Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
edbatch
Qdiz
Felipe JJ
jonasjesusss
Goukeban
vinicius pleins
Scarpa
Limão
viniss
lucassorocaba
supavegetto
xurizes
crfleo
Yuna
Brunow
Viteco
Dactou
¿Pedro?
Andredjow
Daunted
Michael Pachter!
Sheik
Gabriek
Alejandro_
Miku Chan
Mazzina
Weber
josue dark bros
Hitsugi
NINTENDAUN
AstonVilliera
OpacoLione
Newton Souto
leorixx
Tigani
MarceloTweet
vaati
Lebre65
guizão
Richie EZX
Nak´s
Morgan1000
Jader
Alergico
Hamburger
ZoruaLink
Balanakuya
Dani_PokéMan
GAN0ND0RF
Times
BarbCaffaro
GreatMightyPoo
Felipe Fabricio
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Fabbrini20
Mairon W
COD CO
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
Burnx
André
Newtão
darkkong
ShanicTH
Rafos
Yakusa
PGrossmann
Vinicius Augusto
TiagoMD
Wind Ice
Tio Gustavo
Sora_DR
Kalayude
Guilherme Bezerra
UchihaZoro
Mat Lee
Monagma
EHHH
83 participantes

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Qui 14 Jun 2012, 16:00

    DTL-kun escreveu:A minha sugestão é que tu criasse uma seção só para os inimigos, mas tipo, para os inimigos mais clássicos como Stalfos, Wizzrobes, Octoroks e etc. que são bem clássicos da série, ah, lembrei, tem os Keeses ( morcegos.) também.
    Na verdade, eu meio que fiz essa seção. No terceiro post, coloquei a explicação dele como, além de outras, personagens não muito importantes. Já estou fazendo uma nova atualização com esses personagens.

    Mas acho que desse jeito fica melhor mesmo, se eu colocar outro scroll direcionado apenas a vilões simples, acho que ficaria mais divertido mesmo.

    Vlw mesmo ;D

    DTL-kun escreveu:Vou ficar de olho aberto neste tópico, admito, sou mais fã de TLoZ que Mario. Very Happy
    Também. xD Melhor série do mundo, seguido, acreditem ou não, por Scribblenauts. xD

    Outra coisa: alguém está tendo problemas com gifs?
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por André Qui 14 Jun 2012, 16:06

    O ultimo Zelda que eu joguei foi o Skyward Sword e posso dizer que o jogo é muito bom sim, é um Zelda que apresenta uma ótima jogabilidade (ficou ainda melhor que no TP do Wii) e a ideia dos gráficos serem misturados em realisticos e cel shading ficou ótima.

    Outro ponto positivo em Zelda SS é a ideia de poder voar junto com o seu loftwing.
    Burnx
    Burnx
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Burnx Qui 14 Jun 2012, 16:32

    Ótimo tópico! Ótima iniciativa! A unica coisa que percebi que tava ruim era a história do TP que ta mal traduzida, de resto ta td mt bom.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Qui 14 Jun 2012, 16:34

    Fiz sozinho, não traduzi. ;D
    Burnx
    Burnx
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Burnx Qui 14 Jun 2012, 16:53

    EHHH escreveu:Fiz sozinho, não traduzi. ;D

    AHahu mau ae^^, é que li rapidão e achei essa parte estranha:
    "Após um período de tempo, uma garotinha, Talon. Esta vai atrás de um macaco, saindo da vila. "

    mas só o que faltou foi a palavra "aparece"

    Shocked
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 14 Jun 2012, 17:32

    Passei aqui só pra dar meus parabéns ao EHHH pelo excelente tópico sobre o Mundo Zelda e qualquer ajudar pode contar comigo, pois eu amo esta franquia e acho ela a melhor de todas!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Convidad Qui 14 Jun 2012, 17:36

    Hey, andei lendo mais no tópico, e tu trocou a Nayru pela Farore, as fotos.
    Enquanto a Farore é verde, a Nayru é bem azul, não esqueça de dizer que Din, aparece como personagem no Oracle of Seasons e Farore aparece como Oracle of Ages em ambos jogos, enfim...o arsenal da série é gigantesco, não só isto, mas o universo, os inimigos, itens, o fator exploração e etc.

    Vou ver no que posso ajudar o tópico. Very Happy
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Qui 14 Jun 2012, 17:52

    DTL-kun, sim, agora que vi. rs Já vou trocar, inclusive, tinha trocado o nome do escudo Hylian Shield para Hyllian. rs

    Sim, eu sei. xD Mas estava conversando com um amigo, e ele disse que um bom tópico sempre é atualizado. Pensando nisso, não coloquei tudo de uma vez, senão iria ficar muito grande e ninguém iria ler. xD

    A minha próxima atualização no tópico terá os inimigos.

    Os itens, por sinal, fiz só os mais básicos. rs O resto também... Só daqui um tempo.

    Vlw por estar lendo o topico. xD

    Skyloft, obrigado, cara. ;D

    Burnx, não, é assim mesmo. xD
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 14 Jun 2012, 18:31

    caramba, fico imaginando o trabalho que deu pra fazer esse tópico, se fosse eu ia levar no mínimo 2 meses, é, a preguiça mata Laughing
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Qui 14 Jun 2012, 19:22

    @DTL-kun e Tails, arrumado. Smile
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por COD CO Qui 14 Jun 2012, 20:43

    So vim te parabenizar agora pq dormi a tarde toda rsrs.
    -------
    Parabens pelo excelente topico cara,eu acho que
    seri uma boa ter tudo isso em uma revista da nintendo blast.
    Ocuparia boas paginas rsrs.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Mairon W Qui 14 Jun 2012, 20:51

    Parabéns pelo tópico. Aliás, se for útil, eu traduzi a Timeline da série para o portugues de acordo com o Hyrule Historia. Pode colocar no tópico se quiser:
    Spoiler:
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 14 Jun 2012, 21:50

    EHHH, que tal, no último post, fazer uma seção com os Bosses também? Ficaria ainda mais foda do que já está. Obrigado por esse tópico cara. xD
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por EHHH Qui 14 Jun 2012, 21:56

    lol, primeira vez que li Alerta: Nova Mensagem. xD

    Mairon W escreveu:Parabéns pelo tópico. Aliás, se for útil, eu traduzi a Timeline da série para o portugues de acordo com o Hyrule Historia. Pode colocar no tópico se quiser:
    Spoiler:
    Nossa cara, valeu mesmo! Vou colocar.

    Fabbrini20 escreveu:EHHH, que tal, no último post, fazer uma seção com os Bosses também? Ficaria ainda mais foda do que já está. Obrigado por esse tópico cara. xD
    Opa vlw você também. xD

    Já comecei a fazer isso há alguns dias, mas ainda to no começo... mas acredito que semana que vem esteja aí.

    E bem, já tinha te dito há alguns dias. rs

    Por sinal, estou mais atrasado que o Toon no Interview Channel. Laughing Laughing

    Hoje não dá pra eu colocar o tema, mas prometo que amanhã coloco. xD
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 14 Jun 2012, 22:04

    You got my Karma! Razz
    Um tópico épico para uma série épica.

    Conteúdo patrocinado


    >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<   - Página 3 Empty Re: >>>>Tópico para discussões sobre a série The Legend of Zelda<<<<

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 06:29