Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Anonymous
    Convidad
    Convidado

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 23 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Convidad Sáb 16 Jun 2012, 20:56

Sem falar que vai ser muito mais lucrativo, né. Muitas pessoas nem comprar as primeiras versões e já esperam a terceira. Quando eu comprei o 3DS lojo achava que anunciariam a Gray nem comprei as originais, agora aqui estou comprando as duas 8D

Espero que o Red seja lançado como DLC, todo mundo ama ele. @_@
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 23 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Nyails Sáb 16 Jun 2012, 21:01

Babem -Q

Épico. Mas os pokés da 5ª são um tanto overpower comparados aos da 1ª hm...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 16 Jun 2012, 21:05

Peçoau, eu preciso trocar meu Haunter pra pegar o Gengar (versão SS), alguém me ajuda? :3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 16 Jun 2012, 21:06

Nunca pensei que um "HACKED" no título de um vídeo faria tanta diferença na minha vida ;-;

Seria legal mesmo tu chegar para enfrentar o Champion e ser um protagonista de outro jogo \o\

Verdade, Tails. Os pokés novos tem uns base stats bizarros @_@

Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

Mensagem por Fred29 Sáb 16 Jun 2012, 21:10

Tails escreveu:Babem -Q

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 23 Vomitar-arco-iris-em-tres-passos

Quem dera a gamefreak fazer isso acontecer no jogo.

Melhor, imaginem uma E4 assim: 1ºHilbert/Hilda, 2ºLucas/Dawn, 3ºBrendan/May, 4ºGold/Lyra e Campeão Red/Blue. SERIA A COISA MAIS MOTHERFUCKIN ÉPICA DE TODAS.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Sáb 16 Jun 2012, 21:12

OMG Shocked quer me matar do coração com esse video. hihihi
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Sáb 16 Jun 2012, 21:12

Coitado do Red, foi trollado... realmente os da 5ª tem uns stats mais overpower.

Cara eu fui a única que não babei com o vídeo? (acho que tem alguma coisa errada comigo então...)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sáb 16 Jun 2012, 21:15

O Red foi massacrado pelo time hackiado trabalhado do protagonista. Laughing
    E uma possível E4 com os protagonistas seria um sonho... Um tanto impossível.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazzina Sáb 16 Jun 2012, 21:17

Weber escreveu:O Red foi massacrado pelo time hackiado trabalhado do protagonista. Laughing
    E uma possível E4 com os protagonistas seria um sonho... Um tanto impossível.

Sim, e mesmo que tivesse, acho que o Red não seria o champion, já que o Gold/Crystal/Lyra derrota ele depois. OkaySad (mas eu me recuso a acreditar nisso, ok? Red é o forever champion pra mim *_*)
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Sáb 16 Jun 2012, 21:52

Tails escreveu:Épico. Mas os pokés da 5ª são um tanto overpower comparados aos da 1ª hm...
    Não necessariamente, muitos pokémons da 5ª que são baseados nos da 1ª Gen só tem um restribute de Stats (como Reuninclus ou Hydreigon) se pegar um time só de 1ª Gen bem trabalhado, pode se obter Pokés bem poderosos, prova disso é que 4 Pokés do meu team são da Gen 1, e são bem Poderosos, Derrotando Gigantes como Arceus e Palkia, mole mole.
    De fato, ganho muitas lutas (ganho muito mais do que perco) com eles e nem me sinto em desvantagem ou algo assim.
    (e eu nem uso lendário)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 16 Jun 2012, 21:58

eu sou o unico que não acha o Red o melhor protagonista?

para mim
    Melhores protagonistas : Dawn, Hilda, Jimmy e Hilbert
    Melhor campeão : Cynthia

eu nunca gostei do Red pois ele me lembra o Ash (esperem eu começar a correr para começar a atirar as pedras)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 16 Jun 2012, 21:58

Gengar, Dragonite, Venusaur, Gyarados, Cloyster...

Exagerou Tails, muitos pokémons antigos são poderosos, não citei outros, mas posso dar no mínimo mais 5 exemplos...
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mazzina Sáb 16 Jun 2012, 22:10

Marcio1000 escreveu:eu sou o unico que não acha o Red o melhor protagonista?

para mim
    Melhores protagonistas : Dawn, Hilda, Jimmy e Hilbert
    Melhor campeão : Cynthia

eu nunca gostei do Red pois ele me lembra o Ash (esperem eu começar a correr para começar a atirar as pedras)

É por isso que eu choro pelo Red... a cópia malfeita dele não pára de envergonhá-lo... cryy
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sáb 16 Jun 2012, 22:17

Pois é, os Pokés da quinta, quarta e terceira ofuscam bastante os Pokés da segunda e primeira. Infelizmente dá até para listar os Pokés realmente úteis da primeira geração, que seriam, na minha opinião e tirando UBERs: Dragonite, Zapdos, Snorlax, Cloyster, Alakazam, Gengar, Lapras, Gyarados, Vaporeon, Jolteon e mais alguns poucos aí :/

Mas eu nem babei por essa luta contra o Red :/ E eu acho que eu sei por que você também não, Mazzina Laughing Podem ser dois motivos: Isso não é real, infelizmente, e o Red não foi um adversário a altura do carinha lá D= A luta contra ele em HG/SS com certeza foi muito mais épica -s

Enfim, eu iria AMAR poder lutar contra os protagonistas das gerações anteriores no World Championship... Brendan, May, Lucas, Dawn, Ethan/Gold, Lyra/Crystal... OU ENTÃO, SE HILDA OU HILBERT NÃO FOREM OS CAMPEÕES DE UNOVA, PODERÍAMOS LUTAR CONTRA ELES NO WORLD CHAMPIONSHIP! *O*

Última edição por DarkRoxas em Sáb 16 Jun 2012, 22:19, editado 1 vez(es)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sáb 16 Jun 2012, 22:18

ROXAS, PARA DE ME FAZER VOMITAR ARCO-ÍRIS COM ESSE SET!

Mas ok, pra quem ainda não assistiu, aqui está o link com os epis da Homika

http://www.anitube.jp/video/46204/Pok%C3%A9mon-Best-Wishes-85--86

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 03:54