E eu ainda não entendo a relação entre o veneno eu um raio roxo em volta do pokémon.
+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes
[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº316
Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº317
Ah sim, e ainda teve esse pequeno fail que eu vi ontem, no Tumblr -q
Mas é aceitável, já que o pessoal do Anime não sabia dessa mudança logo no começo.
Mas é aceitável, já que o pessoal do Anime não sabia dessa mudança logo no começo.
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº318
Tails escreveu:Mazzina...
- Spoiler:
Se por Cheat você diz inventar estratégias/ataques que não sejam do proprio jogo, sim, ele usou até.
Leavanny (3º Pokémon do Ash, depois do Koffing, o 1º da Homika, derrotar outros 2) meteu Energy Ball pra diminuir a SP. Def do Koffing, agarrou ele com String Shot, começou a girar, puxou para sí e meteu outro Energy Ball, dando Knock Out. Mas dá um desconto, ele só o derrotou no 3º Pokémon -q
E teve o Pikachu com ability Static. É a primeira vez que vejo usarem a Ability do Pikachu no anime. Paralizou Garbodore, e Ash venceu hm.
@Jack
Não Jack, eu to pouco me lixando se Poison é efetivo contra Grass. Fire também é, e eu adoro Pokémon Fire. Tirando o Snivy, todos os meus starters favoritos são Fire. Na 4ª geração, eu gosto do Turtwig igualmente ao Chimchar, mas tá valendo.
Poison é um tipo ruim na minha opinião, e não tem nada a ver com a escolha do meu tipo favorito. É fail, e pronto. Qualquer outro tipo tem vantagens melhores, tirando Normal.
Tails, reparei eu vc anda vendo muito o Tumblr Fez um?
E...
- Spoiler:
- E provavelmente nessa do pikachu, ele tava quase morrendo pra vencer né? (pq eu vi no trailer que ele foi envenenado ) O pikachu tirou alguma energia do nada pra dar um ataque forte? E agora vou parar de encher teu saco criticando o anime, essa vai ser a última pergunta sobre esse episódio.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº319
Mazzina escreveu:Tails escreveu:Mazzina...
- Spoiler:
Se por Cheat você diz inventar estratégias/ataques que não sejam do proprio jogo, sim, ele usou até.
Leavanny (3º Pokémon do Ash, depois do Koffing, o 1º da Homika, derrotar outros 2) meteu Energy Ball pra diminuir a SP. Def do Koffing, agarrou ele com String Shot, começou a girar, puxou para sí e meteu outro Energy Ball, dando Knock Out. Mas dá um desconto, ele só o derrotou no 3º Pokémon -q
E teve o Pikachu com ability Static. É a primeira vez que vejo usarem a Ability do Pikachu no anime. Paralizou Garbodore, e Ash venceu hm.
@Jack
Não Jack, eu to pouco me lixando se Poison é efetivo contra Grass. Fire também é, e eu adoro Pokémon Fire. Tirando o Snivy, todos os meus starters favoritos são Fire. Na 4ª geração, eu gosto do Turtwig igualmente ao Chimchar, mas tá valendo.
Poison é um tipo ruim na minha opinião, e não tem nada a ver com a escolha do meu tipo favorito. É fail, e pronto. Qualquer outro tipo tem vantagens melhores, tirando Normal.
E...
- Spoiler:
E provavelmente nessa do pikachu, ele tava quase morrendo pra vencer né? (pq eu vi no trailer que ele foi envenenado ) O pikachu tirou alguma energia do nada pra dar um ataque forte? E agora vou parar de encher teu saco criticando o anime, essa vai ser a última pergunta sobre esse episódio.
Sim, eu fiz um Tumblr, e digo que foi a "rede social" que mais me tirou o tédio de todas -q
Ficar vendo imagens, vídeos, chats, músicas e etc sobre tudo é bem legal /ALOK
- Spoiler:
- Actually, o Pikachu tava quase fora, já envenenado. Ele tinha sofrido um Double Slap, e foi isso que fez o Garbodore ficar paralizado, por encostar nele.
Bem, Pikachu envenenado e quase indo pro saco, Garbodore ia usar Venoshock, mas ficou paralisado. Pikachu aproveitou, usou Thunderbolt seguido de Electro Ball, e venceu.
Se bem que eu curti usarem o Static pra paralizar o Garbodore. Deixou mais próximo da lógica do jogo.
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº320
Tails escreveu:Mazzina escreveu:Tails escreveu:Mazzina...
- Spoiler:
@Jack
E...
- Spoiler:
E provavelmente nessa do pikachu, ele tava quase morrendo pra vencer né? (pq eu vi no trailer que ele foi envenenado ) O pikachu tirou alguma energia do nada pra dar um ataque forte? E agora vou parar de encher teu saco criticando o anime, essa vai ser a última pergunta sobre esse episódio.
Sim, eu fiz um Tumblr, e digo que foi a "rede social" que mais me tirou o tédio de todas -q
Ficar vendo imagens, vídeos, chats, músicas e etc sobre tudo é bem legal /ALOK
- Spoiler:
Actually, o Pikachu tava quase fora, já envenenado. Ele tinha sofrido um Double Slap, e foi isso que fez o Garbodore ficar paralizado, por encostar nele.
Bem, Pikachu envenenado e quase indo pro saco, Garbodore ia usar Venoshock, mas ficou paralisado. Pikachu aproveitou, usou Thunderbolt seguido de Electro Ball, e venceu.
Se bem que eu curti usarem o Static pra paralizar o Garbodore. Deixou mais próximo da lógica do jogo.
Eu uso meu Tumblr praticamente só pra aumentar minha coleção de imagens, principalmente pokémon lol. Mas seria bom eu procurar sobre tudo tb, to começando a ficar entediada...
- Spoiler:
- Realmente o uso das abilities foi interessante. Mas esse negócio de só usar certos recursos do jogo em raros momentos fica...estranho.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº321
Tails...
E Jack... Poison types são ruins sim. Não adianta negar isso só por que tu gosta do tipo. Eles são péssimos atacantes e são horríveis para aguentar golpes, já que Pokés psíquicos e ground são comuns. Além disso, o golpe mais útil do tipo veneno é Toxic, que foi praticamente feito para ser usado por Pokés não Poison. E eu considero Pokés Normal melhores do que Poison sim, afinal de contas, imunidade a golpes Ghost cai bem e... RETURN FTW! \o/ -QQQ
E Jack...² Será que esses cards com itens não são apenas para o TCG? Se bem que eu curti os itens... -q
- Spoiler:
- Já usaram o Static do Pikachu na luta Ash vs. Paul na liga Sinnoh... Ou foi na batalha deles em Snowpoint...? Damn, não me lembro, mas foi em uma dessas lutas aí.
E Jack... Poison types são ruins sim. Não adianta negar isso só por que tu gosta do tipo. Eles são péssimos atacantes e são horríveis para aguentar golpes, já que Pokés psíquicos e ground são comuns. Além disso, o golpe mais útil do tipo veneno é Toxic, que foi praticamente feito para ser usado por Pokés não Poison. E eu considero Pokés Normal melhores do que Poison sim, afinal de contas, imunidade a golpes Ghost cai bem e... RETURN FTW! \o/ -QQQ
E Jack...² Será que esses cards com itens não são apenas para o TCG? Se bem que eu curti os itens... -q
Última edição por DarkRoxas em Sáb 16 Jun 2012, 18:42, editado 1 vez(es)
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº322
Por falar nas habilidades, no 5° Gym de Hoenn teve algo semelhante.
O Grovyle do Ash ativou sua ability: Overgrow, traduzindo, seria 'Super crescimento'. E foi bem no último segundo da batalha, lol.
O Grovyle do Ash ativou sua ability: Overgrow, traduzindo, seria 'Super crescimento'. E foi bem no último segundo da batalha, lol.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº323
Sem falar no Cilan, que usou a o sturdy do Dwebble numa batalha contra o Dewott da Caberune [?].
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº324
Stream de Pokémon Smash:
http://pt-br.twitch.tv/zephyrsonicwind
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº325
Tails escreveu:Stream de Pokémon Smash:
Cara não queria trazer isso pro fórum, mas eu não consigo ficar calada:
- Spoiler:
- Tails, Roxas, MATAM O CARA QUE DISSE QUE O RED É O ASH, POR FAVOR!!!
(sim, eu fico assistindo o pokémon smash e o chat de vcs)
Ah, e Roxas: Finalmente encontrei alguém que tb quer ver o Red no World Tournament!!!!!!!!!! YAY!!!!!
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº326
Mazzina escreveu:Ah, e Roxas: Finalmente encontrei alguém que tb quer ver o Red no World Tournament!!!!!!!!!! YAY!!!!!
EU SEMPRE QUIS! *O*
Also, eu acho que todos os protagonistas das gerações anteriores deveriam estar no World Tournament. SERIA COMO LUTAR CONTRA VOCÊ DE ANOS ATRÁS! *O* -QQ
Nway... SEMANA QUE VEM VAI SER TUDO ÉPICO! NA MORAL, EU ESTOU FICANDO EXTREMAMENTE ANSIOSO POR B2/W2! EU VOU JOGAR ATÉ MEUS OLHOS EXPLODIREM E -QQQ
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº327
DarkRoxas escreveu:Mazzina escreveu:Ah, e Roxas: Finalmente encontrei alguém que tb quer ver o Red no World Tournament!!!!!!!!!! YAY!!!!!
EU SEMPRE QUIS! *O*
Also, eu acho que todos os protagonistas das gerações anteriores deveriam estar no World Tournament. SERIA COMO LUTAR CONTRA VOCÊ DE ANOS ATRÁS! *O* -QQ
Nway... SEMANA QUE VEM VAI SER TUDO ÉPICO! NA MORAL, EU ESTOU FICANDO EXTREMAMENTE ANSIOSO POR B2/W2! EU VOU JOGAR ATÉ MEUS OLHOS EXPLODIREM E -QQQ
Nah, eu consigo esperar tranquilo. Já estou economizando meu dinheiro pra conseguir comprar um original, pq esse jogo parece que vai ser épico! E eu nem vou ter mto tempo pra jogar por causa do colégio então vou ter q ter paciência msmo...
Surgiu uma ideia na minha cabeça. Vcs acham que depois de B/W2 tem alguma possibilidade de fazerem um "2" para outras sagas, tipo G/S/C 2 ou algo do tipo? Sei que é uma ideia bem nonsense mas... to postando aki pra ver q q vcs acham.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº328
Onde é que eu assino para ter o Red e os outros protagonistas no World Tournament?
Tua ideia mesmo boa é impossível, Mazzina, até porque GSC já é uma sequencia de RBY :~
Quando é que sai a versão americana do jogo mesmo? Tenho que comprar a White antes. g_g
Tua ideia mesmo boa é impossível, Mazzina, até porque GSC já é uma sequencia de RBY :~
Quando é que sai a versão americana do jogo mesmo? Tenho que comprar a White antes. g_g
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº329
pochama escreveu:Onde é que eu assino para ter o Red e os outros protagonistas no World Tournament?
Tb quero assinar, se eu pudesse lutar com os outros protagonistas eu iria vomitar milhares de litros de arco íris de tanta felicidade.
G/S/C foi só um exemplo qualquer na minha cabeça msmo, não precisava ser ele, só pensei nele pq gosto de johto lol.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº330
Exatamente pochama. Além de que, eu acho que BW2 só estão levando essa numeração, pelo fato de os originais Black/White estarem inacabados.
Então foi necessária uma continuação para o mesmo, e logo, foi adicionado o 2.
---
Na minha opinião, o Red foi o verdadeiro campeão de Johto. e.e
Então o mais que justo, é dele aparecer nesse torneio.
Então foi necessária uma continuação para o mesmo, e logo, foi adicionado o 2.
---
Na minha opinião, o Red foi o verdadeiro campeão de Johto. e.e
Então o mais que justo, é dele aparecer nesse torneio.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya