N quer ver discussão? Então sai do fórum caramba! Não vi nada de ridículo com a discussão entre ele e os outros (tirando certos posts, comparar walkman com video-game, aeuhauehuaeheahu). E isso tbm n é flamme, se não esse tópico teria ido pro poço ainda em junho. Vamos parar de mimimi, por favor.
edit \/
Luiz escreveu:Pessoal não sabe oque é fanboy de verdade, só dizendo "Eu amo Nintendo" eles acham fanboyismo
Na boa, é isso mesmo. Vão procurar vídeo de jogo da Nintendo pra ver o q um sonyfag e codfag, são cegos demais.
Super Mario Fan escreveu:Pois é, troque seu nick fanboy para NAN ARGUMENTOS, ele combina mais com você
E não esquenta não Uchiha, é só um fanboy cego.
VC N SABE COMO EU TÔ RINDO, AUEHHHHHHHHHHUEHAUHEUAEHAUHUAHUAEHUAHEAUEHUAEHUAEHUAEHAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAHEUAHEUAHEUHEUAHEUAHEUAEHUAEHUAHEUAHEAUHEUAHEUAEHUAHEUAHEUHEUAHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEAUEHUAEHUAHEUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUEHAUEHAUEHUAEH
Vc é o q menos pode falar de "fanboyismo". Vc não era/é nem um pouco fanboy da Nintendo, rs.
O sujo falando do mal lavado.
edit 2 \/
Walker escreveu: N4N G4M3R escreveu:Concordo, em comparação a Sony e Microsoft, a Nintendo é realmente humilde, ao menos esta é a imagem que passa. Possuir os melhores personagens, já esta exagerando, digamos que seja os clássicos.Então prove que eu estou errado. Tirando Kratos e Nathan Drake da Sony e Thief e Fênis da Microsoft o que restam? Me cite aí mais 2 persinagens exclusivos de cada que realmente são indispensáveis. Já a Nintendo tem uma lista fraquinha: Mario, Luigi, Donkey Kong, Diddy Kong,Pit, Dixie Kong, Yoshi, Pikmins, Bowser, Peach, Link, Zelda, Ganondorf,Samus Aran e muitos outros discordam de vc.
M$: Marcus, Master Chief, Baird, Cole, Árbrito(Elite) e mais alguns que fugiram.
Sony eu não sei, eu não tenho nenhum console recente dela e não lembro dos meus tempos PS1, porque eu piratiava tudo
Agora pergunte pra alguém se conhece algum deles. Nem sei qual vai ser a resposta, rs. Se vc perguntar pra alguém quem é Mario, difícil n saber responder. Sony a mesma coisa, mas God of War é muito mais conhecido q Gears of War. Nem encaixaria Nathan Drake aí, é uma franquia de muito pouco tempo. Dos q vc falou aí da MS, só o Master e o Fênix são "
conhecíveis. Os outros aí de Gears são meio secundários.
Sony: Kratos, talvez o boneco de pano lá q não sei o nome
Microsoft: Master Chief, e talvez o Marcus Fênix.
Nintendo: Mario, Mario verde (ou Luigi), Donkey Kong (ou o macaco; gorila; macacão), a princesa (Peach), o dinossaurinho (Yoshi), o Zelda (Link, mas chamam mais de Zelda q Link) e ainda tem outros...
A maioria conhece personagens da Nintendo, mesmo nem sabendo o nome direito, conhece. Agora pergunta se o cara conhece Marcus Fênix, poucos responderão...
UchihaZoro escreveu: N4N G4M3R escreveu:Então prove que eu estou errado. Tirando Kratos e Nathan Drake da Sony e Thief e Fênis da Microsoft o que restam? Me cite aí mais 2 persinagens exclusivos de cada que realmente são indispensáveis. Já a Nintendo tem uma lista fraquinha: Mario, Luigi, Donkey Kong, Diddy Kong,Pit, Dixie Kong, Yoshi, Pikmins, Bowser, Peach, Link, Zelda, Ganondorf,Samus Aran e muitos outros discordam de vc.
Melhor =/= Clássico.
Não confunda as coisas, nem de longe todos estes são BONS personagens, você quer comparar Dixie e Diddy Kong com Kratos e Drake ?
Desta lista, poucos se salvam.
Mais se quer uma outra lista, vejamos: Sackboy, Cole MacGrath, Joel, Sev, Deimos, Jak, Dexter,PaRappa, Fat Princess, Sly Cooper, Sweet Tooth, etc.
Só conheço dai o boneco de pano, o kratos e o Jak (só um pouco). Nathan Drake é recente, nem todos conhecem. Agora quem n conhece a princesa? O zelda? O mario verde? O mario? O dinoussarinho? Heim?
RuisuKiral escreveu:Ah não, mas o PS3 lê filmes DVD e BRD ! Eles inovaram ! E também fizeram um portátil ! Meu Deus ! Que inovação !
Nessa geração:
PS3> versão melhorada do PS2
Xbox 360> versão melhorada do Xbox
Wii> Não foi uma versão melhorada do Game Cube, e sim revolucionou com o controle por movimentos.
Move: Cópia descarada.
Kinect: Inovou, jogar sem controles.
PSP: Mini PS2
DS: Tela de toque, muitos jogos fizeram ótimo uso dela, inovou. Não foi a toa que vendeu praticamente 150 milhões.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya