Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+65
UchihaZoro
thi-bone
Alergico
Mat Lee
SirRegards
GreatMightyPoo
0eriky0
matheushrr
Dani_PokéMan
SemPerdão
Yuu Kanda
Blaz
gms
Lebre65
GAN0ND0RF
Guinomonster
Tailler
ichigo86
sninkrj
Kanda Luna
seymour-hero
Fabbrini20
SuperSM
Fred29
Kaeus
victorhwmn
Vicente.
Red Nocturne
Izzy
Yakusa
Marcelo
marmittlucas
Kalayude
Peedro
Daunted
Diamond
André
Meetlines
PhyroPhyro
ARTSTREET
Vini310
Yagosbl
Weber
Gabriel 88
Miojo
Tchuk-ex
Mazzina
Monagma
GamerHelmuth
DexterX
Super Diego's
JackPyro
Schweppes
MatheusLinsP
Fujoxas
Scraffty
Robson_DFK
Lucasmon
Marcio1000
ShadowHider9
Eduardo Trigo
Nyails
ZoruaLink
Dluka
RedNiNero
69 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 45 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Meetlines Sáb 23 Jun 2012, 21:17

Tails escreveu:
    meetlines escreveu:Pensei que era o Riolu que pegava no inicio, mas é o Lucario Very Happy que foda capturei ele rapidinho, meu time é Oshawott - Lucario - Marrep - Psyduck, psyduck vai servir como HMSlave ele pode aprender logo 4. Very Happy

...Onde tu conseguiu Lucario? Só tem Riolu no começo...

Meu time após o Gym da Homika:

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 45 496[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 45 448[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 45 058
    Lv. 22 ------ Lv. 22 ------ Lv. 22

Afff, eu vi em algum lugar o nome dele em japonês, foi algum troll maldito, agora eu vi o nome do lucario no bulbapedia e é diferente. :x
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 45 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Yagosbl Sáb 23 Jun 2012, 21:17

lebre65 escreveu:Alguém sabe onde posso fazer a Pré-Venda do PKMN Black 2 no Brasil, ou até mesmo nos EUA? Obrigado pela dica ^-^

nem tinha visto seu post... então... o que complica é que os jogos nem tiveram data anunciada Mario Troll mas eu acho que vai sair lá pra setembro
    Yuu Kanda
    Yuu Kanda
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 45 Empty Shiny new item...

Mensagem por Yuu Kanda Sáb 23 Jun 2012, 21:19

Pokémon na versão Black 2/White 2 mal foi lançado no Japão, a as novidades do jogo começaram a pipocar. Entre todas, uma me chamou a atenção: um item chamado Shining Charm que aumenta a chance de encontrar um pokémon Shiny. Eu ainda não soube o quanto, mas qualquer boost já é uma ajuda (considerando a chace original de 1/8129). Tanto que eu até hoje só tive 2 Pokémon Shiny (um Boldore que eu perdi e um Sigilyph).

Fonte: Vou ser bem sicero, ouvi falar através de um amigo.
    Fonte de Confirmação: Serebii

Alguém aí tem mais algum spoiler do jogo alguma informação pra compartilhar? \o/

P.S.: Eu originalmente postei isso como um tópico... Não havia visto esse tópico e por isso peço desculpas. XP
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

Mensagem por Tailler Sáb 23 Jun 2012, 21:35

Valeu Tails, por ser raro pensei que fosse em matinho balançante, putz perdi muito tempo com os matos balançantes, q bosta
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sáb 23 Jun 2012, 21:38

PSAFOPASOPFASFASLFLASPFLASKFOAKWDAS

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 45 243euye

EU FUI EXPLORAR OS CANTOS DE CASTELIA, ENTREI NUM NAVIO E ME MANDEI PRA LIBERTY GARDEN, ILHA DO VICTINI EAHUUHEAUHEAUHEAU
    Viu como é bom explorar o jogo e não rushar até o final? -Q
    Hora de ver o que temos aqui...

Edit: Nada de interessante hm

Última edição por Tails em Sáb 23 Jun 2012, 21:41, editado 1 vez(es)
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Sáb 23 Jun 2012, 21:40

Tailler escreveu:Valeu Tails, por ser raro pensei que fosse em matinho balançante, putz perdi muito tempo com os matos balançantes, q bosta

Eu peguei no 3 matinho, e assim que capturei(na primeira pokebola) eu encontrei outro Laughing só achei uma mareep e acabei matando ela, só com um ataque. Neutral
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sáb 23 Jun 2012, 22:04

Putz, a última vez em que eu senti dificuldades em um jogo de Pokémon foi em 2003 com o Ruby. B2/W2 são difíceis -s E ainda tem aquela de mudar a dificuldade do jogo *medo*

Nway, estou AMANDO Black 2. Já estou em Nimbasa e meu time é o seguinte:

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 45 Samurott_BW[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 45 Lucario_Sprite[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 45 Leavanny_BW[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 45 058[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 45 328

É essencial que meu Trapinch evolua antes de chegar na Elesa. Eu já tenho uma estratégia formada aqui by the way...

E eu fui trollado pela Liberty Island. NÃO TEM NADA LÁ! NADA! ;__;
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sáb 23 Jun 2012, 22:08

Eu não to conseguindo jogar

O jogo está travando direto No

Me ajudem bounce
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Sáb 23 Jun 2012, 22:09

Realmente deixar o "Maginification Filter" no emulador em "HQ2x" deixa o gráfico razoavelmente melhor, hmm
    Só pude começar agora com meu jogo... mas vou com tudo!
    ob: engraçado ver que todos estão treinando quase que os mesmos pokémons... mas é assim mesmo durante o in-game, no pós jogo, quando se tem acesso a todos os pokés a coisa muda de figura Rolling Eyes

@EDIT:
    Lucasmon escreveu:Eu não to conseguindo jogar

Me ajudem bounce
    Você tem que instalar o Patch de anti-freeze, que também vem acoplado o Patch de Exp nele.

Última edição por ShadowHider9 em Sáb 23 Jun 2012, 22:11, editado 1 vez(es)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Sáb 23 Jun 2012, 22:10

So eu q estou aguentando esperar pra comprar (ainda)?
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por ShadowHider9 Sáb 23 Jun 2012, 22:13

ZoruaLink escreveu:So eu q estou aguentando esperar pra comprar (ainda)?
    Pois é, eu vim comprar meu primeiro portatil esse ano
    (o 3ds) mas antes vivia jogando em emuladores, pois sabe né, quem não tem cão caça com gato Rolling Eyes
    agora voltei num emulador pois não aguentei a anciosidade...
    marmittlucas
    marmittlucas
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 40

Mensagem por marmittlucas Sáb 23 Jun 2012, 22:13

não tira a graça jogar assim não?
    marmittlucas
    marmittlucas
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 40

Mensagem por marmittlucas Sáb 23 Jun 2012, 22:14

ZoruaLink escreveu:So eu q estou aguentando esperar pra comprar (ainda)?

Não não, você não está sozinho. Estou até evitando ver spoilers. Mas está difícil, já estão postando até let's play.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por ShadowHider9 Sáb 23 Jun 2012, 22:16

Parcialmente sim, mas é tão fácil de encontrar na Web, e eu tava com tanta vontade de jogar, que acabei sucubindo ao desejo de emular o game (como vários outros...)
    Mas no problem, assim que lançar a versão americana eu vou comprar o original.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sáb 23 Jun 2012, 22:20

ShadowHider9 escreveu:Realmente deixar o "Maginification Filter" no emulador em "HQ2x" deixa o gráfico razoavelmente melhor, hmm
    Só pude começar agora com meu jogo... mas vou com tudo!
    ob: engraçado ver que todos estão treinando quase que os mesmos pokémons... mas é assim mesmo durante o in-game, no pós jogo, quando se tem acesso a todos os pokés a coisa muda de figura Rolling Eyes

@EDIT:
    Lucasmon escreveu:Eu não to conseguindo jogar

Me ajudem bounce
    Você tem que instalar o Patch de anti-freeze, que também vem acoplado o Patch de Exp nele.

Já fiz, mas aparece que o Desmume não aguenta está rom, acho que eu tenho que baixar a nova versão... Já to baixando a nova versão e vou ver no que da, to louco pra jogar

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 01:43