Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Dom 24 Jun 2012, 20:29

    Não entendi muito bem a tua pergunta e confesso que não entendo muito bem isso do Missigno.

    O que eu posso dizer é que ele não é um Pokémon criado pela Team Rocket ou que é um pokémon, e sim que é a data formatada de um pokémon, ou seja, é um bug.

    Pela lógica existem 39 Missigno. já que 190 - 151 = 39. Acho que por isso alguns tem o cry do Nidoran, do Rhydon, aquela sprite quadriculada, a sprite dos fantasmas, etc.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 24 Jun 2012, 20:32

    Pessoal, queria argumentar com vocês sobre os Pokémons em estagio beta, e os pokémons não lançados por Ken Sugimori, vejam nessa pagina: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Prototype_Pok%C3%A9mon_and_characters

    O que vocês acham no geral? eu realmente gostei do Poliwarath beta, bem grande e com a coroa na cabeça.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Dom 24 Jun 2012, 20:32

    Já estou prestes a enfrentar a Homika, e minha equipe tá ficando boa -q
    Mas antes de enfrentá-la, eu quero que meu Riolu (Blue), evolua. =/
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Monagma Dom 24 Jun 2012, 20:33

    Minha equipe até agora: Só o Tails. OkaySad

    Mas vou melhorar! -q
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por SemPerdão Dom 24 Jun 2012, 20:50

    Já derrotei a Homika, tô lá na terceira cidade, Minha equipe

    Lucario - Luka - 22
    Flaffy - Amphy - 20
    Pignite - Tommy - 22

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Monagma Dom 24 Jun 2012, 20:53

    Como vocês conseguem o Lucario tão rapidamente?
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por SemPerdão Dom 24 Jun 2012, 20:56

    Sabe aquela Fazendinha das Mareeps? Lá.

    E eu treino o Riolu até o 20, no 21 ele evolui ( De dia)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Dom 24 Jun 2012, 21:00

    Meu Riolu evoluiu no 16. Andar bastante e batalhar bastante ajuda -q
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tailler Dom 24 Jun 2012, 21:02

    Weber escreveu:Já estou prestes a enfrentar a Homika, e minha equipe tá ficando boa -q
    Mas antes de enfrentá-la, eu quero que meu Riolu (Blue), evolua. =/
    Já saiu tradução pros nomes também?? Se sim fala onde please
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Monagma Dom 24 Jun 2012, 21:08

    Tailler escreveu:
    Weber escreveu:Já estou prestes a enfrentar a Homika, e minha equipe tá ficando boa -q
    Mas antes de enfrentá-la, eu quero que meu Riolu (Blue), evolua. =/
    Já saiu tradução pros nomes também?? Se sim fala onde please
    Pesquise. Tem por aí. Infelizmente apenas os nomes de itens, pessoas, ataques e pokémons foram traduzidos. As conversas e tal ainda não.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Weber Dom 24 Jun 2012, 21:10

    Tailler escreveu:
    Weber escreveu:Já estou prestes a enfrentar a Homika, e minha equipe tá ficando boa -q
    Mas antes de enfrentá-la, eu quero que meu Riolu (Blue), evolua. =/
    Já saiu tradução pros nomes também?? Se sim fala onde please
    Vai lá na Pokeevo que tu acha. e-e
    ---
    O gym da Homika está simplesmente É-P-I-C-O!
    Assim que você desce as escadas em direção ao palco dela, começa a tocar uma música japonesa semelhante a tocada no episódio do anime.

    BW2 tá muito bom gente, não vejo a hora de comprar a versão americana -q
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Dom 24 Jun 2012, 21:14

    monagma escreveu:
    Tailler escreveu:
    Weber escreveu:Já estou prestes a enfrentar a Homika, e minha equipe tá ficando boa -q
    Mas antes de enfrentá-la, eu quero que meu Riolu (Blue), evolua. =/
    Já saiu tradução pros nomes também?? Se sim fala onde please
    Pesquise. Tem por aí. Infelizmente apenas os nomes de itens, pessoas, ataques e pokémons foram traduzidos. As conversas e tal ainda não.
    Serio ?Que legal,como nao sei ingles nem vai fazer diferença.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tailler Dom 24 Jun 2012, 21:26

    A minha rom também está parcialmente traduzida mas não tem os nomes de pokémon ainda. Vou me atualizar lá na pokeevo.

    To com meu riolu level 22 e ainda não evolui scratch
    tava treinando ele em rotas com pokés fracos mas ai depois li que só sobe felicidade andando (um ponto a cada 255 ou 256 passos, não lembro bem hehehe) uppando level (sobe ponto de acordo com a propria felicidade atual, quando tá acima de 200 sobe só 2 pontos ¬¬) e dando aquelas vitaminas.
    Pra quem quer saber riolu evolui com 220 de felicidade, e ele vem 70 de felicidade já.

    Edit: Em black2: atualmente estou em castelia explorando o esgoto, não enfrentei ainda o lider do ginasio meu time tá assim:
    Servine, Whirlipede, Tranquil, Riolu, Growlithe e Flafy.


    Última edição por Tailler em Dom 24 Jun 2012, 21:59, editado 1 vez(es)
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 24 Jun 2012, 21:44

    Já lançou o Patch de tradução 1.5 , agora tem bem mais coisas traduzidas, pesquise na net, pegue sua rom pura do Black 2, adicione o patch, e renomeie pra o antigo nome de sua rom, pra assim poder ler seu save.
    E Aproposito, o esgoto embaixo de Castelia, e o Gym de Castelia estão tão épicos que eu vomitei vários arco-íris.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Monagma Dom 24 Jun 2012, 21:57

    Gente, isso é normal ou é um bug?

    Eu estou jogando BW e tava com meu Snivy, Tails, só que ele não ganha EXP quando eu mato os Pokémon inimigos?

    O que faço?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 51 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:35