- Spoiler:
DarkIcarus escreveu:Meu time:
Dragonite Lv 80
Haxorus Lv 68
Garchomp Lv 76
Hydreigon Lv 72
Salamence Lv 72
Flygon Lv 65
sera que é bom?
@DarkIcarus Não é por nada não, mas um poké com Ice Beam mata cada um dos seus pokés com um único hit. Talvez, o único que resista mais de um seja o Haxorus.
E outra, um Ferrothorn resiste qualquer outrage aí tomando só uns 10~20% de dano apenas.
Na moral, um time full-dragon não vale muito a pena. Pelo menos não com esses pokés x_x
- Spoiler:
SRmascaros escreveu:avaliem ai:
Serperior-overgrow
Toxic
Giga Drain
leaf storm
leech seed
Eelektross-levitate
Coil
thunder
crunch
Wild charge
Swanna-keen eye
scald
surf
fly
brave bird
Chandelure-flame body
energy ball
shadow ball
fire blast
psychic
Haxorus-rivalry
Dual chop
swords dance
guillotine
slash (vou por giga impacto no lv 74)
Reuniclus-magic damage
psychic
psychoc
energy ball
shadow ball
@SRmascaros Bem, vamos lá:
Serperior: Bem, não recomendo Leaf Storm, que apesar de causar um bom dano, você perde temporariamente metade de seu Sp. Atk. Acho melhor tirar e colocar Taunt ou Substitute. De resto, tá bom.
Eelektross: Está bom, mas Thunder não é uma boa para ele. Dragon Tail, Substitute e Return são melhores.
Swanna: Está bom, muito bom. Fly não é bom competitivamente, se puder, tira e ponha Roost. Hurricane ou Ice Beam pode ser melhor que Scald.
Chandelure: Muito bom. Flash Fire poderia ser melhor que Flame Body, mas sem problemas.
Haxorus: Certo, precisamos mudar ele... Guilhotine tem uma péssima chances de acertar (30%), e golpes de OHKO são banidos de torneio. Earthquake é infinitamente melhor. Slash e Giga Impact são moves PÉSSIMOS. Brick Break é melhor. A habilidade dele é péssima, se puder arranjar um com Mold Breaker...
Reuniclus: Certo. Escolha entre Psychic e Psychock. Não acho que seja bom manter os dois no mesmo moveset... Calm Mind ou Trick Room são melhores que Energy Ball. Shadow Ball pode ser trocado por Focus Blast.
- Spoiler:
jonasdhein escreveu:Opa Galera. Levando em consideração o meu time:
Blastoise
Zoroaku
Emboar
Excadrill
(open)
(open)
Em uma das vagas sobrando eu penso em colocar um Chandelure ou um outro pokémon do tipo ghost, alguém recomendaria o Chandelure, ou ele é mtu fraco???? Alguem teria um ghost bom pra trocar comigo???
Podem me adicionar no Pokemon, só me mandem MP de volta pra eu add de volta vcs. Abraço
@jonasdhein Segundo Serebii (um site especializado), o Yamask se encontra em Relic Cave, perto do Desert Resort. Mas se quiser, Chandelure é excelente também, mas acho que não precisa de 2 pokés Fire no time.
Eu não tenho B/W e nem B/W 2, só jogo via simuladores, sorry -q
- Spoiler:
Deathdd escreveu: Julio-Sama escreveu:
@Deathdd Certo, vamos lá:
Zoroark: Perfeito. Se tiver com problema de PP, tire Night Daze e coloque Dark Pulse, são praticamente iguais.
Luxray: Volt Switch é bom para ele. Se quiser colocar Strenght nele, não vejo problemas, ele não possui um quarto slot flexível.
Charizard: Na dúvida, fique com Flamethrower. Fácil de achar e com muito PP. Air Slash é melhor que Air Cutter. O Slot vazio pode usar Roost.
Gallade: Muito bom. Eu gosto de Swords Dance, mas não é necessário (já já explico o porquê).
Samurott: Ele não tem muitas opções, Swords Dance é uma boa... Mas se quiser, Ice Beam é bom também.
Sceptile: Perfeito.
Swords Dance DOBRA o Atk do seu poké enquanto ele estiver em campo. Ou seja, caso você use vários golpes seguidos, o dano deles vão ser DOBRADOS. Eu acho que vale a pena, mas nem em todas as situações é útil (às vezes você tem que fugir de um poké).
Em relação aos golpes, tem um motivo, e ele se chama OPÇÕES MELHORES.
- Zoroark tem várias opções de move, logo não é útil ter dois moves do tipo Dark.
- Charizard precisa de vários moves para coverage, logo, se ocupar um espaço extra, ele perde parte de seu grande movepool.
- Samurott não aprende muitos moves, Aqua Jet aumenta a prioridade de attack (ele ataca antes do outro pokémon), o que é muito útil.
- Sceptile é um caso à parte. Leaf Storm é um move EXTREMAMENTE forte, porém, ele tira metade do seu Sp. Atk quando você usa. Sceptile tem um Atk bom, então, ele pode usar Leaf Storm à vontade e depois usar seus moves que usam Atk.
Espero que tenha entendido minha opinião -q
Valeu, então acho que está quase tudo fechado...
Zoroark: Fechou. Night Daze, Flamethrower, U-Turn e Focus Blast
Luxray: Quase fechado. Wild Charge, Volt Switch, Ice Fang e 1 Slot Vago (Estou em dúvida entre Iron Tail e Strenght)
Charizard: Quase Fechado. Fire Blast (vou botar item de aumentar PP), Air Slash, Dragon Pulse e 1 Slot Vago (Não queria colocar o Roost pelo mesmo motivo do Swords Dance, gostaria que vocês me falassem se ele é realmente necessário, e caso não, sugiram outra opção, talvez um ataque Rock. PS.: Para usar o Roost não é necessário ter o Fly?)
Gallade: Fechou. Close Combat, Ice Punch, Psycho Cut e Shadow Sneak
Samurott: Fechou, exceto por uma pequena dúvida. Aqua Jet, Megahorn, Ice Beam e Waterfall (Hydro Pump, Surf ou Razor Shell não seria melhor do que o Waterfall?)
Sceptile: Fechou. Leaf Storm, Leaf Blade, Earthquake e Acrobatics
@Deathdd Certo, vamos finalizar logo o time XD
Luxray: Bom, fica ao seu critério. Strenght é HM, ou seja, você pode usar ele no mapa, e também pode acertar pokés Elétricos sem problema. Eu prefiro Strenght ^^
Charizard: Roost recupera metade da sua vida cara, DE GRAÇA. Eu acho uma boa. Mas se quiser, Focus Blast é um bom move para acertar Heatran e pokés do tipo Rock.
Samurott: Waterfall é HM, você pode usar ele fora de batalhas. E Samurott tem ATK alto, e Waterfall é um move que usa ATK, não Sp. Atk. Se quiser colocar Hydro Pump ou Surf, sinta-se livre, são bons tbm.
Pronto. Boa sorte com o time! ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya