Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
DuduDigital3-D
MrC
Marcelo
SparkTFS
Meetlines
x0exe
DIEGOELRIC2005
Frayer3
mr l
Lucasmon
Metroid Gamer
flarsenal
EHHH
Kalayude
victorevil
ToonLink
Nilord
ZoruaLink
Dark Ferrari
Junior Rush
24 participantes

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 2 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 08 Jun 2012, 16:51

    victorevil escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:O melhor a fazer sem duvida é não comprar ele vai ver que errou e fazer outra coisa

    Lógico que não amigo. Quem foi que te disse que a Nintendo errou em alguma coisa? E3? Comentaristas "especializados"? É como eu disse la em cima... Tudo é questão de paciência. Fica tranquilo que as coisas vão engrenar. Não sei se você percebeu, de uns tempos para cá, as maiores novidades estão sendo mostradas mais pelo Nintendo Direct do que por eventos importantes. Aguarde o proximo e se surpreenda!

    Eu não vou deixar de comprar acho que me expressei mal o que eu quis dizer é que tem muita gente disendo que não gostou, mas vai comprar não sei por que eu quero dizer que se tu não gostas tu não compra
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 2 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 16:51

    Eu vou comprar o meu assim que eu tiver dinheiro, e com new super mario u vai ser muito loco. E também o console pode ter muitas outras coisas divertidas que podem vir na Home dele nunca se sabe.
    Esse mimimi ai de não comprar não vai da em nada porque o que conta mesmo é Japão, Europa e os EUA.
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 2 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por mr l Sex 08 Jun 2012, 16:55

    a nintendo da volta.
    E3-microsoft,o console da nintendo e sony é ruim
    E3-sony-o console da nintendo e microsofot é ruim
    E3-nintendo-aqui nosso console,vamos mostrar os jogos pra vcs Smile,esperamos que gostem.
    outros so copiam nintendo e falam que ela é ruim ._.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 2 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 16:57

    Sentar e chorar.

    PS: Nintendo terceira no Mercado? Cheiro cola? sauhsauhsuas
    Never
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 2 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por ZoruaLink Sex 08 Jun 2012, 16:59

    Junior Rush escreveu:
    - O principal erro da Nintendo, no meu ponto de vista, é não amadurecer assim como o mercado de games. Não acho que a culpa seja do console ou do tempo que demorou pra ser lançado. Acredito que essa má recepção aconteça devido a leva de jogos infantis em que a empresa sempre aposta.
    - Mas e aí galera ? O que a gente pode fazer pra mudar isso ? Simplesmente não comprar, e deixar a Nintendo mais uma vez como terceira do mercado? Esperar sair uns Zeldas e metroids da vida?

    Hoje a internet é uma ferramenta de liberdade de expressão. E se a gente fizesse uma campanha ou coisa parecida pra provocar a reflexão da Nintendo sobre esse amadurecimento dos games ? Será que conseguiríamos fazer essa gigante se enxergar de uma outra forma?
    Esta louco?Eu admito q alguns jogos como o do chaves sejam infantis,mas os exclusivos ?Nao,como ja foi dito pelo lukepaz ´´a nintendo faz jogos para todas as idades`` e fazer certos jogos absurdos é o erro mais grotesco q vejo no mundo de games.
    E segundo:Nunca,eu me recusaria a entrar em uma campanha dessas,continuarei comprando zelda,mario,pokemon e etc
    Video game é para ser divertido nao adulto e muito menos violento.
    Discordo totalmente
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 2 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por victorevil Sex 08 Jun 2012, 17:01

    Lucasmon escreveu:Meu deus. Terceira do mercado? Todo mundo fala que o Nintendo Wii é uma droga há séculos e os jogos e consoles continuam vendendo. E o que fazer para ajudar? Nada. Todas estas críticas só são para criar uma confusão e manipular esse povo bobo da internet, para eles comprarem consoles Sony e Microsoft. A Nintendo foi a melhor na E3. Lógico que todo mundo esperava mais, realmente foi abaixo do esperado, mas a Ubisoft também só mostrou jogos do Wii U praticamente. Estas críticas nem tem sentindo. Fique calmo que como sempre a Nintendo vai se dar bem e depois vão surgir mais criticas

    Concerteza amigo, o pessoal tem memória curta demais e esquecem de como foi o lançamento do 3DS. Começou mal, com um monte de jogo ruim, mais agora ta cheio de exclusivo e Ports bem feitos. A Nintendo aprendeu com esses erros e vai lançar uma biblioteca com grandes titulos ja no lançamento, eu mesmo ja não vejo isso a muitos anos em qualquer console.

    Pessoal fala que a Nintendo deixou a desejar, mais em que exatamente? Que eu saiba todos os jogos que ela confirmou estavam la. A culpa foi dos "Rumoristas" e dos próprios fãs que se deixaram iludir por coisas que nem estavam planejadas.

    Agora fica tudo metendo o pau sem motivo algum.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 2 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por Lucasmon Sex 08 Jun 2012, 17:09

    victorevil escreveu:
    Lucasmon escreveu:Meu deus. Terceira do mercado? Todo mundo fala que o Nintendo Wii é uma droga há séculos e os jogos e consoles continuam vendendo. E o que fazer para ajudar? Nada. Todas estas críticas só são para criar uma confusão e manipular esse povo bobo da internet, para eles comprarem consoles Sony e Microsoft. A Nintendo foi a melhor na E3. Lógico que todo mundo esperava mais, realmente foi abaixo do esperado, mas a Ubisoft também só mostrou jogos do Wii U praticamente. Estas críticas nem tem sentindo. Fique calmo que como sempre a Nintendo vai se dar bem e depois vão surgir mais criticas

    Concerteza amigo, o pessoal tem memória curta demais e esquecem de como foi o lançamento do 3DS. Começou mal, com um monte de jogo ruim, mais agora ta cheio de exclusivo e Ports bem feitos. A Nintendo aprendeu com esses erros e vai lançar uma biblioteca com grandes titulos ja no lançamento, eu mesmo ja não vejo isso a muitos anos em qualquer console.

    Pessoal fala que a Nintendo deixou a desejar, mais em que exatamente? Que eu saiba todos os jogos que ela confirmou estavam la. A culpa foi dos "Rumoristas" e dos próprios fãs que se deixaram iludir por coisas que nem estavam planejadas.

    Agora fica tudo metendo o pau sem motivo algum.

    Exatamente... O Wii U nem tem data de lançamento e os caras já inventam. E este povo desinformado da mídia ou até mesmo os bobos que gostam de inventar rumores, nem devem saber do próximo Direct que irá falar o preço, data de lançamento e mais do Wii U.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 2 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 19:22

    Nintendo na atual geração
    Console Vendas globais
    DS 152 milhões
    Wii 96 milhões
    3DS 17,5 milhões

    Sony na atual geração
    Console Vendas globais
    PS3 64 milhões
    PSP 74 milhões
    Vita 2 milhões


    Comentários negativos pós-Eras Nintendo 64 e GameCube, tornaram-se constantes com a Nintendo, e ela sempre respondeu da melhor forma possível, inovando, vendendo, angariando novos fãs, e preservando os antigos.

    Perfeita ela não é, porém, é a mais competente e inovadora, e tenho total confiança no WiiU. As possibilidades são imensas, e com certeza serão bem aproveitadas nos próximos meses.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 2 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por Frayer3 Sex 08 Jun 2012, 19:27

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? Comprá-lo ué!
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 2 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 08 Jun 2012, 23:04

    Robert Prado escreveu:Sentar e chorar.

    PS: Nintendo terceira no Mercado? Cheiro cola? sauhsauhsuas
    Never

    Ironia Modo ON
    Tem razão,a nintendo não chance contra seu vita que primeiro lugar em vendas e tem melhores jogos
    Ironia Modo OFF
    @Topic
    O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Senta e esperar
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 2 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por x0exe Sex 08 Jun 2012, 23:12

    Foi a mesma coisa com o Wii, acho que não seria diferente com o Wii U, a história se repete...
    --------------------------------
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Sentar e chorar.

    PS: Nintendo terceira no Mercado? Cheiro cola? sauhsauhsuas
    Never

    Ironia Modo ON
    Tem razão,a nintendo não chance contra seu vita que primeiro lugar em vendas e tem melhores jogos
    Ironia Modo OFF
    @Topic
    O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Senta e esperar
    Falta muito para o 3DS alcançar o VITA,
    Baseado no Mau2ricio:

    Nintendo na atual geração
    Console Vendas globais
    DS 152 milhões
    Wii 96 milhões
    3DS 17,5 milhões

    Sony na atual geração
    Console Vendas globais
    PS3 64 milhões
    PSP 74 milhões
    Vita 2 milhões


    3DS só tem 2 milhões :/
    PS: O 3DS ainda está no seu segundo milhão O.O ??
    EDIT: Está certo que ainda é novo e tal mas... 2 milhões?, e é que o 3DS é muito famoso porque a Nintendo é uma marca que vende várias outras coisas..., ela tem a publicidade ao seu favor
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 2 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por Meetlines Sex 08 Jun 2012, 23:43

    Sem comentários 🐘
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 2 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por SparkTFS Sáb 09 Jun 2012, 00:01

    O WiiU é um bom console Smile .O que fez as ações da Nintendo caírem foi a falta de títulos first-parties(tais como Zelda,Metroid,F-Zero).Como muitos já disseram,haverão novas Nintendo Directs e consequentemente novos títulos de peso Very Happy .Lembrem-se que:

    -A Retro Studios está trabalhando em um projeto misterioso,e o próprio Reggie afirmou que não dirá oque é.

    -Miyamoto está trabalhando num projeto misterioso,que provavelmente o revelará no final do ano.

    -Aonuma tem interesse em criar um remake de Majora Mask,e Miyamoto de criar um Zelda relacionado de alguma maneira com ALttP.

    -Além da Nintendo,Keiji Inafune tem interesse em criar um novo Megaman para o Console.

    -Novo jogo da série Yoshi foi anunciado a algum tempo.
    ...

    Bem,já deu pra perceber que a Nintendo tem um ''Ás'' e um ''Coringa'' na manga(Entenderam?!Cartas...Baralho...).Eu ainda acredito que teremos boas notícias sobre o WiiU lol! drunken ~le miolos explodindo~ !!!!!!!!
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 2 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por Marcelo Sáb 09 Jun 2012, 00:53

    Fazer milhares de tópicos do WiiU no N-Blast.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 2 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 09 Jun 2012, 01:03

    Marcelo escreveu:Fazer milhares de tópicos do WiiU no N-Blast.
    Mais ????

    Conteúdo patrocinado


    O que nós podemos fazer pelo Wii U ? - Página 2 Empty Re: O que nós podemos fazer pelo Wii U ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 15:48