Pelo o que eu joguei da Demo é um Bom Jogo e Tem tudo para ser o Melhor
+25
Rafos
Hisiru
PhyroPhyro
Midwayz
Yakusa
Weber
Ranza Kaus
jrcdz01
lukazz
Metroid Gamer
Balanakuya
Gabriel Zzz
MrC
OpacoLione
ERROR
Dimitri
x0exe
paochihlin58
ToonLink
Tio Gustavo
White Dragon
Hikari
NINTENDAUN
Mister Chocobo
thiagoverdao99
29 participantes
Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível
Gabriel Zzz- Veterano Nv.4
PhyroPhyro- Membro Nv.13
ToonLink escreveu:Referente ao tempo da Demo, ela é mesmo muito muito curta. Alguém experiente em KH (eu sou um exemplo) consegue terminar aquilo em meros dois minutos. Claro que nada impede que fiquemos apreciando cada pixel de Traverse Town a que somos apresentados.
Só que poderia ser maior sim. Depois que presenciei a demo de Batman Akham City, com incríveis UMA HORA de duração, sei que as empresas poderiam ser mais generosas.
Acho que o "tempo" da demo não é referência pra dizer se a demo foi boa ou não. No caso do Batman, eles queriam mostrar mais da história, e para mostrar a interação da sua mecânica com ela, acharam que seria mais proveitoso colocar mais eventos em meio da demo.
Em KH, eles utilizaram de outra estratégia, onde eles mostraram todos os comandos básicos para vc e lhe deixam livre, numa área relativamente grande e espaçosa, com vários elementos interativo, e inimigos que surgem em certos locais para que se possa testar combos e ataques. Você ficar alí, pulando pra lá e pra cá, explorando os comandos, depende unicamente do jogador, e isso também funciona pro intuito da demo, que é mostrar o que é possível se fazer no jogo.
Acho até que o Boss apresentado foi só pra não ficar mais "vazia" a demo.
Não dizendo que esteja errado reclamar do tempo, mas o ponto é que ela não foi feita para vc ir até o final dela direto e reto, e passar só 2min com o jogo xP
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
PhyroPhyro escreveu:ToonLink escreveu:Referente ao tempo da Demo, ela é mesmo muito muito curta. Alguém experiente em KH (eu sou um exemplo) consegue terminar aquilo em meros dois minutos. Claro que nada impede que fiquemos apreciando cada pixel de Traverse Town a que somos apresentados.
Só que poderia ser maior sim. Depois que presenciei a demo de Batman Akham City, com incríveis UMA HORA de duração, sei que as empresas poderiam ser mais generosas.
Acho que o "tempo" da demo não é referência pra dizer se a demo foi boa ou não. No caso do Batman, eles queriam mostrar mais da história, e para mostrar a interação da sua mecânica com ela, acharam que seria mais proveitoso colocar mais eventos em meio da demo.
Em KH, eles utilizaram de outra estratégia, onde eles mostraram todos os comandos básicos para vc e lhe deixam livre, numa área relativamente grande e espaçosa, com vários elementos interativo, e inimigos que surgem em certos locais para que se possa testar combos e ataques. Você ficar alí, pulando pra lá e pra cá, explorando os comandos, depende unicamente do jogador, e isso também funciona pro intuito da demo, que é mostrar o que é possível se fazer no jogo.
Não dizendo que esteja errado reclamar do tempo, mas o ponto é que ela não foi feita para vc ir até o final dela direto e reto, e passar só 2min com o jogo xP
Sim, mas eu sou de acordo com o que você disse, não contra lol. Kingdom Hearts é uma série em que grande parte do seu objetivo é mostrar visual deslumbrante com jogabilidade criativa, plus um show de enredo e personagens. Quem não aprecia esse pontos, não saberia aproveitar todo o potencial que KH oferece. Tanto é que eu adorei a demo, foi uma surpresa maravilhosa ela surgir. Mas é lógico que eu gostaria que ela fosse mais longa, se pudermos sempre pedir um pouco mais, pediremos, não e-e?
PhyroPhyro- Membro Nv.13
ToonLink escreveu:PhyroPhyro escreveu:ToonLink escreveu:Referente ao tempo da Demo, ela é mesmo muito muito curta. Alguém experiente em KH (eu sou um exemplo) consegue terminar aquilo em meros dois minutos. Claro que nada impede que fiquemos apreciando cada pixel de Traverse Town a que somos apresentados.
Sim, mas eu sou de acordo com o que você disse, não contra lol. Kingdom Hearts é uma série em que grande parte do seu objetivo é mostrar visual deslumbrante com jogabilidade criativa, plus um show de enredo e personagens. Quem não aprecia esse pontos, não saberia aproveitar todo o potencial que KH oferece. Tanto é que eu adorei a demo, foi uma surpresa maravilhosa ela surgir. Mas é lógico que eu gostaria que ela fosse mais longa, se pudermos sempre pedir um pouco mais, pediremos, não e-e?
Sim, mas quando é que nunca pedimos mais né? =P AUhAUhAUhAUh
KH sempre uma maravilha s2 Sinto pena de quem vai começar a jogar por esse, pois se não jogou o II e nem o Birth by Sleep, vai se perder lindo
Convidado- Convidado
mas é uma questão de lógica. Esse jogo é cheio de enredo . Se revelar muito acaba sendo até spoiler. Tá na medida certa, principalmente pq para nós que gostamos a série, iremos comprar mesmo quase que impulsivamente. ^^
PhyroPhyro- Membro Nv.13
Sinto falta das Forms DDD;
Mas eu adorei eles terei colocado devolta o esquema de magias de KHBBS, em que não há mp, mas há um delay para se soltar a magia novamente, mto foda isso, só nus magnega loko lá =PP
Mas eu adorei eles terei colocado devolta o esquema de magias de KHBBS, em que não há mp, mas há um delay para se soltar a magia novamente, mto foda isso, só nus magnega loko lá =PP
Última edição por PhyroPhyro em Seg 25 Jun 2012, 13:19, editado 1 vez(es)
Hisiru- Veterano Nv.4
Engraçado o pessoal reclamando do tamanho da demo, isso só acontece em fórums brasileiros. A demo é gratuita, é complicado eles te darem 2 horas de demo de um jogo "linear", senão você já teria metade da história em uma demo que está sendo gratuita pra você.... não faria sentido... Acho até estranho alguém reclamar sobre algo que é de graça (a não ser que seja pra falar sobre a qualidade do jogo).
Pra mim está acima das versões de PS2, gostei muito da demo, mas ainda não sei se vou comprar o jogo. Já tenho Luigi's Mansion e Professor Layton pra comprar.
Pra mim está acima das versões de PS2, gostei muito da demo, mas ainda não sei se vou comprar o jogo. Já tenho Luigi's Mansion e Professor Layton pra comprar.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Eu comentei isso a alguns comentários atrás mas..., é melhor nem falar, enfim, é uma Demostração, foi dada GRATUITAMENTE, se me dessem algo de graça eu aceitaria (se fosse algo bom claro), dei até o exemplo dos perfumes, uma DEMO de um jogo não é muito diferente de uma "DEMO" de um perfume (demostração de um perfume), foi para você ver como é e não usar durante uma "eternidade"...Hisiru escreveu:Engraçado o pessoal reclamando do tamanho da demo, isso só acontece em fórums brasileiros. A demo é gratuita, é complicado eles te darem 2 horas de demo de um jogo "linear", senão você já teria metade da história em uma demo que está sendo gratuita pra você.... não faria sentido... Acho até estranho alguém reclamar sobre algo que é de graça (a não ser que seja pra falar sobre a qualidade do jogo).
Hisiru escreveu:Engraçado o pessoal reclamando do tamanho da demo, isso só acontece em fórums brasileiros. A demo é gratuita, é complicado eles te darem 2 horas de demo de um jogo "linear", senão você já teria metade da história em uma demo que está sendo gratuita pra você.... não faria sentido... Acho até estranho alguém reclamar sobre algo que é de graça (a não ser que seja pra falar sobre a qualidade do jogo).
Kingdom Hearts é um J-RPG com storyline, mas nem por isso ele é linear. A demo poderia ser uma hub world sem problema algum, e seria mais extensa do que ela foi. Mas entenda que alguns de nós que questionamos o tamanho da Demo não estamos insatisfeitos, apenas deixamos claro o sentimento de que ela poderia ser maior, simples assim.
E acima das versões de PS2 em que sentido? Gráfico? Enredo? Jogabilidade? As versões do play 2 até hoje são tidas como as melhores, afinal são os dois jogos principais da franquia, enquanto não chega o terceiro. Apesar de eu considerar o DDD, pelo que eu joguei, à par dos jogos I e II, superar os mesmo será uma tarefa bem difícil.
PhyroPhyro- Membro Nv.13
Luiz escreveu:Eu comentei isso a alguns comentários atrás mas..., é melhor nem falar, enfim, é uma Demostração, foi dada GRATUITAMENTE, se me dessem algo de graça eu aceitaria (se fosse algo bom claro), dei até o exemplo dos perfumes, uma DEMO de um jogo não é muito diferente de uma "DEMO" de um perfume (demostração de um perfume), foi para você ver como é e não usar durante uma "eternidade"...Hisiru escreveu:Engraçado o pessoal reclamando do tamanho da demo, isso só acontece em fórums brasileiros. A demo é gratuita, é complicado eles te darem 2 horas de demo de um jogo "linear", senão você já teria metade da história em uma demo que está sendo gratuita pra você.... não faria sentido... Acho até estranho alguém reclamar sobre algo que é de graça (a não ser que seja pra falar sobre a qualidade do jogo).
O problema não é necessariamente reclamar por ser curta, pois como disseram acima tbm, quando não pedimos mais quando a coisa é boa?
O problema na minha opinião é quando a pessoa dizque não comprará o jogo, ou deixa de dar chance à ele, pq a demo é curta .-. não faz o menor sentido isso
Rafos- Veterano Nv.MÁX
Testei a Demo ontem .
O jogo parece bonito , e colorido . Gostei do sistema de batalha , e de ficar pulando pra la e pra cá . uehuehue
Só não sei se vou pegar o jogo , porque nunca joguei e ficarei perdido na história . ._.
O jogo parece bonito , e colorido . Gostei do sistema de batalha , e de ficar pulando pra la e pra cá . uehuehue
Só não sei se vou pegar o jogo , porque nunca joguei e ficarei perdido na história . ._.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
Tudo bem que é gratuita a demo e tal. Pelo menos da minha parte não foi uma reclamação do tipo "que m*** de demo, é curta demais", eu apenas relatei a realidade, a demo É curta. Se a demo fosse maior a pessoa teria uma ideia melhor do jogo. Assim como uma demo longa demais é desnecessária, uma demo curta é prejudicial no sentido de que não cumpre o papel de teste do jogo
Como tu mesmo disse, fãs vai comprar impulsivamente. Esses comprariam de qualquer jeito, sem demo, com demo, curta, longa, do jeito que for.
O objetivo das demos(de todos os jogos) é apresentar o jogo, convencer as pessoas a comprar, pessoas que ou nem conhecem o jogo ou tenham dúvidas e como eu disse ali em cima, uma demo curta ão mostra o jogo. Eu não decido se gosto de um jogo, se o jogo é bom, em 2 minutos
rafaeloz escreveu:mas é uma questão de lógica. Esse jogo é cheio de enredo . Se revelar muito acaba sendo até spoiler. Tá na medida certa, principalmente pq para nós que gostamos a série, iremos comprar mesmo quase que impulsivamente. ^^
Como tu mesmo disse, fãs vai comprar impulsivamente. Esses comprariam de qualquer jeito, sem demo, com demo, curta, longa, do jeito que for.
O objetivo das demos(de todos os jogos) é apresentar o jogo, convencer as pessoas a comprar, pessoas que ou nem conhecem o jogo ou tenham dúvidas e como eu disse ali em cima, uma demo curta ão mostra o jogo. Eu não decido se gosto de um jogo, se o jogo é bom, em 2 minutos
Rafaa. escreveu:Testei a Demo ontem .
Wut, vc, como um rpgista, nunca jogou KH? Blasfêmia! Compre um PS2, e jogue o I e II agora. -qq
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
Aos que estão com medo de jogar por ficar boiando na história;
O Jogo terá um modo onde contará a história dos outros jogos, para você não ficar boiando.
Sendassim, COMPREM ESTE MARAVILHOSO JOGO, E ENTREM NO MARAVILHOSO MUNDO DE KH
AO´MDSPOIGMPOEQMSAOPDMPOSMGIRMEWOIAM
/Civente
O Jogo terá um modo onde contará a história dos outros jogos, para você não ficar boiando.
Sendassim, COMPREM ESTE MARAVILHOSO JOGO, E ENTREM NO MARAVILHOSO MUNDO DE KH
AO´MDSPOIGMPOEQMSAOPDMPOSMGIRMEWOIAM
/Civente
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Fiquei triste ao descobrir que não da para jogar com o Donald
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya