Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 22 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Schweppes Sáb 16 Jun 2012, 17:45

E eu ainda não entendo a relação entre o veneno eu um raio roxo em volta do pokémon.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 22 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Nyails Sáb 16 Jun 2012, 17:51

Ah sim, e ainda teve esse pequeno fail que eu vi ontem, no Tumblr -q

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 22 Tumblr_m5p76j4qwa1qg48l9o1_500

Mas é aceitável, já que o pessoal do Anime não sabia dessa mudança logo no começo.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Sáb 16 Jun 2012, 17:53

Tails escreveu:Mazzina...

Spoiler:

@Jack

Não Jack, eu to pouco me lixando se Poison é efetivo contra Grass. Fire também é, e eu adoro Pokémon Fire. Tirando o Snivy, todos os meus starters favoritos são Fire. Na 4ª geração, eu gosto do Turtwig igualmente ao Chimchar, mas tá valendo.

Poison é um tipo ruim na minha opinião, e não tem nada a ver com a escolha do meu tipo favorito. É fail, e pronto. Qualquer outro tipo tem vantagens melhores, tirando Normal.

Tails, reparei eu vc anda vendo muito o Tumblr Serra Fez um?
    E...

Spoiler:
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Sáb 16 Jun 2012, 18:00

Mazzina escreveu:

Spoiler:

@Jack

Não Jack, eu to pouco me lixando se Poison é efetivo contra Grass. Fire também é, e eu adoro Pokémon Fire. Tirando o Snivy, todos os meus starters favoritos são Fire. Na 4ª geração, eu gosto do Turtwig igualmente ao Chimchar, mas tá valendo.

Poison é um tipo ruim na minha opinião, e não tem nada a ver com a escolha do meu tipo favorito. É fail, e pronto. Qualquer outro tipo tem vantagens melhores, tirando Normal.

E...

Spoiler:

Sim, eu fiz um Tumblr, e digo que foi a "rede social" que mais me tirou o tédio de todas -q
    Ficar vendo imagens, vídeos, chats, músicas e etc sobre tudo é bem legal /ALOK

Spoiler:
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazzina Sáb 16 Jun 2012, 18:12

Tails escreveu:
    Mazzina escreveu:

Spoiler:

@Jack

E...

Spoiler:

Sim, eu fiz um Tumblr, e digo que foi a "rede social" que mais me tirou o tédio de todas -q
    Ficar vendo imagens, vídeos, chats, músicas e etc sobre tudo é bem legal /ALOK

Spoiler:

Eu uso meu Tumblr praticamente só pra aumentar minha coleção de imagens, principalmente pokémon lol. Mas seria bom eu procurar sobre tudo tb, to começando a ficar entediada...

Spoiler:
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sáb 16 Jun 2012, 18:39

Tails...

Spoiler:

E Jack... Poison types são ruins sim. Não adianta negar isso só por que tu gosta do tipo. Eles são péssimos atacantes e são horríveis para aguentar golpes, já que Pokés psíquicos e ground são comuns. Além disso, o golpe mais útil do tipo veneno é Toxic, que foi praticamente feito para ser usado por Pokés não Poison. E eu considero Pokés Normal melhores do que Poison sim, afinal de contas, imunidade a golpes Ghost cai bem e... RETURN FTW! \o/ -QQQ

E Jack...² Será que esses cards com itens não são apenas para o TCG? Se bem que eu curti os itens... -q

Última edição por DarkRoxas em Sáb 16 Jun 2012, 18:42, editado 1 vez(es)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sáb 16 Jun 2012, 18:41

Por falar nas habilidades, no 5° Gym de Hoenn teve algo semelhante.
    O Grovyle do Ash ativou sua ability: Overgrow, traduzindo, seria 'Super crescimento'. E foi bem no último segundo da batalha, lol.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sáb 16 Jun 2012, 18:58

Sem falar no Cilan, que usou a o sturdy do Dwebble numa batalha contra o Dewott da Caberune [?].
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Sáb 16 Jun 2012, 19:31

Stream de Pokémon Smash:

http://pt-br.twitch.tv/zephyrsonicwind
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazzina Sáb 16 Jun 2012, 20:10

Tails escreveu:Stream de Pokémon Smash:

http://pt-br.twitch.tv/zephyrsonicwind

Cara não queria trazer isso pro fórum, mas eu não consigo ficar calada:

Spoiler:
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sáb 16 Jun 2012, 20:29

Mazzina escreveu:Ah, e Roxas: Finalmente encontrei alguém que tb quer ver o Red no World Tournament!!!!!!!!!! YAY!!!!!

EU SEMPRE QUIS! *O*

Also, eu acho que todos os protagonistas das gerações anteriores deveriam estar no World Tournament. SERIA COMO LUTAR CONTRA VOCÊ DE ANOS ATRÁS! *O* -QQ

Nway... SEMANA QUE VEM VAI SER TUDO ÉPICO! NA MORAL, EU ESTOU FICANDO EXTREMAMENTE ANSIOSO POR B2/W2! EU VOU JOGAR ATÉ MEUS OLHOS EXPLODIREM E -QQQ
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazzina Sáb 16 Jun 2012, 20:38

DarkRoxas escreveu:
    Mazzina escreveu:Ah, e Roxas: Finalmente encontrei alguém que tb quer ver o Red no World Tournament!!!!!!!!!! YAY!!!!!

EU SEMPRE QUIS! *O*

Also, eu acho que todos os protagonistas das gerações anteriores deveriam estar no World Tournament. SERIA COMO LUTAR CONTRA VOCÊ DE ANOS ATRÁS! *O* -QQ

Nway... SEMANA QUE VEM VAI SER TUDO ÉPICO! NA MORAL, EU ESTOU FICANDO EXTREMAMENTE ANSIOSO POR B2/W2! EU VOU JOGAR ATÉ MEUS OLHOS EXPLODIREM E -QQQ

Nah, eu consigo esperar tranquilo. Já estou economizando meu dinheiro pra conseguir comprar um original, pq esse jogo parece que vai ser épico! Very Happy E eu nem vou ter mto tempo pra jogar por causa do colégio então vou ter q ter paciência msmo... OkaySad

Surgiu uma ideia na minha cabeça. Vcs acham que depois de B/W2 tem alguma possibilidade de fazerem um "2" para outras sagas, tipo G/S/C 2 ou algo do tipo? Sei que é uma ideia bem nonsense mas... to postando aki pra ver q q vcs acham. Embarassed
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 16 Jun 2012, 20:41

Onde é que eu assino para ter o Red e os outros protagonistas no World Tournament?

Tua ideia mesmo boa é impossível, Mazzina, até porque GSC já é uma sequencia de RBY :~

Quando é que sai a versão americana do jogo mesmo? Tenho que comprar a White antes. g_g

Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazzina Sáb 16 Jun 2012, 20:45

pochama escreveu:Onde é que eu assino para ter o Red e os outros protagonistas no World Tournament?

Tua ideia mesmo boa é impossível, Mazzina, até porque GSC já é uma sequencia de RBY :~

Quando é que sai a versão americana do jogo mesmo? Tenho que comprar a White antes. g_g

Tb quero assinar, se eu pudesse lutar com os outros protagonistas eu iria vomitar milhares de litros de arco íris de tanta felicidade.

G/S/C foi só um exemplo qualquer na minha cabeça msmo, não precisava ser ele, só pensei nele pq gosto de johto lol.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sáb 16 Jun 2012, 20:47

Exatamente pochama. Além de que, eu acho que BW2 só estão levando essa numeração, pelo fato de os originais Black/White estarem inacabados.
    Então foi necessária uma continuação para o mesmo, e logo, foi adicionado o 2.
    ---
    Na minha opinião, o Red foi o verdadeiro campeão de Johto. e.e
    Então o mais que justo, é dele aparecer nesse torneio.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 01:59