE forte, porém, ele tira metade do seu Sp. Atk quando você usa. Sceptile tem um Atk bom, então, ele pode usar Leaf Storm à vontade e depois usar seus moves que usam Atk.

    -------------------------------------------------------------------

    Exatamente isso. No caso do Samurott, depende muito do que você procura, pode ser Encore (que prende outros pokes em substitute por exemplo) ou o próprio Swords Dance e até mesmo um Taunt que evita certos pokes que só usam golpes que não causam dano direto (leech seed, toxic, will-o-wisp e etc.) ou que se recuperam (wish, recover, moonlight e etc.)
    DarkIcarus
    DarkIcarus
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 32

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 33 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por DarkIcarus Ter 15 Jan 2013, 03:00

    Meu time:
    Dragonite Lv 80
    Haxorus Lv 68
    Garchomp Lv 76
    Hydreigon Lv 72
    Salamence Lv 72
    Flygon Lv 65

    sera que é bom?
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 33 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por SRmascaros Ter 15 Jan 2013, 03:53

    avaliem ai:
    Serperior-overgrow
    Toxic
    Giga Drain
    leaf storm
    leech seed


    Eelektross-levitate
    Coil
    thunder
    crunch
    Wild charge


    Swanna-keen eye
    scald
    surf
    fly
    brave bird


    Chandelure-flame body
    energy ball
    shadow ball
    fire blast
    psychic


    Haxorus-rivalry
    Dual chop
    swords dance
    guillotine
    slash (vou por giga impacto no lv 74)


    Reuniclus-magic damage
    psychic
    psychoc
    energy ball
    shadow ball
    jonasdhein
    jonasdhein
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 33 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por jonasdhein Ter 15 Jan 2013, 09:30

    Olá galera, tem como eu encontrar um Cofagrigus no White 2? Ou então a sua pré-evolução???? SE nao tiver como, alguem teria um para trocar comigo??
    Agradeço.

    Abraço galera.
    jonasdhein
    jonasdhein
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 33 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por jonasdhein Ter 15 Jan 2013, 10:01

    Opa Galera. Levando em consideração o meu time:

    Blastoise
    Zoroaku
    Emboar
    Excadrill
    (open)
    (open)

    Em uma das vagas sobrando eu penso em colocar um Chandelure ou um outro pokémon do tipo ghost, alguém recomendaria o Chandelure, ou ele é mtu fraco???? Alguem teria um ghost bom pra trocar comigo???
    Podem me adicionar no Pokemon, só me mandem MP de volta pra eu add de volta vcs. Abraço
    Deathdd
    Deathdd
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 50

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 33 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Deathdd Ter 15 Jan 2013, 10:11

    Julio-Sama escreveu:

    @Deathdd Certo, vamos lá:

    Zoroark: Perfeito. Se tiver com problema de PP, tire Night Daze e coloque Dark Pulse, são praticamente iguais.
    Luxray: Volt Switch é bom para ele. Se quiser colocar Strenght nele, não vejo problemas, ele não possui um quarto slot flexível.
    Charizard: Na dúvida, fique com Flamethrower. Fácil de achar e com muito PP. Air Slash é melhor que Air Cutter. O Slot vazio pode usar Roost.
    Gallade: Muito bom. Eu gosto de Swords Dance, mas não é necessário (já já explico o porquê).
    Samurott: Ele não tem muitas opções, Swords Dance é uma boa... Mas se quiser, Ice Beam é bom também.
    Sceptile: Perfeito.

    Swords Dance DOBRA o Atk do seu poké enquanto ele estiver em campo. Ou seja, caso você use vários golpes seguidos, o dano deles vão ser DOBRADOS. Eu acho que vale a pena, mas nem em todas as situações é útil (às vezes você tem que fugir de um poké).

    Em relação aos golpes, tem um motivo, e ele se chama OPÇÕES MELHORES.

    - Zoroark tem várias opções de move, logo não é útil ter dois moves do tipo Dark.
    - Charizard precisa de vários moves para coverage, logo, se ocupar um espaço extra, ele perde parte de seu grande movepool.
    - Samurott não aprende muitos moves, Aqua Jet aumenta a prioridade de attack (ele ataca antes do outro pokémon), o que é muito útil.
    - Sceptile é um caso à parte. Leaf Storm é um move EXTREMAMENTE forte, porém, ele tira metade do seu Sp. Atk quando você usa. Sceptile tem um Atk bom, então, ele pode usar Leaf Storm à vontade e depois usar seus moves que usam Atk.

    Espero que tenha entendido minha opinião -q

    Valeu, então acho que está quase tudo fechado...

    Zoroark: Fechou. Night Daze, Flamethrower, U-Turn e Focus Blast
    Luxray: Quase fechado. Wild Charge, Volt Switch, Ice Fang e 1 Slot Vago (Estou em dúvida entre Iron Tail e Strenght)
    Charizard: Quase Fechado. Fire Blast (vou botar item de aumentar PP), Air Slash, Dragon Pulse e 1 Slot Vago (Não queria colocar o Roost pelo mesmo motivo do Swords Dance, gostaria que vocês me falassem se ele é realmente necessário, e caso não, sugiram outra opção, talvez um ataque Rock. PS.: Para usar o Roost não é necessário ter o Fly?)
    Gallade: Fechou. Close Combat, Ice Punch, Psycho Cut e Shadow Sneak
    Samurott: Fechou, exceto por uma pequena dúvida. Aqua Jet, Megahorn, Ice Beam e Waterfall (Hydro Pump, Surf ou Razor Shell não seria melhor do que o Waterfall?)
    Sceptile: Fechou. Leaf Storm, Leaf Blade, Earthquake e Acrobatics
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 33 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Ter 15 Jan 2013, 11:28

    Spoiler:

    @DarkIcarus Não é por nada não, mas um poké com Ice Beam mata cada um dos seus pokés com um único hit. Talvez, o único que resista mais de um seja o Haxorus.

    E outra, um Ferrothorn resiste qualquer outrage aí tomando só uns 10~20% de dano apenas.

    Na moral, um time full-dragon não vale muito a pena. Pelo menos não com esses pokés x_x

    Spoiler:

    @SRmascaros Bem, vamos lá:

    Serperior: Bem, não recomendo Leaf Storm, que apesar de causar um bom dano, você perde temporariamente metade de seu Sp. Atk. Acho melhor tirar e colocar Taunt ou Substitute. De resto, tá bom.

    Eelektross: Está bom, mas Thunder não é uma boa para ele. Dragon Tail, Substitute e Return são melhores.

    Swanna: Está bom, muito bom. Fly não é bom competitivamente, se puder, tira e ponha Roost. Hurricane ou Ice Beam pode ser melhor que Scald.

    Chandelure: Muito bom. Flash Fire poderia ser melhor que Flame Body, mas sem problemas.

    Haxorus: Certo, precisamos mudar ele... Guilhotine tem uma péssima chances de acertar (30%), e golpes de OHKO são banidos de torneio. Earthquake é infinitamente melhor. Slash e Giga Impact são moves PÉSSIMOS. Brick Break é melhor. A habilidade dele é péssima, se puder arranjar um com Mold Breaker...

    Reuniclus: Certo. Escolha entre Psychic e Psychock. Não acho que seja bom manter os dois no mesmo moveset... Calm Mind ou Trick Room são melhores que Energy Ball. Shadow Ball pode ser trocado por Focus Blast.

    Spoiler:

    @jonasdhein Segundo Serebii (um site especializado), o Yamask se encontra em Relic Cave, perto do Desert Resort. Mas se quiser, Chandelure é excelente também, mas acho que não precisa de 2 pokés Fire no time.

    Eu não tenho B/W e nem B/W 2, só jogo via simuladores, sorry -q

    Spoiler:

    @Deathdd Certo, vamos finalizar logo o time XD

    Luxray: Bom, fica ao seu critério. Strenght é HM, ou seja, você pode usar ele no mapa, e também pode acertar pokés Elétricos sem problema. Eu prefiro Strenght ^^
    Charizard: Roost recupera metade da sua vida cara, DE GRAÇA. Eu acho uma boa. Mas se quiser, Focus Blast é um bom move para acertar Heatran e pokés do tipo Rock.
    Samurott: Waterfall é HM, você pode usar ele fora de batalhas. E Samurott tem ATK alto, e Waterfall é um move que usa ATK, não Sp. Atk. Se quiser colocar Hydro Pump ou Surf, sinta-se livre, são bons tbm.

    Pronto. Boa sorte com o time! ^^
    Deathdd
    Deathdd
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 50

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 33 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Deathdd Ter 15 Jan 2013, 11:36

    Julio-Sama escreveu:

    @Deathdd Certo, vamos finalizar logo o time XD

    Luxray: Bom, fica ao seu critério. Strenght é HM, ou seja, você pode usar ele no mapa, e também pode acertar pokés Elétricos sem problema. Eu prefiro Strenght ^^
    Charizard: Roost recupera metade da sua vida cara, DE GRAÇA. Eu acho uma boa. Mas se quiser, Focus Blast é um bom move para acertar Heatran e pokés do tipo Rock.
    Samurott: Waterfall é HM, você pode usar ele fora de batalhas. E Samurott tem ATK alto, e Waterfall é um move que usa ATK, não Sp. Atk. Se quiser colocar Hydro Pump ou Surf, sinta-se livre, são bons tbm.

    Pronto. Boa sorte com o time! ^^

    Mas no caso, qual daria mais dano, Hydro Pump, Surf ou Waterfall?
    E qual seria melhor pro Charizard, Focus Blast para acertar pokes Rock ou Roost para reuperar a vida...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 33 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 12:00

    Deathdd escreveu:
    Julio-Sama escreveu:

    @Deathdd Certo, vamos finalizar logo o time XD

    Luxray: Bom, fica ao seu critério. Strenght é HM, ou seja, você pode usar ele no mapa, e também pode acertar pokés Elétricos sem problema. Eu prefiro Strenght ^^
    Charizard: Roost recupera metade da sua vida cara, DE GRAÇA. Eu acho uma boa. Mas se quiser, Focus Blast é um bom move para acertar Heatran e pokés do tipo Rock.
    Samurott: Waterfall é HM, você pode usar ele fora de batalhas. E Samurott tem ATK alto, e Waterfall é um move que usa ATK, não Sp. Atk. Se quiser colocar Hydro Pump ou Surf, sinta-se livre, são bons tbm.

    Pronto. Boa sorte com o time! ^^

    Mas no caso, qual daria mais dano, Hydro Pump, Surf ou Waterfall?
    E qual seria melhor pro Charizard, Focus Blast para acertar pokes Rock ou Roost para reuperar a vida...

    Você tem que escolher como serão distribuídos os EVs em seu Samurott, se focar em Atk, o Waterfall é a melhor opção, se foca em S.Atk o Hydro Pump é melhor. Mas lembrando que se focar em S.Atk você não pode ter um moveset físico, vai ter que mudar pra especial.

    No Charizard é melhor o Roost, lembre que em partidas competitivas e/ou online (random matchup) você não tem poções a sua disposição, recuperar um poke em um momento crucial do jogo pode salvar seu dia.
    Deathdd
    Deathdd
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 50

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 33 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Deathdd Ter 15 Jan 2013, 14:46

    Depois que vi a dica do colega ai de cima comecei a pesquisar aqui e vi que o moveset do Samurott é melhor com SP. ATK do que com ATK...

    Então mudei para o seguinte:
    Surf, Air Slash (estou em dúvida entre ele e o Night Slash), Ice Beam e Megahorn

    Avaliem por favor
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 33 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Julio-Sama Ter 15 Jan 2013, 20:02

    Deathdd escreveu:Depois que vi a dica do colega ai de cima comecei a pesquisar aqui e vi que o moveset do Samurott é melhor com SP. ATK do que com ATK...

    Então mudei para o seguinte:
    Surf, Air Slash (estou em dúvida entre ele e o Night Slash), Ice Beam e Megahorn

    Avaliem por favor

    Então, o Movepool do Samurott é praticamente só físico... Night Slash e Megahorn são físicos. Você pode dar à Samurott Grass Knot, que causa um excelente dano à pokés do tipo Water pesados.

    Brine pode ser útil em uma situação ou outra, ele tem base power de 130 caso o poké tenha 50% de vida ou menos.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 33 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Yagosbl Ter 15 Jan 2013, 21:08

    alguém aí quer lutar? to querendo testar alguns pokemons novos
    Deathdd
    Deathdd
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 50

    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 33 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Deathdd Ter 15 Jan 2013, 21:11

    Aleluia... Fechei meu time definitivamente... Segui conselhos aqui, peguei a base e modifiquei algumas coisas:

    Zoroark: Night Daze, Extrasensory, Flamethrower e Focus Blast
    Luxray: Wild Charge, Ice Fang, Crunch e Superpower
    Charizard: Flareblitz, Aerial Ace, Dragon Rush e Thunderpunch
    Gallade: Psycho Cut, Close Combat, Ice Punch e Night Slash
    Samurott: Air Slash, Surf, Ice Beam e Grass Knot
    Sceptile: Leaf Blade, Earthquake, Rock Slide e Acrobatics

    Conteúdo patrocinado


    Avalie Os Times De Pokémon! - Página 33 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 08:04