o-õ Demos servem justamente para mostrar um pouco do Game-Play, gráficos, som, não é necessário ser grande, a do Batman foi um exageroRanza Kaus escreveu:Luiz escreveu:Curta '-' ?, É uma DEMOSTRAÇÃO, é o mesmo que pegar uma demostração de perfume e dizer que durou pouco '-' , Vou baixar agora...
e daí que é demonstração? a demo do lego batman eu joguei e ficava pensando "e aí, não vai acabar não?" e essa simplesmente acaba ao piscar os olhos. Se joguei 5 minutos foi muito
+25
Rafos
Hisiru
PhyroPhyro
Midwayz
Yakusa
Weber
Ranza Kaus
jrcdz01
lukazz
Metroid Gamer
Balanakuya
Gabriel Zzz
MrC
OpacoLione
ERROR
Dimitri
x0exe
paochihlin58
ToonLink
Tio Gustavo
White Dragon
Hikari
NINTENDAUN
Mister Chocobo
thiagoverdao99
29 participantes
Demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance disponível
x0exe- Veterano Nv.MÁX
lukazz- Veterano Nv.MÁX
pelo menos deu pra comprovar que o jogo é ÓTIMO, mais ainda que eu vou comprar essa belezinha +__+
jrcdz01- Membro Nv.21
Quem falou que jogou só 5 minutos, vocês viram todos os golpes que são possíveis com aqueles 2 "animais" que acompanham o Sora?
Não sei se eles aparecem em outros jogos porque só joguei um dos KH.
Não sei se eles aparecem em outros jogos porque só joguei um dos KH.
Convidad- Convidado
Só joguei 5 minutos, vi tudo que tinha, e gostei muito, onde vende o collector pack? Se for vender oficialmente aqui no Brasil, compro no lançamento *-----*
Weber- Veterano Nv.MÁX
Ainda não testei a demo, mas pelo que meus amigos falam, ela tá incrível!
Esse vai ser o primeiro Kingdom Hearts que eu comprarei, assim vai me ajudar a entrar de vez na franquia. xD
Esse vai ser o primeiro Kingdom Hearts que eu comprarei, assim vai me ajudar a entrar de vez na franquia. xD
lukazz- Veterano Nv.MÁX
é esse tambem sera o meu primeiro (no meu caso o primeiro original... kkkkk)
mas eu tava querendo comprar os de DS.. preciso procurar pela web xD
mas eu tava querendo comprar os de DS.. preciso procurar pela web xD
Convidad- Convidado
Eu já joguei todos que lançaram nos consoles de mesa(PS2) porque não tinha dinheiro para um portátil e estava em um dilema, meu amigo tinha DSi, e eu o estava procurando, não achei barato, e o Xbox estava barato, e quando procurava um Xbox, o DSi estava barato e o Xbox caro :/ Mas comprei o Xbox e um 3DS :xzbits:
Convidado- Convidado
A demo do batman demora, pq o jogo é uma m***, se comparado com KH. simples.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
Sinceramente? Achei a demo um tanto sem graça. Tá tá, o jogo tá lindo, as cores, a jogabilidade, mas não é só isso que um game precisa, precisa de mais um toque especial para agradar e impressionar a pessoa que o joga. Além do que, a demo está MUITO curta.
Talvez a mídia completa não seja assim, mas até o momento, principalmente pelo demo, não vou comprá-lo. No aguardo de mais informações sobre.
Talvez a mídia completa não seja assim, mas até o momento, principalmente pelo demo, não vou comprá-lo. No aguardo de mais informações sobre.
Convidado- Convidado
Yakusa escreveu:Sinceramente? Achei a demo um tanto sem graça. Tá tá, o jogo tá lindo, as cores, a jogabilidade, mas não é só isso que um game precisa, precisa de mais um toque especial para agradar e impressionar a pessoa que o joga. Além do que, a demo está MUITO curta.
ta cheio de informações sobre o jogo, pq ja foi lançado a meses no Japão...só procurar. Essa demo é só da versão americana q irá lançar...
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
rafaeloz escreveu:Yakusa escreveu:Sinceramente? Achei a demo um tanto sem graça. Tá tá, o jogo tá lindo, as cores, a jogabilidade, mas não é só isso que um game precisa, precisa de mais um toque especial para agradar e impressionar a pessoa que o joga. Além do que, a demo está MUITO curta.
ta cheio de informações sobre o jogo, pq ja foi lançado a meses no Japão...só procurar. Essa demo é só da versão americana q irá lançar...
Falo mais informações sobre opiniões do jogo de quem irá comprar em breve, aqui. Eu sei que já há informações gerais.
Convidado- Convidado
Ah sim....entendi. Bom de cara , mesmo sem ainda comprar eu digo q pelo menos é melhor do que KH-Recoded para o Ds. Mas como o KH ja está ficando um tanto saturado, vai da sua paixão pelo jogo.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
rafaeloz escreveu:A demo do batman demora, pq o jogo é uma m***, se comparado com KH. simples.
Não vejo Batman sendo inferior ao KH em nenhum sentido...
Midwayz- Iniciante Nv.MÁX
Eu peguei a demo desse jogo empolgado, pois nucna tinha jogado KH, mas acabei nao gostando, ainda bem q teve demo, pois iria comprar ele, vou guarda a grana dele para o mario ! rs
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
Referente ao tempo da Demo, ela é mesmo muito muito curta. Alguém experiente em KH (eu sou um exemplo) consegue terminar aquilo em meros dois minutos. Claro que nada impede que fiquemos apreciando cada pixel de Traverse Town a que somos apresentados.
Só que poderia ser maior sim. Depois que presenciei a demo de Batman Akham City, com incríveis UMA HORA de duração, sei que as empresas poderiam ser mais generosas.
Só que poderia ser maior sim. Depois que presenciei a demo de Batman Akham City, com incríveis UMA HORA de duração, sei que as empresas poderiam ser mais generosas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya