muito bom esse episodio
eu fiquei imaginando o que aconteceria se a Cynthia encontra-se um Vanillish
eu fiquei imaginando o que aconteceria se a Cynthia encontra-se um Vanillish
Eu!gms escreveu:alguém aqui ainda joga pokemon D/P/P?
Também tenho o SS. Sim, tenho Platinum e SS. Mas,mas tempo que eu não acesso o DW, e como agora perdi meu DS...Blaz escreveu:Eu jogo SS que é da mesma geração ^^
E já viram o mapa novo do Dream World? Icy Cave, já achei geodudes, voltorb e um whismur (acho que é assim que se escreve)
meetlines escreveu:Heart Gold/Soul Silver eu achei meio cansativo para upar, Black/White é mais fácil e o jogo é rápido, agora o Black/White 2 parece ser mais fácil só que com uma história mais envolvente.
Eu sei. Acho que escrevi errado,também, mas deu pra te entender, cara. Não se preocupeBlaz escreveu:É, meu texto ficou mal escrito, o DW é do black/white, e provavelmente do B/W 2 ^^
Meu tean tá quase igual ao seu, to usando o Snivy, Pidove, Sewadle, Mareep e esqueci o nome do ultimo xD aquele insetinho venenoso, Venipede Wirlipede um treco dessesWeber escreveu:Se não me engano, esse item é a caixa onde ficam armazenas as novas medalhas. São meio que uma espécie de conquista extra, por fazer certas coisas no game. Como por exemplo, batalhar com determinado trainer, etc.
---
Meu time no B2:
Team Black 2
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya