Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+152
GraveWalker
MrC
Lord_Kr0nn
DarKroni
BruceLeeFanBoy
¿Pedro?
Marco255
Hentz
Shiny
blordello
Linkdb
twelington
Furry Heterophobia
Galcazara
murilofd
Master Red
Nightwalker
Angel Kenede
gleisson
x0xmateusx0x
Mastxadows
Zenak0
NPower
FireRed7586
Wind Ice
lord_redfield
Hilquias
diegoedson.santos
Leonardo Karbage
Abomineve Homem das Naves
Mario_64
ReeMolga
Guilmons
FoxCloud
EryKiller
Kleber Romeu
oswaldoserp
Yago Aloisio
Shellshocker
Thiago_Itaipava
Xeronio
Emolga
lesomora
Linkzx
Earth121221
Nandu~
Julio-Sama
Blue Yoshi
lasrio
Stitch
ighorf
Brake
JonathanAlis
Black Charizard
FLmilk
ayresbrun
GabrielLopesEstevam
Paulo Victor
Wolowizard
ベ リ ス
Dark Signer
DarkIcarus
RiderBlack
Deathdd
jonasdhein
arthur.marchetto
dsrodrigo
Gerus Blade
Mostarda com Limão
REDpkmn
iPhod
Tucano
Jakyest
SRmascaros
elderoblade
Takato
samuray97
Karveck
lucjapa
Naoi
Dinossauro
Rabbid Fan
silverreis
DehhH08
vinicius pleins
Trecko
ZoruaLink
resh
Angeloverlord
Bardock
tauanegri
Athos
MasterLinK
Archie
Hugh
Genko
mr l
Sheik
Mylla1000
Giygas
zeeroherrera
Halter
djbereta
HenriqueCarvalho
viniss
Kakashi22
GuiKaos
Naitomea
krusk
alinepilger
Lauro
Qdiz
Michael Pachter!
Neto Red
Eduardo Stark
Castiel
Dluka
RenanB
Nettinhw
luanfellipe
mariolink
Black-Lion
HickTroll
Weber
Newtão
minduin123
MestreLink
Hamburger
MatheusLinsP
Hitsugi
Schweppes
Viteco
0eriky0
Nyails
DexterX
Monagma
Fujoxas
ShadowHider9
Marcio1000
Lebre65
thi-bone
Guilherme Alves
Tailler
Meetlines
Gabriel 88
Blaz
mjunior 23
GAN0ND0RF
Marcelo
Yagosbl
Rafos
Guinomonster
156 participantes

Avalie Os Times De Pokémon!

Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Avalie Os Times De Pokémon! - Página 18 Empty Re: Avalie Os Times De Pokémon!

Mensagem por Yagosbl Seg 03 Dez 2012, 04:25

Sceptile FTW, uma wall excelente é Ferrothorn, pois ele para os counters do seu time como rock, ice, ghost e dark é uma excelente pedida para trocar pelo metagross
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

Mensagem por Julio-Sama Seg 03 Dez 2012, 19:31

Tanto Ferrothorn quanto Forretress são monstros. Ferrothorn tem muitas resistência, fora Power Whip e Leech Seed que tiram um bom dano. Já Forretress pode usar Toxic Spikes e Rapid Spin, e toma dano neutro tanto por Fighting quanto por Ground.

Ferro é uma boa escolha pois além de Physical Wall, ele pode servir como Special Wall. E Forre pode remover Stealth Rock e aumentar a vida do seu Volcarona. Qualquer um deles seria uma boa escolha ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 03 Dez 2012, 19:42

Preciso de ajuda com a minha team...
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Qui 06 Dez 2012, 05:37

binuda escreveu:Preciso de ajuda com a minha team...

Ahn, qual é a sua team amigo? Não dá pra ajudar muito se você não tem uma base...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Qui 06 Dez 2012, 15:33

mode noob on/
    alguém poderia fazer um dicionário dizendo o que é wall,sweeper,uber,lead,counter,etc... por favor?
    mode noob off/
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Qui 06 Dez 2012, 16:48

resh escreveu:mode noob on/
    alguém poderia fazer um dicionário dizendo o que é wall,sweeper,uber,lead,counter,etc... por favor?
    mode noob off/

Uber = Pokémons banidos de torneios. Na maioria dos simuladores, uber é uma tier...

Tier = Um certo grupo de pokés determinados pela usagem e pela força. Temos a seguinte tiers: Uber (Banidos de Torneio), OU (OverUsed), UU (UnderUsed), RU ou LU (RarelyUsed ou LowUsed), NU (NeverUsed) e LC (Little Cup). Cada tier tem os pokés da tier anterior banidos (Em OU, Ubers não são peritidos, em UU, nem OU nem Ubers são permitidos, etc)

Sweeper = Pokémon com a finalidade de destruir todo o time adversário.

Wall = Pokémon com a finalidade de parar Sweepers, e de dar algum suporte

Lead = O primeiro pokémon do time, é o que vai primeiro. O Lead geralmente põe algum Entry Hazard no campo do oponente ou usa Taunt.

Entry Hazard = Uma categoria de moves que põe um obstáculo no campo oponente, e toda vez que ele trocar de pokémon, vai tomar algum dano.

Taunt = Move que proíbe o inimigo de usar algum movimento que não cause dano

Counter = Um pokémon que explora a fraqueza ou resiste aos ataques de outro pokémon e para o sweep dele. Por exemplo, Gliscor é um counter de Heracross, pois resiste à todos os ataques e pode atacar super-efetivamente usando Acrobatics.

Se tiver alguma dúvida ainda, pergunte a vontade!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie Qui 06 Dez 2012, 17:03

Oi pessoal!! Então, eu acabei de chegar na liga em Pokemon Black 2. Antes de enfrentar a Elite 4, eu queria saber se a minha equipe ta boa o suficiente. Deem uma olhada:

Serperior Lvl 57
    -Frenzy Plant
    -Leaf Blade
    -Dragon Tail
    -Coil

Flygon Lvl 55
    -Dragon Claw
    -Flamethrower
    -Earth Power
    -Fly

Aggron Lvl 54
    -Iron Tail
    -Thunderbolt
    -Ice Beam
    -Rock Slide

Arcanine Lvl 54
    -Flare Blitz
    -Flamethrower
    -ExtremeSpeed
    -Crunch

Lapras Lvl 52
    -Blizzard
    -Ice Beam
    -Surf
    -Psychic

Zoroark Lvl 52
    -Foul Play
    -Flamethrower
    -Night Slash
    -Toxic

Queria saber se já posso ir tranquilo, ou se devia upar mais um pouco, ou ensinar novos ataques, substituir algum pokemon por outro sei lá. Eu só não to muito a fim de sofrer demais enfrentando a Elite 4.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Sex 07 Dez 2012, 09:10

Julio-Sama escreveu:
    resh escreveu:mode noob on/
    mode noob off/

Uber = Pokémons banidos de torneios. Na maioria dos simuladores, uber é uma tier...

Tier = Um certo grupo de pokés determinados pela usagem e pela força. Temos a seguinte tiers: Uber (Banidos de Torneio), OU (OverUsed), UU (UnderUsed), RU ou LU (RarelyUsed ou LowUsed), NU (NeverUsed) e LC (Little Cup). Cada tier tem os pokés da tier anterior banidos (Em OU, Ubers não são peritidos, em UU, nem OU nem Ubers são permitidos, etc)

Sweeper = Pokémon com a finalidade de destruir todo o time adversário.

Wall = Pokémon com a finalidade de parar Sweepers, e de dar algum suporte

Lead = O primeiro pokémon do time, é o que vai primeiro. O Lead geralmente põe algum Entry Hazard no campo do oponente ou usa Taunt.

Entry Hazard = Uma categoria de moves que põe um obstáculo no campo oponente, e toda vez que ele trocar de pokémon, vai tomar algum dano.

Taunt = Move que proíbe o inimigo de usar algum movimento que não cause dano

Counter = Um pokémon que explora a fraqueza ou resiste aos ataques de outro pokémon e para o sweep dele. Por exemplo, Gliscor é um counter de Heracross, pois resiste à todos os ataques e pode atacar super-efetivamente usando Acrobatics.

Se tiver alguma dúvida ainda, pergunte a vontade!
    vlw cara faz tempo que to perdido nesses termos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 07 Dez 2012, 14:53

A minha equipa (Lv. 100):
    - Azelf ("Wiself") @ Lefotvers:
    Moves: Nasty Plot, Psychic, U-turn, Grass Knot.
    Stats: 291, 257, 176, 349, 177, 361.
    Nature: Timid.

-Milotic ("Whataqueen") @ Leftovers:
    Moves: Scald, Recover, Ice Beam, Toxic.
    Stats: 393, 140, 282, 236, 286, 200.
    Nature: Bold.

- Zapdos ("Zaptwice") @ Leftovers:
    Moves: Thunderbolt, Heat Wave, Sky Attack, Roost.
    Stats: 321, 194, 207, 348, 215, 327.

- Scrafty ("Assault") @ Lum Berry:
    Moves: Dragon Dance, Drain Punch, Crunch, Ice Punch.
    Stats: 271, 279, 266, 126, 267, 215.
    Nature: Hardy.

- Victini ("LuckOrigin?") @ Life Orb:
    Moves: Thunder, Grass Knot, Flamethrower, Psychic.
    Stats: 341, 213, 236, 299, 236, 328.

- Nidoking ("Boss") @ Shuca Berry:
    Moves: Earthquake, Fire Blast, Ice Beam, Thunderpunch.
    Stats: 303, 198, 109, 295, 249, 207.
    Nature: Modest.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Mensagem por Julio-Sama Sex 07 Dez 2012, 21:23

Spoiler:

Bom time! Só que acho que falta algum golpe Fighting. Você também tem golpes repetidos em alguns pokés: Lapas com dois golpes Ice e Zoroark com 2 golpes Dark. Tenta tirar eles.

E pro Zoroark, tira Toxic e põe qualquer outro ataque, mas se puder, Focus Blast ou U-Turn são boas opções. Acho que consegue passar de boas ^^

Spoiler:

Seu team tem fraqueza à Dark, recomendo tirar ou Victini e por Chandelure. Seu time também não tem sweepers físicos, caso se depare com uma Special Wall, pode ser um pouco complicado de derrubar ela.

No mais, Nidoking é melhor com Earth Power do que com Earthquake e Zapdos com Sky Attack não é muito bom.

Se puder arranjar duas Life Orbs para o Nidoking e para o Azelf, seria uma boa, ambos são bem ofensivos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 08 Dez 2012, 08:57

As dicas foram bastante úteis... Mas alguma sugestão?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sáb 08 Dez 2012, 09:57

Eçe Julio é muito profissional do séquisu em Pokémon Hah Orgulho do professor aqui UvU -QQ

Binuda, eu ia postar algo aqui, mas pelo iPad, e na hora em que o post ia aparecer, o Safari deu problema e eu perdi o post, então desisti. Mas cá estou eu fazendo outro o3o

Então... Eu não consegui notar sinergia no seu time... Além do mais... Victini é lixão em UU. Ele fica melhor na Uber Tier -s Como o Julio disse, coloca Chandelure, mas com Choice Scarf. Com um Chandelure assim, consegui varrer quatro Pokés do time de um cara, incluindo um LATIOS. Só não varri o time inteiro por que ele deu rage quit e.e

Also, Azelf perdeu MUITO a sua utilidade na transição da quarta para a quinta gen. Primeiro, a Game Freak nerfou Explosion, o que já tirou pelo menos 70% da utilidade de Azelf e segundo, a Game Freak criou a team preview. Eu recomendo retirar Azelf e colocar algum preparador de campo resistente... Talvez Forretres -q Sim... Forretres seria uma boa, já que ele tem acesso a Rapid Spin também.

Eu recomendaria para seu time também um Wish Passer e/ou uma Wall, só para tornar o time mais defensivo.

No mais, seu time está bom. Se eu notar mais algum problema nele eu edito aqui.
    MasterLinK
    MasterLinK
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 61

Mensagem por MasterLinK Sáb 08 Dez 2012, 12:27

Ola pessoal eu zerei meu pokemon b2 mes passado e agora eu to kerendo treinar alguns pokemons e eu vo começar com o latios e eu keria dicas de atks eu vo colocar o dragon pulse e eu queria saber qual atk do tipo psy seria melhor ou o Psychic q a power é de 90 e a accuracy é de 100 e tem chance de reduzir o sp. def do inimigo ou o luster purge que a pwr é de 70 e accuracy é de 100 e tambem tem chances de reduzir a sp. def eu sei q o psychic é mais forte mais eu queria saber qual escolher pq o luster purge é exclusivo do latios e os outros dois atks vcs podem me ajudar a escolher
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

Mensagem por Galcazara Sáb 08 Dez 2012, 13:34

Bom para o latios a melhores escolhas de stab pisiquico estão dentre o psychic que voce mencionou e o psyshock que usa o SpA do latios contra a def do oponente eu recomendo um dos dois.

dragon pulse apesar de forte não chega perto do efeito devastador do draco meteor , porem ele é uma alternativa mais segura então é mais a sua escolha

pros outros dois eu recomendo surf , thunderbolt, calm mind, roost, e em ultimo caso o hidden power(fire) porque o tipo é aleatório e dependende dos Ivs. mas eu recomendo que voce tenha dois stab do mesmo tipo mais ou menos assim

Latios

Draco Meteor
    Psyshock
    Dragon Pulse
    Surf
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Sáb 08 Dez 2012, 14:28

gente, eu queria saber se o meu time esta bom

Blaziken

Bulk up
    Flamethrowler
    Blaze kick
    Sky Uppercut

Dragonite Verde XD (OBS: alguns golpes ainda vou ensinar)

Dragon Rush
    Fly
    Dragon Dance
    Stone Edge

Crawdaunt

Sword Dance
    Crabhammer
    Surf
    Crunch

Metagross

Iron Defense ( trocarei por earthquake)
    Zen Headbutt
    Meteor Mash
    Agility

Drapion (OBS: os golpes dele sao estratégia minha,xamo ele de Critical sweeper XD)

Toxic Spikes
    Cross Poison
    Night Slash
    Ice fang

é isso, avaliem por favor, eu tbm gostaria de saber qual pode ser o meu sexta pokemon,espero resposta logo =)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:37