Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Rafos
Hisiru
PhyroPhyro
Midwayz
Yakusa
Weber
Ranza Kaus
jrcdz01
lukazz
Metroid Gamer
Balanakuya
Gabriel Zzz
MrC
OpacoLione
ERROR
Dimitri
x0exe
paochihlin58
ToonLink
Tio Gustavo
White Dragon
Hikari
NINTENDAUN
Mister Chocobo
thiagoverdao99
29 participantes

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 5 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por ToonLink Seg 25 Jun 2012, 14:44

    Guinomonster escreveu:Aos que estão com medo de jogar por ficar boiando na história;

    O Jogo terá um modo onde contará a história dos outros jogos, para você não ficar boiando.

    Sendassim, COMPREM ESTE MARAVILHOSO JOGO, E ENTREM NO MARAVILHOSO MUNDO DE KH

    AO´MDSPOIGMPOEQMSAOPDMPOSMGIRMEWOIAM

    /Civente

    Mesmo assim, recomendo fortemente que joguem os primeiros (I, chain, e II), em especial o I e II. São os que mais mostram o quão incrível a franquia consegue ser.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 5 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por MoonBR Seg 25 Jun 2012, 14:46

    Tenho um pressentimento estranho quanto ao resetamento do sora, acho que ele vai ficar mais fraco do que os KH anteriores :v não sei, mas só no começo mesmo, no the grid ele já deve estar com algumas cartas debaixo da manga ;3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 5 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Convidado Seg 25 Jun 2012, 14:53

    Eu to jogando novamente o KH 1 .... aquela trilha sonora do 1 e 2 é viciante
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 5 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por PhyroPhyro Seg 25 Jun 2012, 15:02

    Guinomonster escreveu:Aos que estão com medo de jogar por ficar boiando na história;

    O Jogo terá um modo onde contará a história dos outros jogos, para você não ficar boiando.

    Sendassim, COMPREM ESTE MARAVILHOSO JOGO, E ENTREM NO MARAVILHOSO MUNDO DE KH

    AO´MDSPOIGMPOEQMSAOPDMPOSMGIRMEWOIAM

    /Civente

    Eu conheço bem a história mas fiquei curioso por isso ai. Sério q vai ter esse modo nostalgico? Onde viu isso?
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 5 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Hisiru Seg 25 Jun 2012, 15:13

    ToonLink escreveu:
    Hisiru escreveu:Engraçado o pessoal reclamando do tamanho da demo, isso só acontece em fórums brasileiros. A demo é gratuita, é complicado eles te darem 2 horas de demo de um jogo "linear", senão você já teria metade da história em uma demo que está sendo gratuita pra você.... não faria sentido... Acho até estranho alguém reclamar sobre algo que é de graça (a não ser que seja pra falar sobre a qualidade do jogo).

    Pra mim está acima das versões de PS2, gostei muito da demo, mas ainda não sei se vou comprar o jogo. Já tenho Luigi's Mansion e Professor Layton pra comprar.

    Kingdom Hearts é um J-RPG com storyline, mas nem por isso ele é linear. A demo poderia ser uma hub world sem problema algum, e seria mais extensa do que ela foi. Mas entenda que alguns de nós que questionamos o tamanho da Demo não estamos insatisfeitos, apenas deixamos claro o sentimento de que ela poderia ser maior, simples assim.

    E acima das versões de PS2 em que sentido? Gráfico? Enredo? Jogabilidade? As versões do play 2 até hoje são tidas como as melhores, afinal são os dois jogos principais da franquia, enquanto não chega o terceiro. Apesar de eu considerar o DDD, pelo que eu joguei, à par dos jogos I e II, superar os mesmo será uma tarefa bem difícil.

    Acho que você não entendeu o que quis dizer com "linear". Quis dizer que o modo de progressão é mais centrado, mais focado na história e sem muitas side quests pra enxer linguiça nessa demo, então você teria uma parte enorme da história em uma demo GRATUITA. O que eu queria era comparar com demos como Infamous, onde você tem um jogo open world que a demo pode durar umas 2~4 horas, mas isso só acontece por causa da quantidade de side quests e missõezinhas que tem na própria demo sem revelar muito da história e do conteúdo principal do jogo.

    Não acho que ela poderia ser maior, acho que o pessoal quer demais. 30 minutos já seria suficiente pra você saber como é a jogabilidade do jogo e ver um pouco da história (muitas demos de jogos de PS3/x360 nem nos 30 minutos chegam as vezes). Demos gratuitas são somente para a pessoa ver jogabilidade, uma parte da história e decidir se quer ver a continuação (comprando). É o que penso.

    E em relação a ser superior, eu falo na jogabilidade e no design do jogo, não exatamente nos gráficos ou na história (só poderei comparar isso na versão final), sempre odiei a câmera no KH1. Gostei do que vi no 3DS (apesar de ter algumas quedas de FPS em alguns momentos).
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 5 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por ToonLink Seg 25 Jun 2012, 21:49

    @Hisiru, ou talvez você não tenha explicado muito bem, mas ok Rolling Eyes

    Anyway, como eu já havia dito, se podemos ter mais, porque não pedir mais? Isso é um dos conceitos básicos do ser humano, jamais nos contentamos com pouco. Aliás, é para isso que servem as Demos, nos deixar com aquele gostinho de quero mais, certo? Entenda que não é uma queixa, e sim uma preferência, são sentimentos diferentes.

    E em relação à superioridade de jogabilidade e design ao KH original, sim concordo, afinal a ideia é sempre aprimorar nos novos lançamentos da franquia. O primeiro, exatamente por ser o primeiro, tinha uma estrutura simples e que hoje seria tida como arcaica. Isso melhorou em 200% no KH II, e se reparar, os jogos posteriores foram todos moldados na estrutura do KH II, salva-se a inovação na jogabilidade, que tem sido constantemente retrabalhada, já que uma das principais queixas da era ps2 era o button-mashing.

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 5 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Hisiru Seg 25 Jun 2012, 22:06

    ToonLink escreveu:@Hisiru, ou talvez você não tenha explicado muito bem, mas ok Rolling Eyes

    Anyway, como eu já havia dito, se podemos ter mais, porque não pedir mais? Isso é um dos conceitos básicos do ser humano, jamais nos contentamos com pouco. Aliás, é para isso que servem as Demos, nos deixar com aquele gostinho de quero mais, certo? Entenda que não é uma queixa, e sim uma preferência, são sentimentos diferentes.

    E em relação à superioridade de jogabilidade e design ao KH original, sim concordo, afinal a ideia é sempre aprimorar nos novos lançamentos da franquia. O primeiro, exatamente por ser o primeiro, tinha uma estrutura simples e que hoje seria tida como arcaica. Isso melhorou em 200% no KH II, e se reparar, os jogos posteriores foram todos moldados na estrutura do KH II, salva-se a inovação na jogabilidade, que tem sido constantemente retrabalhada, já que uma das principais queixas da era ps2 era o button-mashing.

    Acho que uma demo a gente não mede pela quantidade de tempo, e sim pela forma que ela apresenta o jogo. Se ela apresentar bem o jogo, então ela fez bem o papel dela e você vai poder decidir se compra ou não. Pelo menos é assim que me acostumei todos esses anos com as demos no x360/PS3.

    Concordo com você que a gente sempre fica com gosto de quero mais, mas não acho que isso é motivo pra reclamar de demo gratuita como alguns fizeram aqui (talvez não você). Mas realmente, o jogo vem melhorando muito mesmo tendo só spin-offs (e KH2) como parâmetro. Vai ser interessante ver o que eles farão no KH3
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 5 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por LK Seg 25 Jun 2012, 22:26

    Eu achei confuso pra caramba kkkkkk
    Talvez porque eu não esteja acostumado com o estilo de batalha do KH.
    Cheguei a jogar bem pouco no PS2 e DS.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 5 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por lukazz Seg 25 Jun 2012, 22:39

    nossa, tava louco pra jogar o 1 e o 2 de novo.. pena que meu ps2 ta com problema no leitor... Sad
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 5 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por ony2005 Ter 26 Jun 2012, 10:58



    Segue meu vídeo mostrando a demo, espero que gostem!

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível - Página 5 Empty Re: Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 06:13