Julio-Sama escreveu:Deathdd escreveu:Meu Time: Black 2
Zoroark - Night Daze, Night Slash, Shadow Ball e Flamethrower
Luxray - Thunder, Iron Tail, Discharge, Strenght
Charizard - Fire Blast, Heat Wave, Fly, Dragon Pulse
Gallade - Psycho Cut, Psychic, Focus Blast, X-Scissor
Samurott - Surf, Dive, Waterfall, Ice Beam
Sceptile - Leaf Storm, Leaf Blade, Earthquake, Cut
Aceito qualquer tipo de sugestão, troca de pokémons do time (contanto que o pokémon sugerido seja do mesmo tipo que o pokemon a ser retirado), e troca de habilidades (tirando os HM's)
Zoroark: Está bom, mas a coverage dele tá ruim. Shadow Ball é inútil, qualquer golpe Dark cumpre a função de Shadow Ball sem problemas. Recomendo tirar Night Slash e Shadow Ball e colocar U-Turn e Focus Blast.
Luxray: God, pq tanta gente gosta dele? huaeuaehuaheuhe Enfim, Jolteon ou Rotom (Wash, Heat ou Mow) são infinitamente superiores.
Charizard: Sofre muito com Stealth Rock... Se quiser um poké Fire com Fly, temos Volcarona. Se quiser só um poké voador, temos várias opções , em particular, curto Crobat, Skarmory e Honchcrow.
Gallade: Putz, adoro esse poké -QQ Mas tire Psychic e Focus Blast. Close Combat causa estragos enormes, Drain Punch é uma boa maneira de recuperar parte de seu HP, Shadow Sneak acerta Psychics e Ghosts em geral, Ice Punch contra voadores. Ele aprende Swords Dance e Bulk Up.
Samurott: Bem, ele é seu HM Slave aquático. Pode colocar Strenght ou Cut nele, se quiser.
Sceptile: Muito bom, mas tiraria cut e colocaria Acrobatics.
Espero ter ajudado!
Valeu pelas dicas... Mas aqui vai mais umas dúvidas...
Zoroark: Porque Shadow Ball é inútil? Se eu deixar o Shadow Ball e trocar o Flamethrower pelo Focus Blast (com certeza farei essa troca) não vou ser pouco efetivo contra pokemon nenhum... Qual seria a utilidade do U-Turn??? Porque pediu para tirar o Night Slash?
Luxray: Sou muito fã dele, mas porque o Jolteon é melhor? Stats?... Mas não troco pois tenho uma política preconceituosa e não aceito em meu time pokémons com menos de 2 evoluções (com excessão do Zoroark), como é o caso do Jolteon e do Rotom, e nem pokémons muito pequenos como o Pikachu e família... Mas tirando isso, o moveset tá legal?
Charizard: Esse eu não tiro de meu time nem sob ameaça de morte, gosto muito dele... No mais, uso o Fly pois não tenho outro voador no time (e nem pretendo), mas tirando isso, o move-set tá legal??? E me desculpe a noobice mas o que é Stealth Rock?
Gallade: Acho que vou tirar o Psychic e o Focus Blast para colocar Ice Punch e Close Combat....
Samurott: Vou seguir seu conselho e tirar o Ice Beam dele para colocar Strenght ou Cut, mas não sei qual dos dois colocar, você acha melhor liberar um slot para o Luxray ou para o Sceptile???
Sceptile: Acho que tirarei o Cut para colocar o Acrobatics...
No mais, gostaria que respondesse minhas dúvidas de agora e que me desse uma ajudinha nos coverages...
Grato!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya