Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
DuduDigital3-D
MrC
Marcelo
SparkTFS
Meetlines
x0exe
DIEGOELRIC2005
Frayer3
mr l
Lucasmon
Metroid Gamer
flarsenal
EHHH
Kalayude
victorevil
ToonLink
Nilord
ZoruaLink
Dark Ferrari
Junior Rush
24 participantes

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 3 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por Convidad Sáb 09 Jun 2012, 01:04

    O Wii ganhou a batalha contra o PS3 e X360 (dificilmente alcançarão o console da Nintendo, mesmo que durem mais 2 anos), e o DS venceu de lavada o PSP.

    O 3DS atualmente nem se fala, a diferença pro Vita passa dos 15 milhões, e aumenta a cada semana também.

    Enfim, o WiiU é uma incógnita, assim como foram o Wii, o DS e o 3DS em suas épocas pré-lançamento.

    Então, pelos últimos retrospectos, to tranquilo quanto ao sucesso do console. O que eu posso fazer é esperar 1 ano (pro preço baixar) e comprar o brinquedinho quando ele já estiver com uma biblioteca razoável de jogos.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 3 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por MrC Sáb 09 Jun 2012, 01:05

    independente das avaliações negativas que o Wii U recebeu, a Nintendo tem vários fãs pelo mundo que estão ansiosos para comprar o produto , e se algo der errado com as vendas, ela ira dar um jeitinho.
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 3 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por DuduDigital3-D Qua 04 Jul 2012, 13:37

    Acho que a Nintendo está começando a fazer a parte dela com os erros do passado. Além de fazer um console voltado tanto para casuais e família quanto para hardcores, tanto que fez aquele controle sem a tela, está se preocupando em colocar gráficos legais (mas espero que rode os primeiros jogos brincando, porque com certeza terá uma melhora nos gráficos nos consoles da Microsoft e da SONY), e tendo bons parceiros em mãos, e boa variedade de jogos para o lançamento. Ainda acho que o maior problema foi a falta de clareza na hora de anunciá-lo, pois os fãs dela entenderam que WiiU era um novo console, já quem é de fora ficou confuso, achou que era um acessório, um híbrido entre portátil e controle, e assim vai.
    Acho que é só explicarmos o WiiU para quem conhecemos e a Nintendo melhorar seus métodos de divulgação e a maneira como informa. Com isso, provavelmente o WiiU será uma boa ameaça aos sucessores do PS3 e do Xbox 360.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 3 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por ASALECS Seg 09 Jul 2012, 21:36

    Como toda e qualquer empresa, já deve ter várias cartas na manga, para mostrá-las na hora certa, e, eu só posso dizer que vou comprar o Wii U. Very Happy
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 3 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 09 Jul 2012, 22:37

    O que fazer pelo Wii U? esperar pra ver o que acontece e dependendo, boicotar(isso vale pro 3ds) também
    depois dessas declarações afrescalhadas de que jogos digitais e sistema de contas não estão garantidos fora dos estados unidos e canadá, penso 2/3 vezes antes de comprar um console da nintendo
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 3 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por Hamburger Ter 10 Jul 2012, 00:12

    Eu iria esperar para ver jogos AAA first-party e apoio total das thirds. Só isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 3 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jul 2012, 00:46

    O que fazer? ESPERAR, não ter pressa e ver o que vai acontecer, nem me importo se aqui não vai ter suporte de contas, eu só preciso registrar meu console como americano... ._.

    Menu em português, passo longe, fica para quem gostar mesmo. Very Happy
    Anonymous
    Luisurba
    Convidado


    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 3 Empty Havaia

    Mensagem por Luisurba Seg 30 Jul 2012, 21:11

    A partir do WII, a Nintendo vem sofrendo com criticas negativas por parte dos analistas de mercado. Pois, o que o WII-U esta passando agora, nem se compara aos bombardeios que o WII sofreu. Todos sabem (eu sei) que o mercado quer ver coisa nova, e ofato de a Nintendo não ter apresentado algo bombastico, estressou os analistas.
    A Nintendo esta certa, como mostrar todo potencial de algo tãoo novo e ainda a ronda dos concorrentes.
    WilliamLima
    WilliamLima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 39

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 3 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por WilliamLima Seg 30 Jul 2012, 23:45

    Acredito que estejam criticando por causa apresentação da Nintendo na E3, que vamos concordar, foi muito ruim.
    Acho que ela devia ter se focado nos jogos hardcore, já que no Wii foi 70% casual. (não estou reclamando)

    Mas acho que com o tempo a Nintendo aprende que dar suporte a jogos hardcore e principalmente third-partiy vale muito a pena.

    Na minha opinião, o Wii U vai começar um pouco fraco, mas depois vai ganhar mais força, acredito que mais rapido que o próprio 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 3 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 10:20