Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Lucasmon Sáb 16 Jun 2012, 16:15

Weber escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Eu necessito saber em que versão vai ter a caverna de fogo! Porque os pokémons de fogo são os melhores, eu amo eles, preciso de todos eles, vou detonar com eles em B2W2, eu preciso, Ahhhh to ficando maluco!

Alguém sabe em que versão vai ter a caverna de fogo?

E outras coisas, achei que a White Forest agora sim tá dahora e gostei bastante do barco da Team Plasma XD
    Caverna de fogo > White 2
    Caverna aquática > Black 2

Droga eu ia querer B2, mas como caverna de fogo é no W2, vou comprar W2!

Valeu pela ajuda!
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 21 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Peedro Sáb 16 Jun 2012, 16:21

Tails escreveu:
    Spoiler:

PIREEEEI!
    EU PRECISO @-@

Poxa, eu achei aqui uma loja com pelúcias do Oshawott e do Tepig, mas não tem Snivy...
    Bando de sem coração!
    ( ;-; )

Edit-

OMG achei um miniatura de Snivy OMG Eu preciso disso!

Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sáb 16 Jun 2012, 16:24

Peedro escreveu:
    Poxa, eu achei aqui uma loja com pelúcias do Oshawott e do Tepig, mas não tem Snivy...
    Bando de sem coração!
    ( ;-; )
    Isso é mais uma prova de que eles são superiores -QN /CORRE DO TAILS;
    ---
    Todos sabem que eu gosto do Snivy Serra
    Aliás, ele será meu starter no Black 2!
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro Sáb 16 Jun 2012, 16:28

Weber escreveu:
    Peedro escreveu:
    Bando de sem coração!
    ( ;-; )
    Isso é mais uma prova de que eles são superiores -QN /CORRE DO TAILS;
    ---
    Todos sabem que eu gosto do Snivy Serra
    Aliás, ele será meu starter no Black 2!
    Meu starter será o Jack, foda-se esses pokemons de lvl 5 que os Status são muito NU. vou logo com um bom filhote de um de meus pokemons para meter *** nesses malucos. logo após a 8 insignia, irei com meus time de lvl 100 para estuprar todos.
    Go Team Pyro!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sáb 16 Jun 2012, 16:31

Eu acho que também vou passar um filhote do meu Samurott chuta bundas do meu White para o White 2. Que se lasque Snivy e principalmente Tepig -s /CORRE

Se eu quiser os outros inicias, basta eu passar todos os Pokés que tenho na minha White, reiniciar o jogo e trocar e fazer isso com o último inicial. Simples assim. AEAEAE CONSEGUI ACHAR UMA SOLUÇÃO PARA MEU PROBLEMA!!! >>I chuta Snivy e Tepig e sai correndo -QQQ

Also, eu fico me perguntando se em ambos os jogos tem os dados das formas do Kyurem. Por que se tiver... huhuhu... MWAHAHAHAHAHA!!! /alok Bem... Meu plano estaria detonado se Kyurem se transformasse dependendo de um item e esse item fosse diferente em cada versão... POR FAVOR, QUE ELE SE FUNDA COM RESHIRAM E ZEKROM E NÃO TENHA ITEM, POR FAVOR! /wat
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JackPyro Sáb 16 Jun 2012, 16:55

DarkRoxas escreveu:Eu acho que também vou passar um filhote do meu Samurott chuta bundas do meu White para o White 2. Que se lasque Snivy e principalmente Tepig -s /CORRE

Se eu quiser os outros inicias, basta eu passar todos os Pokés que tenho na minha White, reiniciar o jogo e trocar e fazer isso com o último inicial. Simples assim. AEAEAE CONSEGUI ACHAR UMA SOLUÇÃO PARA MEU PROBLEMA!!! >>I chuta Snivy e Tepig e sai correndo -QQQ

Also, eu fico me perguntando se em ambos os jogos tem os dados das formas do Kyurem. Por que se tiver... huhuhu... MWAHAHAHAHAHA!!! /alok Bem... Meu plano estaria detonado se Kyurem se transformasse dependendo de um item e esse item fosse diferente em cada versão... POR FAVOR, QUE ELE SE FUNDA COM RESHIRAM E ZEKROM E NÃO TENHA ITEM, POR FAVOR! /wat

Existe Item sim: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 21 Bw6-cold-flare-freeze-bolt-crystal-wall-crystal-edge
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Sáb 16 Jun 2012, 17:00

Aí, novidade para quem gostou do Keldeo (e não tava sabendo):

"Nova Skin do C-Gear: Keldeo!

A primeira promoção do Pokémon Global Link para as novas versões de Pokémon Black 2 & White 2 foi revelada: uma nova skin para o C-Gear apresentando o Pokémon Keldeo.
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 21 150612-1[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 21 150612-2

A promoção começa no dia 23 de Junho e vai até o dia 25 de Setembro. As versões de Black 2 & White 2 apresentam a skin com a Resolution Forme de Keldeo, enquanto que as versões de Black & White contam a forma usual do Pokémon."

Fonte: Poképlus
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sáb 16 Jun 2012, 17:21

Spoilers da luta contra a Homika abaixo

Spoiler:
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JackPyro Sáb 16 Jun 2012, 17:24

Tails escreveu:Spoilers da luta contra a Homika abaixo

Spoiler:

POISON O PIOR TIPO DE TODOS!? YOU MUST DIE LITTLE GREEN LIZARD!!!

Ash usando a pokedex no Koffing!? SENDO QUE O PUTO JÁ VIU UM KOFFING!? esse Ash está morto.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Sáb 16 Jun 2012, 17:31

JackPyro escreveu:
    Tails escreveu:Spoilers da luta contra a Homika abaixo

Spoiler:

POISON O PIOR TIPO DE TODOS!? YOU MUST DIE LITTLE GREEN LIZARD!!!

Ash usando a pokedex no Koffing!? SENDO QUE O PUTO JÁ VIU UM KOFFING!? esse Ash está morto.

Cara, foi que nem no museu em Nacrene City. O cara olhava um fóssil como se estivesse vendo um pela primeira vez, MAS ELE JÁ HAVIA VISTO EM OUTRAS DAWN REGIÕES!!! Qndo eu perguntei sobre isso pra um amigo, ele disse que isso servia para as pessoas que nunca assistiram pokémon antes conhecerem. É plausível, mas que é estranho, é.
    E Tails, fala logo. ELE USOU CHEAT NA HOMIKA, NÃO USOU?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Sáb 16 Jun 2012, 17:34

Poison só serve pra deixar o Pokémon Poisoned. Tirando isso, qualquer outro tipo tem seus ataques fortes, ou seu stat change (eletrified, burned, confused, etc).

Poison acerta 2x em Grass, mas acerta 0.5x em Poison, Ground, Rock e Ghost, e ainda é inefetivo (0x) em Steel.

é resistente contra Grass, Fight, Poison e Bug, mas sofre pra Ground e Psychic. Ou seja, Earthquake pra que te quero.

Todos os outros tipos tem vantagens melhores, na minha opinião. Talvez seja exagero falar que Normal é melhor... Mas eu prefiro usar um Pokémon que tenha Toxic/Sludge Bomb (muitos aprendem), mas que seja de outro tipo sem ser Poison.

Última edição por Tails em Sáb 16 Jun 2012, 17:36, editado 1 vez(es)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sáb 16 Jun 2012, 17:36

Concordo com a opinião de ambos. O James, o líder Koga, Gangue de motoqueiros, e outros mais lá na primeira temporada tinham o Koffing, e logo nessa temporada ele aponta a Pokedex? WTF?
    ---
    Não tem como negar que a Meloetta é uma limda. I love you
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JackPyro Sáb 16 Jun 2012, 17:40

Tails escreveu:Poison só serve pra deixar o Pokémon Poisoned. Tirando isso, qualquer outro tipo tem seus ataques fortes, ou seu stat change (eletrified, burned, confused, etc).

Poison acerta 2x em Grass, mas acerta 0.5x em Poison, Ground, Rock e Ghost, e ainda é inefetivo (0x) em Steel.

é resistente contra Grass, Fight, Poison e Bug, mas sofre pra Ground e Psychic. Ou seja, Earthquake pra que te quero.

Todos os outros tipos tem vantagens melhores, na minha opinião. Talvez seja exagero falar que Normal é melhor... Mas eu prefiro usar um Pokémon que tenha Toxic/Sludge Bomb (muitos aprendem), mas que seja de outro tipo sem ser Poison.
    Ahá!
    Você odeia Poison Types porque eles são Super effetivos em você!
    EU amo Poison Types, Toxicroak e Scolipede são meus favs <3
    Morra seu Pokemon Planta inferior! Mwhahaha
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 16 Jun 2012, 17:41

Vocês são super mal comidos, minha nossa. Por que vocês continuam assistindo se sabem que o Ash vai fazer esse tipo de coisa?

Além do mais, o anime tem mais de 10 anos. Como o amigo da Mazzina disse, nem todas as pessoas viram as primeiras temporadas, eles estão certos em repetir determinados eventos porque o público não é mais o mesmo.

E poison é o pior tipo mesmo, mas Sevipers ownam <3
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Sáb 16 Jun 2012, 17:44

Mazzina...

Spoiler:

@Jack

Não Jack, eu to pouco me lixando se Poison é efetivo contra Grass. Fire também é, e eu adoro Pokémon Fire. Tirando o Snivy, todos os meus starters favoritos são Fire. Na 4ª geração, eu gosto do Turtwig igualmente ao Chimchar, mas tá valendo.

Poison é um tipo ruim na minha opinião, e não tem nada a ver com a escolha do meu tipo favorito. É fail, e pronto. Qualquer outro tipo tem vantagens melhores, tirando Normal.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 03:53